Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Apresentação e o Começo Love Your Smile

Fanfic: Love Your Smile | Tema: Bruno Mars


Capítulo: 1º Capítulo - Apresentação e o Começo

439 visualizações Denunciar



  • Olá, nossa Fic irá ter alguns Flashs e pra quem está lendo por causa do Justin, ele só entrará no capítulo 29, mas a fic mesmo é sobre o Bruno, espero que gostem :)


 


Meu nome é Cibele mas os mais chegados me chamam de Ci, nasci no Brasil mas atualmente moro nos Estados Unidos, vim para cá a uns dois meses, com muitos planos e sonhos a serem realizados, atualmente meu sonho principal é montar um consultório de psicologia, sou formada em psicologia e falo inglês fluente mas com aquele sotaque brasileiro :) Moro com minha melhor amiga a Katyn mas todos a chamam de Katy, agente alugou um AP. em Hollywood, era de uma conhecida nossa lá do Brasil. 



                                                             ------------#-------------


- Olá - Diz Katy entrando pela porta da sala com uma sacola.
- Olá, aonde a senhorita foi que saiu cedo eu nem tinha acordado ainda ? - Perguntei sentada no sofá, vendo um filme sem graça que estava passando, mas dentre todos os canais foi o mais legalzinho que encontrei.
- Fui ver um local pro nosso consultório.
- Sério ? - Perguntei animada - Mas porque você não me avisou eu queria ter ido junto. - Fiz birra.
- Ah Ci, não faz assim é que eu queria ver se era realmente o que você esperava, pra depois te levar lá e agente começar a realizar nosso sonho, mas não gostei do lugar! - Ela diz com segurança - Muito isolado e pequeno.
- Se é assim, tudo bem. - Disse sorrindo. - Mas o que você tem dentro dessa sacola hein ? - Digo sorrindo de orelha a orelha.
- Comida - Ela responde
- Eba! - Saio correndo feito uma louca e ataco a sacola.
- Louca! - Ela diz debochada - Parece que nunca viu comida.
- Desde ontem - Digo dando uma mordida em um dos sanduíches que ela trouxe.
- Tem suco? - Ela pergunta.
- Acho que não - Dou um sorriso amarelo
- Ah Ci, você é uma esfomeada come e bebe tudo o que vê pela frente. - Ela diz meio irritada.
- Ah não tenho culpa meu estômago precisava de algo - Falo e dou uma gargalhada e logo após ela da uma gargalhada gostosa.
- Vamos sair a noite - Ela diz afirmando, sem nem mesmo me consultar.
- Como assim sair ? Eu não tenho roupa - Disse com tom de desespero.
- AAI, relaxa - ela diz despreocupada - É só uma baladinha
- Ah não vou ! Por que não me avisou antes ? - Disse emburrada
- Sei lá, resolvi no caminho pra casa, acho que agente deve se divertir um pouco também
- Na mesma que agente foi aquele dia ?
- Não, vamos em outra, mas badalada, se é que você me intende. - Ela diz com um olhar e um sorriso malicioso.
- Ok - Eu respondi rindo


                                                             ------------#-------------


Já estava escurecendo então resolvi tomar banho e escolher uma roupa pra ir a tal balada, Katy falou tanto nessa balada hoje que até estou animada. Tomei meu banho e me enrolei em uma toalha, fui para frente de meu guarda roupas pra ver se achava algo que prestasse pra mim usar.
Escolhi uma saia de renda, uma blusinha preta com fecho na frente e uma sandália vermelha, de acessório uma bolsa que combinava com a saia e um colar em forma de coração.
A maquiagem fiz algo mais natural, o perfume acho que passei até demais. Sai de meu quarto pronta, cheguei na sala Katy já estava me esperando ela escolheu uma blusinha super linda meio bege, uma saia quase da mesma cor de paete com um salto verde, os acessórios, uma bolsa da cor da roupa (muito linda) e brincos.


 



  • Pessoal espero que tenham gostado, se der amanhã posto mais um capítulo, essa balada promete, digam o que acharam e deem sugestões se quiserem, beijoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cibelemars

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais