Fanfics Brasil - '-' personagens '-' backstage from love

Fanfic: backstage from love | Tema: Annette O'Toole,John Schneider,Tom Welling,Alfonso Herrera,Christian Chavez,Bonnie Wright,Kristin Kr


Capítulo: '-' personagens '-'

9 visualizações Denunciar


Annette O`Toole Schneider: 45 anos,atriz famosa por interpretar a personagem "Lana Lang" no 3º filme do Superman,é muito apaixonada por seu marido,o ator John Schneider,quando se conheceram sofreram uma grande perca de uma filha que foi raptada da maternidade,sofre demais por esta perca da filha mais velha,é mãe de mais 4 filhos(Tom,Christian,Poncho e Maya).



John Schneider: 45 anos,ator famoso por participar das séries "The Dukes of Hazzard" e "Smallville",é muito apaixonado pela esposa,também sofre pela rapto da filha,super-protetor com a sua filha mais nova "Maya".



Marie Joanne: 24 anos,filha mais velha de Annette e John,foi raptada logo após ao nascer,é fã dos pais sem saber a verdadeira história. Será confundida com Marie Julianne, sua suposta irmã, criada junto com ela por Michael McKean



Marie Julianne: 24 anos,filha adotiva de Michael McKean,será confundida com a sua irmã Marie Julianne.



Tom: 23 anos,filho de Annette e John,trabalhou de modelo por muito tempo,fez testes para participar da série "Friends",mas não passou,participou das séries "Judging Amy(A Juíza)","Special Unit 2" e "Undeclared" até ser chamado para "Smallville".



Poncho: 22 anos,irmão gêmeo de Christian,se mudou para o México com o irmão para tentarem a carreira de artista sem serem comparados aos pais.



Christian: 22 anos,irmão gêmeo de Poncho,se muda para o México em companhia do irmão,muito apegado ao pai.



Maya: 10 anos,a caçula da família,muito apegada aos pais e aos irmãos,especialmente ao irmão mais velho,Tom,que sempre ajuda em tudo,muito esperta e travessa,irá aprontar muito para ajudar seus pais a descobrirem a verdade sobre a filha perdida.



Kristin: 21 anos,é filha dos atores Jessica Jurado e Marcelo Buquet, conhecidos por sua atuação em La Usurpadora. Atua no seriado Smallville como Lana Lang e namora seu colega de elenco, Tom.



Anahí: 22 anos,é atriz e cantora, conhecida mundialmente por suas atuações desde a infância. Agora está no elenco de Rebelde, integra a banda RBD e namora Alfonso.



Dulce: 19 anos,é atriz e cantora,está no elenco de Rebelde e na banda RBD,namorada de Christopher.



Maite: 22 anos,é atriz e cantora,e stá atuando em Rebelde, que é sua primeira novela e canta na banda RBD, seu primeiro contato com a música,namorada de Christian.



Christopher: 18 anos,amigo de Christian e Poncho,é conhecido por ter participado das novelas "El Diário de Daniela" "Amy,la niña de la mochila azul",atualmente,está no elenco de Rebelde e na banda RBD,já teve um namorico com a colega Anahí,atualmente namora com a sua colega Dulce.



 


by: #AninhaKent



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhaisachaverroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais