Fanfics Brasil - Capitulo 1: De Volta a Hogwarts. Meu Vicio é Você

Fanfic: Meu Vicio é Você | Tema: Harry Potter, Luan Santana, Hot/Romance, Drama, Colegial


Capítulo: Capitulo 1: De Volta a Hogwarts.

7 visualizações Denunciar


Capitulo 1: De Volta a Hogwarts:


 


~ Pov`s Astoria Greengrass:


Entro dentro do carro e o meu chofer dirige até a estação de trem... Mamãe e papai não podem me levar e já me acostumei, pois todo ano é assim. Chegamos finalmente e logo embarcarei pra chegar ao meu destino.


— Asty!! — Minha melhor amiga acabou de chegar...


— Olá Bella! — Cumprimentei minha melhor amiga com um beijo no rosto e ora vejam só, Harry está bem ali conversando com a... Cho? O que ele está fazendo com aquele projeto de chinesa?


— E ai, animada? — Bella me perguntou me tirando dos meus devaneios...


— Com o que?


— Hogwarts!!


— Aah Claro que sim...


— Então, onde está o seu irmão insuportável?


— Ele já chegou?


— Não sei, por isso estou te perguntando...


— Oi amor — Draco chegou por trás e beijou o meu pescoço... Eu já disse que ele é o namorado mais fofo do mundo?  — Oi Potter.


— Oi — Bella e Draco não se davam muito bem, ainda mais porque Harry não gostava de Draco. De repente a Bella mudou de postura, antes incomodada por causa do Draco e agora com os olhos brilhantes e o rosto vermelho... O que aconteceu?


— Oi Asty!!! Malfoy... — Luan chegou com uma camisa social roxa, calça colada, all stars e óculos escuros. Seu cabelo estava todo desgrenhado e o sorriso cafajeste que não saia do seu rosto. — Oi Potter. — Ele disse com um pouco mais de doçura na voz e por momento achei que a Bella fosse desmaiar...


— Luan porque não foi me buscar? — Perguntei me desvinculando do abraço de Draco.


— Ahh Asty você não acha que vou levantar às sete da manhã só pra buscar a princesinha não né? — Ele disse erguendo as sobrancelhas de um jeito bem sensual. Sério se não fosse meu irmão eu pegava porque ele é muito gato! Tá parei, pensamentos obscenos não é comigo.


— Seu chato! O Peter que me trouxe! Eu detesto vir só com ele... Você é o meu irmão tem que cuidar de mim!!!


 


~POV’s Isabela Potter:


Quando ele apareceu meu coração quase pulou pra fora do peito. Como ele pode causar este misto de sensações em mim. Ele é tão perfeitamente bonito sexy e eu o amo tanto, mas eu não posso porque o meu irmão não gosta dele... Por que? De repente enquanto eu admirava (lê-se~babava) pela beleza dele, um ser de cabelos ruivos passou por mim  beijou, melhor dizendo engoliu ele... Gina Weasley. A irmã do Ronald que vivia correndo atrás do meu irmão e agora está com o cara que eu quero pra vida toda. Mesmo sabendo que ele só me ver como uma mera garotinha eu senti um mega ciúmes daquela cena. Afinal, ele era meu! Mesmo que em pensamento, mas só meu...


— Eu sei é muito nojento... — Asty disse fazendo cara de nojo.


— O que é nojento? — Perguntei um pouco confusa...


— Gina... Aff’s ela não se enxerga né? É só outra pirralha que o Luan está pegando! Entre ela e a Barbara, prefiro a Barbara!


Eu não prefiro nenhuma delas, pensei bem baixinho. Vocês devem estar pensando que eu sou uma louca por gostar de um cara galinha cafajeste que pega qualquer piriguete que aparece na frente dele, mas ninguém manda no coração certo? Embarcamos, mas tinha uma coisa errada, nós não escolheríamos onde iriamos ficar e sim os monitores escolheriam nossas cabines. Eu torci pra ficar na mesma cabine que a Astoria, mas não deu certo. Ela ficou na 45 e eu na 54. Peninha... Caminhei (lê~me arrastei)e vi a pior ou a melhor cena da minha vida não sei bem te dizer, mas o que eu vi foi um cara moreno, alto, de óculos escuros, camisa roxa e calça bem colada naquele bund* que deixava qualquer uma louca! Ele olhou pra mim e sorriu de um jeito muito pervertido e depois me disse:


 — Não vai entrar Potter?


Eu mal conseguia me mover... Ficar a viagem inteira do lado dele? Eu sou a mina mais sortuda do mundoo!


 


***


Bom, essa é a minha primeira fic baseada em HP, e eu espero que vocês gostem. Não posto todos os dias, só aos sábados e domingos. Enfim, sem muito papo já que é o primeiro. Comentem pra mim saber o que estão achando ok?


Besos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei na cabine respirando profundamente, vey, não acredito que o professor contra a arte das trevas mais cobiçado da escola está aqui, sorrindo debochadamente pra mim. Fiz questão de me sentar bem longe constar a cabine é pequena, então longe, não significa muito nessa situação. Elá. u podia sentir que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais