Fanfics Brasil - Perigo a vista... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Perigo a vista...

1269 visualizações Denunciar


No outro dia ele voltou a ser frio com ela, quando ela acordou ele já não estava lá, encontrou ele tomando café com Emma, ela se juntou a eles:


-Bom dia tia Annie. Disse Emma.


-Bom dia meu amor. Disse Emma beijando ela.


-Alfonso voce vai para a consulta hoje? Perguntou Anahi.


-Sim, que horas vai ser? Perguntou Alfonso.


-Tenho uma reunião as 14 horas e após isso vou para o consultório. Disse Anahi.


-Quando terminar sua consulta me avise que vou busca-la assim vamos juntos. Disse Alfonso e depois de dar um beijo em Emma saiu.


Ela suspirou, ainda mais agora em meio a essa duvida sobre Emma vindo ela queria tanto ele a seu lado, não iria descansar ate recuperar Alfonso, fora culpa dela e seu bebe merecia que ela tenasse recupera-lo, iria deixar Emma na escola e falar com o investigador de Christopher ela iria descobrir o que aconteceu com Alfonso há anos atras e seja la o que fosse iriam superar não iria deixar que nada interferisse em sua relação com Alfonso.


Passou no escritório do detetive a caminho do seu almoço com Maite:


-Christopher me indicou você, tenho máximo de urgência nesse assunto. Disse Anahi ao detetive.


-Ele me pediu que desse prioridade a seu assunto, devo muito ao sr.Uckermann e vou me dar ao máximo para descobrir tudo o mais rápido possível.


-Quais as informações voce tem que pudesse me ajudar como um ponto de partida? Perguntou o investigador.


-Alfonso Herrera Rodriguez, o pai dele tem o mesmo nome, a mãe é Ruth Herrera comece pela cidade natal deles, quero saber em que cirscustancias o pai de Alfonso faleceu. Pediu Anahi.


-Sim, e os documentos voce trouxe? Pediu o investigador.


-Sim estão tudo aqui, os documentos da conta que Christopher me mostrou comprovando que ele recebeu o dinheiro, quero saber também se a tal gravadora da Australia realmente firmou contrato com Alfonso. Pediu Anahi.


-Assim que tiver as informações a comunico Sr. Herrera. Disse o investigador.


Anahi saiu do escritório e o investigador ligou para Christopher:


-Ela veio aqui, está determinada a encontrar, e parece que ela já começou a encaixar algumas pistas do que aconteceu, estou a espera de suas instruções.  Disse o investigador ao telefone.


-Segure essas informações o quanto puder, vou pensar em uma alternativa. Disse Christopher.


E Anahi foi mais confiante para seu almoço com Maite e em seguida a gravadora, precisaria redobrar os cuidados nos preparativos pra sua viagem a Paris, Anahi tinha que falar logo com Alfonso sobre isso ele não iria gostar nada disso, Carlos a estava esperando com Robert e Maite.


Os preparativos da viagem estavam a mil por hora, cancelaram algumas entrevistas por conta do estado de saúde de Carlos que se mostrou mais preocupado com Anahi, logo após a reunião Anahi começou a sentir enjoo enquanto esperava Alfonso chegar, acabou vomitando novamente o que a deixava fraca, Carlos a ajudou a se acomodar no sofá do escritório de Robert e foi a confortando que Alfonso os encontrou:


-Desculpa interromper os dois mas vim busca-la Anahi. Disse Alfonso sarcástico.


-Claro, me de apenas um minuto e já vamos, ainda falta um pouco para a hora da consulta. Disse Anahi se recompondo.


-Se sentiu mal de novo? Que bom que temos consulta hoje porque esses seus mal estar não é normal.Disse Alfonso preocupado se aproximando dela.


-É verdade Anahi, é a segunda vez que a vejo desmaiar não é normal tanto mal estar no começo de uma gravidez. Disse Carlos.


Anahi ficou pálida ao ver a expressão de raiva que surgiu no rosto de Alfonso, ele havia descoberto que Anahi contara a Carlos primeiro que pra ele, isso ele não iria perdoar nunca, se levantou se afastando dela:


-Vou espera no carro quando estiver melhor para irmos a consulta. Disse Alfonso.


Anahi suspirou mais um problema a vista:


-Ele se irritou, disse algo errado Anahi? Perguntou Carlos.


-Não apenas um mal entendido, eu já vou, não quero chegar atrasado. Disse Anahi indo em direção a Alfonso.


Ele foi o caminho todo em silencio, Anahi se sentia mal:


-Eu tive que contar a ele Alfonso, estávamos planejando um trabalho juntos vou ser a imagem dele, ele tinha que saber antes que fosse prejudicado. Disse Anahi tentando se explicar.


-É incrível como a cada dia descubro mais o quanto voce tem consideração por mim Anahi. Carlos tinha que saber porque iriam trabalhar juntos, mas voce não teve a mesma consideração em me contar sendo um direito meu. Disse Alfonso.


-Eu sei que errei Alfonso, voce nem imagina o quanto, mas eu realmente quero consertar as coisas entre nos dois, eu vou me esforçar, basta me dizer como e eu prometo que vou me esforçar, vou confiar em voce, mas me perdoe, vamos ter uma família Alfonso. Disse Anahi com a voz embargada.


Alfonso não respondeu, ele queria tanto, finalmente ia ser pai, um filho da mulher que ele tanto ama, mas a cada dia Anahi o decepcionava mais ainda, anos atras ela era totalmente leal a relação deles, mas os anos passaram e ela demonstrou que mudou, e ele não sabia se iria aguentar mais decepções dela, foi um longo caminho ate os dias de hoje.


Chegando ao consultório estava vago, Anahi estava feliz em tê-lo ali com ela, como foi burra, nunca se perdoaria por magoar Alfonso dessa forma, apesar de estar magoado com ela, ele nunca a deixava sozinha, ele lia uma revista a ignorando e ela esperava ansiosa, uma grávida sentou ao lado dele com uma barriga enorme e Alfonso a olhou imaginando quando Anahi ficasse assim.


A enfermeira chamou Anahi e Alfonso a esperou no consultório enquanto ela vestia o avental, a enfermeira retornou mas na companhia de uma outra médica e não o Dr. Carlos seu médico habitual:


-Boa tarde, sou a Doutora Karen, Dr. Carlos não pode comparecer hoje e estou o substituindo. Disse uma mulher ruiva de olhos verdes entrando no consultório examinando sua prancheta com os dados de Anahi.


-Boa tarde doutora, trouxe o resultado dos exames que o Dr. Carlos passou com suspeita de anemia. Disse Anahi.


A doutora levantou o rosto e abriu um largo sorriso:


-Ai meu Deus não acredito! Poncho! Disse a doutora levantando e dando a volta em sua mesa para encontrar Alfonso que a recebeu com um largo sorriso.


-Karen há quanto tempo. Disse Alfonso a abraçando.


-Nossa faz muitos anos, desde que voce foi embora do bairro, nossa voce não mudou nada os anos lhe fizeram muito bem, olha que gato. Disse Karen apertando o braço de Alfonso que ainda estava sorrindo fazendo Anahi olhar irritada pros dois, que diabos era aquilo?


-Você também não está nada mal. Disse Alfonso sorrindo Karen sempre foi assim atirada.


-Nossa um elogio de Alfonso Herrera quem diria, olha que vou ficar convencida, finalmente me enxergou. Disse Karen brincando.


-Com licença doutora. Disse Anahi interrompendo os dois.


-Me desculpe Sta. Portilla é que Poncho é um velho amigo. Disse Karen se afastando de Alfonso e voltando a sua cadeira.


-Não é Srta. Portilla, é Anahi Herrera, Sra.Herrera no caso. Disse Anahi irritada.


-Karen essa é minha esposa Anahi Portilla Herrera. Disse Alfonso se sentando ao lado de Anahi que pegou a mão dele pra surpresa dele.


-Me perdoe é que sua ficha está seu nome de solteira, vou pedir pra atualizar, é um prazer conhece-la. Disse Karen simpática.


-O prazer é meu, agora podemos ver os resultados dos exames? Pediu Anahi.


-Claro, pelo que pude ver voce está com um leve quadro de Anemia, não é grave mas pode se complicar se não cuidarmos logo vou passar algumas vitaminas complementares e uma boa alimentaçao, a proposito parabéns pela gravidez, é o primeiro filho? Perguntou Karen a Alfonso.


-Sim, mas estamos adotando uma garotinha de 7 anos, Emma. Disse Alfonso orgulhoso.


-Parabens, imagino que queria um menino pra formar um casal. Disse Karen para Alfonso e Anahi já estava mais do que irritada com a outra a ignorando ali.


-Na verdade se pudesse escolher queria outra menina, de preferencia que parecesse com a mãe. Disse Alfonso sorrindo ao olhar para Anahi.


-De qualquer forma menino ou menina, puxando a mãe ou ao pai vai ser um lindo bebe. Disse Karen para Alfonso.


-Podemos ir pra ultrassom? Pediu Anahi querendo por um fim aquilo.


-Claro por favor me acompanhe. Pediu ela e Anahi deitou na maca, primeiro para ouvir o coração do bebe, apesar da irritação seus olhos estavam em Alfonso quando o pequeno coração acelerado soou pelo consultório o brilho nos olhos de Alfonso era lindo de ver.


-Está tudo bem com ele? Perguntou Alfonso preocupado por aquele pequeno coração bater tao rápido.


-Sim, o coração dele está numa frequência ótima, bastante saudável. Disse Karen, e mexeu no aparelho de ultrassom espalhando o gel pela barriga de Anahi: -Pronto para ver o seu filho Alfonso? Perguntou Karen apertando alguns botões e logo o pequeno corpinho desfocado apareceu na tela.


Alfonso sorriu emocionado olhando para Anahi, o bebe estava chupando o dedo, puderam ver o perfil o pequeno nariz formado, os pequenos fios de cabelos já formados, Anahi olhou para Alfonso emocionada e ele beijou a testa dela que segurou sua mao:


-Está tudo em perfeito desenvolvimento, os órgãos internos, os pezinhos, mãozinhas, a coluna, vocês querem saber o sexo? Perguntou ela curiosa.


-Claro! Disse Alfonso afobado e Anahi sorriu. Ele a olhou sem graça a espera da resposta dela;


-Sim por favor. Disse Anahi.


-Parece que voce vai ter mais uma menininha como gostaria Alfonso. Disse Karen sorrindo ao ver Alfonso abrir um largo sorriso orgulhoso e Anahi derramou as primeiras lagrimas emocionada.


-Nossa princesinha, Emma vai a loucura. Disse Anahi e Alfonso beijou a mao dela os olhos brilhando de orgulho e felicidade.


-Aqui papai a foto da sua princesa. Disse Karen que imprimiu uma copia da ultrassom.


-Obrigado. Agradeceu Alfonso admirando a ultrassom.


Anahi foi se trocar ainda emocionada, seria mae de uma linda menininha, e ela teria o melhor pai do mundo, era lindo ver a felicidade de Alfonso ao olhar para aquela ultrassom, lutaria ate o fim do mundo para que sua filha estivesse com seu pai a seu lado e ela com o homem que ama.


Quando voltou ao consultório encontrou Alfonso e Karen em uma conversa animada, ela parou na porta irritada com a cena pigarreou chamando atenção e Alfonso se levantou da cadeira:


-Foi muito bom reencontra-la Karen, mande um abraço a todos. Disse Alfonso se despedindo.


-Foi realmente um prazer revê-lo Alfonso, espero que agora que tem meu numero possamos marcar um almoço ou jantar pelos velhos tempos. Disse Karen.


-Nos vemos Karen. Disse Alfonso se despedindo e Anahi saiu irritada sem se despedir de Karen. A atendente parou Anahi para remarcar a consulta:


-Sra. Herrera quando posso marcar sua próxima consulta? Perguntou a atendente.


-Quando Dr. Carlos estiver disponível, se ele não puder por favor me avise com antencedendia. Pediu Anahi irritada.


-Não gostou de Karen? Perguntou Alfonso surpreso.


-Deus que me perdoe mas não gostei da sua amiguinha, fique a vontade para se consultar com ela sozinho aposto que ela adoraria. Disse Anahi irritada antes de sair para o estacionamento.


E Alfonso gargalhou divertido, afinal nem tudo estava perdido, ele percebeu a irritação dela durante a consulta:


-Karen é uma velha amiga, não leve o jeito dela a serio demais ou vou começar a imaginar que esta com ciúmes. Disse Alfonso.


-Ciumes, não seja ridículo Alfonso, mas que pouco profissional ela é, eu que sou a gravida e ela só falava com voce, uma absurdo. Disse Anahi irritada.


Alfonso sorriu satisfeito, a irritação com relação a ela ter contado a Carlos antes dele diminui um pouco, ver sua filha, e a crise de ciúmes de Anahi apesar de todas as tentativas dela de se afastar dele, uma prova de que por mais que suas atitudes não demonstrem ela o ama e isso por aquele dia já o bastava.


Enquanto isso do outro lado da cidade um portal noticiava um flagra de um paparazzi:


BEBÊ A BORDO!


O Casal Alfonso Herrera e Anahi Herrera que após um rompimento misterioso há oito anos atras o casal se reencontrou esse ano e há alguns meses tiveram  um casamento de conto de fadas, receberam agora a visita da cegonha!


O casal que recentemente revelou estar com a guarda de Emma Stuart, parece que em breve iram aumentar a família. Anahi já havia sido flagrada visitando a clinica de obstetria recentemente, e hoje retornou na companhia de seu marido Alfonso Herrera.


Felicidades ao mais novo casal e muita saúde para o bebe é o que todos os fãs desejam!


-Maldição. Disse Christopher jogando o porta retrato de Anahi que continuava em sua mesa na parede o quebrando, respirou fundo irritado e ligou para o investigador.


-Marque uma reunião com Anahi, já sei o que voce vai dizer. Disse Christopher.


 


 


 


 


 Desculpem o atraso de posts meninas, tive um problema pessoal semana passada e nao estive em condições de escrever, aos poucos estou retomando, espero que gostem bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte sábado Ruth foi para o campo com Emma, voltariam no domingo a noite, Alfonso que na noite anterior tinha chegado do trabalho bem tarde voltando a fugir dela, Anahi contou com Maite para passar o sábado entediante, foi dormir com um recado de Alfonso que tinha um jantar de negócios e chegaria tarde se precisasse dele que ligasse. Na manha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais