Fanfic: Meu Vicio é Você | Tema: Harry Potter, Luan Santana, Hot/Romance, Drama, Colegial
Capítulo 4: Uma Nova Amiga.
Sai da cabine correndo antes que Harry pudesse se levantar e vir atrás de mim. Apesar de que isso é coisa de filmes de romance e Potter e eu não somos um casal. <<Então por quê está correndo?>> Minha mente questionou com suas sobrancelhas arqueadas. Pois é, por que estou correndo? Paro no mesmo estante em que vi a cabine da minha amiga. Nem percebi que já cheguei.
— Astoria? — Bella questionou assim que me viu. Seus olhos estavam vermelhos e seu pequeno rosto inchado.
— O que aconteceu? — Me sentei a puxando para um abraço. — Me fala quem te fez mal e vou fazê-lo desejar nunca ter nascido. — Ela soltou um riso fraco. — Me conta, por favor, eu não suporto ver você assim.
— Não é nada. É que sou sentimental demais... — Ela disse fitando o nada. Nada? Eu a conheço melhor do que ninguém. Pode deixar, vou descobrir o motivo desse “nada”.
— Com licença? Eu posso entrar? — Uma garota de cabelos negros apareceu na porta. — Me mandaram pra cabine 54 e eu acho que é essa.
— Claro. — Bella disse sorrindo. — Eu sou a Isabella Potter, mas me chama de Bella que é melhor. E essa aqui é a Astoria Greengrass, mas...
— Se me chamar assim vai conhecer o inferno mais cedo. — Interrompi a Bella e a garota nova me olhou apavorada.
— Como eu devo te chamar então. — Ela perguntou e eu sorri.
— Asty. Só Asty. — Ela sorriu aliviada. — E você como se chama?
— Antares.
— Antares de... — Bella disse.
— Antares. Só Antares.
— Okay, só Antares, é o seu primeiro ano na escola?
— Não, eu comecei o ano junto com vocês.
— Hã? No way babe, eu nunca te vi na escola e eu Asty Greengrass conheço todo mundo!
— Normal. Ninguém me vê. — Ela abaixou a cabeça. O trem parou avisando que chegamos a Hogwarts. Isso é bom. Quebrou o clima estranho que ficou entre nós. — Escuta Ares, você quer participar de um piquenique amanhã com a gente?
— Ares? — Ela questionou rindo.
— Seu novo apelido.
— Gostei. Sim, eu quero.
— Maravilha! Então vamos meninas!! — Sai na frente e caminhei até a saída, mas dois pares de mãos me puxaram pra uma das cabines de volta.
— O que vocês pensam que estão fazendo? — Gritei assustada.
***
Oiii, o que acharam? Quem será? Comentem...
- Ana Caroline Souza (Via Face): Ola de novo linda. Costumo dizer que grandes mentes pensam igual (e tem os mesmos ídolos íguais hadashuahsuhaaus) Que bom que está gostando.