Fanfics Brasil - Eu amo você... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Eu amo você...

1158 visualizações Denunciar


-Toma, disse ele tirando o pequeno estojo do bolso do paletó que carregava no braço e a entregando. –Voce não quis jantar comigo ontem e nem sequer quis olhar o que era seu presente, mas ainda sim foi algo que comprei pensando em voce. Disse Alfonso antes de sair.


Anahi se sentou na cama olhando o pequeno estojo, abriu e viu uma pulseira de prata delicada, com alguns berloques, havia um violão, uma cifra de musica, um piano, e um coração. Cada um dos berloques lembrando o começo da historia de amor dos dois. Anahi sorriu tocada passando os dedos delicadamente pela pulseira, e resolveu coloca-la.


Anahi desceu e encontrou Alfonso sentado a mesa com sua mãe, ela abriu um sorriso ao ver Anahi:


-Mas não é a nora mais linda desse mundo, Anahi os anos só lhe tornaram mais linda. Disse Ruth se levantando da mesa e recebendo Anahi em um abraço.


-Dona Ruth há quanto tempo. Disse Anahi a abraçando forte.


-Muito tempo minha filha, e fico feliz que apesar de ter sido muito tempo, tive o prazer de revê-la. Disse Ruth.


-O prazer é todo meu, eu sinto muito pelo seu marido. Disse Anahi.


-Alfonso era muito cabeça dura, nunca se preocupou com a saúde, e depois de todo o estresse que tivemos foi demais pra ele, mas enfim não vamos falar de coisas tristes, sei que ele estaria feliz de ver Alfonso casado com a mulher que ama. Disse Ruth.


-Obrigada Dona Ruth. –Sinto muito por não poder ter vindo ao nosso casamento, foi tudo tao rápido e depois veio Emma. Disse Anahi.


-Alfonso me contou sobre a menina, é muito linda a atitude de vocês. E onde está minha netinha? Perguntou Ruth.


-Ela dormiu fora na casa de uma coleguinha, pedi ao motorista para ir busca-la, voce vai adora-la ela é muito talentosa. Disse Anahi e continuou se derretendo falando sobre Emma.


-Que bom, ela parece ser uma menina adorável. E é uma boa experiência pra vocês dois, praticarem quando tiverem meus futuros netinhos. Disse Ruth deixando Anahi sem graça.


Alfonso puxou a cadeira para Anahi se sentar e Ruth sorriu, ele serviu o café em sua xicara e reparou sorrindo que ela estava usando a pulseira dele:


-Vejo que gostou do presente. Disse Alfonso.


-É lindo, adorei Alfonso.Muito obrigado. Disse Anahi.


-Podemos ir acrescentando berloques no futuro. Disse Alfonso e Anahi sorriu.


-E Dulce como está Alfonso? Perguntou Ruth fazendo o sorriso de Anahi morrer.


-Está bem mãe, mas infelizmente por motivo de força maior ela vai abandonar nossa sociedade. Disse Alfonso e Anahi o olhou atentamente.


-Poxa que pena filho, vocês começaram juntos a empresa, uma pena ela abandonar depois de tudo. Disse Ruth.


-Sim uma pena, mas há coisas mais importantes que nossa sociedade, e sempre vou priorizar elas. Disse Alfonso olhando atentamente para Anahi.


O elevador abriu e Emma surgiu com sua mochila e o colchonete, a empregada pegou tudo das mãos da menina que seguiu para a sala de jantar onde estavam os adultos:


-Tia Annie. Disse Emma correndo para o lado de Anahi e lhe dando um beijo no rosto.


-Oi princesa. Como foi a noite? Elas foram boas com voce? Perguntou Anahi preocupada.


-Sim, o próximo pijamas vai ser na casa da Cindy, ela me convidou, posso ir tia Annie? Perguntou Anahi.


-Vamos ver ate lá. Disse Anahi dando um beijo no rosto dela.


-E eu? Não vai falar comigo Emma. Disse Alfonso ciumento.


-Tio Poncho. Disse Emma dando um beijo no rosto de Alfonso que apertou a menina em seus braços.


-E essa Emma é a minha mãe Ruth Herrera. Mãe essa é a nossa Emma. Disse Alfonso.


-Oi. Disse Emma tímida.


-Não vou ganhar nenhum beijo? Perguntou Ruth.


Emma tímida abraçou Ruth lhe dando um beijo no rosto:


-Voce é linda Emma, eu sou a vovo Ruth vou ficar alguns dias com vocês e adoraria conhece-la melhor se voce quiser. Disse Ruth.


-Sim. Disse Emma tímida.


-Porque depois que voce tomar o café não toca um pouco pra gente Emma? Perguntou Anahi.


-Voce toca princesa? Perguntou Ruth.


-Ela é muito talentosa mãe, toca piano como Anahi. Disse Alfonso.


-Adoraria ver. Disse Ruth.


Após o café seguiram para o piano na sala de musica, Ruth assistia encantada Emma tocando. Anahi se sentou no sofá e Alfonso a seu lado, ela se encostou nele que beijou o rosto dela, Ruth sorriu ao ver os dois e voltou sua atenção para Emma. Alfonso pegou a mão de Anahi e brincou distraído com os berloques da pulseira dela:


-É sério que Dulce vai abandonar sua sociedade? Perguntou Anahi tímida.


-Me perdoe Anahi. Já falei com Dulce e dessa vez é definitivo, não vou permitir que ninguém interfira em nossa relação e gostaria que voce pudesse fazer o mesmo por nos. Disse Alfonso.


-Christopher sempre foi meu amigo Alfonso, eu não vou dizer que não me alegro de saber que Dulce não vai mais ser parte de nossas vidas, mas se estiver fazendo isso por mim não faça. Não tenho o direito de impedir que ela esteja em sua vida,se passaram muitos anos Alfonso, e nosso casamento começou de um modo nada tradicional. Temos que aprender a confiar um no outro senão não vamos ter um futuro juntos. Disse Anahi.


-Contanto que voce deseje ter esse futuro junto comigo eu vou me esforçar Anahi. Mas Christopher pode ter sido seu amigo, mas ele sempre colocou os interesses dele acima dos seus e eu não vou permitir que ele lhe faça algum mal. Disse Alfonso.


-Ele nunca me faria mal Alfonso, ele pode ter sido grosseiro comigo, porque não concordava com nosso casamento, mas ele só queria o meu bem. Disse Anahi.


-Qualquer um consegue ver que aquele canalha ainda ama voce Anahi. Disse Alfonso a contragosto.


-E qualquer um consegue ver que eu estou casada e apesar de tudo feliz. Disse Anahi.


-Voce é feliz comigo Anahi? Apesar do nosso começo, voce é feliz com este casamento? Perguntou Alfonso.


Anahi hesitou, havia se revelado mais do que gostaria, uma coisa é que ela soubesse que seu coração se entregara mais uma vez a Alfonso, porque nunca o havia esquecido, outra era que ele soubesse, ela estava com medo de dar esse poder a ele.


Mas ele tem se esforçado tanto, principalmente em conquistar a confiança dela de novo, sempre atencioso, romântico, e lhe apoiando em tudo, Emma era a maior prova da devoção que ele estava demonstrando a ela. Mas porque então ele a havia abandonado anos atras?


Emma terminou de tocar interrompendo a conversa de AyA que se juntaram a Ruth elogiando a menina. Maite chegou com uma pasta na mão:


-Desculpe incomodar, bom dia. Disse Maite vendo que estavam com visitas.


-Voce nunca incomoda Mai, entre, quero lhe apresentar Ruth Herrera minha sogra. Dona Ruth está é Maite Perroni minha empresaria e melhor amiga. Disse Anahi.


-É um prazer conhece-la senhora. Disse Maite cumprimentando Ruth.


-O prazer é todo meu. Disse Ruth de volta.


-Aconteceu alguma coisa? Perguntou Anahi preocupada vendo que Maite estava seria.


-Precisamos conversar Anahi.Prometo que não vai levar muito tempo.Disse Maite.


-Tudo bem, vamos ao escritório. Anahi se desculpou e deixou Ruth com Emma e Alfonso.


-O que foi Mai? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Anahi fechando a porta atras de si.


-Infelizmente não tenho boas noticias,- disse Maite que abria a pasta e pegava uma revista desses tabloides de fofoca. Anahi estava na capa com fotos do jantar de ontem a noite.


Crise no conto de fadas?


Ontem a noite em um famoso restaurante de chicago, anahi portilla Herrera, que está casada com o dono da chicago records Alfonso Herrera. Estava jantando em companhia do seu amigo e ex-noivo Christopher uckerman herdeiro de uma rede de hotéis luxuosos.


Pessoas que estavam no local relataram que os dois estavam em uma conversa bem intima, ele segurando a mão dela, os dois olhando nos olhos. ATE QUE CHEGOU o marido de anahi portilla Herrera, Alfonso Herrera. Fontes revelam que a relação entre Alfonso Herrera e Christopher uckermman é bastante tensa, pois o sr. Herrera teria sido o pivô da separação do noivado dele com anahi portilla anos atras.


 Segundo os relatos com a chegada de Herrera ao restaurante o clima se tornou de grande tensão, pois o sr.herrera interrompeu o jantar dos dois e se mostrou bastante irritado. Poucos minutos após a chegada de Alfonso Herrera, anahi portilla foi embora com o marido deixando Christopher uckermman sozinho para terminar o jantar.


O que será que Alfonso Herrera pensa desses encontros furtivos da esposa com o ex-noivo? Será que está havendo recaídas? Será que o conto de fadas de anahi portilla está em crise?


-Nossa temos que reconhecer que eles são bem rápidos. Disse Anahi bufando irritada, Alfonso ia matar alguém quando visse isso.


-Francamente Anahi o que voce estava pensando? Perguntou Maite.


-Na verdade eu não estava pensando. Disse Anahi se jogando no sofá colocando a cabeça entre as mãos, estava cansada, dormira sob efeito de remédios e isso lhe dava uma dor de cabeça.


-Anahi, voce sabe que Christopher nunca foi uma boa amizade pra voce, ainda mais agora que voce se casou com Alfonso, sabe o quanto ele detesta Christopher, o que voce estava pensando? Perguntou Maite irritada.


-Eu estava irritada com Alfonso, ele havia bebido na companhia de Dulce na noite anterior e chegou em casa embriagado, me deixei levar pela raiva. Disse Anahi.


-Na próxima vez quebre pratos, atire coisas pela casa, mas pense antes de aceitar um convite de Christopher. Este nem é um dos restaurantes que nos ajudam a evitar os paparazzis. Disse Maite irritada.


-Qual a proporção isso já tomou? Perguntou Anahi.


-Grandes, já tivemos bastante agitação com jornalistas perguntando qual a sua posição sobre essa matéria ridícula. Disse Maite.


-Bem e o que vamos fazer? Perguntou Anahi.


-Eu vou cuidar dessa bagunça. Uma grife de roupas está com uma coleção para Mae e filha comemorando o dia das mães, voce vai participar da campanha com Emma. Vamos focar nesse aspecto da sua vida e desviar a atenção.Disse Maite.


-E a proposito tem alguma novidade do investigador sobre o pai de Emma? Perguntou Anahi.


-Ate agora não, ele esta viajando para a cidade natal do pai de Emma em busca de noticias. Disse Maite e Anahi ficou em silencio, torcia pra que encontrassem o pai dela e que Emma pudesse ter alguma família real em sua vida. Mas a cada dia que passava se apegava mais a menina.


-O que vai fazer Anahi se ele o encontrar? Perguntou Maite.


-O que for o melhor pra Emma, foi isso que prometi a Elizabeth e eu vou cumprir. Disse Anahi preocupada.


-Qualquer novidade que ele descobrir eu te aviso, agora tenho que ir, tenho muito o que resolver, pra que descansar no fim de semana? Perguntou Maite irritada.


-Desculpa Mai, prometo lhe recompensar. Prometeu Anahi.


Anahi ainda estava no escritório passando o dedo distraída pelo berloques de sua pulseira quando Alfonso a encontrou:


-Emma foi mostrar sua coleção de livros a minha mãe. Ela esta bastante empolgada por ter uma vo. Disse Alfonso.


-Que bom, é maravilhoso ver Emma feliz. Disse Anahi ainda preocupada a revista jogada a seu lado, Anahi suspirou e entregou a Alfonso.


-O que é isto? Perguntou ele sem olhar pra revista em suas mãos.


-Leia. Disse Anahi preferindo enfrentar o problema de frente.


Alfonso leu a revista e suspirou irritado, aquilo tinha a cara de Christopher Uckermann sempre criando problemas na relação dele com Anahi. Ele rasgou a revista e jogou ela no lixo:


-Me perdoe, eu deveria ter tido mais cuidado, sempre há um fotografo que se aproveita de um momento assim pra criar fofocas, prometo que vou pensar mais antes de agir. Disse Anahi.


-Não se desculpe por isso, eles são uns canalhas aproveitadores, meus advogados cuidaram disso. Disse Alfonso mais calmo do que ela havia previsto.


-Voce não está chateado comigo? Perguntou Anahi.


-Sim, mas não por isso. Mas por que voce num primeiro momento em que não nos entendemos desistiu de nos dois e correu pro Uckermann em vez de tentar resolver nossos problemas comigo. Disse Alfonso se aproximando dela e lhe abraçando pela cintura.


-Não foi bem assim, Christopher já havia me convidado e eu havia aceitado antes de ter recusado o jantar que voce preparou. Disse Anahi tentando se soltar dele.


-Eu também agi mal, com relação a Dulce e por ter interrompido o jantar de vocês, mas quando se trata de voce Anahi eu perco o controle. Disse ele acariciando o rosto dela e se aproximou devagar, ela não recuou e deixou que ele a abraçasse mais em seus braços e lhe beijasse com ardor, um beijo que terminou com os dois ofegantes. Ele encostou a testa dele contra a dela:


-Eu amo voce Anahi. Disse ele fazendo com que ela abrisse os olhos surpresa.


-Alfonso eu.. ela começou sem ter o que dizer ficando sem graça. Por mais que sentisse não conseguia dizer ainda.


-Tudo bem, não precisa ser agora. Quando voce estiver pronta, apenas não se afaste de mim Anahi. Disse ele a beijando novamente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 ginja2011> Ri mto da sua revolta kkkkkkkkk mas é assim mesmo, DULCE se acha com direitos sobre Alfonso por ter estado com ele quando precisou e Anahi nao estava lá.


julia_loveponny_aya: Calma amiga, senão voce nao vai conseguir ler o final da web nessa ansiedade toda kkkkkkkkk, as coisas vao melhorar relaxa.


karol_ponny: Amiga voce ia dar na minha cara, porque nao precisava nem de presentes, só o jantar e o Poncho mesmo eu perdoava, kkkkkkkkkkkkkkkk


Sofia Herrera: São dois cabeças duras que me dao um trabalho! Mas as coisas vão melhorar bjs


Beca: Esses dois me irritam tbm kkkkkkkk, mas enquanto Alfonso nao contar o que rolou anos atras Anahi vai continuar inocente na historia. Mas logo logo ela vai descobrir tudo.


Cristieli:  Kris que bom ver seus comentarios por aqui! *--* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dona Ruth insistiu em fazer o prato favorito do filho para o almoço, e insistiu também que Anahi aprendesse, porque uma boa mae e esposa deveria saber fazer o prato favorito do marido, Alfonso sorria encostado no balcão da cozinha olhando seus e-mails, Anahi na cozinha era um desastre, mas sua mae tinha uma paciência infinita e ela estava determina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais