Fanfics Brasil - Lindo Café The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web}

Fanfic: The Family - Herroni (Um pouco de Vondy e Portivez) {Mini-Web} | Tema: Herroni


Capítulo: Lindo Café

13 visualizações Denunciar


Chris: Quer saber? Vou para o quarto do Ucker jogar videogame que eu ganho mais. – bufou.


Dul: Ele só sabe fazer isso, não é? – provocou. – Ao invés de vir aqui me ajudar a preparar o café, não, fica lá socado naquele maldito quarto. – pausou. – Bem, não só ele, né... – fitou Chris.


Chris: Ahhhh Candy, nós somos machos e machos não fica fazendo serviços de mulherzinha!


Dul: Pois é, mas o Poncho é macho como você diz e ele nos ajuda em tudo! – retrucou.


Chris: Qual é Dul? Ele é ele, né? – começou a se movimentar com o patins. – Falou! – saiu de lá.


Dul: Falou!  - o imitou. – Bando de idiotas! – bufou.


Annie: Buenos dias girls! – disse animada.


Mai: Só se for pra você! – retrucou ainda emburrada e da mesma maneira de antes.


Annie: Ai, o que foi com ela, hein?


Dul: O Chris jogou o livro dela pela sacada. – explicou.


Annie: Ah, entendi. – exclamou. – To morrendo de fome... – murmurou.


Dul: A situação está preta aqui, só tem o café preto mesmo para o café da manhã. – riu.


Annie: Ai, que horror. – reclamou fazendo careta. – Por que, hein?


Dul: Porque Pedro disse para algum dos nossos assistentes fazer uma compra para gente antes da folga, só que ninguém fez e agora nenhum do grupo quer e é isso, estávamos sem nenhuma comida.


Annie: Ai Dul, fazer compras é chato mesmo. – comentou. – Pelos menos de comida. – riu. – E o Poncho? – estranhou não vê-lo de pé.


Dul: Sabe que nem o vi hoje. – respondeu. – Você viu o Poncho Mai?


Mai: Não, quando acordei ele já tinha saída. – respondeu. – E não conversem comigo, estou depressiva! – disse colocando fones de ouvido e se cobrindo com uma coberta dos pé a cabeça.


Dul: Eu hein... – riu.


Annie: Ai, quero nem ver quando o Poncho chegar e a encontrar assim.


Dul: Verdade. – concordou. – Fiquei até com pena do Chris agora. – riu.


Annie: Concordo. – riu. – As vezes eu penso, porque ele protege tanto a Mai? Será que ele gosta dela de um jeito deferente?


Dul: Eu já pensei nisso. – sorriu. – Quem sabe, não é? – deu de ombros.


Annie: É.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no quarto de Ucker ele jogava um jogo de corrida com Chris. Ucker: Uhuh, vou ganhar! – disse com os olhos grudados na tela da TV. Chris: Vai uma ova! – discordou da mesma maneira. Ucker: Yes, ganhei! – comemorou. Chris: Ok, mas vamos outra partida, aí vamos ver se ganha novamente. Ucker: Ok. – concordou. – Mas se conven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayabraz19 Postado em 03/08/2023 - 03:07:32

    Faz uma de Maite Perroni e guido Laris

  • dinda_ Postado em 13/12/2016 - 17:59:58

    Serio porque parou? voce escreve tão bem, amei continua vaaaiii, vo morrerrr se nao continuar

  • Luise Sinis Postado em 31/05/2016 - 16:35:46

    Eiiiiii continuaaaa pfv

  • Daniele_vondy Postado em 30/04/2014 - 21:48:55

    Posta mais To morrendo aki ta tudo ótimo beijinhos

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 27/04/2014 - 21:06:32

    Ain , que fofos , posta ++ , Besos de fuego , tá tudo muito bom ...

  • ghy_ Postado em 27/04/2014 - 18:16:26

    Posta maisss to adorando a web,mayy é uma fofura e o poncho também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais