Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Olá gente boa! Resolvi ser boazinha e postar, agora que os meus estudos estão mais tranquilos vou ter um maior tempo pra escrever, não vou determinar dias, mas prometo postar pelo menos duas vzes na semana, espero que gostem, bjs.
Beca: Alfonso é muito burro, não percebe a cobra que a Dulce é , mas pelo menos está começando a enxergar.
ginja2011: Dulce é muito esperta, já que Alfonso infelizmente se envolveu com ela anos atras, agora vai ter muita dor de cabeça com ela por isso, mas não vai ser assim tão fácil pra Dulce não.
franmarmentini♥,danisouza,Sofia Herrera,cassia,clarasmag,leayavondy: Beijo meninas, saudades dos comentários de vcs!
_____________________________________________________________________________________
Anahi acordou com batidas na porta chamando por seu nome:
-Anahi você está ai? Cadê a droga da chave desse quarto? Perguntava ele aos gritos enquanto tentava abrir a maçaneta da porta.
Quando ele desistiu e saiu em busca da possível chave Anahi levantou e vestiu seu Robe, com aquela gritaria iria assustar Emma, e ela teria um longo dia, melhor resolver isso logo, estava a caminho do quarto de Emma quando viu Alfonso ainda com a calça do pijama e uma camiseta branca reunido com Laura e o motorista, além do porteiro do prédio no inicio do corredor dos quartos:
-Procuramos por todos os lados senhor Herrera, o carro dela ainda está aqui. Disse o motorista.
-Mas que droga, ela não avisou nada a você? Disse Alfonso pra Laura.
-Laura. Chamou Anahi fazendo todos se virarem pra ela.
-Por favor prepare o café de Emma já vou acorda-la. Disse Anahi continuando a caminhar para o quarto de Emma.
-Anahi precisamos conversar. Disse Alfonso caminhando em sua direção.
Anahi o ignorou entrando no quarto da menina que abriu os olhos e sorriu assim que a viu:
-Bom dia princesa, vamos levantar? Chamou ela se sentando na ponta da cama, Emma rastejou para o colo dela recebendo um beijo na testa.
-Porque estavam gritando? Perguntou Emma.
-Alfonso não conseguia encontrar algo, bobagem. Disse Anahi olhando Alfonso que estava parado na porta observando as duas.
-Laura já está preparando seu café, seu uniforme esta separado no canto do lado esquerdo do closet, vou me arrumar e tomamos café juntas ok? Perguntou Anahi e a menina assentiu indo para o banheiro.
Anahi caminhou silenciosamento saindo pelo quarto, Alfonso a segurou pelo braço:
-Não me toque! Reclamou ela.
-Nos precisamos conversar por favor Anahi.
Ela caminhou pro seu quarto em silencio com ele atras de si, separou suas roupas em cima da cama:
-Voce não vai falar comigo? Perguntou Alfonso passando as mãos pelo cabelo irritado.
-O que você quer que eu fale Alfonso? Perguntou Anahi sem olhar pra ele.
-Olhe me deixe explicar e me desculpar pelo que houve ontem a noite, eu não deveria ter bebido tanto. Disse Alfonso.
-Ontem você poderia ter se explicado, dado um telefonema avisando que chegaria tarde. Ontem. Hoje não me interessa saber porque você resolveu se divertir com sua amiga ate chegar em casa bêbado. Disse Anahi caminhando para o banheiro e trancando a porta, ouvindo os gritos de Alfonso reclamando com ela.
Tomou seu banho sem pressa, quando saiu encontrou Alfonso com a cabeça encostado na parede:
-Se continuar fazendo escândalo você vai assustar Emma. Disse ela penteando os cabelos.
-Anahi eu não estava me divertindo com amiga nenhuma. Disse Alfonso irritado.
-Voce não bebeu com Dulce ontem? Perguntou Anahi.
-Sim, eu estive no apartamento de Dulce trabalhando.. Disse Alfonso.
-Ah trabalhando no apartamento dela? Voce quer me dizer que estava trabalhando no estado em que chegou aqui? Perguntou Anahi.
-Anahi assim vou achar que esta com ciúmes. Disse ele sorrindo e tendo que se esquivar da escova que Anahi chegou dele.
-Não pense que vou ser a esposa traída, você não vai me humilhar publicamente Alfonso, antes eu peço o divorcio que vai ser facilmente dado quando provar que você me traiu. Disse Anahi.
-Só por cima do meu cadáver você vai conseguir divorcio, eu não estive traindo você Anahi. Disse Alfonso tentando abraça-la.
-Me solta, já disse que não quero que toque em mim. Disse Anahi.
-Mas que droga Anahi, você está exagerando, eu estava trabalhando com Dulce, fomos pra casa dela porque ela havia deixado alguns documentos lá, estive muito ausente do escritório e tinha muitos assuntos pendentes, estava cansado e resolvi beber um pouco, mas acabei exagerando, me desculpe não vai voltar a acontecer. Disse Alfonso.
-Tudo bem é sua vida, só avise quando for chegar tarde. Disse Anahi abotoando sua blusa que combinava com a saia lápis que ela usava, Alfonso tentou abraça-la e ela se desvencilhou novamente.
-Qual o problema agora Anahi. Disse Alfonso irritado.
-Eu entendi seu ponto de vista mas realmente não gostei de ter sido acordada por meu marido morto de bêbado e ainda que a amiga dele mande mensagens pra mim insinuando coisas que não aconteceram segundo você. Disse Anahi vestindo seu blazer.
-De que mensagem você está falando? Perguntou Alfonso.
-Realmente Alfonso você é muito idiota, Dulce esqueceu documentos no apartamento dela é? Disse Anahi pegando seu celular e mostrando a Alfonso que fechou o semblante fúria refletindo em seus olhos.
-Ao contrario de você não vou determinar quem faz parte da sua vida ou não Alfonso, mas quero que me deixe fora dos seus assuntos, foi um engano meu querer achar que esse casamento poderia dar certo. Disse Anahi saindo do quarto deixando Alfonso furioso com Dulce.
Anahi tomou café rápido com Emma e a levou com o motorista pra escola, depois foi na gravadora onde teve reunião com alguns compositores encarregados do seu próximo álbum, a reunião levou a manha toda, Anahi saindo atrasada correu para chegar em casa a tempo de almoçar com Emma, a menina já estava a sua espera.
Quando estava indo para a Liberty com Emma recebeu uma ligação de Christopher lembrando do almoço que ela havia prometido com ele, irritada com Alfonso, aproveitou que naquela noite Emma teria uma festinha de pijama e não voltaria pra casa e aceitou o convite dele.
Já a manhã de Dulce Maria não foi nada boa, Dulce estava radiante conseguiu arrancar um beijo de Alfonso ontem a noite, mesmo embriagado resistiu a suas investidas mas seria apenas questão de tempo para ela estar em sua cama outra vez, ela teve uma noite de sono maravilhosa imaginando a cara de Anahi ao ler sua mensagem.
Quando chegou ao escritório recebeu de sua secretaria a mensagem de que Alfonso estava a sua espera. Feliz ela seguiu para a sala dele o encontrando em pé olhando pra vista em frente a sua sala:
-Bom dia Alfonso me disseram que queria me ver. Disse ela se aproximando dele para cumprimenta-lo com um beijo no rosto que ele se afastou e a segurou pelo pulso.
-O que você estava pensando ao mandar mensagem pra minha esposa Dulce? Perguntou Alfonso furioso.
-Não sei de que mensagem está falando Alfonso. Disse Dulce se soltando dele.
-Não se faça de estupida, você armou tudo aquilo ontem e mandou a mensagem pra que Anahi pensasse que a estava traindo com você. Disse Alfonso.
-Eu não armei nada Alfonso e não me culpe por uma suposta mensagem que Anahi pode ter recebido, somos amigos você sabe que eu amo você, sabe que não faria nada que pudesse prejudicar você. Disse Dulce.
-Mas pra prejudicar minha relação com Anahi você seria capaz sim. Disse Alfonso irritado.
-Alfonso eu sou sua amiga, sua parceira, estive com você quando estava machucado naquele lugar enquanto ela estava indo embora pra Espanha sem nem olhar pra tras, foi eu que ajudei você a erguer este lugar, e agora você está colocando nossa amizade em risco por causa de alguém que só brincou com você. Disse Dulce.
-Anahi é minha esposa, é a mulher que eu amo, você sabe que nada daquilo foi culpa dela, eu fui o maior prejudicado com aquilo tudo e eu segui em frente, estou casado com ela, temos uma família e nem você nem ninguém vai ficar no meio disto. Disse Alfonso e pegou um documento entregando o a Dulce.
-O que é isto Alfonso? Perguntou Dulce confusa.
-É minha oferta para comprar sua parte na gravadora, eu lhe avisei inúmeras vezes Dulce, não me faça escolher pois Anahi semrpe vira em primeiro lugar. Disse Alfonso.
-Seu canalha, não acredito que você quer se livrar de mim por culpa daquela maldita. Disse Dulce empurrando Alfonso.
-Não me faça chamar a segurança Dulce, controle-se. Disse Alfonso a empurrando e se afastou sentando em sua cadeira.
-Olha o que eu faço com sua proposta. Disse Dulce antes de rasgar o documento de oferta de Alfonso.
-O pedido já foi encaminhado aos outros sócios, se a maioria concordar você não vai poder fazer nada, tenha um bom dia Dulce. Disse Alfonso dispensando-a.
-Isso não vai ficar assim Alfonso. Disse Dulce antes de sair.
Dizer que Alfonso estava chateado consigo mesmo era bobagem, ele estava furioso, estava tudo indo tao bem com Anahi ate ele dar esse passo em falso que a fez levantar cada uma de suas defesas novamente contra ele, ele tinha que reverter isso, pensou que ia enlouquecer quando não a viu a seu lado na cama, imaginando que ela o havia deixado. Falou serio quando disse a ela, teria que passar por cima de seu cadáver para que ele desse o divorcio.
Anahi chegou com Emma por volta das cinco em casa, tomaram um banho e enquanto faziam um pequeno lanche na cozinha, Emma fazia a lição de casa, as sete ela iria para a festa do pijama onde Anahi a deixaria a caminho do seu jantar com Christopher.
Por volta das seis e meia da tarde quando descia com Emma para saírem encontrou a casa as escuras, estranhando caminhou para a sala de jantar onde Alfonso a esperava com um belíssimo jantar a mesa e um buque de rosas a mão sentado na cabeceira da mesa:
-Boa noite senhoras. Disse Alfonso ao ver Emma e Anahi.
-O que significa isso Alfonso? Perguntou Anahi.
-Soube que Emma vai passar a noite fora, e resolvi fazer esse jantar para me desculpar de como agi ontem, para você Annie. Disse Alfonso a entregando o buque.
Anahi olhou o buque boba, depois olhou a mesa com cuidado, ele mandara preparar todos os seus pratos favoritos, seu vinho favorito e sua sobremesa favorita, no lugar ao lado da cabeceira onde Alfonso estava sentado tinha na mesa uma caixinha preta que pelo formato deveria ser uma pulseira, ela suspirou, mas se lembrando daquela mensagem e ainda ressentida colocou o buque em seu assento vazio.
-Me desculpe mas já tenho compromisso. Disse Anahi.
-Anahi, eu preparei esse jantar para nos dois, estou tentando me desculpar, será que você não poderia facilitar as coisas? Perguntou Alfonso.
-Me Desculpe mas já havia feito planos, e temos que ir ainda vou deixar Emma no caminho, não me espere não sei que horas vou chegar. Disse Anahi saindo de mãos dadas com emma.
Alfonso respirou fundo tentando se controlar, sabia que não seria assim tão fácil as coisas com Anahi, discando o numero do seu segurança ele ordenou que seguissem Anahi, logo ele iria descobrir com quem ela tinha um compromisso.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi deixou Emma na festinha, demorou alguns minutos conversando com a mae da coleguinha de Emma, deixou seu numero e pediu que qualquer coisa ela a ligasse, Anahi seguiu para o restaurante para se encontrar com Christopher, no caminho seu coração pesado, lembrando do buque e do jantar que Alfonso preparara, apesar da magoa ele havia se esforçado pra se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333