Fanfics Brasil - Baby AyA Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Baby AyA

1160 visualizações Denunciar


-Não acredito que pediu para Christopher descobrir isso, voce sabe que ele odeia Alfonso, pelo amor de Deus. Disse Maite reclamando com Anahi no caminho ao médico.


-Ele apenas vai me passar o contato com o investigador dele, eu não sou boba Maite, sei que ele não iria me ajudar em nada que me fizesse ficar bem com Alfonso. Disse Anahi.


-Espero que saiba o que está fazendo Anahi, e que não se arrependa. Disse Maite.


Chegaram ao consultório e Anahi se sentiu nervosa, havia algumas gestantes lá e ela pela primeira vez se imaginou com um barrigão, alguns pais também estavam lá acompanhando, pela primeira vez se sentiu culpada por Alfonso não estar ali, ele estava sendo um pai amoroso com Emma, esse bebe ia ser muito amado por ele também.


-Anahi Herrera? Perguntou a enfermeira.


-Aqui, Disse Anahi se levantando, Emma e Maite esperaram na antisala.


Anahi se trocou vestindo um avental e se deitou na maca, Emma e Maite entraram no consultório e logo em seguida o médico com a enfermeira:


-Como tem se sentido senhora Herrera? Perguntou o doutor.


-me chame de Anahi doutor, e estou bem mas tenho sentido muito enjoo e isso atrapalha muito a minha alimentação. Disse Anahi.


-Isso é um bom sinal, mas voce tem que ter uma alimentação equilibrada e tomar muito liquido. Disse o doutor.


-Pode deixar doutor que ficaremos de olho para que ela siga todas as recomendações. Disse Maite e Emma assentiu seria.


-Minha enfermeira vai colher uma amostra de sangue pra verificar minha suspeita de anemia, em dois dias deve ficar pronta e lhe espero aqui. Disse o doutor e Anahi assentiu.


-Vamos escutar o coração do bebe? Perguntou o doutor ligando a maquina e a colocando no ventre de Anahi e o som preencheu o consultório, Anahi colocou as mãos na boca em choque, o coração batia acelerado as primeiras lagrimas começaram a descer sem ela nem perceber.


-Muito bem tudo como o esperado, pronta para vê-lo mamãe? Perguntou o doutor e Anahi assentiu.


E ele ligou o ultrassom depois de alguns borrões a imagem começou a ficar mais nítida, mas ainda era muito difícil enxergar o bebe ali:


-Aqui está, Anahi voce está com quase quatro meses de gestação. Disse o doutor e Anahi chorava sem mal conseguir enxergar seu bebe, olhou para Maite que enxugava as lagrimas discretamente:


-Cade o bebe? Perguntou Emma apertando os olhinhos tentando ver e fazendo todos rirem.


-Aqui está o bebe. Disse o doutor mostrando um pequeno borrãozinho na imagem.


-Meu Deus eu estou mesmo grávida, como é possível doutor eu estou de quatro meses mas nenhuma barriga. Disse Anahi chocada e emocionada.


-Cada gestante é diferente, aposto que percebeu algumas roupas mas justas, a mudança vai acontecendo aos poucos. Disse o medico ainda examinando o bebe.


-Está tudo bem com o bebe? Perguntou Maite ansiosa.


-Sim, aqui a cabecinha, os rins já estão começando a funcionar, a coluna. Dizia o medico e apontava para cada lugar. Depois de checar tudo ele imprimiu uma imagem da ultrassom;


-Primeira foto do seu bebe. Disse ele entregando a Anahi depois que ela trocara de roupa.


-Anahi vou pedir que continue rigorosamente tomando suas vitaminas e o ferro e que volte daqui a dois dias para o resultado do exames. Disse o doutor.


-Doutor, Anahi tem um trabalho agendado para o exterior daqui a algumas semanas, a viagem pode prejudicar o bebe? Perguntou Maite preocupada.


-Desde que ela se alimente direito, beba muito líquidos, tome seus remédios e descanse não vejo problemas. Mas insisto que tem que descansar bastante esse inicio de gravidez é necessário. Disse o doutor.


Sairam do consultório e passaram em uma delicatessen para comprar a torta favorita de morango que Emma amava para sobremesa depois do jantar, A caminho de deixar Maite em casa ela insistia que Alfonso deveria saber da gravidez, logo a barriga também apareceria e ele ficaria magoado se soubesse por outra pessoa, Anahi foi o caminho todo pensando e decidiu que iria contar para ele. Quando Anahi e Emma chegaram em casa Alfonso já estava lá com sua mae:


-Como foi a tarde de passeio? Perguntou Ruth.


-Bem fomos ver o.. Começou Emma para o desespero de Anahi que a interrompeu.


-Deixa o papo pra hora do jantar mocinha, subindo para tomar banho e se aprontar pro jantar. Disse Anahi, Emma ainda tentou fazer manha mas acabou obedecendo.


-Esteve no medico Anahi? Está sentindo alguma coisa? Perguntou Alfonso a observando.


-Eu... é.. Como voce sabe que estive no medico? Perguntou Anahi nervosa.


-Por que mais estaria com um curativo se não tivesse feito exame de sangue. Disse Alfonso apontando.


-Sim, estive no medico para fazer alguns exames de rotina, gostaria de conversar com voce Alfonso. Disse Anahi e ele assentiu envergonhada sob o olhar de censura de Ruth.


-Conversaremos depois do jantar também tenho algo a lhe falar mas estou esperando uma email. Disse Alfonso.


O Jantar aconteceu bem tenso, Anahi estava nervosa com a reação de Alfonso, mal comeu sua comida, mas por insistência de Emma acabou comendo um pouco da sobremesa, depois do jantar Emma ainda estava bem desperta e como com o braço machucado não estava indo a sua aula na Liberty sentia falta de tocar ao piano.


Alfonso que sabia tocar um pouco de piano sentou-se com a menina para praticar um pouco, Anahi se emocionou ao ve-lo tocando, desde que ele foi embora anos atras ela nunca mais o tinha visto tocar, Alfonso era um excelente musico, com um talento extraordinário. Muitas lembranças lhe vieram dos tempos em que dividia o piano e o palco com ele fazendo ela se emocionar:


-Você está bem Anahi? Perguntou Ruth a vendo com os olhos marejados.


-Sim, apenas nunca mais tinha visto Alfonso tocando. Respondeu ela em voz baixa;


Ruth suspirou:


-Meu filho é muito talentoso, tocar era sua paixão, mas acho que quando ele perdeu o amor da vida dele, quando vocês se separaram, morreu com ele essa paixão. Disse Ruth triste e Anahi ficou calada.


-Tia Annie voce tocava piano na escola com o tio Poncho? Perguntou Emma deixando Anahi surpresa.


Alfonso sorriu lembrando-se daqueles dias, e Anahi respondeu:


-Sim, eu dava aulas na liberty quando Alfonso começou a trabalhar lá. Quando ficamos amigos tocávamos juntos e fazíamos shows. Disse Anahi resumindo a historia dos dois, ainda era muito doloroso lembrar daqueles dias.


- Eles escreveram uma cancao juntos. Essa cancao foi tao famosa que ganhou ate prêmios. Disse Ruth para Emma que arregalou os olhos surpresa.


-Por favor posso ouvir? Por favor tio Poncho. Pediu a menina animada.


-Só se Anahi cantar acompanhando. Disse Alfonso.


-Por favor tia Annie, por favor. Disse a menina abraçando Anahi no sofá.


Para Anahi tocar Hasta que llegues tu ainda era muito doloroso, trazia muitas lembranças, trazia muita dor, mas os olhinhos de Emma brilhavam animados, e fazia tanto tempo que ela não ficava assim tao animada que Anahi concordou.


Alfonso começou os primeiros acordes de Hasta que llegues tu, ele jamais esqueceria aquela musica, e ouvir a voz de Anahi trouxe lembranças de como tudo começou, um filme passava por sua cabeça, nesses anos todos ele evitou essa musica por lembrar ela, e agora estava ela ali cantando enquanto ele tocava como nos velhos tempos, a sensação de paz o invadiu, estava como tinha que ser, e ele faria o impossível para que continuasse assim.


Anahi se emocionou derramando algumas lagrimas durante a canção, uma confusão de sentimentos a dominou, olhou para Alfonso tocando, e a imagem do homem que ela amava a ajudando a compor aquela canção, dos dias descobrindo o que sentia um pelo outro, e lutando contra todos para que seguissem juntos, o amor que a invadia mesmo ela querendo evitar, e foi quando ela se deu conta, nunca havia o esquecido, nunca havia o superado, e nunca iria, Alfonso era o homem de sua vida, aquele que ela amou com todas as forças há oito anos atras e aquele que ela continuava amando com a mesma intensidade hoje.


Aceitar essa verdade foi libertadora, isso e ver seu bebe pela primeira vez, a fez ver que depois de tudo que aconteceu Alfonso poderia ter desistido como ela fez, mas ele se esforçou para reconquista-la, poderia não ter sido do melhor jeito mas ele se preocupava com ela, a colocava como mais importante em sua vida, a prova disso era como ele não questionou e simplesmente aceitou Emma como parte da vida dele também.


Emocionada as lagrimas continuavam caindo. Alfonso a olhava com intensidade o amor brilhando em seus olhos, e ela o viu pela primeira vez depois de todo esse tempo, e a suposta traição de Dulce, e o que quer que tenha acontecido entre eles anos atras perdeu importância, ele estava ali com ela, depois de tudo, sendo sua fortaleza e aceitando construir uma família ao seu lado que era tudo que ela sempre sonhou.


A musica terminou Emma e Ruth aplaudiu os dois que continuavam a se olhar:


-Hora de ir pra cama Emma. Disse Ruth interrompendo os dois.


-Tio Poncho pode me colocar na cama e contar uma historia. Perguntou Emma.


-Claro pequena. Concordou Alfonso, ele nunca negava nada a ela pensou Anahi.


Emma se despediu de todos, e Anahi avisou a Poncho que o esperaria na suíte principal. Dona Ruth deu boa noite e subiu para seu quarto, Anahi foi para a suíte que dividia com Alfonso antes de ir pro quarto de hospedes, andava de um lado pro outro, sabia que tinha cometido um enorme erro, percebeu que não queria o divorcio, que o amava. Tudo que ela sempre quis foi alguém que se dedicasse a ela como Alfonso, sempre tinha sido Alfonso e não importa como sempre seria ele.Ela decidiu tomar um banho para se acalmar.


Alfonso colocou Emma na cama, dando boa noite a menina, sua cabeça dando mil voltas, teria uma conversa definitiva com Anahi, provaria que não houve nada com Dulce e que não havia razoes para ter um divorcio, mas Emma estava calada:


-O que houve pequena, ficou tao calada? Disse Alfonso sentado na cama com a menina.


Emma não disse nada, e Alfonso insistiu percebendo que a menina enchia os olhos de lagrimas:


-O que houve Emma conte pra mim. Tenho visto voce muito triste e isso me deixa muito triste também, por que não me diz o que a deixou triste assim para que eu possa resolver? Perguntou Alfonso.


-Eu não posso tio. Disse Emma chorando.


-Por que princesa? Questinou Alfonso.


-Porque é segredo tio. Disse Emma fungando.


-Sabe que pode falar pra mim, não vou contar pra ninguém vai ser o nosso segredo também. Disse Alfonso preocupado.


-A tia annie vai ficar brava comigo. Disse Emma.


-Não vai porque ela também não gosta de lhe ver triste, me conte. Pediu Alfonso.


-Eu tenho medo de quando o bebe nascer voce e a tia Annie não queiram mais saber de mim. Disse a menina abrindo o choro no colo de Alfonso em choque.


-De que bebe esta falando Emma? Perguntou Alfonso.


-Do bebe que a tia Annie tem na barriga, a gente viu ele no medico hoje, ele é bem pequeno, voce e a tia Annie vao ser os pais dele e não vao mais querer saber de mim. Dizia a menina chorando, e Alfonso teve que fazer um esforço extraordinário para se concentrar em Emma chorando, ele não queria acreditar que Anahi o escondeu isso.


-Não chore Emma, olhe pra mim. Pediu ele e Emma o olhou:- Voce não tem mais a sua mae, mas tem a mim e a Anahi, voce gostaria que fossemos seus pais? Perguntou Alfonso.


-Voce seria meu papai? Perguntou Emma parando de chorar.


-Sim, eu já a amo como se fosse minha filha e Anahi também, voce é muito nova ainda e infelizmente perdeu sua mae,apesar disso ela nunca vai deixar de ser sua mae, mas nos queremos adota-la para que possamos reconhece-la como nossa filha, mas isso vai depender de sua vontade, voce nos aceita como seus pais? Perguntou Alfonso.


-Sim tio Poncho, eu quero que seja meu papai. Disse Emma abrindo um sorriso que fez com que a tristeza de Alfonso diminuísse, ele a abraçou e beijou sua testa.


-Eu amo voce Emma, mesmo que Anahi e eu tenhamos um filho voce não vai deixar de ser nossa filha, e não vamos deixar de amar voce, sempre vai poder contar conosco, não fique triste. Disse Alfonso e a menina por fim se acalmou Alfonso fazendo cafune nela ate pegar no sono.


Ele foi ate seu escritório o email do chefe de segurança do apartamento de Dulce conseguira ter acesso as câmeras do Hall que flagraram quando Dulce colocou um pó na bebida de Alfonso que o deixou tonto, no dia ele pensou que fosse a bebida que o havia pegado, mas ele ficou confuso, sentiu quando Dulce se sentou em seu colo e tirou sua blusa, colocou as mãos dele em seu corpo, mas ele não conseguia sustentar a sua cabeça e ela a empurrou em direção a seus seios, pode ver tudo na imagem inclusive a câmera estrategicamente posicionada para fotografa-los, realmente existia a tal foto que Anahi alegou, salvou tudo no cd e subiu para encontrar Anahi.


Ela ainda estava no banho, Alfonso tirou sua blusa e jogou na poltrona derrubando a bolsa de Anahi, ele se abaixou para recolher quando viu o envelope do hospital, ele abriu se deparando com uma pequena imagem de ultrassom, seu coração parou ao olhar para a imagem em suas mãos, e foi assim que Anahi o encontrou quando saiu do banheiro, parou em choque sobre o olhar dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu posso explicar Alfonso. Disse Anahi nervosa. -Eu acho que não precisa de explicações consigo ver bem claro, voce está gravida Anahi. Disse ele com a voz fria. Anahi assentiu calada sem saber o que dizer, queria consertar as coisas mas tinha medo de ser tarde demais: -De quanto tempo voce está? Perguntou Alfonso olhando a ultrassom. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais