Fanfic: THE FATE (O Destino) | Tema: Original
Shirayuki: Nessa escola, será que vou me dar bem?*entra na sala*....Vou sentar lá no canto.>-<
Yoku: Oi? Sou Yoku, você é novata né? ;D
Shi: Oi...sou sim! Haha ^^ ( que cabelo massa ela tem...vermelho..parece fogo...)
Shirayuki e Yoku começaram a conversar, Yoku falou que veio do Reino do Fogo . Ela apresentou Shirayuki aos seus amigos: Haku e Akito. Shirayuki foi se soltando aos poucos e começou uma amizade ao passar dos meses.
--No pátio da academia--
Yoku: Qual será a prova de resistência esse ano?
Shirayuki: Prova de resistência? @-@
Haku: Sim, todo ano o colégio nos manda fazer uma prova pra testar nossas habilidades e esse ano será...*Akito interrompe*
Akito: Acampar no alto do Vale do Gelo. Lá em cima.
Haku: Se é ‘alto’ então é claro que é lá em cima -.-‘
Todos estavam empolgados, os alunos estavam no Vale do Gelo. Era neve por tudo que é lado. Shirayuki nunca tinha andado por esta parte do Reino. Ela foi andando mais um pouco, se separando do grupo. Derrepente ela parou em um local meio familiar. Ficou observando um Templo abandonado,coberto de neve.
Shirayuki: Que estranho...sinto que já estive aqui antes...ham? Meu corpo está ficando frio..é melhor eu voltar >-<....
Uma tempestade forte estava acontecendo. Shirayuki não via nada era névoa por tudo que é lado. Ouvia gritos dos alunos ‘’se abriguem!!’’
Haku e Akito: Shirayuki! Yoku! Cade vocês!!
Shi: Eu tô aquii! …estranho…é como se eles não conseguissem me ver. E onde está Yoku? Vou até lá!
Akito: Olha lá! É a Shirayuki?
Haku: Onde você estava? Você viu a Yoku?
Akito: Ela foi te procurar e até agora não voltou!
Shi: Eu estava alí o tempo todo, olhando pra vocês, vocês não estavam me vendo?
Aki:Não!
Haku: Esta neblina não deixa e a tempestade!
Shi: Que estranho... *sai a procura de Yoku*
Akito: Ei! Aonde você vai? Não pode sair nesta tempestade!
Haku: Temos que ir também! Não vou deixar Yoku morrer nesta neve!
Shirayuki: Fiquem aqui! Se abriguem! Eu não estou com frio, estou vendo tudo ao meu redor, vou procurá-la,fiquem aqui ! *sai correndo*
A névoa ia desaparecendo ajudando a visão de Shirayuki até que ela avistou Yoku caída na neve.
Shirayuki: Yoku!
Yoku estava muito fraca, com muito frio não tinha nem forças para falar.
Shirayuki: *segurando Yoku* Vamos Yoku, precisamos sair daqui!
Quando Shirayuki olha para o alto uma montanha de gelo se desfaz, caindo toneladas de gelo bruto em direção ás meninas. Os meninos aparecem:
Haku: Shi! Te achamos! ...AH NÃO! CUIDADO!
Shrayuki: AFASTEM-SE! *joga Yoku para os meninos*
Tudo fica escuro para Shirayuki. Akito vai correndo á Shi para ajudá-la.
---Na Enfermaria—
Enfermeira Amanda: Vejo que já se recuperou sra Shirayuki.
Shi: O-o que aconteceu? Por que estou aqui?..Não me lembro de nada...
Akito: Seus ferimentos desapareceram. Pensamos que você seria esmagada ! >.< Mas do nada uma luz apareceu,muito forte, em forma de alguma criatura...daí essa luz fez com que o gelo da montanha ficasse em pedacinhos....e você estava brilhando!!Seus olhos...>.
Shirayuki: Como é??
Akito: Tu é suurda?? Acabeei de te explicar!
Shi: Eu não... *Haku interrompe*
Haku: ...Acredita? É nós também não...aquilo foi surreal! *Yoku entra na Enfermaria*
Yoku: Shirayuki!
Shi: Yoku! Você está bem?
Yoku: Estou sim! Obrigada por me salvar...eu também vi o que aconteceu! Foi isso mesmo!
Akito: Você deve ter bebido Shirayuki... Sei lá,pode ser algum efeito...
Shi: Não né! Só sei que eu me senti estranha quando visitei aquele Templo abandonado.
Haku: Templo? Lá no alto? O único templo que há por lá é o do Lendário Deus Dragão.
Shi: Deus Dragão?
Yoku: É! Mas dizem que ele não está mais adormecido,que matou a Rainha Yukiamma, há 16 anos.
Akito: Dessa eu também não sabia. Por que ele a matou?
Haku: Ninguem sabe. Ela poderia estar rezando por lá e acabou acordando o Deus Dragão. E pode ter despertado alguma fúria nele...
Shi: Não acredito que o Deus Dragão matou essa rainha. Essa história ta mal contada.
Akito: Tinha que vim do Haku...
Haku: É o que dizem por aí! -.-‘
Yoku: Shirayuki-chan, vamos voltar naquele Templo! Há algo nele que chamou a sua atenção...
Shi: Não! Eu me senti diferente naquele lugar,de repente não sentia mais frio,podia enxergar tudo na tempestade.
Akito: Shi, a gente deveria ir lá, descobrir o que aconteceu de verdade. Aquilo que aconteceu no alto, não foi normal.
Amanda: Está tudo bem com você Shirayuki, pode ir com seus amigos mas antes tome este remédio e leve consigo.
Shi: Hmmm tudo bem srt. Amanda, mas seria remédio para que ?
Shi: Hmmm tudo bem srt. Amanda, mas seria remédio para que ?
Amanda: Para evitar cansaço na sua jornada :)
Shi: Certo !! Obrigada
Shi: Certo !! Obrigada
Haku: ( Essa Shirayuki,será que ela possui ligações com o Deus Dragão?)
FIM DO PRIMEIRO CAP.
---------------------------------------------
OIII GENTE! *----* O que me levou a escrever esta historia foi simplesmente as aventuras que tive na minha vida, vendo animes, historias bombásticas e minhas amizades verdadeiras que conquistei;espero que gostem dessa minha historia! Pode não ser muito original,porque peguei muitas idéias vindas de outras historias >D. Mas estou fazendo de tudo pra que saia criativa! A história vai se explicando ao passar dos capítulos! Beiijos Congelantes da Shirayuki!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): viihshirayuki
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo