Fanfics Brasil - Juntinhos na ilha.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Juntinhos na ilha..

20 visualizações Denunciar


Anahi acordou mais cedo pela manhã, levantou devagar do calor dos braços de Alfonso que a mantinha presa contra si, caminhou para a cozinha e ligou a cafeteira, separou alguns ovos e outros ingredientes pra fazer uma das poucas coisas que sabia cozinhar, panquecas.


O telefone instalado na ilha esquecido em um canto da sala tocou, Anahi correu pra atender na esperança de não acordar Alfonso:


-Alo? Perguntou curiosa a quem se atreveria a ligar pra um casal em lua de mel.


-Alo, eu quero falar com Alfonso, pode chama-lo por favor? Perguntou Dulce ao telefone.


Anahi riu sem humor, é claro tinha que ser Dulce:


-Querida sabe que horas são? Um casal em lua de mel só mesmo você se atreveria a ligar ainda mais em uma hora assim. Disse Anahi.


-Alfonso nunca teve essas frescuras comigo, sempre esteve disponível pra mim. Disse Dulce deixando a frase com duplo sentido no ar.


-Que pena que as coisas a partir de agora vao mudar, essa é minha lua de mel e nem você  nem ninguém vai nos incomodar, ate porque Alfonso deixou bem claro que deixou tudo encaminhado pra que ninguém o incomodasse. Disse Anahi.


-Eu e Alfonso temos uma relação antiga e ele não vai gostar nada de saber que você está se metendo entre nos dois. Disse Dulce.


Anahi riu sem humor:


-Não seja ridícula, sou a esposa dele, tudo que envolve Alfonso me interessa. Disse Anahi.


-Esposa no papel apenas, um casamento comprado de fachada. Disse Dulce.


-Pode ter sido um casamento comprado, mas isso não muda o fato de que sou esposa dele, que é na minha cama que ele dorme, e é comigo que ele passa a noite fazendo amor, você era apenas um passatempo guardando meu espaço, agora que voltei você não é nada, agora se não se importa vou voltar pra cama com meu marido e vou desligar a linha pra me assegurar que você não se atreva a ligar novamente. Disse Anahi desligando o telefone irritada.


Puxou o fio do telefone pra fora, depois de conversar com Alfonso pra que desse um jeito em Dulce ela recolocaria, e se virou irritada pra voltar a cozinha vendo um Alfonso parado na porta da sala com um sorriso de orelha a orelha com certeza assistiu todo o espetáculo ela corou desconcertada:


-Bom dia, já comecei a fazer o café daqui a pouco vai estar pronto. Disse ela tentando passar por ele e indo pra cozinha, ele a parou e a puxou pra seus braços, lhe dando um longo beijo, depois a segurou pela cintura acariciando seu rosto:


-Bom dia, e que belo jeito de começar que sua mulher defendendo seu lugar com tanta determinação. Disse Alfonso sorrindo.


Anahi se soltou irritada:


-Alfonso francamente.Disse ela seguindo pra cozinha.


-Como foi que você disse mesmo? Ah sim” ele é meu marido, é na minha cama que ele dorme, é comigo que ele passa a noite fazendo amor”. Disse Alfonso a imitando e Anahi corou envergonhada.


-Voce não deveria ficar ouvindo a conversa dos outros. Disse Anahi irritada quebrando ovos.


Alfonso soltou uma gargalhada vendo como ela estava envergonhada, e caminhou passando os braços na cintura dela lhe dando um beijo no pescoço:


-Não precisa se envergonhar, pode alardear que é minha esposa pra quem quiser, se precisar faremos amor quantas vezes você quiser só pra deixar bem claro pra você e todo mundo que sou seu marido. Disse Alfonso dando leves beijos no pescoço dela.


-Alfonso para de ser ridículo, só quero que você dê um jeito naquela mulherzinha, estou cansada dela falando que nosso casamento foi comprado, não me esqueci e nem preciso de ninguém me lembrando disso. Disse ela se afastando de Alfonso.


-Mas no fundo você sabe que não se resume apenas a isso, nosso casamento pode ter começado assim mas é um casamento como qualquer outro, e pode deixar que vou falar com Dulce não quero ser incomodado em minha lua de mel. Disse Alfonso.


Ele foi falar com Dulce a deixando na cozinha preparando o café, conhecia Anahi enquanto não resolvesse aquilo ela iria ficar estranha com ele, teve uma longa e irritante conversa com Dulce, onde ela tentou deturpar tudo que Anahi falou pra ela, a verdade é que ele sabia que ela era contra esse casamento e não ia facilitar nada pra ele, mas ele deixou bem claro que se ela quisesse continuar fazendo parte de sua vida como amiga, sócia, era pra ficar longe de sua vida pessoal com Anahi.


Anahi tomou um banho vestiu um longo vestido tomara que caia azul claro, pegou um livro que tinha trazido da mala e foi para a varanda ler deitada no futon de frente para o mar, algum tempo depois que estava lá apareceu Alfonso:


-Ah ai está você. Disse Alfonso se jogando em cima dela se deitando.


-Com licença mas eu estava lendo. Disse Anahi tentando não rir da folga dele.


-Bobagem, é muito mais importante fazer cafune no seu marido. Disse Alfonso apoiando a cabeça entre os seios dela, fechando os olhos esperando que ela fizesse carinho.


-Ah sim? É realmente muito mais importante, você é um folgado Herrera. Disse Anahi dando um tapa de leve na cabeça dele mas fazendo cafune logo depois.


Ela ficou o olhando deitado de olhos fechados, era incrível como a vida dava voltas, nunca imaginava que um dia depois de tudo Alfonso estava ali de novo com ela, ele abriu os olhos a vendo o observar:


-Não pense demais Anahi, apenas deixe-se levar. Disse Alfonso.


-Pra você é fácil falar, não foi você que foi abandonada. Disse Anahi desviando o olhar pro mar.


Alfonso suspirou irritado:


-Você continua pensando nisso, por favor Anahi, estamos casados, você tem que tentar tudo isso pra tras e tentar confiar em mim novamente. Disse Alfonso a olhando.


-Eu tenho o direito de saber oque houve. Disse Anahi.


-E eu vou contar no momento certo, quando ver que você vai acreditar de verdade em mim não apenas me ouvir. Disse Alfonso se levantando ele esticou a mão e a chamou:


-Vem.Disse ele esperando.


-Pra onde? Perguntou Anahi.


-Vem e você vai ver. Disse Alfonso.


Ela segurou na mao dele e os dois seguiram pra fora da casa da ilha, ele deu a volta para uma estufa que ela achou que fosse apenas o jardim, ele abriu a porta e ela entrou e ele ficou observando a reação dela, era um lugar lindo, tinha uma fonte no centro e ao redor flores de todos os cantos, ela caminhou observando o lugar, um canteiro que formava uma pequena trilha levando para o fundo do jardim, ela caminhou e encontrou um piano, ela parou surpresa:


-Quando comprei esse lugar foi um orgulho, fruto de tanto trabalho, lembrei de você, imaginei como você iria ficar encantada com a beleza desse lugar igual fiquei, mandei que construíssem esse lugar pra que no dia que você viesse aqui soubesse que não deixei de pensar em você. Disse Alfonso parado ao lado dela.


-Alfonso, por favor não diga coisas assim, não é verdade. Disse Anahi.


-É verdade, eu nunca esqueci você Anahi, esse era meu memorial pra lembrar de você apesar de só ter vindo uma vez aqui. Disse Alfonso.


-É impossível você saber que iriamos nos reencontrar, ainda mais que um dia voltaríamos a estar juntos Alfonso. Disse Anahi se afastando dele e sentando no piano.


-Eu nunca duvidei disso Anahi. Disse Alfonso se sentando ao lado dela.


Ficaram ali em silencio ela testando a afinação do piano, quando estava satisfeita ficou ali as teclando sem tocar nada de verdade, Alfonso começou os primeiros acordes de Hasta que llegues tu e Anahi o olhou:


-Não Alfonso. Pediu ela pra que ele parasse.


-Vamos relembrar os velhos tempos. Disse Alfonso continuando a tocar, ela o ficou ali o observando e acabou se rendendo e se juntando a ele tocando a musica e começou a canta-la, fechou os olhos sentindo ele a olhando, em sua mente todas as lembranças do primeiro beijo deles voltaram com tudo.


Ela abriu os olhos marejados pelas lagrimas não derramas e ele sorriu dando um leve beijo nela, sabendo que ela havia relembrado de tudo assim como ele:


-Posso perguntar algo e você vai me responder sem rodeios? Perguntou Alfonso.


Ela assentiu preocupada:


-No Te Quiero Olvidar foi escrito por minha causa? Disse Alfonso.


-Não acredito que você acredita nos boatos Alfonso. Disse Anahi sem graça, ele continou em silencio esperando pela resposta dela, ela irritada se rendeu:


-Sim. Disse Anahi simplesmente.


-É uma letra muito triste, eu sinto muito. Disse ele se desculpando.


-Pelo menos aquela dor me serviu pra alguma coisa, ajudou a aliviar um pouco. Disse ela dando de ombros.


-Espero que um dia quando você souber oque realmente aconteceu me perdoe por tudo o que houve, sabendo que nunca tive a intenção de magoar você. Disse Alfonso a olhando com tanta sinceridade que ela quase acreditou.


Ela se levantou, acho melhor pensarmos no que fazer pro almoço. Disse ela.


-Você sabe cozinhar? Perguntou Alfonso sorrindo.


-Você sabe que não. Disse Anahi.


-Então se prepare pra sua primeira aula na cozinha. Disse Alfonso a fazendo rir.


Ele separou alguns ingredientes pra fazer uns mariscos com uma salada, algo bem leve, ela ficou encarregada de cortar os legumes pra salada e pra refogar com os mariscos, Alfonso sorriu vendo a concentração com que ela cortava cada legume:


-O que Herrrera? Vai dizer que estou fazendo errado. Perguntou Anahi o olhando.


-Não é de todo ruim. Disse Alfonso esnobando ela.


-Mas você é mesmo metido. Disse ela sorrindo e continuando cortando os legumes que pela distração a faca deslizou fazendo um pequeno corte no dedo.


-Ai. Ela reclamou olhando a primeira gota de sangue.


-Deixa eu ver. Pediu Alfonso preocupado.


-Não foi nada. Disse ela olhando o dedo.


-Me deixa ver Anahi. Pediu Alfonso mais uma vez e ela lhe mostrou a mão.


Ele lavou com agua e secou com cuidado, ela ficou impressionada com o cuidado que ele tinha dado a uma pequena bobagem como aquela, Alfonso não media esforços para conquista-la mesmo parecia natural.


-Melhor você se encarregar de escolher um vinho pra gente. Disse Alfonso.


-Deixa eu terminar primeiro esses legumes. Disse Anahi tentando voltar ao balcão.


-Não eu faço isso. Disse ele preocupado.


-Alfonso para com isso, foi só um corte de nada, eu consigo cortar algums legumes. Disse Anahi irritada.


-Nada disso, você vai pegar um vinho pra gente e ficar quietinha enquanto eu termino isso. Disse ele.


Ela se afastou irritada pra pegar o vinho, essa preocupação dele era ridícula, se sentou o observando com que naturalidade fazia os mariscos, quando ficaram prontos ele os serviu e os dois almoçaram acompanhados de uma boa taça de vinho.


Depois de cuidar da louça os dois seguiram pra sala de filmes onde viram um filme de acao que era um dos preferidos de Alfonso os dois deitados no sofa, Anahi tirou uma pequena soneca deitada sobre o peito de Alfonso, ela acordou mais tarde quando o filme acabou com ele distribuindo beijos por todo seu rosto  e boca:


-Acorda. Disse ele continuando a beija-la.


-Que horas são? Perguntou Anahi.


-Hora de a gente dar uma volta e você conhecer a ilha. Disse Alfonso.


Depois que ela terminou de despertar os dois seguiram pra um passeio pela ilha, Alfonso segurando a mao dela a levou ate uma pequena caverna em um canto da ilha, lá dentro uma pequena lagoa onde os dois deram um mergulho e acabaram fazendo amor naquele cenário paradisíaco.


Quando voltavam Anahi machucou o pé em uma pequena rocha e ele com todo cuidado a carregou o restante do caminho pra casa, onde depois de relaxarem juntos em um banho de espuma, e jantarem juntinhos vendo filme, fizeram amor antes de adormecer.


Alfonso demorou a pegar no sono um pouco a olhando e se sentindo mais confiante, ele podia sentir que as resistências dela caim, aos poucos ela ia voltar a confiar nele e se entregar totalmente, ai poderiam fazer seu casamento dar certo e construírem uma família de verdade, ele adormeceu satisfeito por te-la em seus braços.


 


 


FELIZ DIA DAS TRAUMADAS GALERA!! Ontem 01/08 foi nosso dia, há 11 anos sofrendo por amor a esse casal que nao vou deixar de amar nunca *-*


Beca: Ah só mais um pouquinho de paciência logo logo Anahi vai descobrir, está quase lá, espero que goste do capitulo de hoje bjs.


Sofia Herrera: A inspiração demorou mas voltou a aparecer kkkk, só mais um pouquinho de paciencia, Alfonso está ganhando terreno pra poder contar tudo que rolou pra ela, logo logo voces vao saber bjs


julia_loveponny_aya: Esse casal tah mto fofo, Alfonso nem precisava me bajular tanto assim eu já estaria caidinha por ele kkkkkk, mas Anahi ainda está meio com pé atras, mas por pouco tempo logo logo ele vai revelar a verdade.


danisouza: BEM VINDA DANI!!! Espero que goste do post de hoje quero ver seus comentários bjs


Obrigada por continuarem acompanhando minha web minhas fanstasminhas, bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, estou esperou a procura das seguintes fanfics todas da mesma autora que graças a este bendito site que na sua ultima atualização apagou todas webs que nao estavam finalizadas e agora sofro querendo reler e nao as encontro, se alguem souber porfa me avisem: -Quando não existem sonhos, AyA -Noite eterna AyA -Embalos da Noite AyA -A est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais