Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Anahi deixou Emma na festinha, demorou alguns minutos conversando com a mae da coleguinha de Emma, deixou seu numero e pediu que qualquer coisa ela a ligasse, Anahi seguiu para o restaurante para se encontrar com Christopher, no caminho seu coração pesado, lembrando do buque e do jantar que Alfonso preparara, apesar da magoa ele havia se esforçado pra se desculpar com ela, não devia ter aceitado esse jantar de cabeça quente, ultimamente Christopher só contribuía pra piorar seu humor.
Quando chegou ao restaurante o maitre a levou imediatamente para a mesa de Christopher, que se levantou para cumprimenta-la:
-Anahi você está mais deslumbrante que nunca. Disse Christopher a beijando no canto da boca e ela se afastou.
-Christopher. Cumprimentou ela já se arrependendo de ter ido.
Ele puxou a cadeira pra ela sentar e pediram bebidas, ela pediu um vinho tinto, e ele um whisky duplo:
-Eu agradeço que tenha tirado um tempo pra se encontrar comigo, odeio que as coisas entre nos dois tenha ficado tão mal resolvidas. Disse Christopher.
-Mal resolvidas por sua dificuldade em aceitar minhas decisões como sempre. Disse Anahi.
-Tudo que eu sempre quis foi o melhor pra você Anahi, você sabe que nunca deixei de amar, e apesar de ter aceitado casar com o Herrera, sempre pode contar comigo pra o que precisar, qualquer coisa. Disse Christopher beijando a mão de Anahi.
-Eu agradeço a amizade Christopher. Disse Anahi.
As entradas chegaram, e os dois continuaram conversando:
-Soube que vocês estão com a guarda de uma menina. Disse Chistopher.
-Sim Emma, disse Anahi sorrindo lembrando da pequena. – Conheci ela e a mãe pouco antes de eu me casar, infelizmente a mãe dela sofria de um câncer terminal e faleceu a pouco tempo, estou tentando encontrar o pai dela, enquanto isso Alfonso e eu temos a guarda provisória dela. Disse Anahi.
-É admirável, muitos se assustariam com uma responsabilidade tao grande tão de repente. Disse Christopher.
-Sim, mas tenho muita sorte, Emma é um doce, uma menina doce e muito talentosa, tem se apegado muito a mim e principalmente a Alfonso, ele se esforça bastante para estar presente pro que ela precisar. Disse Anahi.
-E em pensar que eu sempre tive como certo que eu seria o pai de seus filhos. Disse Christopher.
-A vida dá muitas voltas não é mesmo Uckermann? Perguntou Alfonso parando ao lado de Anahi.
-Herrera oque pensa que está fazendo. Disse Christopher irritado se levantando.
-Anahi vamos. Disse Alfonso estendendo a mão para Anahi.
-Alfonso você não devia ter vindo, Christopher e eu estamos no meio da nossa refeição, Christopher sente-se. Disse Anahi com toda calma desse mundo.
-Anahi levante dessa cadeira e vamos embora daqui. Disse Alfonso com a voz fria.
-Herrera não fale com Anahi desse modo...Começou Christopher e Anahi o interrompeu.
-Deixe que eu resolvo isso Christopher. E virou-se para Alfonso: -Não sei oque você pensa que está fazendo Alfonso, mas eu não determino com quem você confraterniza, então não pense que tem esse poder sobre a minha vida. Disse Anahi com calma.
Alfonso pegou Anahi pelo braço e a levantou, Christopher se pronto para enfrentar Alfonso, o restaurante inteiro olhando, Anahi se soltou bruscamente de Alfonso o empurrando, tentando controlar sua fúria pegou sua bolsa e foi para o lado de Christopher lhe dando um beijo no rosto:
-Eu vou embora, não quero chamar mais atenção do que já foi feito, depois nos falamos Christopher. Disse Anahi.
Christopher a segurou pela mão: -Se não quiser ir ele não vai poder obriga-la Anahi. Disse Christopher olhando friamente para Alfonso.
-Tente impedi-la Uckermann. Disse Alfonso frio.
Anahi se soltou de Christopher:- Obrigada mas eu prefiro ir embora. Disse Anahi se despedindo.
Anahi seguiu em silencio para o carro, Alfonso tentou guia-la pela cintura mas ela se soltou dele, as pessoas do restaurante ainda olhavam os dois, ele abriu a porta do carro e tentou ajuda-la a entrar e ela o ignorou, dirigiram em silencio ate em casa, ele a observava e ela sentia o olhar dele, furiosa esperou estarem em casa para conversarem:
-Eu vou deixar uma coisa bem clara Alfonso, você pode ter conseguido esse casamento comprado, mas você não é meu dono. Eu já pedi que não me envolva em seus negócios, não determino com quem você deve andar ou não, quem você deve ser amigo ou não, então não venha achando que tem esse direito. Disse Anahi furiosa jogando sua bolsa no sofá da sala.
-Eu já a proibi de ver Christopher, foi um golpe baixo ir ve-lo Anahi. Disse Alfonso.
-Golpe baixo? Não pense que fiz isso para atingi-lo Alfonso, não tem esse poder sobre mim, Christopher é alguém que fez parte da minha vida, e você não vai determinar se ele tem o direito de permanecer ou não. Disse Anahi caminhando e Alfonso a segurou pelo braço;
-Eu sou seu marido, e nem que eu tenha que colocar dois seguranças 24 horas por dia lhe seguindo você não vai voltar a ver Christopher Uckermann. Disse Alfonso.
Anahi o empurrou se soltando:
-Nunca mais toque em mim, nunca mais me faça passar por um constrangimento como esse. Me deixei levar, achei que esse casamento poderia dar certo, mas já vimos que não é bem assim. Vou lhe dizer como vai ser daqui pra frente Alfonso, você vai viver sua vida e eu a minha, esse casamento vai ser apenas de fachada, você não se envolve em minha vida e eu não me envolvo na sua. Do contrario se você insistir eu vou pedir o divorcio. Disse Anahi.
-Só por cima do meu cadáver Anahi. Eu nunca vou lhe dar o divorcio. Esse casamento não vai ser de fachada. Você é minha esposa e nem Christopher, nem ninguém no mundo fara com que isso mude. Disse ele a envolvendo pela cintura a força e lhe beijando, ela tentou empurra-lo e se soltar algumas vezes, desistiu esperando ele terminar.
Ele sorriu achando que a tinha ganhado e se surpreendeu com a sonora bofetada que recebeu dela:
-Não toque em mim. Disse Anahi subindo pro quarto.
Ele suspirou irritado, chutou a mesinha derrubando o abajur. Depois de tomar uma dose dupla de Whisy pensando, estava tudo bem, tudo culpa da Dulce, ele tinha tentado se desculpar como um idiota, e ela correu pros braços de Christopher como sempre.Ele jogou o copo da parede da sala e subiu pro quarto.
Chegando lá se surpreendeu com o silencio, foi ao banheiro e não encontrou Anahi, seguiu para o quarto de hospedes, viu a luz acesa por debaixo da porta:
-Anahi, que diabos você pensa que esta fazendo? Perguntou Alfonso irritado tentando abrir a porta do quarto.
-Tentando dormir se você parar com essa gritaria e me deixar. Disse Anahi se achonchegando em sua cama.
-Anahi para de palhaçada, abre essa porta senão eu abro. Disse Alfonso irritado.
-Eu estou com todas as copias da chave deste quarto, fique a vontade pra tentar derrubar a porta só não se irrite se você se machucar. Disse Anahi.
Anahi! Berrou Alfonso furioso batendo na porta.
Anahi ouviu ele bater e gritar por ela por alguns minutos incansáveis, ate que o calmante que ela tomou a ajudou a dormir, porque do contrario sabia que seria uma noite longa.
Já Alfonso irritado não foi para o quarto, desceu pra sala e continuou a beber, furioso consigo mesmo por deixar que as coisas fugissem de seu controle desse jeito. Anahi agora iria levantar cada uma de suas barreiras contra ele. Todo seu esforço ate agora foi perdido.
Acordou com o barulho do elevador, passos de salto alto ecoaram pelo saguão, Alfonso despertou mas achou que ainda estava sonhando, do contrario estaria mesmo sua mãe ali de pé em seu apartamento.
-Mãe? Perguntou Alfonso surpreso.
-Dormindo no sofá filho? Que lugar mais estranho pra um marido recém casado dormir. Alias obrigado pelo convite de casamento. Disse Ruth mal humorada.
-Mãe, disse Alfonso se levantando e cumprimentando a mãe com um beijo no rosto.
-Não desconverse, é preciso eu ler em uma revista que meu filho se casou com Anahi Portilla, e que além disso estão cuidando de uma garotinha? Perguntou Ruth.
-Sim, Emma, é uma longa historia, estava esperando que as coisas se acalmassem um pouco pra que pudesse vir nos visitar. Disse Alfonso.
-E onde está Anahi? Que bom que você me escutou filho, ela é a mulher da sua vida, e não teve culpa de nada que aconteceu, nem você, fiquei muito feliz por ela ter entendido tudo que aconteceu e aceita-lo de volta. Disse Ruth.
-Ela não sabe de nada mãe. Disse Alfonso.
-O que? Alfonso Herrera você não contou o que lhe aconteceu anos atras que o fez abandonar ela? Perguntou Ruth irritada;
-Não, é complicado mãe estou tentando recuperar a confiança dela, pra que assim depois ela possa entender e acreditar em mim. Disse Alfonso.
-E como vao as coisas? Perguntou Ruth.
-Complicadas, mas eu não vou desistir fácil assim. Disse Alfonso.
-É assim que eu gosto de ver, vocês merecem ser felizes meu filho,é o que seu pai também iria querer. Disse Ruth.
-Não sei se tenho tanta certeza assim. Disse Alfonso baixinho.
-É sim meu filho, voce fez o melhor que pode, e não ter culpa de nada que aconteceu. Tenho certeza que seu pai também sabia disso. Disse Ruth.
-Bom dia Sr. Herrera gostaria de algo especial pro café? Perguntou Laura.
-Bom dia Laura, está é minha mãe Ruth Herrera, por favor prepare um café da manhã pra Anahi e sirva o que minha mãe quiser, vou acordar minha esposa e já descemos pra lhe fazer companhia mãe. Disse Alfonso.
Anahi já havia acordado, tinha que buscar Emma as nove na casa da coleguinha, era sábado pretendia passar o dia com a menina, ouviu Alfonso bater na porta, pra evitar gritaria resolveu abrir:
-É muito cedo pra discurssao Alfonso. Disse Anahi pegando o casaco do closet.
-Trouxe suas roupas pra ca? Perguntou Alfonso irritado.
-Só algumas peças, Laura não teve tempo de providenciar que trouxessem tudo. Disse Anahi.
-E nem vai ter tempo, minha mãe está aqui Anahi, e espera encontrar um feliz casal recém casados. Disse Alfonso.
-O que sua mãe está fazendo aqui? Perguntou Anahi surpresa.
-Ela viu nossa matéria na revista e quer conhecer Emma além de lhe dar as boas vindas. Disse Alfonso.
-E seu pai Alfonso? Perguntou Anahi colando uma pulseira, usava jeans, uma camiseta e salto alto.
-Ele faleceu há muitos anos. Disse Alfonso com um tom de voz frio o rosto impassível.
-Sinto muito Alfonso, voce não havia me contado. Disse Anahi se virando para olha-lo.
-Aconteceu a muito tempo. Disse Alfonso.
-O que não deixa de ser algo doloroso, sei o quanto voce tinha problemas com seu pai, e triste que ele não pode ver o seu sucesso. Disse Anahi.
-Eu sei que ele esta vendo, pelo menos tenho minha mae, vamos. Disse Alfonso chamando, e percebeu que Anahi parou nervosa.
-O que houve Anahi? Perguntou ele.
-Não esperava ver sua mae assim tao de repente depois de tantos anos. Disse Anahi.
-E o que tem de mais nisso? Perguntou Alfonso.
-E se ela não aprovar que depois de todos esses anos estejamos juntos de novo? Perguntou Anahi.
Alfonso se aproximou de Anahi parando em sua frente segurando seu rosto:
-Ela me incentivou a ir atras de voce. Disse Alfonso acariciando seu rosto.
-Mesmo depois de como terminou tudo entre nos dois? Perguntou Anahi.
-Ela sabe que nossas vidas não tomaram esse rumo por decisões próprias.E ela sabe que eu nunca esqueci voce. Disse Alfonso antes de beijar Anahi.
Respondo comentários no proximo post, bjs meninas
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Toma, disse ele tirando o pequeno estojo do bolso do paletó que carregava no braço e a entregando. –Voce não quis jantar comigo ontem e nem sequer quis olhar o que era seu presente, mas ainda sim foi algo que comprei pensando em voce. Disse Alfonso antes de sair. Anahi se sentou na cama olhando o pequeno estojo, abriu e viu uma pulseira de prata ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333