Fanfics Brasil - Casamento parte 2 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Casamento parte 2

25 visualizações Denunciar


A recepção foi elegante e muito bem organizada, os convidados chegando e lotando o grande salao, Anahi e Alfonso foram cumprimentar todos os convidados antes de servirem o jantar, uma banda tocava e alguns casais dançavam na pista, logo mais Anahi conversava com amigas da Espanha quando ouviu a banda anunciar a primeira dança do casal e logo sentiu Alfonso atras de si a sua espera.


Ele a conduziu para a pista e a puxou pra si, as pessoas aplaudiram o casal e Anahi colou sua cabeça no peito de Alfonso, os dois juntos e com aquela musica ao fundo mil recordações voltaram a sua mente, tinha que se esforçar para não deixar suas barreiras caírem e se proteger de Alfonso:


-Não tive oportunidade de dizer o quanto você está deslumbrante. Disse Alfonso em seu ouvido.


-Obrigada, você também esta elegante. Disse Anahi.


-Apesar das cincurstancias espero que tudo esteja sendo como você sonhou. Disse Alfonso.


-Não há muito pra sonhar com um casamento comprado a base de chantagem. Disse Anahi.


Alfonso respirou fundo:


-Acabamos de nos tornar marido e mulher aos olhos de Deus e de todas essas pessoas Anahi, por favor você não poderia se esforçar pra deixar tudo isso pra tras? Perguntou Alfonso a olhando nos olhos e parecia tão sincero que Anahi quase se rendeu e se apegou a cada lembrança daquela dor que sentiu quando ele a abandonou.


-Não me peça pra esquecer que você me abandonou quando eu tola apaixonada estava disposta a te dar ate o ceu pra que ficasse comigo, e que volta anos depois pra me chantagear e me obrigar a um casamento. Disse Anahi.


-Um dia saberá de tudo Anahi, e teremos o resto de nossas vidas para consertar nossos erros e construir nosso futuro. Disse Alfonso a beijando e todos aplaudindo.


Anahi tentou se manter o máximo afastada de Alfonso, mas ao servirem o jantar ela voltou pra mesa em que dividia com Alfonso para o discurso dos padrinhos, Maite começou:


-Boa noite, acredito que a maioria aqui conhece minha relação com Anahi, nos conhecemos há muitos e muitos anos, ela é minha melhor amiga, minha irmã, minha família, sabemos que não há nada no mundo que não faríamos pela outra. Anahi é um daqueles tipos de pessoas que se conhecem poucas na vida, do tipo que se preocupa com as coisas simples da vida, com as pessoas, que valoriza o que é importante em sua vida, que faz o impossível pra tornar a vida de muitas pessoas melhor e a ajudarem a alcançar seus sonhos.O tipo de pessoa que nos faz sentir feliz por tê-la em nossa vida. Voce Alfonso acabou de ganhar um tesouro, uma pessoa que estará contigo nos melhores e piores momentos da sua vida, e espero que valorize cada minuto disso, pois tesouros assim são difíceis de encontrar na vida.Disse ela sorrindo para Anahi que a olhava com lagrimas nos olhos.


-Um brinde aos casal,que hoje seja o primeiro dia do seu felizes para sempre. Disse Maite e todas as seguiram no brinde.


Christian foi o próximo com seu grande sorriso simpático:


-Alfonso Herrera é meu parceiro, meu sócio e a quem tenho a honra de chamar de meu grande amigo, um homem integro de uma honestidade induvidavel, que em mesmo em algums piores momentos de sua vida abriu mao dessa honestidade e do seu caráter. Um homem de varias conquistas tanto profissionais quanto pessoais, e a maior delas está aqui a seu lado, e que hoje nos dá a oportunidade de compartilhar da felicidade dessa união com essa mulher incrível.Um brinde ao casal que sua vida seja repleta de felicidade. Disse Christian.


Logo depois Julian subiu ao palco:


-Eu tomei a liberdade de subir aqui e vir falar um pouco dessa menina e dar alguns conselhos de pai, porque conheço Anahi desde que vi a felicidade no sorriso da mae dela ao saber que a esperava, e também conheço esse rapaz, que chegou de repente em nossas vidas e que se tornou importante em nossas vidas. Voces passaram por provações ao longo desses anos, mas a vida é assim, o que está destinado pra acontecer independente de todos os obstáculos vai acontecer.A vida não costuma dar muitas segundas chances para a felicidade, aproveitem e lutem contra todos aqueles que possam ameaça-la. E que Deus abençoe os dois e a família que vao construir. Felicidades ao casal. Disse Julian brindando e uma Anahi em lagrimas levantou e lhe deu um forte abraço.


Por mais que Anahi quisesse o cansaço começou a cobrar seu preço, vários dias não dormindo bem, os longos dias de preparativos para o casamento, e as fortes emoções daquele dia. Alfonso a viu sentada conversando com Maite bevendo sua vigésima taça de champanhe, ela resistia bravamente ao cansaço evitando sua noite de núpcias.Terminou sua taça e caminhou para a banda para anunciar a partida dos noivos, segurou a mão de Anahi enquanto as pessoas aplaudiam o casal e entrou na limosine.


Passaram rapidamente pelo apartamento de Alfonso onde Anahi iria morar agora com ele, pegaram suas malas e Anahi vestiu um conjunto de saia e blusa azul mais confortável pra seguirem juntos para o aeroporto onde pegaram o jatinho, Anahi não quis saber pra onde ia, teria que passar duas semanas com Alfonso e de qualquer forma seria muito difícil independente do lugar que seria.


Alfonso tinha uma pequena ilha na espanha reservada onde os dois iriam passar as duas semanas, ele esperava conseguir derrubar as defesas de Anahi nesse período, a ilha era reservada e ao mesmo tempo era próxima de outros países permitindo que pudesse se locomover e conhecer vários lugares.


Chegaram no dia seguinte o sol quase nascendo, Anahi se rendeu ao cansaço e nem percebeu que adormeceu ao lado de Alfonso que a aconchegou em seu peito e a envolveu em um abraço, quando chegaram a ilha, ele deu ordens pra onde levassem sua bagagem e pegou Anahi nos braços a colocando delicadamente na suíte dos dois tirou os sapatos dela e o casaco, e a cobriu apagando as luzes a deixando descansar.


Ele ao contrario havia dormido um pouco com ela em seus braços e com os pensamentos a mil assim que chegaram a ilha não conseguiria mais dormir, a ilha era uma casa de dois andares, no piso inferior um banheiro, uma sala de jogos, uma sala de tv, uma imensa sala de estar com uma varanda de frente para o mar, uma cozinha bem iluminada e com lindos janelões para ver a paisagem, e uma piscina nos fundos após um pequeno jardim.


No piso superior havia três quartos de hospedes e um principal que ele dividiria com Anahi, no principal havia um banheiro com uma pequena banheira perto de um paredão de vidro para admirar a paisagem, ainda havia um pequeno closet para aconchegar melhor a bagagem. Varios empregados cuidavam da casa na ausência de Alfonso, durante esses dois anos que ele comprou a ilha, a cada 15 dias os empregados mantinham a casa limpa e bem cuidada e levando mantimentos, e assim seria com ele e Anahi ali, ele queria manter os dois sozinhos o mais tempo possível nessas duas semanas, seria impossível ela seguir indiferente com ele.


Anahi acordou se sentindo um pouco desorientada, o sol já estava a toda entrando pelas frestas da cortina do quarto, ela levantou olhando ao redor, estava na ilha com Alfonso, duas semanas apenas os dois, como foi que concordou com essa loucura? Suspirando conformada levantou em busca de suas malas que encontrou no closet ao lado do quarto, separou um vestido branco leve e sandálias rasteiras, um biquíni preto e branco e seguiu para uma ducha rápida, estava faminta.


Depois de vestida seguiu pelo corredor rumo as escadas, passou pela enorme sala de jantar seguindo um cheiro delicioso que vinha da cozinha, e se surpreendeu ao ver Alfonso de bermuda e camiseta branca cozinhando, ele se virou para servir um prato na bancada da cozinha quando a viu:


-Que bom que você já acordou, acabei de fazer aquele risoto que você gosta. Disse Alfonso servindo uma taça de vinho e a oferecendo.


-Obrigada, que horas são? Perguntou Anahi.


-Já passa das três da tarde, você estava bem cansada não quis acordar você. Disse Alfonso puxando a cadeira pra ela se sentar.


Ela se sentou e provou o risoto de camarão que ela amava anos atras quando ele fazia:


-Delicioso, você não perdeu o jeito pra cozinhar, pensei que agora que fosse rico não cozinhava mais. Disse Anahi.


-Posso hoje ser rico Anahi mas pouca coisa mudou a respeito de quem eu sou. Disse Alfonso.


-Não acredito,posso dizer que não sei mais quem você é pela pessoa que você demonstrou ser hoje. Disse Anahi.


-Eu continuo sendo o mesmo Alfonso que ajudou você a compor aquela canção, aquele que um dia ocupou seu coração e sua cama, pode demorar um tempo mas você ainda vai ser dar conta disso. Disse Alfonso.


-Onde estão os empregados? Perguntou Anahi agora se dando conta que ele e que estava cozinhando.


-Não temos empregados, estamos sozinhos nessa ilha, eles viram uma vez no final da semana pra entregar mantimentos e limpar a casa. Disse Alfonso continuando a comer, já Anahi parou se dando conta de que seria apenas os dois ali.


-Não se preocupe não vou explorar suas habilidades culinárias eu vou cozinhar pra gente. Disse Alfonso rindo.


-Quem vê pode imaginar que você realmente quer ser um marido dedicado e apaixonado. Disse Anahi.


-A questão é ver pela perspectiva certa, e você Anahi ainda se recusa a olhar pela errada. Disse Alfonso encerrando a conversa e lhe surpreendendo com um selinho.


 


 


 


 


 Pequeno post só pra adiantar que voltei a escrever, mil perdões meninas, estive sem inspiração esses ultimos tempos, respondo comentarios no proximo post na quinta feira. bjs


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Quer sair pra conhecer a ilha? Perguntou Alfonso depois que terminaram de comer e com a ajuda de Anahi guardava a louça. -Quer ir ver um filme? Temos uma coleção de filmes aqui em DVD e podemos comprar algum que você goste pela internet. Disse Alfonso. -Pode ser disse Anahi e o seguiu para a sala de filmes, ele se sentou no sofá e ela foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais