Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
No outro dia pela manhã Anahi e Alfonso fizeram questão de acompanhar Emma a escola, deixando a menina na sala de aula e Anahi parando para dar atenção a alguns amiguinhos de Emma sob o olhar de Alfonso, e por fim conversaram com a diretora deixando bem claro que outra queixa de Emma ou outro acidente com a menina, não importando de que forma não seria mais tolerado, a diretora muito nervosa garantiu que iria acompanhar Emma de perto para que não fosse perturbada de nenhuma forma.
Alfonso fez questão de deixar Anahi na reunião que ela teria naquela manha e que ela garantira que levaria a manha inteira o que talvez não conseguisse ir almoçar com Emma, e como a menina estava tao tristinha pediu a Alfonso que fosse almoçar com ela, apesar da agenda lotada dele ele garantiu que se esforçaria para estar lá:
-A respeito do que é essa entrevista? Ontem voce esteve doente Anahi preferia que voce não se cansasse muito. Disse Alfonso.
-Eu estou bem Alfonso, não posso parar minha vida por um mal estar passageiro. É uma reunião muito importante, vou fazer uma campanha para uma joalheria francesa, entre outras coisas, a muito a ser discutido ainda. Disse Anahi.
-E com aquele cara que acompanhou voce ate a escola de Emma ontem? Quem é aquele cara Anahi? Perguntou Alfonso.
-É uma possível proposta de trabalho. Disse Anahi desconversando.
-Eu espero que essa joalheria e essa proposta de trabalho na França não seja com esse cara porque com ele voce não vai a lugar algum. Disse Alfonso irritado.
-Você não vai se meter em meu trabalho Alfonso. Eu já lhe disse que como vai ser esse casamento enquanto não sair o divorcio, voce é livre pra fazer o que quiser com sua vida e eu também. Disse Anahi irritada.
-Você é minha mulher, o que faz da sua vida me interessa, e já lhe disse que não vai haver divorcio Anahi. Disse Alfonso.
-Quanto antes voce se acostumar com essa minha decisão melhor, nos vamos nos divorciar, voce está pagando pelos seus próprios erros então aceite as consequências Alfonso, porque eu não aguento mais viver assim. Disse Anahi.
-Eu já afastei Dulce da empresa, já a proibi de voltar a me procurar, ou a voce e a nossa família, o que mais voce quer que eu faça para provar que eu não tenho nada com ela, que eu nunca trai voce. Disse Alfonso.
-Nada, porque eu vi Alfonso, eu vi as fotos, era voce, ela estava em seu colo, nua e voce a abraçando e beijando. Eu vi, e tenho nojo de voce Alfonso, e tenho mais nojo de mim por um dia ter tentado confiar em voce de novo. Disse Anahi quando o carro parou na frente do prédio da gravadora.
-Eu amo voce Anahi. Disse Alfonso a segurando pelo braço.
-Há oito anos atras voce dizia que me amava e não pensou antes de me destruir me abandonando sem nenhuma explicação, eu já conheço o final dessa historia Alfonso e não vou ficar pra que ele se repita. Disse Anahi se soltando e saindo do carro.
Anahi estava se tremendo, se sentia um pouco tonta, caminhou um pouco e respirou fundo:
-A senhora está bem? Quer alguma coisa? Perguntou a secretaria.
Anahi respirou fundo e aceitou a agua que a secretaria lhe ofereceu, se sentindo um pouco melhor caminhou pra sala de reuniões onde Maite, Robert e Carlos a esperava:
-Desculpem o atraso.Estao me esperando há muito tempo? Disse Anahi se sentando em seu lugar na mesa.
-Não acabamos de chegar também, voce está bem? Está um pouco pálida. Disse Maite.
-Eu estou bem. Respondeu Anahi.
-Tem certeza? Se quiser podemos remarcar. Sugeriu Carlos.
-Não precisa é muita gentileza sua, e me perdoe pelo susto de ontem, voce foi muito atencioso em me acompanhar. Disse Anahi.
-Espero que a menina esteja melhor, trouxe um presente pra ela, minha secretaria me garantiu que eram os mais bonitos, são enfeites para por no gesso. Disse Carlos entregando a Anahi um embrulho.
-Ela esta bem sim, e muito obrigada ela vai adorar. Disse Anahi comovida.
Começaram a reunião onde discutiram muitos detalhes, a estratégia de marketing que seria abordado para a campanha publicitaria da joelheria, quais os eventos que seria feitos para divulgação, quais os investimentos necessário, qual a bilheteria desejada pra o show entre outras coisas.
Depois de tudo encerrado já passava do meio dia, Anahi estava faminta já que não conseguira tomar muita coisa no café da manha, parecia que apenas a descoberta da gravidez fez com que o enjoo surgisse. Naquele horário Emma já estaria saindo da escola e após ligar pra Laura que confirmou que Alfonso avisou que ia almoçar em casa, ela aceitou o convite de Carlos para almoçar já que havia lhe prometido um jantar de agradecimento.
Maite por ter uma reunião com a organizadora do seu casamento com Christian não pode se juntar a eles no almoço, indo apenas Anahi e Carlos, optaram pelo restaurante perto do hotel de Carlos:
-Obrigado por aceitar almoçar comigo. Disse Carlos.
-Eu é que agradeço voce me acompanhou ontem ate a escola de Emma, eu estava muito nervosa, ainda sou iniciante nessa experiência como mae. Disse Anahi.
-Você me parece estar se saindo bem, Emma pareceu que gosta muito de voce, além disso não são muitas pessoas que se propõe a se responsabilizar por uma criança que não é sua. Disse Carlos.
-Eu não podia viras as costas, conheci Emma na Liberty, ela é muito talentosa, era apenas ela e Elizabeth, o pai dela não soube de sua existência, poucos meses depois que a conheci a mae dela faleceu de câncer, e eu não pude deixar Emma sozinha, ela já é como minha filha.Disse Anahi.
-Eu imagino que foi um pouco complicado para o seu marido, vocês eram recém casados não? Perguntou Carlos.
-Na verdade não, Alfonso se encantou por Emma desde o começo, tem se esforçado e feito de tudo para que a adaptação de Emma conosco seja o mais fácil, e ela também se encantou por ele. Disse Anahi com um sorriso bobo.
-Fico feliz que apesar da perda da mae dela, ela tenha podido ter a chance de recomeçar de novo, ter uma família que a apoie. Disse Carlos e o tom de inveja que Anahi ouviu a fez sentir pena da solidão dele.
-Eu sinto muito pela morte da sua mulher, foi de câncer também? Perguntou Anahi solidaria.
-Sim, teria sido mais fácil se tivesse restado algo dela, mas não tivemos filhos, o que só tornou tudo mais difícil aceitar a sua partida.Disse Carlos
-Mas um homem como voce atencioso, educado, acredito que um dia vai encontrar uma mulher para poder recomeçar novamente, voce merece ser feliz de novo, e acho que é o que sua mulher iria querer. Disse Anahi segurando a mao de Carlos para lhe dar apoio.
-Obrigada, seu marido é um homem de muita sorte. Disse Carlos beijando a mão de Anahi.
Anahi riu sem humor nenhum, e resolveu que deveria ser honesta com Carlos:
-Eu tenho que ser sincera com voce, afinal vou ser imagem de sua joelheria e minha vida pessoal vai se tornar um tanto tumultuada e pode refletir nisso. Disse Anahi.
-O que voce quer dizer? Perguntou Carlos.
-Eu estou gravida. Disse Anahi.
-Parabens Anahi, esse é um motivo pra ficar feliz, não imagino porque motivo isso poderia criar algum tumulto em minha campanha. Disse Carlos sorrindo.
-Porque apesar disso vou me divorciar do meu marido. Disse Anahi e Carlos apagou o sorriso de seu rosto.
-Eu sinto muito saber disso, voce tem poucos meses de casada tem certeza? Me desculpe mas com uma criança a caminho a família unida é sempre a melhor opção pra um lar feliz. Disse Carlos.
-Eu também desejaria que fosse assim, mas esse casamento começou da forma errada, e não é nesse tipo de relação que eu quero criar meus filhos. Disse Anahi.
-Eu lamento muito Anahi, voce me parece uma mulher impressionante, forte, é uma pena que seu marido não tenha valorizado isso. Sei que voce está num momento difícil, e se voce precisar de um amigo pode contar comigo. Disse Carlos segurando a mão dela.
-Obrigada pela compreensão Carlos, e lhe prometo que farei o melhor que puder para que nosso trabalho não seja prejudicado pela minha vida pessoal. Disse Anahi.
-Não se preocupe com isso, estou falando de coração Anahi, me considere um amigo, o que voce precisar conte comigo.E considere essa ida a França mesmo que a trabalho como uma oportunidade de se afastar de tudo isso. Disse Carlos.
-Obrigado por tudo Carlos, vai ser um prazer trabalhar com voce e ser sua amiga. Disse Anahi.
Anahi comeu uma salada de frango com um acompanhamento leve, e pediu duas sobremesas, depois que descobrira que estava gravida o desejo por doce foi outra coisa que surgiu para lhe lembrar que carregava um bebe dela e de Alfonso.
Era quase três da tarde quando foi para casa, encontrou Alfonso jogando damas com Emma na mesa de jantar:
-Tia Annie. Se animou Emma ao ver Anahi chegando em casa e correu para abraça-la.
-Oi princesa, como voce esta? Perguntou Anahi.
-Bem, tio Poncho estava jogando comigo, quer jogar com a gente? Perguntou ela.
-Claro, mas tenho um presente que me pediram pra entregar a voce. Disse Anahi pegando o embrulho que Carlos lhe dera de sua bolsa.
-De quem é esse presente tia? Perguntou Emma.
-Foi um amigo que me acompanhou ontem ate sua escola quando voce se machucou, ele a viu com o gesso e mandou uns enfeites pra voce decora-lo. Disse Anahi a entregando o embrulho que Emma abriu empolgada.
-Que lindos tia, adorei, são das princesas Disney minhas favoritas. Disse Emma empolgada.
-Vou dizer a ele quando o vir que voce adorou o presente. Disse Anahi a Emma.
-Olha tio Poncho o que eu ganhei. Disse Emma sentando de volta a mesa lhe mostrando o presente.
-São lindos mesmo, que gentileza a dele, grande amigo esse seu Anahi, ate manda presentes para Emma.Disse Alfonso irônico.
-Sim, a gentileza e a boa educação para alguns homens ainda existe. Disse Anahi respondendo-o.
Ruth entrou na sala e sentiu o clima entre os dois, resolveu tirar Emma dali:
-Acabei de fazer os biscoitos que voce adora, vai me ajudar a decorar-los? Perguntou Ruth a Emma e a menina muito empolgada a acompanhou ate a cozinha.
-Voce não trabalha mais não? Perguntou Anahi caminhando para as escadas e Alfonso a seguiu.
-Porque? Está com medo que eu fique pobre outra vez? Perguntou Alfonso irritado.
-Pouco me importa se voce continua rico ou não Alfonso, apenas estranhei vê-lo em casa a esta hora. Disse Anahi.
-A estava esperando, minha mae concordou em ficar com Emma hoje a noite para que saíssemos só voce e eu, o que acha? Podemos sair pra jantar e dançar um pouco no seu restaurante italiano favorito. Convidou Alfonso.
-Obrigada mas não acho uma boa ideia, além do mais estou cansada. Disse Anahi entrando em seu quarto de hospedes.
-Pra almoçar com esse seu novo grande amigo voce não está cansada, mas pra aceitar um convite do seu marido está. Declarou Alfonso irritado a seguindo.
-Como voce sabe que eu sai pra almoçar com Carlos, está me seguindo? Perguntou Anahi se sentando na cama e tirando os sapatos.
-Apenas cuidando dos meus interesses, voce se dizia muito ocupada hoje mas arrumou um tempo em sua agenda para sair com ele, o que eu devo pensar Anahi? Perguntou Alfonso parado em frente a ela.
Anahi suspirou irritada:
-Eu realmente estou cansada Alfonso, cansada de voce insinuar e me acusar, sendo voce aquele que mente e trai. Disse Anahi.
-Pelo amor de Deus Anahi eu já disse que não menti pra voce, eu nunca te trai com Dulce. Disse Alfonso.
-E eu já lhe disse que eu sei o que vi, infelizmente a imagem da foto que Dulce Maria me mostrou vai ficar gravada na minha mente pra sempre. Disse Anahi.
-Voce mais uma vez vai acreditar em todos menos em mim, depois de tanto pedir e me esforçar para ter sua confiança. Disse Alfonso.
-Alfonso eu confie em voce, esqueci como as coisas terminaram entre nos dois há oito anos, esqueci como voce me abandonou, e mesmo como nosso casamento começou eu tentei de verdade pra dar certo, mas é uma pena que voce tenha jogado todo esse esforço fora, eu lhe avisei sobre Dulce muitas vezes, voce não me deu ouvidos agora arque com suas consequências. Disse Anahi desabotoando a saia que usava enquanto Alfonso a continuava olhando.
-Agora se me der licença Alfonso gostaria de descansar um pouco. Disse Anahi pedindo que ele saísse, mas Alfonso continuava ali a olhando.
-Não me ouviu Alfonso, por favor me deixe sozinha. Pediu Anahi e ele continuava no mesmo lugar.
-Alfonso não me faça ser grosseira e lhe colocar pra fora. Disse Anahi se levantando e ele a agarrou.
As mãos dele a segurou pela cintura colando os corpos dos dois, a respiração de Anahi acelerou com a proximidade, confusa olhou para Alfonso e viu o desejo ardendo nos olhos verdes fazendo seu corpo arrepiar, ela separou os lábios inconsciente e ele puxou seu rosto se apossando deles, e ela se rendeu morrendo de saudade de estar nos braços dele, o beijo a consumiu as línguas se encontrando enquanto as mãos dele percorria por todo seu corpo, seus seios sensíveis como estavam da gravidez ardiam de vontade de estar nas mãos dele, ele descia com os lábios por seu pescoço mordendo, a marcando dando um tempo para que ela pudesse respirar mas não deixando que ela se afastasse por muito tempo.
Sentiu as mãos dele levantando sua blusa enquanto eles se beijavam e ele a guiava gentilmente para a cama, sentiu seus joelhos chegarem a cama onde ele a empurrou e a cobriu com seu corpo, depois de tirar a blusa o sutiã foi arrancado, onde ele abocanhou um de seus mamilos sedentos por atenção, enquanto brincava com o outro com os dedos, Anahi se via perdida, sentindo a ereção dele em sua coxa, ele continuava a torturando com seus seios descendo os beijos por seus seios e parando em sua barriga, quando ele beijou sua barriga onde estava o bebe dos dois ,ela despertou o empurrando:
-Não Alfonso. Disse Anahi tentando se levantar.
-Anahi.. Chamou ele tentando se aproximar outra vez.
-Não Alfonso, eu prometi pra mim que voce não ia me tocar de novo depois de passar a noite com aquela mulher, já deixei que me humilhasse muito durante todos esses anos, essa humilhação eu não vou passar. Disse Anahi.
-Anahi pelo amor de Deus, eu não trai voce com ninguém, a única mulher que eu quero fazer amor é voce, eu vou enlouquecer se continuar me expulsando de sua vida desse jeito. Disse Alfonso irritado.
-Sinto muito Alfonso mas nossa relação não tem volta, o quanto antes voce aceitar vai ser melhor pra nos dois. Disse Anahi vestindo sua blusa.
Alfonso respirou fundo tentando manter a calma, mas a irritação tomou conta dele:
-Espero que não se arrependa, desse jeito voce vai estar me jogando pros braços de outra mulher, uma que não me expulse da sua vida dessa maneira. Disse Alfonso antes de sair batendo a porta do quarto com força.
Anahi tentou respirar novamente, mas as palavras dele a magoavam, ela sabia que não devia ter se deixado levar, mas a atração entre os dois sempre fora mais forte, tentou se levantar mas sua visão tornou a embaçar e ela caiu desmaiada no carpete do quarto.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth viu quando o filho colocou o paletó de qualquer jeito e saiu com uma cara nada boa, pediu a Laura para distrair Emma e seguiu para o quarto de Anahi, tinha que tentar colocar juízo na cabeça desses dois. Bateu na porta do quarto mas Anahi não respondeu, insistiu mas preocupada abriu a porta que estava aberta e encontrou Anahi caída no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333