Fanfics Brasil - Arrependimentos.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Arrependimentos..

1095 visualizações Denunciar


Ele passou a noite com aquela pequena ultrassom nas suas mãos, seu coração doía pela traição dela, todo o esforço dele tinha sido em vão, ela queria lhe tirar ate mesmo o direito de ser pai, nunca confiaria novamente nele e muito menos um dia ele teria seu amor, isto é, se um dia ele existiu.


Mas agora ele teria uma parte dela com ele, e mesmo que se sentisse um idiota começou a sonhar e desejar uma menininha com os olhos dela, parecida com ela e Emma, seria sua princesinha, daria seu mundo para ela e Emma, as duas seriam as únicas mulheres da vida dele de agora em diante.


Mesmo que ele sofresse iria dar o divorcio a ela, cansou de lutar, apesar disso iria batalhar para que sua filha nunca se sentisse deixada de lado por ele, e iria dar continuidade ao processo de adoção de Emma.


Anahi acabou dormindo depois de tanto chorar, acordou com um enjoo que a fez vomitar violentamente, Ruth a encontrou encostada fraca no vaso sanitário e a ajudou a voltar para cama, preparou um chá para acalmar o estomago dela, que ela insistiu em tomar na mesa com Emma tomando café da manha, quando Alfonso desceu a encontrou lá mais pálida que nunca com olheiras revelando a noite terrível, não estava melhor do que ele que não havia conseguido dormir nada;


-Anda Anahi tome esse chá vai ver como vai se sentir melhor. Disse Ruth insistindo.


Ele beijou a testa de Emma tomando café e se sentou em silencio, Anahi não conseguia sequer olhar pra ele:


- Não vou conseguir tomar agora Ruth meu estomago ainda esta muito agitado, por favor pegue no meu quarto o remédio que o doutor passou pro enjoo talvez ajude. Disse Anahi e Ruth seguiu.


Laura que estava na cozinha apressou Emma para escovar os dentes e pegar sua mochila o motorista estava a sua espera para leva-la a escola:


-O que o medico disse sobre esses enjoos? Perguntou Alfonso a assustando por falar com ela.


-Eles disseram que era um bom sinal, que o bebe estava se desenvolvendo bem, mas que eu devia ter cuidado para não desisdratar. Disse Anahi com a voz embargada por falar com ele.


-E sobre os seus desmaios? Perguntou Alfonso.


-Ele disse que talvez fosse anemia, pediu uns exames. Disse Anahi.


-É grave? Quando sai o resultado? Perguntou ele.


-Sai amanhã, e ele disse que poderia ser um pouco complicado pra gravidez mas que uma boa alimentação ajudaria. Disse Anahi e continuou: -Alfonso por favor me deixe explicar.. Começou ela pedindo.


-Anahi a partir de hoje o que eu quero saber de você é apenas quando será suas consultas e qualquer outra coisa relacionada a meu filho e a Emma. Disse Alfonso a cortando em um tom frio.


-Por favor Alfonso as coisas não foram assim como voce pensa.. Disse Anahi pedindo.


-Eu já esperei demais, já escutei demais, já me importei muito Anahi, as coisas vao ser do seu jeito agora, espero que aproveite a sua tao sonhada liberdade. Disse Alfonso se levantando deixando uma Anahi abalada.


E foi quando ela estava chorando novamente que Ruth a encontrou:


-Ele descobriu não foi? Perguntou ela.


-Sim e não me deixa explicar nada. Disse Anahi chorando.


-Ele deu todas as chances que podia a voce Anahi, é uma pena que não tenha as aproveitado, tome seu chá e seu remédio logo se sentira melhor. Disse Ruth a deixando sozinha.


Maite foi a casa daquela naquele dia e a encontrou triste na cama:


-Ele descobriu não foi? Perguntou ela assim que viu Anahi.


-Do pior jeito Mai, eu ia contar, ele foi colocar Emma para dormir e quando voltei estava com a ultrassom na mao. Disse Anahi.


-Eu não quero ser chata mas eu avisei que ele iria se chatear se descobrisse por outra pessoa que não voce, e como ele reagiu? Perguntou Maite.


-Ai Mai, da pior maneira, ele quer o divorcio. Disse Anahi a beira do choro.


-Voce conseguiu o que queria então. Disse Maite seca.


-Na verdade eu não quero o divorcio Maite, ontem Emma me fez relembrar minha historia com Alfonso, e se eu deixar a dor de ele ter me abandonado de lado por um minuto vou descobrir que nunca deixei de ama-lo, porque estragar essa segunda chance que a vida nos deu? Perguntou Anahi.


-Que bom que percebeu isso, só espero que não tenha sido tarde demais, e agora o que voce vai fazer? Perguntou Maite.


-Eu não sei, mas Alfonso se esforçou muito por mim o mínimo que posso fazer e retribuir e não desistir facilmente dele. Disse Anahi.


-Que bom que acha isso, se precisar de ajuda conta comigo. Disse Maite.


Maite passou boa parte do dia com Anahi pedindo a opinião dela para alguns detalhes do casamento, uma forma de distrai-la e evitar que ela pensasse muito no que aconteceu com Alfonso, perto do almoço Laura avisou que Alfonso não viria e que iria trabalhar ate tarde, ela suspirou triste ele estava fugindo dela.


Emma a distraiu o resto do dia, ate mesmo Ruth que vendo o enjoo de Anahi acabou por dividir com ela alguns detalhes da gravidez de Alfonso, Anahi se sentiu agradecida, Ruth era uma mae muito amorosa com Alfonso esperava que ela fosse uma vo maravilhosa também.


Anahi parou pra pensar no que sabia sobre bebes e descobriu que seu conhecimento era quase zero, baixou alguns livros em seu tablet para começar a ler e alguns deles já de nomes, e depois de passar algum tempo com Emma depois do jantar e a menina ir pra cama ela começou a ler alguns, e foi assim que mais tarde naquela noite quando Alfonso chegou a encontrou com a porta do quarto dela aberta Anahi concentrada lendo:
- Boa noite. Disse Alfonso a assustando e ela abriu um sorriso surpreendendo ele.


-Boa noite, voce já jantou? Perguntou Anahi.


-Já sim, e voce passou o dia bem? Perguntou Alfonso.


-Sim um pouco enjoo mas é normal, estive lendo e é como o médico disse é um bom sinal de que meu corpo está se adaptando a gravidez e que esta tudo bem com o bebe, então não me importo se ele se incomoda um pouco com minhas refeições. Disse Anahi sorrindo se referindo ao bebe.


Alfonso ainda estava chateado queria se afastar dela mas ela estava com um humor tao bom, parecia feliz lendo coisas sobre o bebe deles, ele se aproximou da cama curioso:


-O que voce está lendo? Perguntou Alfonso.


-Um clássico sobre bebes: “o que esperar quando você está esperando” procurei e esse é o melhor livro sobre o assunto. Disse Anahi.


-E está gostando do livro? Perguntou Alfonso pensando em comprar um pra ele também.


-Sim nele tem muitas curiosidades sobre cada mês da gestação, voce sabia que nosso bebe já tem impressões digitais? Ele já consegue movimentar os dedos e as mãos, já começa a ter alguns traços definidos como cabelo, nariz e talvez ate possamos descobrir o sexo dele na próxima consulta. Disse Anahi empolgada e Alfonso sorriu ao ouvir ela chamar o filho deles de nosso bebe.


-Você já sentiu ele mexer? Perguntou Alfonso.


-Não, eu não senti mas é normal minha barriga ainda é muito pequena quase não dá pra perceber. Disse Anahi feliz por ele estar conversando com ela.


-Posso? Perguntou ele querendo ver a barriga dela e ela assentiu levantando a blusa do pijama.


Anahi sempre havia sido uma mulher de corpo esbelto e cintura fina, mas ele já podia ver uma leve protuberância no ventre dela, a cintura da calca do pijama dela estava dobrada, logo ela teria que comprar roupas novas, ele levou a mão devagar a barriga dela acariciando com cuidado, ainda era difícil de acreditar que ela estava carregando um bebe deles, Anahi sorriu:


-Olha bebe é o seu pai que veio dizer oi. Disse Anahi fazendo Alfonso sorrir.


-Consegue sentir ele? Perguntou Alfonso.


-Ainda não consigo sentir ele chutar forte, as vezes um movimento de leve. Disse Anahi dando de ombros.


Alfonso continuou admirando a barriga e sem querer os olhos subiram para os seios dela que aumentaram de tamanho e agora enchiam as taças do bojo do pijama dela, ele tentou tirar a mao dela mas Anahi o segurou e ele olhou firme nos olhos dela, sabia que tinha sido um erro se aproximar:


-Por favor Alfonso me deixe explicar, eu não fiz por mal. Não queria magoar voce, eu estava confusa, tudo entre nos dois aconteceu tao rápido, eu mal havia conseguido confiar em voce novamente depois de tudo que houve há oito anos, e quando finalmente comecei a confiar em voce Dulce armou e voce caiu direitinho, sei que o que fiz foi errado mas prometo não esconder mais nada de voce, apenas me perdoe e prometo que vou me esforçar. Pediu Anahi com a voz embargada.


Alfonso a observou em silencio, ela estava triste e ele queria tanto deixar isso pra lá viver os dois como família junto a Emma e o bebe que estava a caminho, mas ainda doía muito a traição dela, planejando o divorcio sabendo que esperava um filho deles.


-Eu perdoo voce Anahi, mas voce não foi a única a sofrer com nossa separação anos atras, eu acho que cometi um erro obrigando voce a se casar comigo, talvez o divorcio seja melhor pra nos dois. Disse Alfonso se levantando.


-Eu não quero o divorcio Alfonso, quero a família que voce e eu começamos a construir juntos, eu sei que deixei meus medos tomarem conta mas se voce me contasse o que aconteceu anos atras eu poderia entender melhor. Pediu Anahi.


-Mesmo se eu contasse Anahi não sei se confiaria em mim e acreditaria em tudo que aconteceu, voce continua cometendo os mesmos erros de anos atras que contribuiu nossa separação. Talvez um dia descubra por conta própria e ai poderá acreditar em mim. Disse Alfonso antes de sair.


Naquela noite Anahi desceu para cozinha para tomar um copo de leite na tentativa de acalmar o seu estomago irritado, e viu que a secretaria eletrônica do escritório estava com a luz acessa sinalizando mensagem, e ela escutou pensando em ser algo da gravadora:


-Alfonso aqui é o detetive particular estou com informações sobre o pai Biologico de Emma acredito que eu o tenha encontrado, quando puder entre em contato é urgente. Disse ele antes de desligar.


Anahi ficou pálida, já estava tranquila se o detetive não tinha conseguido encontra-lo a justiça também não iria, e a adoção de Emma poderia seguir tranquila, mas infelizmente o pai dela foi localizado e seria questão de tempo a justiça o encontrar também e avisa-lo sobre Emma. Ela não iria perder sua filha.


Subiu tremula pro quarto de Alfonso que saia do banho a encontrando pálida na porta:


-O que houve Anahi? Está se sentindo bem? Perguntou ele a amparando e sentando-a na cama.


-Alfonso encontraram o pai de Emma. Disse ela derramando as primeiras lagrimas.


-Como voce soube disso? Perguntou Alfonso preocupado.


-O detetive ligou deixando uma mensagem pra voce, pediu pra que falasse com ele o mais rápido possível.Disse Anahi chorando.


-Calma, vou fazer isso agora mesmo. Voce vem comigo. Disse Alfonso a pegando no colo e a levando para o escritório a colocando deitada no sofá de lá, ela não parava de chorar ele enxugou as lagrimas dela a tranquilizando:
-Calma por enquanto foi apenas o detetive, amanha vou dar entrada na documentação para a adoção de Emma, quando o encontrarem ele vai ter que lutar por ela conosco, eu prometo fazer o impossível para que ela continue com a gente, voce confia em mim? Perguntou ele tentando tranquiliza-la e ela assentiu calada, ele beijou a testa dela e foi para o computador para uma mensagem de vídeo com o detetive, já era tarde mas que se dane a hora, ele estava preocupado e Anahi não dormiria sem respostas.


-Sr. Herrera como havia falado no recado que deixei encontrei o Sr. Jeremy Anderson, herdeiro de uma rede de bancos de uma das famílias mais ricas de Nova Yorke, no momento ele está casado e tem dois filhos da idade de Emma, já tenho endereço de sua residência e sua empresa gostaria que entrasse em contato? Perguntou o detetive.


-Sim, marque uma reunião pra mim que vou acompanha-lo, se possível na segunda feira, vou tentar conversar com ele antes que a justiça faça. Disse Alfonso.


-Ok, vou fazer isso mais alguma coisa Sr. Herrera? Perguntou o detetive.


-Sim, por favor investigue a esposa dele, e a família dele também, quero saber quem são essas pessoas. Disse Alfonso.


-Na segunda terá todas essas informações boa noite. Disse o detetive antes de desligar.


-Voce vai falar com Jeremy? Perguntou Anahi.


-Sim, se fosse comigo eu gostaria que as pessoas que estivessem tentando adotar minha filha me procurassem, que pudesse conhece-las. Disse Alfonso se sentando ao lado dela a puxando para seus braços ela estava muito nervosa.


-E se ele quiser Emma? Ele é o pai, pode não ter tido nenhum contato com ela desde então mas a justiça prioriza parentes de sangue. Disse Anahi chorando.


-Calma, eu prometo Annie que vamos lutar por Emma ate o ultimo minuto, temos a guarda provisória dele, ela esta adaptada conosco, talvez haja alguma chance de conseguirmos um acordo com Jeremy. Disse Alfonso.


-Voce acha que ele pode aceitar algum acordo conosco? Perguntou Anahi nervosa.


-Acho que temos chance sim, ele já tem uma família, Emma já tem a nos dois, se ele pensar no bem estar da filha podemos chegar a algum acordo. Disse Alfonso.


-Obrigado Alfonso, depois de tudo que fiz voce ainda está a meu lado. Disse Anahi emocionada.


Alfonso suspirou ao vê-la tao frágil, toda a magoa que ele tinha desapareceu um pouco:
-O que eu não sou capaz de fazer para ver voce feliz Anahi? Alem do mais já amo Emma como nossa filha, ninguém vai tira-la de nos dois.Disse Alfonso.


O nervorsismo fez com que Anahi tivesse uma crise de enjoo e vomito muito mais forte, ela ficava muito debilitada quando tinha essas crises, Alfonso ouviu o barulho e foi para o quarto dela a encontrando no banheiro, pegou em seus braços e a carregou pra cama, quando ele foi se levantar Anahi o impediu:


-Por favor não vá, não quero ficar sozinha hoje. Pediu Anahi e ele ao ver ela tao frágil não disse nada apenas apagou a luz e se deitou ao lado dela que foi logo para seus braços se apoiando no peito dele, respirando calma por um longo tempo desde que eles haviam brigado, se sentia segura e em paz ali:


-Durma, nosso filho precisa de descanso. Disse ele acariciando a barriga dela e foi assim que ela pegou no sono.


 


 Meninas postando hoje espero que gostem bjs.


Jéssica Nascimento Herrera:  Alfonso ama muito a Anahi, pode estar magoado mas nao sei nao ainda tem muita coisa pra acontecer kkkkkkkk


ginja2011 vamos esperar que Anahi reaja e que lute por Alfonso tambem ne? Que bom que podemos sempre contar com Emma e esse bebe pra aproximar os dois.


julia_loveponny_aya: é triste ver Alfonso afastado assim ne? mas ele ainda ama muito ela, paciencia que ainda muita coisa vai acontecer. bjs


 


 


 


 


 


 


                                                                    


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia ele voltou a ser frio com ela, quando ela acordou ele já não estava lá, encontrou ele tomando café com Emma, ela se juntou a eles: -Bom dia tia Annie. Disse Emma. -Bom dia meu amor. Disse Emma beijando ela. -Alfonso voce vai para a consulta hoje? Perguntou Anahi. -Sim, que horas vai ser? Perguntou Alfonso. -Tenho uma reuniã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais