Fanfics Brasil - Discussão The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web}

Fanfic: The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: Discussão

15 visualizações Denunciar


Ao ir ao quarto de Ucker encontrou ele e Chris com os olhos grudados no jogo, ambos estavam muito concentrados no que fazia.


Poncho: E aí. – ele se sentou na cama também.


Ucker/Chris: E aí. – nem fitou Poncho.


Poncho: Aí Chris, maior vacilo com a Mai, hein? – comentou serio.


Ucker: Do que tão falando?


Poncho: O Chris jogou o livro da Mai pela sacada. – explicou.


Ucker: Maior vacilo! – riu.


Chris: Ah, a Mai é cheia de nhe, nhe, nhe. Vocês sabem. – deu de ombros.


Ucker: Verdade. – concordou.


Poncho: Cheia de nhe,nhe,nhe, mas é o jeito dela. – desligou o aparelho em seguida.


Ucker: Nãooooo cara! – reclamou aflito. – Eu estava ganhando porra!


Chris: Maluco! – disse louco da vida. – Por que fez isso? O jogo estava tão emocionante! – choramingou. – Idiota! – jogou um travesseiro nele em seguida.


Poncho: Idiota são vocês! – retrucou alterado. – Principalmente você Chris. – apontou para ele. – Joga o livro dela pela sacada, não pede desculpas e ainda fala mal dela?


Chris: Qual é? É só um livro Poncho! – disse incrédulo.


Poncho: Ah, é? – sorriu ironicamente. – E isso é só um videogame, então vamos joga-lo pela sacada, certo?


Ucker: Tá louco? – arregalou os olhos. É um X-Box e não um Polistation qualquer. – suspirou. – Olha Poncho, eu não tenho nada haver com essa história, então se for jogar algo pela sacada para quebrar que seja do Chris, ok?


Poncho: Não precisa quebrar nada. – disse mais calmo. – É ó pedir desculpas, ok Chris? É o mínimo que deve fazer, o mínimo! – saiu batendo a porta com força atrás de si.


Ucker: Cara, nunca vi o Poncho tão irado desse jeito.


Chris: Nem eu... – murmurou.


Ucker: Vacilão! – deu um peteleco nele. – Vai pedir desculpas a Mai, não vai? – perguntou serio.


Chris: vou, sei reconhecer quando mandei mal.


Ucker: Pelo menos isso. – se colocou de pé. – Vamos tomar café que eu to morrendo de fome. – abriu a porta.


Chris: Eu também. – fez o mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem lá encontraram o café da manhã já pronto e a mesa colocada. Dul: Os espertinhos vieram para comer, né? – reclamou. Ucker: Fazer o que, né? – sorriu sínico. Dul: Ucker não fala nada, se não desço esse copo à goela a baixo, ok? – ameaçou com o mesmo em mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 03:07:32

    Faz uma de Maite Perroni e guido Laris

  • dinda_ Postado em 13/12/2016 - 17:59:58

    Serio porque parou? voce escreve tão bem, amei continua vaaaiii, vo morrerrr se nao continuar

  • Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 16:35:46

    Eiiiiii continuaaaa pfv

  • Daniele_vondy Postado em 30/04/2014 - 21:48:55

    Posta mais To morrendo aki ta tudo ótimo beijinhos

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 27/04/2014 - 21:06:32

    Ain , que fofos , posta ++ , Besos de fuego , tá tudo muito bom ...

  • ghy_ Postado em 27/04/2014 - 18:16:26

    Posta maisss to adorando a web,mayy é uma fofura e o poncho também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais