Fanfics Brasil - Problemas no paraiso.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Problemas no paraiso..

903 visualizações Denunciar


Duas semanas depois da entrevista,a adaptação de Emma estava indo bem o que permitiu Anahi a voltar a sua agenda de trabalhos, a gravadora estava quase arracando os cabelos por adiar tanto os planos de seu próximo cd, os projetos da Liberty estavam parados a espera de Anahi, enquanto Emma estava na escola ela ia cumprir sua agenda de trabalho, estava em casa para o almoço com Emma e as duas iam juntas pra escola, a noite Emma sentava para fazer suas lições de casa e Anahi ou Alfonso a ajudavam.


Anahi estava se arrumando para ir ao trabalho quando Maite entrou em seu quarto sem bater:


-Ainda Anahi, como sempre vamos nos atrasar. Disse Maite.


-Maite! Voce nem bate, já pensou se Alfonso está aqui? Perguntou Anahi fechando o zíper de sua saia.


-Eu não teria essa sorte. Disse Maite sorrindo sarcástica e Anahi revirou os olhos ela não tem jeito.


-Alfonso saiu do closet fechando os punhos de sua camisa social com a gravata solta em seu pescoço e parou olhando para Maite:


-Bom dia. Disse ele olhando pra ela e parando em frente Anahi para que ela fechasse os seus botões, o que ela fez e logo em seguida arrumou sua gravata e a gola da camisa dele.


-Obrigado. Disse ele antes de dar um leve beijo nela que sorriu.- Quais seus planos hoje? Perguntou ele para Anahi.


-Nem me fale vai ser um dia daqueles, uma reunião atras da outra, vou fazer esforço pra conseguir estar livre na hora do almoço pra Emma. Disse Anahi.


-Se quiser eu posso fazer isso hoje. Ofereceu ele.


-Se não for atrapalhar você. Disse ela.


-Claro que não, vou pega-la na escola e a levo para almoçar no restaurante que ela gosta. Disse Alfonso colocando seu terno.


-É por isso que você é o favorito dela. Disse Anahi fazendo Alfonso abrir o sorriso sem graça.


-Vamos Anahi. Apressou Maite.


-Que horas você chega hoje? Perguntou Alfonso colocando seu relógio.


-Ainda não sei, eu ligo pra avisar. Disse ela colocando seu blazer, deu um beijo em Alfonso antes de sair, se despediu de Emma que tomava café e foi com Maite.


-Vejo que as coisas entre você e Alfonso vao de vento em poupa. Disse Maite quando as duas estavam no carro a caminho da escola.


Anahi suspirou, por mais que tentasse suas defesas com Alfonso caiam uma por uma:


-Ele é perfeito Maite, fora você e mamãe nunca tive alguém que me apoiasse incondicionalmente assim, somos recém casados e ele aceitou interromper nossa lua de mel para cuidar de uma criança que não é nada nossa, e ele não faz apenas por obrigação, ele participa de verdade da vida dela, é bom saber que não importa oque acontece ele vai estar ali para me apoiar. Disse Anahi.


-Fico feliz de apesar de como vocês recomeçaram que estejam conseguindo fazer dar tudo certo.Disse Maite.


-Eu também, as vezes dá ate medo, me permitir ser feliz assim. Na ultima vez que me permiti acabei com o coração partido e uma humilhação publica. Disse ela relembrando.


-Ele nunca contou oque houve entre vocês? Perguntou Maite.


-Não, ele pediu que confiasse nele que no momento certo ia me contar tudo, depois de tudo que ele está fazendo por mim dar esse voto a ele é o mínimo que poderia fazer. Disse Anahi.


O dia passou na maior correria, durante o almoço que foi uma salada de atum no próprio escritório da gravadora recebeu uma foto de Alfonso e Emma que fizera seu coração se derreter.


No final do dia estava exausta chegando em casa, tomou um banho relaxante enquanto Emma ainda não havia chegado da Liberty, depois de terminar de trocar de roupa e descer encontrou a menina já na cozinha tomando um lanche com Laura sua governanta:


-Oi princesa como foi o dia? Perguntou Anahi dando um beijo nela.


-Bom, Alfonso me levou naquele restaurante que tem um castelo. Disse Emma animada falando sobre o restaurante temático que ela adorava.


-Ah eu vi vocês fiquei com inveja, os dois se divertindo e esqueceram de mim. Disse Anahi se fazendo de zangada.


-Ele disse que você não podia ir com a gente, desculpa. Disse a menina sem graça.


-Eu desculpo apenas se ganhar um beijo daqueles. Disse Anahi e Emma já a enchia de beijos fazendo ela rir.


-Certo está perdoada, já terminou seu lanche suba pra se tomar um banho e fazer a lição de casa. E Emma subiu a obedecendo.


-Alfonso avisou que horas chegaria hoje? Perguntou Anahi a Laura.


-Não senhora. Disse Laura.


Anahi estranhou, Alfonso sempre avisava a hora que chegaria as vezes ate pedia que Laura pedisse algum prato especial para o jantar, ele sempre chegava antes dela, sempre que podia adorava ajudar Emma com a lição de casa. Ela mandou algumas mensagens a ele, mas ate a hora do jantar ele ainda não havia a respondido, ela ligou e seu celular deu desligado.


Ela tentou se tranquilizar, apesar da experiência anos atras Alfonso não faria isso outra vez, ele só estava atrasado não tinha porque se ela se preocupar e nem exagerar, Anahi se serviu de uma taça de vinho sentada na sala enquanto Emma desenhava na mesinha da sala:


-Emma, Alfonso falou para você que horas chegaria em casa hoje? Perguntou Anahi preocupada.


-Não, mas eu ouvi aquela amiga dele dizendo que os dois tinham muito trabalho a fazer. Disse Emma.


-Amiga de Alfonso? Disse ela imaginando Dulce.


-Sim, ela brigou com ele, disse que por conta de caprichos dele ela estava tendo que fazer o trabalho dele.Disse Emma que continuava a desenhar, diante da resposta Anahi não teve duvidas que era Dulce.


As horas passaram Anahi colocou Emma dando boa noite a menina, e voltou para a sala cada vez mais preocupada com Alfonso, ligara para a empresa e ninguém atendeu, ligou para o celular de Alfonso varias vezes e ia direto para a caixa postal, ela tentando manter a calma, pelo amor de Deus eles estavam casados, depois de tudo que Alfonso fizera para os dois se casarem ele não iria fazer nenhuma loucura.


Cansada de brigar consigo mesma para manter a calma ela subiu primeiro checando Emma que dormia tranquila, e foi para seu quarto, sentou na poltrona lendo alguns contratos que mereciam a sua atenção.


De repente ela ouviu um barulho e acordou assustada, pegou no sono de tão cansada, olhou para o relógio no criado mudo passava das duas da manha, levou um susto ao ver um Alfonso embriagado entrando no quarto, seu terno amassado, a gravata desfeita.


--Aqui esta ela, a minha querida esposa. Disse Alfonso se ajoelhando em frente Anahi colocando a cabeça no colo dela.


-Alfonso onde você estava? Perguntou ela aborrecida por vê-lo naquele estado.


-Trabalhando. Disse Alfonso ainda no colo dela.


-Em que bar? Pelo amor de Deus você está fedendo a whisky precisa tomar um banho antes de dormir. Disse Anahi.


Ele começou a beijar a barriga dela:


-Banho, gostei da ideia vamos. Disse ele se levantando com dificuldade, deixando Anahi empurra-lo para o banheiro, Anahi com muita dificuldade conseguiu tirar a roupa dele, que a todo custo tentava tirar a dela, e com mais dificuldade ainda empurra-lo para o chuveiro, causando uma bagunça sem tamanho no banheiro, quando enfim Anahi conseguira ajuda-lo a vestir uma calça de pijama e o colocara na cama, voltou ao banheiro para arrumar a bagunça que fez.


Quando voltou o encontrou dormindo profundamente, irritada ela pegou suas roupas do chão, dobrando com cuidado para colocar na roupa suja, parando por um instante pela mancha de batom na gola da camisa dele, ela irritada por se prestar aquele papel cheirou a camiseta dele sentindo um perfume doce impregnado, irritada jogou a camiseta de qualquer jeito no cesto de roupa suja.


Pegando seu travesseiro, e seu celular, e vestiu seu robe foi para o quarto de hospedes, lá se acomodou na cama e quando foi desligar seu celular viu uma mensagem que chegara a poucos minutos de um numero desconhecido:


-Espero que Alfonso tenha chegado seguro em casa, deixe o descansar Anahi, depois da nossa noite ele merece..


Apesar da mensagem não estar indentificada ela nem precisava advinhar quem era, Dulce Maria mais uma vez fazendo questão de mostrar que sempre estaria no caminho dela e de Alfonso. Irritada desligou o celular e tentou dormir.


 


 


 


 Ola meninas, semana bem complicada estive doente por isso o sumiço mas aqui dois posts compensando por isso, espero comentários bjs


 PS: Desculpem qualquer erro, escrevi hoje  a noite e com o pouco tempo que tinha não consegui revisar, respondo comentários no proximo post.


 PS 2: Comecei a postar Uma canção de amor no spirits quem tiver perfil me segue lá =) 


https://spiritfanfics.com/historia/uma-cancao-de-amor-4878983


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá gente boa! Resolvi ser boazinha e postar, agora que os meus estudos estão mais tranquilos vou ter um maior tempo pra escrever, não vou determinar dias, mas prometo postar pelo menos duas vzes na semana, espero que gostem, bjs. Beca: Alfonso é  muito burro, não percebe a cobra que a Dulce é , mas pelo menos está come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais