Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Na manha seguinte Anahi teve alta, Alfonso como o pai zeloso que se tornou a apresentou a seu segurança Cesár, Anahi a contragosto ainda com receio pela sua filha aceitou, voltaram pra casa com recomendações de repouso absoluto, encontraram Ruth e Emma bastante preocupadas, a menina não saiu do lado de Anahi deitada abraçada a sua cintura:
-Não precisa ficar tristinha foi apenas um susto meu amor, estou melhor. Disse Anahi.
-Você não vai pro ceú como minha mamãe? Perguntou Emma chorosa.
-Não vou, vou ficar aqui e ver voce e essa bebe que ainda está na minha barriga crescerem e se tornarem duas moças lindas. Disse Anahi sorrindo.
Alfonso e Ruth que tinham se retirado para conversarem voltaram ao quarto encontrando Emma adormecida ao lado de Anahi que lhe fazia cafune:
-Tadinha ela ficou tao preocupada com voce, já a ama como se fosse sua filha mesmo. Disse Ruth.
-E ela será em questão de tempo se Deus quiser. Disse Anahi.
-Estive conversando com mamãe Anahi, vamos passar uns dias na fazenda com mamãe e Emma, assim Christopher não vai ter acesso a vocês e voce vai ter o que repouso que precisa. Disse Alfonso.
-Eu não posso Alfonso, tinha uma agenda programada pra semana que vem em Paris, não posso abandonar Carlos na mao assim. Disse Anahi.
-Só não pode como vai, se não faça por sua saúde faça por nossa filha que precisa de repouso e de tranquilidade pra crescer saudável. Disse Alfonso e Anahi desistiu.
-Vou pedir com Maite pra agendar uma reunião com Carlos antes de irmos, preciso que eu mesma me explique e se desculpe. Disse Anahi.
-Contanto que seja em nossa casa, pode ficar a vontade em nosso escritório, voce só vai sair pra ir a consulta médica e com nossos seguranças e comigo. Disse Alfonso.
-Tudo bem e Emma Alfonso? Perguntou Anahi preocupada.
-Vou conversar com a diretora da escola avisa-la da situação, já contratei uma segurança mulher que é mais discreta e especialista em crianças ela não vai ficar desamparada. Disse Alfonso.
-Voce vai viajar amanha para a reunião com Jeremy. Lembrou Anahi.
-Infelizmente isso não posso adiar, mas voce vai me prometer que vai ter todo cuidado, que não vai sair de casa, a segurança será reforçada e Christian vai estar aqui se precisar de algo. Disse Alfonso preocupado.
-Eu prometo, mas meu medo é que ele tente algo com voce Alfonso, ele pode tentar mais uma vez nos separar. Disse Anahi preocupada e surpreendeu Ruth que compreendeu que enfim o filho contou a esposa o que aconteceu.
-Não se preocupe comigo amor, eu sei me cuidar e Christopher não tem mais poder sobre nossas vidas, descanse e se Deus quiser vou voltar com boas noticias. Disse Alfonso.
Passaram o dia na cama vendo Tv com Emma, e Ruth mimando a nora de todas as formas, os enjoos de Anahi se acalmaram um pouco, na manha seguinte Alfonso se despedia da esposa:
-Se cuide por favor me avise assim que chegar lá. Pediu Anahi abraçada a Alfonso.
-Não se preocupe comigo, vou ligar assim que terminar minha reunião com ele, hoje mesmo estarei de volta o helicóptero ficara esperando. Disse Alfonso.
-Mesmo assim tome cuidado e por favor volte pra mim. Pediu Anahi angustiada, seu peito apertando ao pensar na viagem dele.
-Não se preocupe amor logo estarei de volta com vocês, se cuide. Disse Alfonso antes de beijar Anahi e beijar a barriga dela.
Anahi tomou café com Emma e conheceu a segurança da menina, Ruth iria com ela a escola conversar com a diretora, Alfonso havia contratado oito seguranças para cuidar do apartamento e de Anahi durante sua viagem, ela ligou para Carlos que aceitou ir a sua casa para falar com ela e duas horas depois os dois conversavam no escritório:
-Sinto muito por ter feito voce vir aqui as pressas, mas aconteceram algumas coisas que preciso lhe informar agora. Disse Anahi.
-Não se preocupe pra mim não é incomodo nenhum vir aqui, me diga o que houve? Perguntou Carlos.
-Ontem tive um problema com Christopher meu ex noivo, ele descobriu que estou gravida de Alfonso e tentou me levar a força com ele, por conta desse susto tive um sangramento e não posso mais viajar semana que vem, o médico recomendou repouso absoluto por pelo menos uma semana, lamento profundamente prejudicar tanto trabalho assim, mas se trata da minha saúde e da minha filha não posso não considerar isso.Disse Anahi.
-Eu lamento muito por esse incidente se puder ajudar em algo ficarei feliz, mas não se preocupe vou orientar a equipe a adiar o trabalho por mais duas semanas tempo pra que voce possa se recuperar totalmente com o bebe, em todo caso podemos fazer algumas coisas aqui mesmo, não se preocupe com isso. Disse Carlos muito compreensivo.
-Fico muito feliz de poder contar com seu apoio Carlos. Disse Anahi satisfeita.
-Eu entendo não se preocupe e lhe reafirmo que me considere um amigo pro que precisar. Disse Carlos.
-Obrigado, Alfonso e eu decidimos sair de férias por alguns dias no campo pra que o repouso seja feito com mais tranquilidade. Disse Anahi.
-Fico feliz que as coisas entre voce e seu marido estejam melhor, por voce que merece ter um esposo dedicado e por essa criança. Disse Carlos.
-É uma menina, Disse Anahi sorrindo acariciando a barriga.
-E vai ser linda como a mae. Disse Carlos deixando Anahi sem graça.
-Obrigado mas eu preferia que ela se parecesse com o pai. Disse Anahi.
-Aposto que ele concorda comigo. Disse Carlos sorrindo e Anahi sorriu confirmando.
-Fico feliz de verdade, voce merece ser feliz Anahi, não deixe de me ligar se precisar de algo, e vou entrar em contato assim que organizar tudo novamente. Disse Carlos se despedindo.
Anahi passou a tarde no telefone resolvendo coisas sobre seus trabalhos pendentes na gravadora com Robert, falou também com Maite que estava de molho em casa pelo tornozelo, e por volta das três da tarde Alfonso a telefonou:
-Como foi tudo? Perguntou Anahi preocupada.
-Não tao bem como esperava, ele se emocionou bastante, acredito que nutria sentimentos fortes por Elizabeth, conversei com ele e ele ficou de pensar e conversarmos novamente. Nada certo mas também nada definitivo há uma chance. Disse Alfonso.
-Espero que ele pense no melhor pra ela, não é como se fossemos afastar qualquer contato dele com ela, mas ela já é nossa filha. Disse Anahi.
-Eu sei e ele também, concordou que a colocamos em uma escola boa, e que demos um padrão de vida confortável pra ela, além de ela já ter laços afetivos com nos, temos grande chance. Disse Alfonso otimista.
-Assim espero, quando voce chega? Perguntou Anahi.
-Daqui há umas duas horas mais ou menos. Não se preocupe irei direto pra casa. Disse Alfonso.
-Tenha cuidado, eu amo voce. Disse Anahi.
-Eu também amo voce, descanse. Pediu Alfonso.
Anahi passou o resto do dia com Emma, tentava se distrair com a menina mas uma aflição a tomava, ela estava apreensiva e ate mesmo o enjoo voltou a atacar, Ruth percebeu:
-Voce está preocupada o que houve? Perguntou ela.
-Não sei, mas quero que Alfonso chegue logo em casa. Disse Anahi.
-Logo ele estará chegando, descanse ele não vai gostar de vê-la assim preocupada. Disse Ruth.
Quando chegou a hora do jantar ela começou a se preocupar ligava pro celular de Alfonso mas dava caixa postal, com o coração apertado ela relembrou aquela noite há oito anos atras, estava aflita, ligou para o heliporto de onde ele iria voar de NY e eles confirmaram que o helicóptero partiu e que deveria já ter chegado horas atras.
Anahi já estava desesperada ligou para Christian que foi com uma Maite de muletas para o apartamento, Christan estava no telefone, fez varias ligações afim de localizar Alfonso, Anahi estava muda, pensava o pior, Ruth tentou acalma-la com um chá mas ela sentiu falta de ar ao pensar no que poderia ter acontecido a Alfonso, mataria Christopher se ele tirasse Alfonso dela.
Enfim Christian retornou a sala com uma expressão nada boa:
-O que houve? Perguntou Anahi se levantando do sofá.
-Infelizmente não tenho boas noticias, pedi que chamassem seu medico e ele já deve estar a caminho, preferia que esperasse. Disse Christian a assustando mais ainda e ela começou a chorar.
-Me fala, seja lá o que for eu preciso saber. Disse Anahi desmoronando.
-Ao menos tente ficar calma, ainda não temos nenhuma certeza de nada. Pediu Christian.
-Por favor. Implorou Anahi.
-A torre perdeu contato com eles há cinco horas atras, a ultima mensagem o piloto informava de falhas, e que iria tentar uma aterrisagem de emergência, mas não houve tempo e não tiveram mais noticias. Foi o que Christian falou e foi a ultima coisa que Anahi ouviu antes de desmaiar.
julia_loveponny_aya:Calma jovem, ele vai ter o que merece, só um tantinho de paciencia prometo =)
Cristieli: Esse capitulo foi mto emocionante em Kris? E nao para por ai
Jéssica Nascimento Herrera: postando espero que goste bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-A torre perdeu contato com eles há cinco horas atras, a ultima mensagem o piloto informava de falhas, e que iria tentar uma aterrisagem de emergência, mas não houve tempo e não tiveram mais noticias. Foi o que Christian falou e foi a ultima coisa que Anahi ouviu antes de desmaiar. O doutor Carlos havia chegado e queria hospitalizar Anahi que recu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333