Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
De que historia está falando? Perguntou Anahi confusa.
-Do que aconteceu há oito anos atras depois que me despedi de voce e não voltei. Disse Alfonso a uma Anahi surpresa.
Oito anos atras....
Alfonso estava entusiasmado, no dia anterior havia recebido uma ligação, era uma gravadora interessada em contrata-lo para ser compositor e para participar de uma orquestra, ele poderia pedir um andiantamento para salvar a casa de seus pais, a reunião seria num hotel perto dali. Colocou o relógio que fora de seu avô e que ele dizia dar sorte, esperaria muita sorte em dar tudo certo e não precisar do dinheiro de Anahi.
Estava caminhando em direção ao hotel quando parou em frente a uma loja de antiquidades, um anel com um pequeno brilhante em forma de coração estava ali exposto, se sentindo otimista ele decidiu penhorar o relógio para compra-lo a Anahi, conforme tudo desse certo na reunião ele iria propor casamento quando saíssem para comemorar, uma velhinha simpática o atendeu, dissera que o anel foi de uma senhora que foi casada há 50 anos e quando faleceu a filha decidiu penhorar a joia, fez um bom preço para Alfonso e ele saiu com a pequena caixinha em seu bolso do paletó.
Quando chegou a reunião procurou Sr. William que o ligou e foi encaminhado para a cobertura, dois seguranças o acompanharam ate lá, e logo mais dois seguranças parados em frente ao escritório abriram a porta pra ele entrar:
-O Sr. William o espera pode entrar. Alfonso entrou no escritório e os quatro seguranças logo atras.
Um homem de terno estava sentado na poltrona de costas para a porta, olhando a cidade pelo paredão de vidro:
-Bom dia Sr. William. Disse Alfonso chamando atenção do homem, que ao virar a poltrona se deparou com Christopher UCkermann.
-Bom dia Herrera, é um prazer vê-lo. Disse Christopher.
-Acho que houve algum engano, o que voce faz aqui Christopher? Perguntou Alfonso furioso.
-O gerente deste hotel que acabo de adquirir me fez o favor de marcar essa reunião com voce, temos muito o que decidir Herrera. Disse Christopher.
-Eu não tenho nada a falar com voce. Disse Alfonso e se virou para sair do escritório, dois seguranças entraram em sua frente o barrando:
-Saiam da minha frente agora. Disse Alfonso.
Dois seguranças o seguraram ao mesmo tempo e um terceiro lhe acertou um soco no estomago e um no rosto. Alfonso tentou reagir mas acabou sendo atingido por mais alguns golpes. Cansado e sangrando os seguranças o soltaram numa poltrona de frente para a cadeira de Christopher.
-Mais calmo Herrera? Se quiser pode receber mais um pouquinho de relaxamento ou pode tentar ouvir a proposta que tenho pra fazer a voce, e se voce for esperto o bastante vai aceitar. Disse Christopher.
-Voce é um canalha, eu vou te matar Christopher. Ameaçou Alfonso e recebeu mais alguns socos dos seguranças.
-Assim voce não vai conseguir ajudar seus pais Alfonso. Voce está falando com o novo proprietário da sua casa de infância, aquiri as dividas do banco e a qualquer momento posso liquidar a hipoteca que vai deixar seus pais na rua e com o valor que seu pai esta devendo vai levar ate mesmo a empresa dele.
-O que voce quer? Perguntou Alfonso furioso.
-Voce vai esquecer que Anahi existe, vai desaparecer da vida dela e nunca mais vai voltar ou tentar entrar em contato com ela outra vez. Disse Christopher.
-Nunca, eu amo Anahi e nunca vou deixar ela indefesa nas mãos de um canalha como você. Disse Alfonso e cuspiu no chão perto de Christopher o que lhe levou a receber mais alguns socos. Seu olho já estava bem inchado quase fechado, o nariz e a boca machucados.
-Foi o que pensei, então faremos isso do meu jeito, rapazes. Disse Christopher e dois seguranças prenderam Alfonso novamente, o obrigaram a assinar um documento provando que ele recebera um valor em dinheiro de Christopher, Alfonso tentou resistir mas acabou sendo mais ainda machucado e as pancadas lhe fraturaram duas costelas o impedindo ate mesmo de respirar.
-É uma pena que voce não tenha escolhido a alternativa mais fácil, agora voce e seus pais vao lidar com as consequências. Rapazes cuidem disso. Disse Christopher recolhendo os papeis que usaria para convencer Anahi do desaparecimento de Alfonso.
Os quatro seguranças levaram Alfonso pela saída dos fundos, e seguiram com Alfonso de carro ate um bairro afastado em Chicago, em um beco que ficava uma fabrica abandonada, espancaram Alfonso, a ordem era não deixa-lo com vida, Alfonso estava sangrando e doendo em todas as partes, sua cabeça em Anahi, precisava alerta-la.
-Olha rapazes vamos ver o que ele tem de valor o chefe deu passe livre. Disse um dos seguranças que começaram e mexer nos bolsos de Alfonso encontrando o anel que ele pretendia dar a Anahi.
-Não, por favor isso não. Façam o que quiser comigo mas me devolvam isso. Pediu Alfonso fraco.
-Pra onde voce vai não vai precisar disso. Disse um dos seguranças colocando o anel no bolso.
Alfonso avançou para cima do segurança na tentativa de resgatar o anel, os quatro o derrubaram no chão e continuaram a espanca-lo, Alfonso mal resistia aos golpes já sangrando e muito fraco sem conseguir se defender, um deles puxou uma arma e atirou em Alfonso o atingindo na barriga, abandonando Alfonso logo em seguida no beco sangrando a beira da morte.
O sangue jorria da ferida e Alfonso sentia dor, sentiu as primeiras lagrimas descerem em seu rosto, iria morrer, Anahi ia ficar sozinha, seus pais iam ficar na rua, ele iria morrer. E apagou se rendendo a morte.
-Como ele foi capaz de fazer isso com voce? Perguntou Anahi desesperada ao ouvir o relato dele. –Por que voce não me ligou Alfonso? Como voce sobreviveu? Perguntava Anahi chorando muito.
-Eu fui encontrado por um mendigo, um ex-soldado que participou da guerra do viatnã e estancou a ferida ate que a ambulância me resgatasse, eu fiquei em coma por duas semanas, como roubaram meus documentos e todo o resto eu não pude ser identificado e nem puderam entrar em contato com ninguém.
-Quem foi que o encontrou no hospital? Perguntou Anahi ainda chorando muito ao pensa-lo em quão perto Alfonso chegou de morrer.
-Julian, quando acordei pedi que ligassem pra ele, ele veio ao meu encontro no hospital, me contou que voce havia ido embora, ele me ajudou pelos dias que fiquei no hospital e quando sai me levou para sua casa, foi assim que conheci Christian. Disse Alfonso.
-E seus pais Alfonso, o que houve com a casa de vocês? Perguntou Anahi;
-Christopher a demoliu, cobrou a hipoteca que tomou de meu pai a empresa e deixaram os dois quebrados e na rua, minha tia irma da minha mae ofereceu abrigo para os dois. Meu pai passou dias em desgosto profundo por ter perdido tudo, acabou infartando meses depois.
Anahi já chorava desesperadamente:
-É tudo culpa minha. Dizia ela inconsolável chorando, Alfonso se aproximou lhe segurando as mãos.
-Se acalme Anahi nosso bebe tem que descansar. Lembrou Alfonso.
-Como voce pode olhar de novo pra mim, como pode me amar de novo depois de todo esse sofrimento Alfonso? Perguntava Anahi chorando muito.
- Quando meu pai morreu minha mae passou meses triste, mas em nenhum momento ela me culpou, ou culpou a voce Anahi, fomos vitimas da armação de alguém que tinha mais poder que nos dois e manipulou nossas vidas, prometi que iria recuperar tudo que perdi, e principalmente voce. Disse Alfonso a beijando ela que estava vermelha de tanto chorar.
-Você tem que se acalmar Annie, eu não culpo voce, e nossos bebe tem que se tranquilizar. Disse Alfonso.
-Eu fui muito egoísta, eu maltratei voce, não confiei em voce, enquanto aquele canalha manipulava minha vida, eu odeio ele Alfonso, ele vai pagar por tudo que fez a voce. Disse Anahi furiosa e Alfonso sorriu a deixando confusa: - O que? Perguntou ela.
-Eu estive todo esse tempo preocupado que no dia que voce soubesse de tudo isso não iria acreditar em mim, já que Uckerman foi seu noivo e namorado por tantos anos, juntei provas que voce pode ver depois se quiser, mas aqui esta voce acreditando em tudo que eu disse sem sequer pestanejar. Disse Alfonso admirando-a.
-Alfonso eu te amo, eu nunca deixei de amar voce, eu nunca vou parar de me esforçar para ser digna desse amor que voce tem por mim a ponto de superar todo o sofrimento que eu causei. Disse Anahi chorando, se sentia muito mal pensando em tudo que fizera contra Alfonso, depois de tudo que ele sofreu por ela, ele nunca mais deveria querer olhar pra ela.
-Você não é culpada Anahi, nunca se culpe por isso, eu amo voce e faria tudo quantas vezes fosse preciso, tudo o que construí foi pra que Christopher nunca mais possa nos separar, que ninguém mais tenha o poder de manipular nossas vidas, voce acreditar em mim já valeu a pena todo pelo qual eu passei. Disse Alfonso tentando consolar ela que estava muito nervosa, uma enfermeira entrou para checar Anahi e deu um calmante leve para que ela se acalmasse.
Alfonso ficou ali a seu lado a velando dormir, e lembrando de todo sofrimento e dor que essa separação causou a eles, e jurou que Christopher iria pagar por cada uma delas, a mascara dele finalmente caiu e Alfonso iria se encarregar de que esse fosse apenas o começo.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manha seguinte Anahi teve alta, Alfonso como o pai zeloso que se tornou a apresentou a seu segurança Cesár, Anahi a contragosto ainda com receio pela sua filha aceitou, voltaram pra casa com recomendações de repouso absoluto, encontraram Ruth e Emma bastante preocupadas, a menina não saiu do lado de Anahi deitada abraçada a sua ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333