Fanfics Brasil - Vida pessoal e profissional (AyA)

Fanfic: Vida pessoal e profissional (AyA)


Capítulo: 7? Capítulo

182 visualizações Denunciar


Chegando no Café...


Miguel:Oi Rose!


Rose:Quem é ela,e oque ela tá fazendo aqui?


Samantha:Bom...eu me chamo Samantha Van Nelly,e naquela pergunta do que eu estou fazendo aqui...eu não sei responder!!kkkInocente


Rose:Miguel...eu pensei que fosse um encontro só pra nós dois?!


Miguel:Na verdade...eu vim aqui só pra acabar com td!!


Rose:O que?Surpresa


Miguel:Isso mesmo que vc ouviu...acabou td eu termino esse namoro!!


Rose:vc não pode fazer isso comigo!!


Miguel:Olha... eu vou dizer a verdade!!Quando eu fecho os olhos eu vejo apenas a verdade nua e crua....VC É FEIA!!!!


E quandoMiguel fala isso o Café inteiro levanta e começa a gritar e aplaudir Miguel.Isso faz com que Rose saia furiosa do Café!!E como Miguel mesmo disse teve um final feliz para ele!!E claro pra Samantha tbm,pq não saiu careca de lá!!


 


Veja o próximo capitulo,vai demais!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samanthaoliveira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois diiso,Samantha ficou de boca aberta com a atitude de Miguel Samantha:pq vc fez isso? Miguel:Ué pq eu não aguentava mais ela me enchia o saco o dia!!Nenhum homem aguenta isso! Samantha:Tá mais agora eu tenho que voltar a trabalhar!!Ok? Miguel:Tá foi muito bom te conhecer!! Samantha:É eu vivi um dia incrivel cheio de e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthaoliveira Postado em 03/07/2009 - 19:30:15

    Gente eu tô fazendo os capitulos pequenos pq como eu sou nova nisso estou me atrapalhando demais!!
    Bjs espero que estejam gostanto!!

  • quimicavivi Postado em 02/07/2009 - 20:11:36

    1 leitora.. amei a web.. posssssta mais...
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais