Fanfics Brasil - E o amor prevalece... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: E o amor prevalece...

1218 visualizações Denunciar


No dia seguinte sábado Ruth foi para o campo com Emma, voltariam no domingo a noite, Alfonso que na noite anterior tinha chegado do trabalho bem tarde voltando a fugir dela, Anahi contou com Maite para passar o sábado entediante, foi dormir com um recado de Alfonso que tinha um jantar de negócios e chegaria tarde se precisasse dele que ligasse.


Na manha seguinte quando ela acordou ele havia deixado um bilhete junto a bandeija de café da manha dela, passaria o dia resolvendo algumas coisas com Christian, Maite  viria fazer companhia pra ela, ela suspirou irritada, decidida a não ficar em casa de novo esperou Maite e foram ao shopping, agora que já sabia o sexo do seu bebe poderia começar a fazer seu enxoval:


-Ai meu deus vou ter outra sobrinha, e dessa vez uma afilhada também,  vou ensinar ela a se maquiar, a lidar com os homens e ai daqueles que machuque o coração dela. Disse Maite.


-Deus me livre ela ser igual a voce, Alfonso iria a loucura. Disse Anahi rindo da amiga.


-Melhor ela puxar a mim que a voce, se não fosse por Alfonso ate hoje voce estaria com Christopher a mando de seu pai. Disse Maite provocando.


-Eu só quero que ela seja feliz, o restante eu e Alfonso vamos lidar quando chegar ao tempo. Disse Anahi finalizando o assunto.


-Ok já que sabemos que vamos ter outra princesinha, vamos escolher roupinhas e tudo mais, precisamos começar a montar o quarto, alias onde voce vai montar? Perguntou Maite.


-No apartamento que moramos claro, que pergunta é essa? Perguntou Anahi.


-Alfonso não falou em divorcio? Pensei que voltaria para sua cobertura.


-Mai, agora sou eu quem digo, Alfonso só vai ter um divorcio passando por cima do meu cadáver. Disse Anahi decidida.


E passaram a tarde assim batendo perna compraram algumas roupas para Anahi, inclusive algumas lingeries por insistência de Maite que dizia que so porque estava gravida não estava morta e podia sim seduzir o marido, o que deixava Anahi mortificada na frente das vendedoras, passaram em uma loja de decoração e falaram com uma design sobre a decoração do quarto de bebe, já iriam começar o projeto e a levaria essa semana para aprovar e assim poder iniciar.


Maite parou em uma loja de perfumes para repor o seu favorito, o cheiro deixou Anahi um pouco enjoada e preferiu esperar do lado de fora da loja, olhando outras vitrines, ela estava caminhando pelo corredor em que ficava a loja de perfumes e olhando a vitrine quando se assustou com mãos firmes a segurando pelos ombros se surpreendeu também ao ver um Christopher com uma expressão irritada:


-O que faz aqui Christopher? Perguntou Anahi tentando se soltar;


-Me diz que é apenas um rumor, me diz que não fez essa estupidez. Disse Christopher furioso.


-Me solta Christopher voce esta me machucando! Pediu Anahi tentando se soltar e ele apertou mais ainda.


-Me diz que voce não está carregando um bastardo daquele infeliz, me diz que é mentira Anahi. Pediu Christopher aos gritos chamando atenção de outras pessoas que passavam por ali.


-Voce esta me machucando me solta Christopher. Pediu Anahi tremula.


-Voce não vai ter um filho daquele infeliz Anahi, eu não vou permitir. Disse Christopher aos gritos.


Maite saiu da loja, um aglomerado de pessoas se formavam no local, as funcionarias da loja chamaram a segurança:


-Solta ela Christopher. Disse Maite o empurrando.


Ele deu um empurrão em Maite que caiu batendo o tornozelo no chão com força, Anahi tentou se soltar pra ajudar a amiga mas ele a apertou e tentou  arrastar ela com ele pra ir embora dali:


-Me solta Christopher. Pediu Anahi gritando.


-Voce vai embora comigo e nos vamos dar um jeito nessa burrada em que voce se meteu. Disse Christopher.


-Me solta, socorro. Gritou Anahi e viu os seguranças se aproximando.


-Senhor solte a moça, não queremos machuca-lo. Disse o segurança com a mao na sua arma no coldre.


-Ela é minha mulher apenas quero ir embora. Disse Christopher tentando sair.


-Me solta eu não sou sua mulher e voce esta me machucando!  Disse Anahi gritando.


-Senhor eu vou pedir que solte a moça e se afaste dela lentamente com as mãos pra cima. Não queremos machuca-lo. Disse o segurança;


Cercado por cinco seguranças Christopher soltou Anahi que correu pra onde Maite estava sentada sendo amparada por um paramédico do shopping:


-Voce está bem? Perguntou Anahi preocupada.


-Sim é apenas uma luxação vou ficar bem,vamos voce vai registrar uma queixa contra esse imbecil. Disse Maite olhando Christopher sendo levado pelos seguranças.


-Não Maite, quero apenas ir embora não estou me sentindo bem. Disse Anahi se sentindo tonta e tremendo.


-Senhora precisamos que registre uma queixa. Pediu um dos seguranças.


-Ela está gravida e não está se sentindo bem acho melhor que seja examinada. Disse Maite.


-vamos encaminha-la para nosso escritório e um paramédico vai examina-la. Disse o segurança.


A policia que havia sido chamada chegou e logo depois um advogado que Christopher havia chamado, Maite que aproveitou enquanto Anahi estava sendo examinada ligou para Christian que estava com Alfonso que chegaram logo depois. Anahi já havia registrado uma queixa contra Christopher e estava repousando, Christopher estava saindo com seu advogado quando Alfonso chegou, furioso ele foi pra cima de Uckermann deu um soco no nariz dele que o derrubou no chão e o agarrando pela lapela do terno o jogando na parede com força:


-Encoste o dedo nela mais uma vez e voce vai morrer. Disse Alfonso furioso.


Os policiais afastaram os dois segurando Alfonso e Christopher:


-Senhor se controle senão sera obrigado a se retirar, e voce se retire. Disse ele falando com Alfonso e Christopher respectivamente.


-Isso não vai ficar assim Herrera. Disse Christopher antes de sair.


-Se controla cara Anahi está gravida já foi muita emoção por hoje. Disse Christian a Alfonso.


-Onde está Anahi? Perguntou ele a Maite parada na entrada do escritório.


-Ela esta sendo examinada, foi um susto muito grande ela não estava se sentindo bem. Disse Maite e Alfonso não ouviu mais nada entrou no escritório a encontrando muito pálida e o paramédico falando com ela:


-A senhora esta com a pressão baixa aconselho a ir ao hospital. Disse o paramédico.


-E o que iremos fazer. Disse Alfonso antes de pega-la no colo, agradeceu ao paramédico, os seguranças e aos policiais.


-Por favor me ligue avisando como esta. Disse Maite que com dor ia pra casa.


-Pode contar com a gente pro que precisar cara. Disse Christian.


-Obrigado cara, a gente se fala depois. Disse Alfonso acomodando Anahi no carro.


No hospital Anahi descobriu um pequeno sangramento que necessitou sua internação em observação aquela noite. Alfonso a observava em silencio, pálida, o medico dissera que ela estava em choque.


Ele estava assistindo um jogo ao lado de Christian na casa dele, uma tentativa idiota de se afastar dela por seu orgulho ferido, no momento que ouviu Christian tentando acalmar Maite e entender o que houve com Anahi, sabendo que Christopher estava envolvido tudo mais foi esquecido, seu coração nunca bateu tao rápido, e nada foi mais importante que ve-la o alivio que sentiu quando viu que ela estava bem foi a certeza que ele precisou pra entender que nada mais era importante que tê-la segura a seu lado.


Ele acariciava o cabelo dela tentando acalma-la enquanto esperava o medico para fazer a ultrassom, o sangramento a deixara apavorada, quando Dr. Carlos finalmente chegou ela estava a beira das lagrimas:


-Boa tarde Anahi, soube que levou um susto e esta com sangramento, voce chegou a levar algum tombo ou algo do tipo? Perguntou o medico ligando a maquina de ultrassom.


-Não, apenas fui puxada com um pouco de força mas consegui manter o equilíbrio. Disse Anahi baixinho e Alfonso apertou o punho tentando controlar a fúria.


-Anahi é absolutamente necessário que tenha repouso nessa primeira fase da gravidez, mas mantenha a calma vamos verificar como esta sua bebe. Disse Carlos e logo a imagem tomou conta da tela.


Anahi e Alfonso olhavam com ansiedade tentando identificar se estava bem com ela, após alguns minutos de silencio Dr. Carlos:


-Vamos verificar o batimento dela. Disse ele e logo o coração acelerado tomou conta da sala, para Anahi o barulhinho mais lindo que podia ouvir.


-Ela está bem, foi apenas uma reação por conta do choque, um pouco de sangramento mas não chegou a afetar a placenta. Voce vai permanecer hoje por precaução, se o quadro não mudar amanha de manha terá alta, vou receitar uma medicação que vai ajudar a suspender o sangramento, e peço principalmente repouso por uma semana.


-Tenho compromissos de trabalho, incluindo uma viagem para Paris. Disse Anahi se lembrando do contrato com Carlos.


-Lamento mas condeno terminantemente uma viagem em seu estado. Disse o médico.


-Não se preocupe doutor vou garantir que ela tenha esse repouso absoluto. Disse Alfonso.


Quando enfim Alfonso e Anahi ficaram sozinhos no quarto, Alfonso ligou para a mãe que estava no campo com Emma e na manha seguinte chegaria, informou a Christian como Anahi estava e quando voltou ela chorava:


-Annie não chore, vai fazer mal ao bebe, voce não pode ter emoções fortes. Disse Alfonso tentando acalma-la.


-Ele é um monstro Alfonso, ele estava furioso porque soube da minha gravidez, se Maite e os seguranças não tivessem chegado não sei oque ele teria feito comigo. Disse Anahi chorando.


Alfonso se deitou na cama do hospital e a puxou para seus braços ela chorando ainda;


-Eu falhei com voce meu amor, lamento muito que tenha passado por esse susto, eu deveria estar com voce. Imaginei que esse infeliz pudesse tentar algo. Disse Alfonso a apertando.


-Voce não tem culpa de nada Alfonso, mesmo que eu tenha magoado voce de diversas formas nesses últimos dias voce está aqui, mesmo me alertando para Christopher mas nunca lhe dei ouvidos, como pude me enganar tanto com uma pessoa? Perguntou Anahi a si mesma chorando.


-Não pense mais nisso, agora voce conhece o verdadeiro Christopher Uckermann e poderá se proteger, e eu prometo que ele não chegara perto de voce ou das meninas. Disse Alfonso.


Anahi se afastou de Alfonso pegando o rosto dele em suas mãos olhando naqueles olhos verdes que tanto amava:


-Eu fui muito injusta com voce, eu deixei o medo quase me fazer perder a pessoa que mais amo nesse mundo, por mais que eu magoe voce, que seja egoísta eu amo voce Alfonso, eu nunca deixei de amar voce, mesmo que tenha me abandonado um dia, mesmo que daqui há alguns anos me abandone novamente eu quero voce ao meu lado, porque eu não consigo imaginar mais um dia da minha vida sem voce, eu te amo. Disse Anahi o olhando antes de beija-lo profundamente.


Alfonso sorriu e beijou o rosto dela e de novo os lábios:


-Voce vale cada briga, cada momento em que tive que me esforçar pra estar com voce de novo, eu também fui culpado porque deixei voce as escuras nessa historia, mas acho que está na hora de dar um jeito nisso. Disse Alfonso a ela.


-De que historia está falando? Perguntou Anahi confusa.


-Do que aconteceu há oito anos atras depois que me despedi de voce e não voltei. Disse Alfonso a uma Anahi surpresa.


 


 ponnyayalove: Calmaaa Karen não é um problema agora, espere e verá, bjs


julia_loveponny_aya: Por essa voce nao esperava hein? bjs


Bjs meninas, lembrando que amanha é meu aniversário nao vale ameaçar a autora. Ate segunda posto a continuaçao, com os preparativos da festa nao tive tempo de finalizar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De que historia está falando? Perguntou Anahi confusa. -Do que aconteceu há oito anos atras depois que me despedi de voce e não voltei. Disse Alfonso a uma Anahi surpresa.   Oito anos atras.... Alfonso estava entusiasmado, no dia anterior havia recebido uma ligação, era uma gravadora interessada em contrata-lo para ser compositor e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais