Fanfics Brasil - O começo de tudo Você não deveria fazer isso comigo (L)

Fanfic: Você não deveria fazer isso comigo (L)


Capítulo: O começo de tudo

14 visualizações Denunciar



Personagens principais :


Mariana : nerd loira de olhos azuis 2° ano no colegial , 16 anos , corpão de 18 , sempre usando calças jeans e camisetas regatas que não mostram seus seios fartos , sempre de cabelo amarrado e com um óculos que só usa pra não verem seus olhos azuis , na metade da trama vai mudar o visual radicalmente para fazer o pegador gostosão e galinha da escola notar que ela existe ;*


Felipe : Cabelo preto , olhos verdes , 17 anos 3° ano no colegial , corpo musculoso , barriga tanquinho , eles se acha porque todas babam por ele , ele é o adolescente mais bonito , pegador gostosão e galinha da escola , nunca se apaixonou por ninguem e nunca se imaginou gostando de ninguém , por ser popular e simplesmente perfeito ;* , na metade da trama vai se apaixonar por Mariana a nerd que se transforma por ele .


Obs : a história inteira vai ser narrada por uma única personagem , Mariana (Mari) , apareceram outros personagens com o tempo , e pensamentos serão escrito em cinza , espero que gostem , se não gostarem avisem que eu excluo ..


Você vai se arrepender (L) - Capítulo 1-O começo de tudo


Acordei com o meu despertador tocando , desliguei ele , levantei e fui andando até o banheiro , eu estava feliz porque hoje seria o primeiro dia de aula , eu vou estar no 2° ano e espero encontrar coisas novas , depois de fazer minha higiene pessoal como todos os dias , fui andando em direção ao meu quarto , abri o meu closet , apesar de nerd sou rica e essa é a parte boa (: , hoje eu iria simples , 1 calça jeans , uma blusa regata branca e meu tênis adidas , me vesti , peguei minha mochila , e desci até a sala , onde meus pais já estavam tomando café , me sentei na mesa e eles logo começaram a falar comigo  ,;                                                                 Mãe da Mariana : e ai filha animada para mais um novo ano na escola ? ,                                                                                                            Mariana : claaro mãe , é o começo de tudo ..              




 




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de comer meu café da manhã `reforçado` para o primeiro dia de aula , eu subi até meu quarto , olhei meu cabelo , dei mais uma arrumadinha nele , e desci novamente , o motorista já tava me esperando de limosine , eu dei bom dia pro motorista , entrei no carro e no meio do caminho sentia meu estômago se embrulhando , parecia que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • escritoora Postado em 03/07/2009 - 20:24:48

    obrigada por estar lendo a minha web novela ! , postei mais um capítulo ;)

  • maryannie Postado em 02/07/2009 - 13:04:51

    PRIMEIRA LEITORA!
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais