Fanfics Brasil - Capítulo 3: Vocês são dementes?! Meu Vicio é Você

Fanfic: Meu Vicio é Você | Tema: Harry Potter, Luan Santana, Hot/Romance, Drama, Colegial


Capítulo: Capítulo 3: Vocês são dementes?!

11 visualizações Denunciar



Capitulo 3: Vocês são Dementes?


O professor Greengrass estava parado na porta da cabine nos observando. Jake e eu ficamos sem reação, não esperávamos por aquilo. O silêncio se estendeu por mais dois minutos até que Luan resolveu quebra-lo.


— O que vocês estavam fazendo aqui, não é permitido sobre hipótese alguma! — Ele disse alterado. Parecia que estava pronto pra voar no pescoço de Jake, mas estava se contendo.


— Claro que é! — Jake retrucou. — Não estamos nos aposentos da escola, então não há nada proibido por aqui!! — Estou prevendo morte no recinto. Os dois estavam pra se pegar por um quase beijo?


— Não me desafie Black! — Luan disse apontando o indicador no rosto de Jake.


— Está me ameaçando senhor Greengrass? — Jake perguntou erguendo as sobrancelhas.


— Eu não disse isso, só disse que é melhor tomar cuidado... Você pode sofrer um acidente em um dia normal de quadribol. — Luan disse com um sorriso sombrio.


— Parem os dois! — Me manifestei me levantando e ficando entre os dois. — Estão agindo como duas crianças brigando por um pirulito! Jake, por favor, você pode ir embora? O professor Greengrass tem razão, não é era o momento certo para aquilo. — Jake me olhou incrédulo. Não sei se era por que estava “expulsando” ele de lá ou se por que me referi ao nosso quase beijo como “aquilo”. Acho que ele pensou em dizer algo, mas só o ouvi murmurar um “tudo bem” e se preparar pra sair. Mas antes disso ele me deu um beijo no canto da boca e isso me deixou meio atordoada. Quando finalmente Jacob saiu, olhei para o professor Greengrass que me olhava intensamente. Tudo o que eu queria era que ele parasse com isso, mas não obtive sucesso. Ele abriu a boca várias vezes, talvez procurando as palavras certas.


— O que foi aquilo? — Ouvi as palavras escaparem pela minha boca em um piscar de olhos. O Sr. Greengrass me encarou novamente e suspirou profundamente e saiu de lá novamente.


 


 


~ POV’s Astoria Greengrass:


Eu estava brincando com a barra do meu vestido quando ele apareceu. Harry Potter estava ali me encarando com os seus olhos intensamente azuis provavelmente tentando entender o que eu estava fazendo ali. E eu achando que faria a viagem sozinha.


— O gato comeu sua língua Potter? — Perguntei desviando o meu olhar do dele. Tá admito, o irmão da Bella e um tremendo gato.


— Não Greengrass, só estou tentando me acostumar a ideia de passar a viagem toda ao seu lado. — Ele respondeu com a voz carregada de raiva.


— Não pense que estou feliz por estar aqui com você garoto, por mim, eu estaria com o meu namorado ou o meu irmão. — Falei o encarando novamente e percebi que ele nunca havia tirado os olhos de mim desde que entrou na cabine.


— Claro. — Sorriu debochado. — A companhia do sonserino é muito melhor do que a minha.


— Obviamente. — Quando acabei de falar duas cabeleiras ruivas apareceram na porta.


— Oi. — Disseram em coro.


— Fred? Jorge? O que estão fazendo aqui? — Harry, digo Potter perguntou aos gêmeos Weasley. Malfoy disse que era melhor eu ficar bem longe desses dois por que andar com eles era encrenca.


— Ah, ótimo, mais dois. — Resmunguei baixinho, mas Jorge, ou Fred, não sei, são todos iguais, notou.


— Sim, mais dois. Não é legal? Agora vamos alegrar a sua viagem! — Ele estava de brincadeira, não estava?


— Vocês são dementes? Não gosto de nenhum de vocês!!! — Falei de um modo agressivo.


— Por que? Somos tão legais e engraçados!! Não é mesmo Harry? — Eles perguntaram para Harry que assentiu.


— Olha, por quê vocês não vão... Sei lá, explodir um carrinho de doces? — Perguntei desinteressada.


— Boa ideia. — Um deles disse. — Vamos Fred?


— Claro Jorge. — Quer alguma coisa de lá Astoria? — Fred perguntou.


— Claro, me tragam uma das rodas como recordação. — Ironizei e eles saíram de lá como se o que eu tivesse dito fosse algo normal. Nah, eles não seriam doidos a ponto de... Seriam?


— O que foi que eu fiz? — Perguntei pra mim mesma e logo após ouvir a voz arrastada da chinesa chamando pelo Potter.


— Harry. Amor... Estava procurando por você. — Cho disse se sentando no colo dele e Harry revirou os olhos. Há, nem ele aguentava o versão vagabunda da china.


— O que você queria Cho? — Harry perguntou olhando fixamente pra mim. Será que era um tipo de recado pra sair dali?


— Senti saudades sua bebê. — Ela disse com a voz manhosa. Aff alguém da um tiro nessa garota pra ela ser menos piranha?


— Cho nos vimos agora pouco. — Harry respondeu entediado, mas sem tirar os olhos de mim. Já estou começando a ficar incomodada com essa situação.


— Eu sei, mas... Oi Astoria. — Cho disse como se tivesse nojo de pronunciar o meu nome. Haha, coitada. A única que sente nojo disso tudo sou eu.


— Oi projetinho de piranha. — Falei sarcástica.


— Harry, olha, eu quero ser legal com ela e essa garota me trata mal demais! — Ela disse choramingando no colo dele. Acho que vomitar. Apenas me levantei e Harry me olhou assombrado.


— Aonde você vai? — Perguntou em um tom de desespero.


— Sair. O ar aqui está muito... Qual é a palavra? Rarefeito.


 


***


I`m back amoras de minha life u.u Demorei a postar porque estava cuidando das minhas ouras fics, mas aqui está um novo capítulo pra vocês!!! Oq acharam? Eu continuo ou paro de vez?


 


- Ana Caroline Souza (Via Face):Obrigada fofa, tá ai mais um capítulo pra você. Espero que goste!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4: Uma Nova Amiga.   Sai da cabine correndo antes que Harry pudesse se levantar e vir atrás de mim. Apesar de que isso é coisa de filmes de romance e Potter e eu não somos um casal. <<Então por quê está correndo?>> Minha mente questionou com suas sobrancelhas arqueadas. Pois é, por que estou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais