Fanfics Brasil - personagens sr. e sra. uckermann

Fanfic: sr. e sra. uckermann


Capítulo: personagens

456 visualizações Denunciar


DULCE MARIA


dulce: mais chamada de dul,os pais morreram quando era muito pequena, desde então mora com a tia Ninel q era empregada doméstica na casa dos uckermanns a tia morreu quando tinha12 anos mais os uckemanns q a consideram da familia à criaram. dulce tem a 2 melhores amigas anahí e mayte, e adora as duas mas sempre soube seu lugar em relação aos demais... desde pequena não suporta o filho mais velho do casal CHRISTOPHER, acha ele um metido. namora com derick o Pior inimigo de cristopher, na verdade não está apaixonada mas... ele a trata bem.



CHRISTOPHER UCKERMANN


christopher: mais chamado de ucker ,grosso, não suporta dulce a ``empregadinha`` com ele diz, namora com belinda uma topmodel do escritório da mãe mas para ele belinda é só um objeto.


ANAHÍ


anahí: mais chamada de annie,melhor amiga de dulce, namora com rodrigo, mas morre de amores por poncho um velho amigo de ucker. mas nunca disse nada e nem pensa em dizer.

PONCHO


poncho: amigo de ucker, não liga muito para nada... (MALZ RESUMIR DEMAIS O PONCHO)



MAYTE


mayte: a única q entende a cabeça de dul como ninguém,está noiva de fercho a 2anos e meio desanimada com o assunto.

CHRISTIAN


 Mais conhecido como fercho não sabe bem o q sente e por issso enrola mayte até esta realmente certo...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkiborgatto06

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dulce acordou olhou para o teto do pequeno quarto de empregado no fundo da casa dos uckermanns, pegou o celular olhou o horário, eram 6:25 levantou entrou no banho, agora já estava crecida tinha 17 anos trabalhava como secretária da victória uckermann no escritório de moda q era na casa mesmo, o namoro ia de mal a pior e realmente nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 05/07/2009 - 17:46:59

    p+ logo to amando!!!!

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:49

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:48

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:48

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:47

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:47

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:45

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • blandul Postado em 04/07/2009 - 18:13:27

    p+ fofa to amando

  • annieportilla301 Postado em 04/07/2009 - 16:54:29

    mikki a sou web esta d+ te adoro!!!
    vick

  • blandul Postado em 04/07/2009 - 13:26:53

    maiiiiiisssssssss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais