Fanfics Brasil - Capítulo 4: Uma Nova Amiga Meu Vicio é Você

Fanfic: Meu Vicio é Você | Tema: Harry Potter, Luan Santana, Hot/Romance, Drama, Colegial


Capítulo: Capítulo 4: Uma Nova Amiga

9 visualizações Denunciar


Capítulo 4: Uma Nova Amiga.


 


Sai da cabine correndo antes que Harry pudesse se levantar e vir atrás de mim. Apesar de que isso é coisa de filmes de romance e Potter e eu não somos um casal. <<Então por quê está correndo?>> Minha mente questionou com suas sobrancelhas arqueadas. Pois é, por que estou correndo? Paro no mesmo estante em que vi a cabine da minha amiga. Nem percebi que já cheguei.


— Astoria? — Bella questionou assim que me viu. Seus olhos estavam vermelhos e seu pequeno rosto inchado.


— O que aconteceu? — Me sentei a puxando para um abraço. — Me fala quem te fez mal e vou fazê-lo desejar nunca ter nascido. — Ela soltou um riso fraco. — Me conta, por favor, eu não suporto ver você assim.


— Não é nada. É que sou sentimental demais... — Ela disse fitando o nada. Nada? Eu a conheço melhor do que ninguém. Pode deixar, vou descobrir o motivo desse “nada”.


— Com licença? Eu posso entrar? — Uma garota de cabelos negros apareceu na porta. — Me mandaram pra cabine 54 e eu acho que é essa.


— Claro. — Bella disse sorrindo. ­— Eu sou a Isabella Potter, mas me chama de Bella que é melhor. E essa aqui é a Astoria Greengrass, mas...


— Se me chamar assim vai conhecer o inferno mais cedo. — Interrompi a Bella e a garota nova me olhou apavorada.


— Como eu devo te chamar então. — Ela perguntou e eu sorri.


— Asty. Só Asty. — Ela sorriu aliviada. — E você como se chama?


— Antares.


— Antares de... — Bella disse.


— Antares. Só Antares.


— Okay, só Antares, é o seu primeiro ano na escola?


— Não, eu comecei o ano junto com vocês.


— Hã? No way babe, eu nunca te vi na escola e eu Asty Greengrass conheço todo mundo!


— Normal. Ninguém me vê. — Ela abaixou a cabeça. O trem parou avisando que chegamos a Hogwarts. Isso é bom. Quebrou o clima estranho que ficou entre nós. — Escuta Ares, você quer participar de um piquenique amanhã com a gente?


— Ares? — Ela questionou rindo.


— Seu novo apelido.


— Gostei. Sim, eu quero.


— Maravilha! Então vamos meninas!! — Sai na frente e caminhei até a saída, mas dois pares de mãos me puxaram pra uma das cabines de volta.


— O que vocês pensam que estão fazendo? — Gritei assustada. 


 


***


Oiii, o que acharam? Quem será? Comentem...


 


- Ana Caroline Souza (Via Face): Ola de novo linda. Costumo dizer que grandes mentes pensam igual (e tem os mesmos ídolos íguais hadashuahsuhaaus) Que bom que está gostando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais