Fanfics Brasil - 1 - Minha História Planos Impossíveis VONDY

Fanfic: Planos Impossíveis VONDY | Tema: Vondy , RBD , Dulce s2 Christopher


Capítulo: 1 - Minha História

10 visualizações Denunciar


Não acredito que vou voltar a acordar cedo. Adeus férias. Adeus verão, meu amado verão.


Por sorte, este é o último ano de colégio. Depois do despertador atormentar meus ouvidos, levantei da cama com cara de zumbi.


Mas como sou popular, não posso aparecer com essa cara no colégio. Até por que a Annie e a Mai - Anahí e Maite, minhas melhores amigas - não deixariam. Me arrumei e fiquei linda e maravilhosa.


Desci para tomar café da manhã com minha mãe, Blanca. Sou filha única e meu pai morreu quando eu ainda era um bebê de colo. Que Deus o tenha.


Sentei-me à mesa com ela e enchi uma tigela com leite e cereal.


Blanca: Bom dia, né? E a educação que eu te dei? - Perguntou ofendida.


Dulce: Bom dia, mamãe. A educação que você me deu está bem guardada debaixo do meu travesseiro. - Eu dei risada e ela fingiu uma expressão brava. - Não adianta Blanquita, você não consegue ficar brava com a sua filha preferida.


Blanca: É a única que eu tenho. - Mandei a língua e foi sua vez de rir. - Eu preciso te avisar, que... - Deu uma pausa. - Bom... Agora que suas aulas começaram, acho melhor se desligar um pouco daquele garoto da internet.


Revirei os olhos.


Dulce: Eu gosto dele, isso é impossível. E não vou deixar que atrapalhe meus estudos, prometo.


Blanca: Hum, está bem. - Disse desconfiada, mas satisfeita com minha promessa.


Terminei de comer o meu cereal e tomei um copo de suco natural de laranja. Saí da mesa e coloquei minha bolsa nos ombros.


Dulce: Tchauzinho. - Dei um beijo no rosto de minha mãe.


Blanca: Se comporta.


O colégio não é longe, então como sempre, vou caminhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu não chegava na escola, peguei meu celular e vi que ele estava online. Com o aplicativo que costumamos usar para nos falar, digitei uma mensagem. Dulce: Estou chegando no colégio... Ucker: Não gosto nada disso.  Dulce: Por quê?! Ucker: Você é linda. Gostosa, e... Você sabe, os garotos da nossa idade tem os hor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • firegirl_b Postado em 27/04/2014 - 14:27:52

    me identifico muito com essa história rs, posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais