Fanfics Brasil - Verdades reveladas Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Verdades reveladas

1033 visualizações Denunciar


-Eu posso explicar Alfonso. Disse Anahi nervosa.


-Eu acho que não precisa de explicações consigo ver bem claro, voce está gravida Anahi. Disse ele com a voz fria.


Anahi assentiu calada sem saber o que dizer, queria consertar as coisas mas tinha medo de ser tarde demais:


-De quanto tempo voce está? Perguntou Alfonso olhando a ultrassom.


-Quatro meses. Disse Anahi.


-Por esse motivo voce estava enjoada, vomitando, o desmaio, agora tudo faz sentido, há quanto tempo voce sabe Anahi? Alfonso fez a pergunta que ela mais temia.


-Quando eu desmaie pela primeira vez e voce chamou o medico. Disse Anahi resignada não poderia mentir mais pra ele.


-Pela primeira vez? Voce desmaiou alguma outra vez? Perguntou Alfonso.


-Sim há uns dois dias, sua mae chamou o medico, pedi que ninguém o contasse não queria preocupa-lo. Disse Anahi que se sentou na poltrona já que suas pernas tremiam.


-Voce já sabe há quase uma semana, o que mais tem escondido de mim Anahi? Perguntou Alfonso irritado.


-Eu sinto muito Alfonso iria lhe contar tudo hoje. Disse Anahi.


-Quem mais sabia disso? Porque Emma já sabia, imagino que Maite e ate mesmo minha mae. Disse Alfonso.


-Sim, elas já sabiam, mas eu não contei Alfonso, no dia que desmaiei o medico acabou falando, eu sinto muito mesmo. Disse Anahi tentando se desculpar.


-Voce sente muito? Eu é que sinto Anahi, por ter me preocupado feito um idiota com voce, com sua saúde, e voce sabendo que esperava um filho meu todo esse tempo. Disse Alfonso implacável.


-Eu ia contar pra voce Alfonso, eu sinto muito por ter descoberto assim, estava chateada pela sua traição com Dulce, não justifica mas eu lamento muito. Disse Anahi nervosa.


-Por falar nisso aqui está. Nesse cd tem a prova do que venho lhe dizendo há muito tempo mas voce não quis acreditar, consegui as imagens da câmera do hall do apartamento de Dulce, as câmeras pegaram o momento que ela me drogou, pode assistir com seus próprios olhos já que minha palavra não tem nenhum valor pra voce. Disse ele estendendo o cd a Anahi que estava congelada na poltrona, ele não havia a traído, as primeiras lagrimas desceram por seu rosto. Ele não a havia traído e ela foi cruel com ele.


-Se não acreditar em mim pode falar com o chefe de segurança do apartamento de Dulce ele vai te confirmar. É uma pena que eu tenha descoberto sua gravidez antes, imagino que pretendia esconder ate eu lhe dar o suposto divorcio. Disse Alfonso e Anahi ficou pálida sem saber o que dizer.


-Depois de todos esses anos, enquanto lutava para erguer tudo que tinha hoje, pensava em voce, no dia que iria desfrutar disso a meu lado. Disse Alfonso olhando para o chão perdido em pensamentos Anahi chorava:


-Prometi pra mim que com o poder e o patrimônio que tinha hoje nunca mais deixaria ninguém se intrometer no nosso relacionamento, que a teria de volta e me redimiria a cada dia pelo que lhe fiz anos atras, mesmo que eu não tenha tido escolha na época, porque voce valia a pena Anahi, valia a pena cada esforço, porque não há nada mais importante pra mim que a mulher que amo. Dizia Alfonso com a voz fria sem olhar pra ela, Anahi chorava abertamente, o que ela fizera meu deus!


-Alfonso por favor me deixe explicar. Pediu ela tentando se aproximar dele que se afastou.


-Todo esforço valia a pena pela Anahi portilla que conheci anos atras, a mulher mais preciosa que já vi na vida, mas essa Anahi que vejo hoje, essa eu desprezo, desprezo o egoísmo, desprezo como voce se tornou parecida com seu pai, se achando no direito de manipular a minha vida e a do meu filho. Dizia Alfonso furioso.


-Alfonso por favor. Pedia Anahi chorando.


-Voce conseguiu o que queria Anahi, esse casamento foi um erro, enquanto não sair o divorcio voce terá total liberdade em sua vida apenas peço que me deixe participar da vida do meu filho. Disse Alfonso.


-Alfonso eu não quero me divorciar. Disse Anahi chorando. –Não pode terminar nosso casamento assim, por favor me deixe explicar, eu amo voce Alfonso. Disse Anahi se abraçando chorando.


-Me ama? Não Anahi, não há ninguém no mundo que voce não ponha em primeiro lugar que não seja voce mesmo, desprezo um amor assim. Disse Alfonso saindo do quarto com a pequena ultrassom em sua mão  deixando Anahi desvastada chorando com o coração partido. Acabou, dessa vez era definitivo e tudo por culpa dela.


 


 


 


 Post duplo meninas espero que gostem, bjs


 


 


                                                                    


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele passou a noite com aquela pequena ultrassom nas suas mãos, seu coração doía pela traição dela, todo o esforço dele tinha sido em vão, ela queria lhe tirar ate mesmo o direito de ser pai, nunca confiaria novamente nele e muito menos um dia ele teria seu amor, isto é, se um dia ele existiu. Mas agora ele teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais