Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
-O que esse cara está fazendo aqui Anahi? Perguntou Alfonso.
-Estou tao surpresa quanto você. Disse Anahi baixindo pra Alfonso.
-Acredite eu estou ainda mais, porque proibi a entrada dele. Disse Alfonso.
-Voce o proibiu de entrar na minha escola? Perguntou Anahi irritada.
-Eu o proibi de entrar na nossa escola, o que meu é seu querida. Disse Alfonso.
-Anahi.. Disse Christopher chamando a atenção pra si.
-O que quer Christopher? Hoje não é um bom dia. Disse ela se virando pra Christopher mas podia sentir o corpo de Alfonso atras dela e a irritação dele que aumentava.
-Será que podíamos conversar a sos?? Perguntou ele olhando para Alfonso.
-Infelizmente não vai ser possível. Disse Alfonso abraçando Anahi pela cintura, ela tentou reprimir um sorriso bobo ao ver o ciúme de Alfonso.
-Christopher, Alfonso é meu marido e não tenho nada a esconder dele. Disse ela cansada de se meter entre os dois naquela briga.
-Ok, só queria me desculpar pela maneira que tratei você, sinto muito mesmo, entenda que amo você e não aguentava ve-la cometendo um erro que vai custar sua vida. Disse Christopher.
-Eu entendo sua preocupação comigo, mas sou adulta e sei tomar minhas próprias decisões. Disse Anahi.
-Infelizmente as vezes decide por péssimas escolhas pra sua vida. Alfonso tentou se soltar de Anahi e ela segurou seu ombro o olhar pedindo calma.
-Eu discordo de você, finalmente estou tomando decisões por mim mesma e estou satisfeita com as escolhas que fiz, se não tem mais nada a dizer. Disse Anahi o dispensando.
-Adoraria se pudéssemos marcar um almoço pra aliviar esse clima que ficou entre nos dois, sempre fomos muito próximos não quero que isso se perca. Disse Christopher.
-Tudo bem, depois me ligue e combinamos um dia. Disse Anahi pra ele antes de sair.
Alfonso respirou fundo e caminhou em direção a um cantinho de bebidas se servindo de um drinke, ver Christopher sempre ia acabar com seu dia.
-Eu já lhe pedi tantas vezes, que corte Christopher de sua vida. Disse Alfonso irritado.
-Ele sempre foi um amigo da família Alfonso, tente entender não posso virar as costas pra ele assim. Disse Anahi.
-Não so pode como vai, Anahi se isso me fizer um marido carrasco não vou deixar de dormir um dia por culpa, mas vou fazer o impossível pra que Christopher não esteja mais em sua vida, aquele homem tem mais mal do que você possa imaginar dentro de si. Disse Alfonso.
Anahi ia perguntar do que ele estava falando mas o telefone de Alfonso tocou os interrompendo:
-Sim, agora mesmo estamos a caminho. Disse Alfonso desligando.
-Sinto muito Anahi mas os médicos estão dizendo que Elizabeth não vai aguentar mais, está na hora se despedir, estão levando Emma pra lá. Disse Alfonso.
Em pouco tempo os dois estavam no hospital passava das oito da noite, Anahi se sentia exausta da viagem, o dia fora longo e parecia que não ia acbar tao cedo, no sagua encontrou Emma chegando ao hospital com uma Assistente Social a menina se soltou e correu para Anahi:
-Oi princesa. Disse Anahi a abraçando ela se soltou e Alfonso a pegou no colo lhe dando um beijo.
-Se comportou bem? Perguntou Anahi a Emma.
-Como um anjo, ela é muito educada. Disse a Assistente Social.
-Vamos ver sua mae? Perguntou Anahi e Emma assentiu.
Quando chegaram Elizabeth estava acordada mas muito pálida, respirava bem devagar, o peito subindo e descendo com muito esforço, Emma parou na entrada do quarto olhando a mae assustada;
-Sua mae foi uma guerreira Emma, lutou com muita vontade para se curar, mas infelizmente a doença foi mais forte, e agora ela precisa descansar. Disse Anahi segurando a mao de Emma.
A menina apertou a mao dela com força:
-Minha mãe vai morrer? Perguntou Emma em um sussurro.
-Infelizmente os médicos não podem fazer mais nada amor, apenas dar conforto pra que ela descanse. Disse Anahi e viu as primeiras lagrimas silenciosas descerem pelo rosto de Emma que corajosamente caminhou ate Elizabeth:
-Minha princesa. Disse Elizabeth com muito esforço chamando Emma pra si, a menina se deitou e se encolheu deitada ao lado da mae chorando em silencio.
-Está doendo mamãe? Perguntou Emma.
-Não meu anjo, mas estou cansada, infelizmente lutei com todas as minhas forças mas não foi o suficiente, não vou estar mais ao seu lado. Disse Elizabeth.
Emma caiu em um choro com soluços de partir o coração:
-Mamae não me deixa, eu não quero que você morra. Disse Emma.
-Se eu pudesse meu amor não há outro lugar que eu escolheria pra ficar que não fosse a seu lado, infelizmente não vou poder estar fisicamente, mas vou ser seu anjo da guarda, vou estar com você em todos os seus momentos, vou ver você crescer, se apaixonar, se casar,ter seus filhos e se tornar uma artista de sucesso, quando você estiver triste ou assustada,você não vai me ver mas vou estar ao seu lado, e vou continuar te amando eternamente. Disse Elizabeth chorando, Anahi também chorava sendo abraçada por Alfonso que a segurava firme contra seu peito.
-Anahi.. chamou Elizabeth.
-Estou aqui Elizabeth. Disse Anahi se aproximando.
-Estou lhe entregando meu maior tesouro, por favor cuide da minha menina, eu confio que você com seu grande coração vai saber confortar minha pequena. Disse Elizabeth.
-Não se preocupe Elizabeth já estamos cuidando para que Emma fique conosco, vou cuidar dela e vou garantir que ela seja saudável e feliz. Disse Anahi.
-Me perdoe por estragar a lua de mel de vocês senhor Herrera. Disse Elizabeth a Alfonso.
-Não se preocupe com isso, queríamos estar aqui com vocês, temos muito carinho por você e Emma, e pode confiar que vamos fazer o melhor pra que Emma seja feliz. Disse Alfonso.
Elizabeth entrou em uma crise de tosse e ficou sem ar por alguns minutos seu rosto roxo pelo esforço de respirar, a enfermeira a ajudava a se recompor:
-É melhor irem, já está chegando a hora, ela precisa descansar, vou aplicar a medicação e ela vai adormecer. Disse a enfermeira.
-Eu te amo mamãe. Disse Emma.
-Eu amo você muito mais meu amor. Disse Elizabeth com muita dificuldade e voltando a tossir.
-Avisaremos quando tudo tiver acabado. Disse a enfermeira aplicando a medicação.
Anahi tirou Emma do quarto chorando muito em seus braços, sentou com a menina no corredor a acalmando, a Asisstente Social a seu lado, algum tempo depois a menina adormeceu:
-Tadinha não parava de chorar. Disse a Assistente.
-Elas só tinham uma a outra. Disse Anahi.
-Agora ela tem a senhora, espero que tudo se resolva logo, mas preciso leva-la. Disse a Assistente Social.
-Não vai ser possível, aqui esta a ordem do juiz autorizando a guarda de Emma para minha esposa. Disse Alfonso entregando o documento a Assistente Social.
-Que bom que tudo pode ser resolvido, nesse momento é importante que ela tenha pessoas que confie a seu lado, eu já vou, mas a aconselho a leva-la a um terapeuta, vai ajudar a lidar com esse momento de dor, qualquer coisa que precisar me procure. Disse a Assistente dando seu cartão a Anahi.
Alfonso pegou Emma nos braços a carregando para o carro, em casa a tirou e colocou com muito cuidado na cama, lhe dando um beijo de boa noite antes de sair, Anahi olhava impressionada com o carinho que ele cuidava de Emma, quando ele saiu do quarto e a viu parada no corredor a pegou em seu colo, ela encostou a cabeça em seu ombro:
-Foi um longo dia. Disse Anahi.
-Sim, me deixe cuidar de você, sei que está exausta. Disse ele tirando os sapatos dela e depois a roupa dela, encheu a banheira e a colocou com cuidado entrando logo em seguida, os dois relaxaram algum tempo, Anahi com a mente em Elizabeth que vivia suas ultimas horas de vida:
-Será que vou saber cuidar dela Alfonso, digo ela perdeu a mãe, quem sou eu pra me achar a altura de cuidar dela como sua mae faria? Perguntou Anahi assustada.
-Não posso imaginar ninguém melhor, você as conhece em tao pouco tempo e já tem um carinho tao grande, e nesse momento é tudo que ela precisa, paciência, carinho, e você tem a mim, juntos vamos fazer o melhor que pudermos por Emma. Disse Alfonso.
Anahi suspirou agradecida por tê-lo a seu lado acreditando em cada palavra que ele dizia.
Terminaram na banheira e de tão cansada Anahi bebeu apenas um copo de leite, deu uma ultima olhada em Emma que dormia tranquila,antes de cair na cama cansada ao lado de Alfonso.
Por volta das três da manha a ligação a despertou, Elizabeth enfim descansara de sua luta contra o câncer, Anahi se sentou em choque, Alfonso assumindo o controle, dando ordens para preparar tudo para o enterro de Elizabeth, ela não tinha familiares não teria velório apenas um enterro, Emma já sofrera demais com tudo isso.
As próximas três semanas passaram voando, Alfonso preparou o enterro de Elizabeth onde apenas ele, Anahi, Emma e Maite estiveram presentes, a menina se mostrando inconsolável, Anahi tirou alguns dias de folga pra organizar a vida de Emma, a transferiu para uma escola particular que ela mesmo estudara anos atras, encerrou o contrato de aluguel do apartamento de Elizabeth doando parte da mobília e guardando algumas coisas de Elizabeth como recordação para Emma.
Transformou o quarto de hospedes em um quarto para Emma, a levava toda tarde para sessões com a psicóloga aconselhada pelo Serviço Social e uma vez por semana a Assistente Social se reunia com ela para ver como Emma estava se adaptando, Alfonso também se encarregou de colocar um detetive particular a procura do pai de Emma, os dois se empenharam ao máximo para amenizar o sofrimento de Emma, Anahi a acompanhava as aulas de Piano enquanto assinava os documentos que precisava de sua atenção imediata na Liberty.
Passado um mês da morte de Elizabeth, Emma já conseguia dormir uma noite sem acordar chorando, o que acalmou Anahi e Alfonso. Os dois acompanharam a menina na escola em seu primeiro dia de aula, onde estavam alguns paparazzis especulando quem era a criança que o casal recém casado passara a ser frequentemente visto em sua companhia, e também especulavam o porque da lua de mel dos dois terem sido interrompidas.
Alfonso estava se esforçando para apesar de toda a carga de trabalho de sua gravadora e da Liberty na ausência de Anahi, estar presente em cada na hora do jantar para ajudar na adaptação de Emma que a cada dia se apegava mais a ele que a colocava na cama todas as noites.
Naquele dia após enfrentar alguns paparazzis na entrada da liberty Anahi estava exausta, tinha que lidar com a imprensa, acompanhada de Maite decidiu que iriam fazer uma entrevista exclusiva a uma revista de sua confiança, em sua casa para esclarecer quem era Emma e como estava a vida dela e de Alfonso para tentar reduzir o numero de especulações.
Emma se mostrando calada na presença de estranhos ainda mais em frente as câmeras não desgrudou de Anahi, que com toda paciência tentava distrai-la, Anahi explicou na entrevista como havia conhecido Elizabeth e sua mãe e que estava em busca do pai de Emma com quem haviam perdido contato, mas expressando também o quanto ela e Alfonso estavam felizes por ter Emma em suas vidas. Alem disso Anahi anunciou uma grande doação em nome dela e de Alfonso para uma instituição que fazia pesquisas para encontrar a cura do câncer e que havia tido grandes avanços.
A repórter se mostrou bem intereressada na vida de recém casado de AyA, Anahi apresentou a sua nova casa, o apartamento de Alfonso no qual passou a viver depois de casada, e descreveu alguns detalhes de sua lua de mel fazendo a repórter suspirar pelo romantismo.Alfonso chegou ao final da reportagem aceitando fazer fotos com Anahi e uma Emma envergonhada.
A repórter vendo o cuidado com que AyA tratavam a menina logo especulou sobre quando o casal iria encomendar um bebe, deixando Anahi constrangida e Alfonso com um sorriso divertido respondeu que o mais breve, que por ele encheria a casa de crianças, arrancando risada dos dois. Apesar de tudo parecia que AyA estava feliz.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois da entrevista,a adaptação de Emma estava indo bem o que permitiu Anahi a voltar a sua agenda de trabalhos, a gravadora estava quase arracando os cabelos por adiar tanto os planos de seu próximo cd, os projetos da Liberty estavam parados a espera de Anahi, enquanto Emma estava na escola ela ia cumprir sua agenda de trabalho, estava em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333