Fanfics Brasil - cap003 sr. e sra. uckermann

Fanfic: sr. e sra. uckermann


Capítulo: cap003

234 visualizações Denunciar


Christopher: eu fico pensando se nem o idiota do derick te agüentou é pq vc deve ser tão sem graça- encostado na porta do escritório.
Dulce: ISSO NÃO É DA SUA CONTA- jogando um livro na direção dele.
Christopher: olha q eu posso te demitir- com um sorriso safado no rosto.
Dulce: hahaha, mas é obvio que não pode primeiro pq vc não é o dono da casa, segundo seus pais me adoram, terceiro sua mãe é a minha tutora, IMBECIL- com o olhar desafiador.
Christopher: tenho mais o q fazer do que ficar ouvindo besteiras...
Dulce: vai embora q a vadia da sua namorada tha te esperando- já com a respiração ofegante de tanta raiva.
Christopher: olha o respeito- ainda com o sorriso safado no rosto.
Dulce: VAI EMBORA- já indo em direção dele para fechar a porta.

Christopher agarrou Dulce e lhe deu um selinho, saiu rindo e ela cuspiu no chão. Já é 09h25min, todos estam se arrumando para festa Dulce vai de vestido preto com detalhes em azul claro, sapato de salto preto, brincos de estrelas, várias pulseiras e o cabelo solto (encaracolado), Anahí vai de mini saia rosa, blusa branca, sapato de salto branco e o cabelo solto (liso), Mayte vai de vestido verde, sapato prata e cabelo solto (liso). Christopher vai de calça jeans, tennis da puma, camisa de manga curta preta que marca todos seus músculos, Poncho vai de calça jeans,tennis da Nike, blusa de mangas compridas marrom, Fercho vai de calça jeans, tennis tbm da Nike , blusa de botões na frente branca. A festa já havia começado e todos desceram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikkiborgatto06

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mayte: está festa ta muito legal... Mas cadê o Fercho- olhando para todos os lados a procura do noivo.Anahí: deve estar com os meninos... Que tal nós irmos dançar- olhando para as meninas.Mayte: por mim tudo bem, e vc dul?- as duas se viraram e olharam para a Dulce q parecia longe dali.Dulce: ...Anahí: acorda estamos falando com vc- d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 05/07/2009 - 17:46:59

    p+ logo to amando!!!!

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:49

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:48

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:48

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:47

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:47

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • natyvondy Postado em 04/07/2009 - 20:57:45

    uia...e agora?????
    posta++plix
    bjix da Naty

  • blandul Postado em 04/07/2009 - 18:13:27

    p+ fofa to amando

  • annieportilla301 Postado em 04/07/2009 - 16:54:29

    mikki a sou web esta d+ te adoro!!!
    vick

  • blandul Postado em 04/07/2009 - 13:26:53

    maiiiiiisssssssss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais