Fanfics Brasil - Divisões de Serviços The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web}

Fanfic: The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: Divisões de Serviços

692 visualizações Denunciar


Ao chegarem lá encontraram o café da manhã já pronto e a mesa colocada.


Dul: Os espertinhos vieram para comer, né? – reclamou.


Ucker: Fazer o que, né? – sorriu sínico.


Dul: Ucker não fala nada, se não desço esse copo à goela a baixo, ok? – ameaçou com o mesmo em mãos.


Ucker: Que violência é essa Dul? – arregalou os olhos.


Annie: Falando serio gente, concordamos de vocês três vierem morar no mesmo AP que agente, mas vocês dois não ajudam em nada, ao contrario só fazer bagunça para agente arrumar.


Chris: Ahhh, olha quem fala, você nem ao menos sabe fritar um ovo Baby Blue. – riu.


Annie: Pode até ser Chris, mas faço outras coisas as quais sei e vocês? – disse puxando a orelha dele.


Chris: Ai! – recamou. – O que vocês querem de nós então?


Dul: Que passem a nos ajudar mais e atrapalhar menos, pode ser? – sorriu irônica.


Ucker: Ok, então vamos ao trabalho.


Annie: Não querido, fizemos tudo ontem. – pausou. – Fazemos faxina, lavamos roupas, enfim.


Chris: Fizeram? – perguntou incrédulo. – Quando que agente nem viu?


Ucker: É, quando? – concordou confuso.


Dul: Ontem a tarde na hora que vocês ficaram socados naquele quarto jogando o dia todo enquanto nos quatro trabalhávamos que nem burros!


Chris: Ata... – murmurou se lembrando.


Ucker: Então eu e Chris vamos fazer o resto. – disse firme. – Falta algo? O que podemos fazer?


Dul: Bom, falta passar roupa e lavar as louças que sujar durante o dia de hoje, porque sempre essa pia fica cheia de coisas e nunca vocês dois lavam e olha que vocês quem sujam mais. A comida deixa que hoje é o dia da Mai e do Poncho, se não se vocês fazerem ninguém vai comer nesta casa, pelo menos não com vontade. – riu.


Ucker: há, ha,Ha. Que engraçado! – disse irônico. - Está certo então, eu lavo as louças e o Chris passa a roupa. – disse com firmeza.


Chris: O que? – arregalou os olhos. – Eu o que? – indagou.


Annie: Combinado então. - sorriu.


Dul: Ok, vamos comer agora que eu to morta de fome. – sentou-se a mesa.


Chris: Cara, por que vocês fez isso? – perguntou incrédulo.


Ucker: O que cara?


Chris: O que cara! – o imitou ironicamente. – É um veado mesmo, viu!


Poncho: Chegamos!  - chegou com Mai nas costas.


Dul: Senta, vamos comer gente! – disse de boca cheia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 Graçias aqueles que comentaram =) Por hj é só!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 03:07:32

    Faz uma de Maite Perroni e guido Laris

  • dinda_ Postado em 13/12/2016 - 17:59:58

    Serio porque parou? voce escreve tão bem, amei continua vaaaiii, vo morrerrr se nao continuar

  • Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 16:35:46

    Eiiiiii continuaaaa pfv

  • Daniele_vondy Postado em 30/04/2014 - 21:48:55

    Posta mais To morrendo aki ta tudo ótimo beijinhos

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 27/04/2014 - 21:06:32

    Ain , que fofos , posta ++ , Besos de fuego , tá tudo muito bom ...

  • ghy_ Postado em 27/04/2014 - 18:16:26

    Posta maisss to adorando a web,mayy é uma fofura e o poncho também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais