Fanfics Brasil - Capitulo 4 Apenas Mais Uma

Fanfic: Apenas Mais Uma | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 4

1422 visualizações Denunciar


Anahí e Maite quando acordaram, Maite levou Anahí a um Spar, onde as duas ficariam por alguns dias. Poncho foi procurar Anahí na casa dela, mais Thalia o disse que estava com Maite, então Poncho foi até a casa de Maite e lá a mãe de Maite disse a Poncho que as duas estavam num spar, então Poncho voltou pra casa, e quando chegou encontrou Cristian.


Cris: E aí cara, como está?


Poncho: Indo, e você? 


Cris: Sim, acho que vou ficar aqui com você. A Any foi ficar na casa da Mai, e a casa fica sem graça, se ter ela pra zoar. -riu-


Poncho: É, eu soube. Preciso falar com ela! Sobre uma coisa que aconteceu entre a gente.


Cris: O que aconteceu entre vocês? -interessado-


Poncho: Nada de mais, mais preciso falar com ela. 


Cris: Se não quer falar, não vou insistir! Mais eu quero saber.


Poncho: Ok. -suspirou- Mais agora não.


Cristian concordou com a cabeça.


Maite logo começou a ajudar Anahí, no Spar, serviu pra Anahí relaxar, Maite aproveitou e foi com Anahí comprar roupas novas, até mesmo langerie, tudo novo. Compraram milhares de roupas, sacolas que mal cabiam na mão. Thalia e Fernando autorizarão tudo, as compras que foram feitas, logo foram entregados na casa de Anahí. Maite também disse pra Anahí mudar a cor dos cabelos.


Anahí: Mais, por que Mai? 


Maite: Any, seu cabelo é lindo assim. -sorriu- Mais se quer mudar, também mude o cabelo.


Anahí: Ok, vou mudar pra loiro! Mais o loiro não dá muito a impressão de não sei como explicar.


Maite: Isso, entendo o que quer dizer! E vai ser por isso mesmo. 


Anahí sorriu... 


Algum Tempo Depois.


Anahí já estava pronta, Maite que viu Anahí ficou perplexa Anahí estava linda. Anahí estavam anciosa, ainda naquele dia retornariam ao colégio.


Anahí: Então como eu fiquei?


Maite: Simplesmente linda! Any, você está maravilhosa! 


Anahí -sorriu e abraçou Maite- Obrigada por tudo Mai, por estar comigo! 


Maite: Sempre estarei, agora vamos ao colégio, já avisei a Thalia que mandasse suas roupas pra lá, e enviei uma mensagem pro Cris, e ele me disse que ele o Poncho estarão esperando a gente. Preparada pra rever o Poncho? Só quero ver a cara dele quando te vir. -riu imaginando a cena-


Anahí: Preparadíssima! -sorriu-


Anahí e Maite entraram no carro, Anahí estava um pouco anciosa e nervosa. Maite estava feliz, e só queria ver a cara de todo mundo quando visse Anahí. Conversaram durante o caminho, Maite deu mais algumas dicas pra Anahí, e Anahí entendeu todas.


Poncho e Cristian estavam no colégio já. Poncho precisava contar a Cristian o que tinha ocorrido antes que soubesse por outra pessoa.


Poncho: Cris, decidi te contar o que aconteceu! 


Cris: Então me fala, quero saber. -sorriu-


Poncho: Eu dormi com a Anahí! 


Cris: Isso é normal, amigos dormem juntos sem malícia alguma. 


Poncho: Não eu quiz disser, pra você inteder -suspirou- Eu transei com a Anahí! 


Cris -gritou-: Você fez o que? 


Poncho: Me desculpa, eu não sei aconteceu! 


Cris: Confesso estou um pouco bravo com você, por ter dormido com a minha irmã, que é tão sensível, pura. Quer dizer era pura! Também estou com raiva por que sei que pra você não se significou nada, e pra ela acho que um pouco mais, por ter sido o primeiro. Mais isso é entre você e minha irmã, não tenho o que me opor.


Poncho -suspirou aliviado-: Cris, cara você é demais, obrigado mesmo. 


Cristian sorriu.


Maite e Anahí logo chegaram ao colégio, quando desceram muitas olhares principalmente os dos meninos caíram sobre Anahí, Anahí estava linda. Logo Maite encontrou Cristian e Ponho com o olhar e apontou a Anahí, Anahí sorriu.


Maite: Preparada Any?


Anahí: Estou mais pronta do que nunca! -sorriu-


Quando Anahí e Maite andavam, Anahí fez um alvoroço no corredor, deixando os olhares dos meninos sobre sí... Poncho e Cristian percebendo olharam em direção e viram Anahí e Maite, Poncho não podia acreditar no que estava vendo, aquela é a Anahí? Cristian ficou surpreso.


(Anahí estava assim)



Cris: Any, minha irmã! É você? 


Anahí: Sou eu sim Cris! Estavam com saudades de você! -o abraçou-


Cris: Também senti, mais PARA tudo! O que deu em você? Você está linda, até demais!


Anahí: Decidi mudar, e sabe? Gostei mais de mim assim.


Maite: Any, você está maravilhosa! Cris -abraçou o mesmo- Estava com saudades também.


Cris: Também estava Mai! 


Maite: Poncho, -o chamou, Poncho ainda olhava Anahí- Como você está ?


Poncho: Ah, eu? To indo! Está muito bonita Any. -sorriu-


Anahí: Obrigada. -mal o olhou e não sorriu-


Poncho: Será que a gente pode conversar? 


Anahí: Agora não dá, quero ir pro meu quarto! Mai vamos? 


Maite: Vamos. 


As duas saíram andando, novamente vários garotos olharam pra Anahí, Poncho não gostou daquilo, e ainda ficou com mais raiva quando Anahí deu uma piscadinha pra um. 


Cris: Minha irmã, está muito linda! Prevejo que muitos homens vão ficar em cima dela. Agora. -riu-


Poncho: Isso não é pra rir, e bom realmente ela está linda, e todos já sabem disso. 


Cris: Todos sabem mesmo, não pararam de olhar pra ela, nem um minuto, e olha que a Any ainda deu uma piscadinha pra um. 


Poncho -bufou impaciente-: Ela nem falou comigo direito, quase nem me olhou. Que estranho, pensei que seria como era, ela me abraçando, e me beijando no rosto, não gostei.


Cris: Fala, com ela depois. -riu-


Poncho: Vou falar.


Anahí e Maite estavam no quarto que ambas repartiam no colégio, Maite estava rindo.


Maite: Você, viu Any? O Poncho quase não conseguiu falar, não parou de te olhar! E garanto que quando ele viu você piscar pra quele garoto ele ficou com raiva! 


Anahí: Mai, estou feliz! -sorriu- 


Maite também sorriu, e logo começaram a conversar, conversavam animadamente.


beca: Postado.


rannyelle: Kkkkk, postado.


iza2500: Kkkkk, postado.


debaya: Olá, Bem vinda. Postado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Anahí e Maite acordaram pois a aula já começaria, Anahí vestiu o uniforme mais o encurtou um pouco. E fez a ajustou mais a blusa, a deixando muito bonita. Quando chegaram Poncho e Cristian já estavam na sala, conversando quando Diogo entra na sala. Diogo: Já souberem, que tem uma loira nova aqui no colégio? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/07/2014 - 23:04:32

    continua.esta web e muito boa

  • francielle_oliveira Postado em 16/05/2014 - 14:29:53

    Amei o final da fic! parabéns!

  • gabriella2 Postado em 12/05/2014 - 07:05:26

    ela tem que pedir o divorcio e ele sofrer

  • Angel_rebelde Postado em 11/05/2014 - 21:10:56

    Sua fic fooi perfeitaaaaaa ! Ammeei, ameeeei ! *----* Pena que acabou =( Adoorei as gifs do final =D Sempre me lembro qndo ele brincava assim com ela e dá mtaaa sdd disso. Percebi até depois de um certo tempo, mesmo no Dos Hogares q ela nunca mais deixou ninguém nem a pegar no colo desse jeito. Vou guardar sua fic pra quem sabe ler outra vez outra hora. Parabéns mesmo. Se quiser me seguir no twitter pra saber notícias deles fique á vontade. Meu twitter é : @Lili_Cunha24

  • debaya Postado em 10/05/2014 - 20:57:32

    Ahhhhhhh!!! Não acredito q já acabou, a fic tava maravilhosa e o final foi perfeito...Tô torcendo pra q a história de los A real seja tão feliz qnto na sua fic. Não aguento mais ver aquelas carinhas tristes. Sinto falta dos olhinhos brilhantes e os sorrisos verdadeiros. E desde qndo se afastaram não vemos mais isso =( Bjs

  • ayamor Postado em 10/05/2014 - 20:40:10

    amei essa fic *-*

  • beca Postado em 10/05/2014 - 18:40:06

    Amei essa história

  • iza2500 Postado em 10/05/2014 - 17:49:17

    Amei o final dessa fic, fiquei essa tarde sem net, voltou agora, Foi perfeito *-*, vai escrever outra fic? Posta o link se for. Bjo!

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2014 - 16:05:01

    Mtoo foofo esse casamento deles. Deu pra imaginar direitinho isso acontecendo. Poncho nervoso enquanto a Annie não chegava, me lembrou um primo meu qndo casou só faltava fazer buraco no chão da Igreja esperando minha prima chegar kkkkkkkkkk. Eles estão tristinhos mesmo, todas as fotos q vejo deles estão com olhar mto distante e tanto Annie qnto o Poncho tem olhares lindos demais pra ficarem tão tristinhos =(( Não estão juntos por tantas coisas q é meio complicado explicar. Pode perguntar sempre que quiser e eu te falo =D Posta o último cap ae \o/ Ameeei sua fic

  • Angel_rebelde Postado em 10/05/2014 - 14:52:47

    Pedido de casamento maaaais lindooo esse do Poncho *--* Melhor momento não poderia ser. Finalmente irão ser felizes =D Respondendo a vc e a *debyaya : Eu li no tt a confirmação do fim do namoro do Poncho real com a Perla real. Não teve muito a ver com as traumadas não, é que não tava mesmo dando certo e o Poncho já tava muito triste como na verdade continuo o sentido tristinho =( Já podem ficar feliz vcs 2 e eu tbm ! =D Agora é torcer pro *Testa* sumir e minha princesinha voltar com seu príncipe. *------* Continuuuaaa a fic !! Se quiserem saber mais alguma coisa avisem e se eu souber falo aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais