Fanfics Brasil - Confrontos.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Confrontos..

47 visualizações Denunciar


Dona Ruth insistiu em fazer o prato favorito do filho para o almoço, e insistiu também que Anahi aprendesse, porque uma boa mae e esposa deveria saber fazer o prato favorito do marido, Alfonso sorria encostado no balcão da cozinha olhando seus e-mails, Anahi na cozinha era um desastre, mas sua mae tinha uma paciência infinita e ela estava determinada em aprender, Emma ajudava as duas muito empolgada.


Alfonso foi para o escritório atender ligações, Emma foi se arrumar para o almoço deixando Anahi e Ruth sozinhas:


-E então como meu filho está se saindo como marido? Perguntou Dona Ruth.


-Bem, estamos nos acostumando ainda, foi tudo muito rápido. Disse Anahi sem graça.


-Pode ter sido, mas Alfonso se esforçou muito pra conquistar tudo que tem hoje e pra finalmente estar a sua altura, pra que ninguém nunca mais possa se intrometer entre vocês dois.  Eu fico muito orgulhosa de ver que ele conseguiu tudo isso e espero que ele a valorize a seu lado, assim como voce o valorize como seu marido. Disse Ruth mexendo a panela.


-Estamos nos acostumando, passamos anos longe um do outro, mudamos muito nesses anos, e principalmente pelo modo como tudo terminou entre nos dois ainda me deixa muito confusa sobre os sentimentos dele. Disse Anahi.


-Voce ainda tem duvidas de que ele é louco por voce? Dá pra ver pelo jeito que ele olha pra voce. Disse Ruth.


-Eu sei, mas se ele me ama tanto porque me deixou anos atras? Perguntou Anahi.


-Meu filho é muito teimoso, por mim voce já estaria sabendo de tudo o que aconteceu, mas não é minha historia pra contar. Mas posso lhe garantir que Alfonso não a deixou por que quis, não teve outra escolha, foi uma época bem difícil pra minha família. Disse Ruth.


-Foi quando o seu marido morreu? Perguntou Anahi.


-Sim e ainda mais pela forma que aconteceu Alfonso se culpou muito. Por isso repito meu filho nunca deixou de amar voce, e na hora certa ele vai abrir o coração dele e contar tudo que houve.Disse Ruth.


E o fim de semana passou assim tranquilo, em família, Anahi podia não demonstrar mas ficava muito satisfeita por ver Alfonso tão feliz com sua mãe por perto, ele sempre a idolatrou, e por merecimento, Dona Ruth era uma mãe amorosa e adotara a função de avó de Emma, fazia biscoitinhos, contava historias, e ate mostrou orgulhosa alguns álbuns de fotos de Alfonso quando criança o deixando bem envergonhado e arrancando risadas de Emma e Anahi.


No domingo a noite Anahi marcou de fazer um jantar intimo para comemorar a chegada de Dona Ruth, convidou apenas Maite, Christian e Julian que já conheciam Dona Ruth. Anahi usava um vestido preto com busto marcado e transparência nos ombros. Estava terminando de se maquiar de pé em frente ao espelho da penteadeira quando Alfonso chegou a abraçando por tras ela sorriu:


-Voce está linda. Disse Alfonso a peixando no pescoço.


-Obrigado. Diss ela sorrindo espalhando blush.


-Não pude agradecer por voce ter organizado esse jantar pra minha mãe. Ela se sente muito sozinha, fico feliz por vê-la contente. Disse Alfonso.


-Sua mãe é adorável, e eu fico feliz por voce e ela poderem aproveitar esse tempo juntos. Disse Anahi.


-Eu consegui resolver alguns dos assuntos da empresa que requeria minha atenção, essa semana foi muito longa, o que acha de sairmos só voce e eu amanha a noite? Perguntou Alfonso ainda abraçado a ela.


-Emma tem aula... Disse Anahi tentando escapar.


-Minha mae está aqui e me garantiu que ficaria de olho nela, alias foi ideia dela, disse que um casal recém casado deveria aproveitar mais um tempo sozinhos. Disse Alfonso.


-Sua mãe é uma graça. Disse Anahi sorrindo abraçada a Alfonso.


Os dois desceram de mãos dadas, Maite chegou acompanhada de Christian, Anahi sabia que os dois andavam saindo juntos, se conhecendo, mas pelo visto a relação estava ficando seria, cumprimentou os dois e pouco depois chegou Julian, ficaram na sala tomando um drinque por um tempo ate o jantar estar servido.


Quando Laura anunciou que a mesa estava posta, ouviram o barulho do elevador anunciando a entrada de alguém, como não foi anunciado era alguém conhecido, ouviram passos de salto alto ecoando e Dulce Maria num vestido azul justo de mangas longas parada na entrada da sala de jantar apareceu:


-Boa noite a todos. Disse Dulce Maria sorrindo.


Anahi olhou para Alfonso e ergueu a sombrancelha a espera de sua reação, ele fechou o semblante dirigindo o olhar frio a Dulce Maria, Dona Ruth animada por ver Dulce a cumprimentou:


-Menina ninguém me avisou que voce viria, que surpresa boa. Disse Dona Ruth a abraçando.


-Quase não vim mas não podia deixar de vir lhe dar as boas vindas. Disse Dulce.


-Que bom, o jantar já está servido. Disse Dona Ruth.


-Vou pedir pra colocarem mais um lugar a mesa. Disse Anahi saindo.


Todos foram pra mesa e conversavam durante o jantar, Alfonso pegou a mão de Anahi e a beijou e ela a puxou delicadamente, ele suspirou irritado, Christian interrompeu o jantar surpreendendo a todos batendo em uma taça pedindo silencio:
-Primeiro gostaria de dar as boas vindas da Dona Ruth e agradecer a Anahi por esse jantar e por nos reunir, aproveitando essa ocasião quero fazer pedido. Disse ele caminhando e parando ao lado de onde Maite estava do outro lado da mesa em frente dele.


-Maite, nunca conheci uma mulher mais linda, mais independente e mais deslumbrante, estou apaixonado por voce, me daria a honra de se casar comigo e me fazer um homem invejado por todos, por ter voce como minha esposa? Perguntou Christian surpreendendo a todos.


Anahi sorriu com os olhos enchendo de lagrimas emocionada pela amiga, Maite sempre saira com muitos pretendentes mas desde o começo, pela forma que Christian a olhava como se ela fosse a coisa mais linda que ele já tivesse visto, que sua amiga havia encontrado o seu parceiro ideal, pensava Anahi enquanto via Maite abobalhada com as primeiras lagrimas caindo aceitar o pedido de casamento.


Alfonso propôs um brinde com um champanhe de sua coleção particular, todos brindando ao mais novo casal, Maite para não perder a chance convidou Anahi e Alfonso para serem seus padrinhos, e infelizmente Christian escolhera Julian e Dulce como seus padrinhos.


Todos foram para a sala de estar, Anahi aproveitou para colocar Emma na cama, esperara enquanto Emma escovava os dentes e se preparava pra ir pra cama, a menina estava radiante com Ruth a mimando:


-Tia Annie, a vovo Ruth vai ficar ate quando com a gente? Perguntou Emma.


-Não sei meu amor, mas mesmo que ela volte pra casa logo voce sempre vai poder manter contato com ela e sempre podemos visita-la. Disse Anahi.


-Eu nunca tive uma avó antes. Disse Emma tímida.


-Agora voce tem uma, além de Alfonso e eu claro, agora durma bem, qualquer coisa me chame. Disse Anahi antes de lhe dar um beijo na testa apagar a luz dando de cara com Dulce na porta do quarto.


Anahi fechou a porta do quarto de Emma e caminhou pelo corredor ignorando Dulce:


-Que cena linda, voce realmente acha que tem mesmo uma família feliz não é Anahi. Disse Dulce sarcástica.


-Se eu fosse voce me contentaria em ser o mais discreta possível, só não lhe coloquei para fora da minha casa a pontapés porque não faria essa desfeita com minha sogra, mas não teste muito minha paciência. Disse Anahi parando para discutir com Dulce no corredor dos quartos.


-O que é isso Anahi? Não pensei que sentiria tanto despeito apenas por uma noite de diversão do seu marido. Afinal Alfonso e eu somos amigos, velhos e bons amigos, e como seu casamento é de fachada ele continua sendo livre. Disse Dulce.


-Voce é patética. Disse Anahi sorrindo. –Alfonso já me explicou o que houve aquela noite. Mas voce é tão patética que prefere fantasiar o que não aconteceu para me atingir. Disse Anahi debochando.


-Se eu fosse voce não estaria tao confiante assim Anahi, Alfonso e eu sempre nos divertimos muito, eu sou a única que sei como agrada-lo. Disse Dulce e virou o celular que estava em sua mao mostrando uma foto intima dela e de Alfonso.


Na foto Dulce estava de costas, Alfonso sentado em uma poltrona vermelha sem camisa abraçando Dulce que estava nua e montada nele, Alfonso estava com o rosto enterrado nos seios dela que o abraçava. Anahi ficou enojada, sentiu uma leve tontura, sua visão começou a borrar, ela respirou fundo tentando se recompor e foi em direção a seu quarto, deixando uma Dulce muito sorridente no corredor.


A porta do quarto de hospedes se abriu e Dulce se surpreendeu com Dona Ruth, o sorriso desapareceu pensando o quanto ela tinha ouvido:


-Dona Ruth pensei que estivesse com os outros na sala. Disse Dulce constrangida.


-Estava no lugar certo e na hora certa. Disse Ruth com  o olhar frio para Dulce.


-Dona Ruth eu não queria que pensasse...


-Sei muito bem o que pensar, vou lhe dizer isso apenas uma vez, nunca mais ouse colocar os pes nesta casa, não posso proibi-la de ver meu filho, mas no que diz respeito a ele vou cuidar pra que seu relacionamento com ele seja la qual for tenha o devido fim. Meu filho lutou muito pra ter a mulher que ama a seu lado e não vou permitir que ninguém, ninguém ouse atrapalhar o relacionamento dos dois. Disse Ruth.


-Dona Ruth por favor deixe me explicar.,, Pediu Dulce.


-O que vou permitir é que voce pegue suas coisas e vá embora imediatamente, voce não vai querer se meter em meu caminho Dulce, e eu não vou permitir que se meta com minha família, e Anahi é minha família. Disse Dona Ruth dando as costas para Dulce indo atras de Anahi.


Anahi estava na suíte dela e de Alfonso, o mal estar que começara com uma tontura não melhorou, pelo contrario só aumentava a deixando enjoada, estava sentada na beira da cama quando Ruth a encontrou:


-Anahi voce está bem? Voce está muito pálida menina. Disse Ruth segurando a mão dela e a sentindo muito fria.


-Estou apenas com uma leve tontura, deve ser o vinho, vai passar. Disse Anahi.


Alfonso estava acompanhando Maite, Christian e Julian ate a porta quando viu Dulce descer pegar sua bolsa e ir embora com a cara de poucos amigos, irritada. Ele suspirou imaginando o encontro que Dulce provavelmente tivera com Anahi e subiu a encontrando amparada por sua mãe, que falava em chamar um médico:


-Não precisa Dona Ruth, é apenas o vinho vou melhorar. Disse Anahi mas Alfonso percebeu a palidez da esposa.


-O que houve? Perguntou ele preocupado se aproximando dela, se ajoelhando em sua frente.


-Ela está muito pálida, com enjoo e tontura, olha a mão dela como está fria, acho melhor chamar um médico Alfonso.Disse Ruth.


-Não precisa Dona Ruth, vou apenas tomar um banho e vou melhorar, se puder me ajudar a prepara o banho. Disse Anahi se levantando e o mal estar vencendo a fazendo cair desmaiada nos braços de Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso depois que deitou a esposa a acomodando na cama enquanto Ruth correu para ligar para o médico que Alfonso indicou, tirou os sapatos de Anahi  e tentava acorda-la; -Anahi acorda. Disse ele segurando a mão dela que continuava muito fria. Ele continuou a chamando e ela não despertava, Ruth voltou dizendo que conseguiu localizar o m&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais