Fanfics Brasil - Capítulo 2: Kisses Meu Vicio é Você

Fanfic: Meu Vicio é Você | Tema: Harry Potter, Luan Santana, Hot/Romance, Drama, Colegial


Capítulo: Capítulo 2: Kisses

10 visualizações Denunciar



Entrei na cabine respirando profundamente, vey, não acredito que o professor contra a arte das trevas mais cobiçado da escola está aqui, sorrindo debochadamente pra mim. Fiz questão de me sentar bem longe constar a cabine é pequena, então longe, não significa muito nessa situação. Elá. u podia sentir que ele me observava mesmo eu estando com a cabeça baixa. Tudo estava muito quieto e o silêncio estava me incomodando.


— E então Potter, animada com o seu quinto ano em Hogwarts? – O professor Greengrass me perguntou com sua voz ultra mega seduzente. Deus, esse homem não existe. Okay, se acalme Isabela.


— Acho que sim professor. — Disse um pouco envergonhada. Sabe, eu não sou boa em conversar com gente bonita sem parecer retardada.


— E você tem namorado muito nessas férias? Quero dizer não que seja da minha conta só estou tentando puxar assunto... — Não seu imbecil! Eu não tenho namorado, porque o único cara que eu quero é você!


— Não senhor, ultimamente eu tenho me focado muito nos estudos. – Falei brincando com a barra da minha saia. Não sei o que aconteceu, mas ele simplesmente saiu correndo de lá. Será que eu tô cheirando mal? Por Merlim, que isso nunca aconteça. Não perto dele.


— Posso entrar? — Um ser moreno apareceu na porta com um sorriso radiante.


— Jacob Black, seria um crime se não entrasse!!


— O que o aquele ser desprezível estava fazendo aqui? — Jake perguntou se sentando ao meu lado. Sim, ele odeia o Luan.


— Aqui é a cabine dele também. — Falei encarando o nada.


— Aah sim, mas ele tava te enchendo a paciência ne?


— Não. Até que ele tava tranquilo. — Na verdade, ele estava bem atencioso comigo. Desde quando eu entrei o Greengrass me odiava só porque eu era a irmã do Harry. E o meu irmão acha que Snape é um comensal da morte, mas não temos certeza disso. Enfim, mas no ano passado, algo diferente aconteceu. Pra ser mais exata uma noite especifica. Eu não me lembro bem, mas sei que ele me carregou até o meu quarto e...


— Bella? Bella? Está me ouvindo? – Jacob dizia estralando os dedos na minha frente. Oh lord, eu estava distraída! De novo!!


­— Desculpa Jake, eu... – Que vergonha.


— Você está bem Bella? – Ele disse fazendo carinho na minha bochecha. Ahh, não posso negar, eu adoro carinhos, ainda mais se forem em minha pessoa. Jake me olhava de um jeito diferente das outras vezes. Era como se ele quisessse dizer algo, mas não podia. De repente sentir ele se aproximar mais de mim, se aproximou tanto que ultrapassou a zona proibida. Jake era lindo, mas era o meu amigo e eu não queria beijá-lo. Não, não. Mas como repeli-lo? O jeito é deixar acontecer, não pode ser tão ruim assim né? Assim que fechei os olhos e estava pronta pra selar nossos lábios, algo nos assustou.


— Interrompo alguma coisa??


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3: Vocês são Dementes? O professor Greengrass estava parado na porta da cabine nos observando. Jake e eu ficamos sem reação, não esperávamos por aquilo. O silêncio se estendeu por mais dois minutos até que Luan resolveu quebra-lo. — O que vocês estavam fazendo aqui, não é permitido s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais