Fanfics Brasil - Vida pessoal e profissional (AyA)

Fanfic: Vida pessoal e profissional (AyA)


Capítulo: 9? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Samantha:O meu telefone é 4152-9863


Miguel:O meu é 7158-7530


Samantha:Obrigada!Bye


Miguel:Tchau!


______________________________________________________________________________________


Se passou uma semana e Samantha e Miguel ficou um esperando pelo outro uma ligação!!
Miguel cansou de esperar e ligou pra ela:


Miguel:Alô,Samantha td bem?Sou eu Miguel se lembra?


Samantha:Claro Miguel td sim e vc?


Miguel:Td bem tbm,e as como vai as coisas.Sua "Chefinha"gostou das fotos?


Samantha:Ah gostou siim!!E até aumentou o meu salario...aumentou 25 centavos!Se acredita?


Miguel:Ué...é uma grande coisa,qualquer dinheiro a mais é ótimo!


Samantha:kkkkk é sim...vc tem razão!
Olha Miguel eu tenho que desligar agora mais vamos marcar de se encontrar?


Miguel:Ah claro!A onde?


Samantha:Não sei...gosta de comida chinesa?


Miguel:Adoro!e vc?


Samantha:Bom por mim está ótimo,então te encontro no restaurante chinês amanhã as 12:30 ok?Tá bom pra vc?


Miguel:Pra mim tá ótimo!!Então até amanhã!!Bjs..Tchau


Samantha:Tá ok,Bye!!A?See you tomorrow(Te vejo amanhã)



Não percam o proximo capitulo que será o almoço dos dois juntos será imperdivel!!!



Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samanthaoliveira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samantha ficou pensando no almoço do dia seguinte!Tentou dormir mas não conseguiu,então foi até a cozinha onde estav suas amigas! Samantha:Oi gente! Megui:Nossa Sá faz tempo que eu não te vejo,nem parece que a gente mora na mesma casa!kkk Alice:É mesmo amiga por onde vc ando essa semana? Samantha:Ai gente eu nem conto pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthaoliveira Postado em 03/07/2009 - 19:30:15

    Gente eu tô fazendo os capitulos pequenos pq como eu sou nova nisso estou me atrapalhando demais!!
    Bjs espero que estejam gostanto!!

  • quimicavivi Postado em 02/07/2009 - 20:11:36

    1 leitora.. amei a web.. posssssta mais...
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais