Fanfic: Apenas Mais Uma | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
1 semana depois, Poncho ainda continuava a tentar falar com Anahí, aquilo já estava irritando ambos. Diogo já havia cumprido sua parte no trato, conseguiu pra Poncho uma noite com a garota popular. Cristian em relação a Poncho e Anahí continuava igual, não queria optar por que se escolhesse a irmã iria brigar com seu melhor amiga, e se escolhe Poncho iria deixar Anahí de lado, então continuou neutro.
Cristian, Diogo estavam no quarto quando Poncho entra furioso.
Poncho: Mais que... -gritou-
Cris: Que foi?
Diogo: Por que está nesse stress?
Poncho: Nada! -irritado-
Diogo: Ai -rindo- O que houve Poncho? O que foi que viu, a Anahí transando com outro bem no jardim?
Cris: Se for sobre isso, não me importo, minha irmã é crescida. E se eu deixei você sem sar uma surra, por ter tirado a pureza da minha irmã, com outro não vai acontecer nada. Ela sabe o que faz.
Poncho: Dá pra pararem! Eu não vi a Anahí, eu estou assim por causa dela!
Diogo: Ela ainda está te ignorando?
Cris: E você está com raiva, por não ter ela atrás de você? E nem ligar pro que acontece ou deixa de acontecer com você?
Poncho: Eu estou a 1 semana tentando falar com ela, e ela não me responde, me igonora, sabe quantas noites eu esperei ela bater a porta pra mim? Ela não me atende isso já está me irritando!
Diogo: Por isso, entrou assim todos estressadinho?
Cris: Por que você não relaxa?
Poncho: Relaxo -sorriu- quando eu falar com ela.
Algumas Horas Depois.
Anahí estava tomando banho, quando Poncho começou a bater novamente na porta, Maite também que já estava irritada, como dividia o quarto com Anahí, logo abriu a porta.
Maite: A Any não pode falar com você, agora! Está ocupada, afinal o que quer?
Poncho: Quero falar com ela! Por que?
Maite: Já não basta o que você fez com ela não?
Poncho -estranho Maite ter falado isso-: Diga a Anahí pra falar comigo, se ela demorar muito eu venho busca-lá nem se for a força. -saiu indo até o quarto que dividia com Cristian e Diogo-
Anahí demorou mais alguns minutos para sair do banheiro, e quando saiu Maite contou a ela.
Maite: Any, você vai ter que falar com o Poncho agora! Ele disse que se você demorar muito ele vem buscando você, nem que seja a força.
Anahí: Acho, que já está na hora mesmo de mim jogar tudo na cara dele.
Maite: Isso vai ser bom -riu- Agora tem que produzir ficar bem linda!
Anahí assentiu com a cabeça, optou por ficar natural, apenas colocou um vesitdo um pouco curto, que realçava seu corpo, quando Anahí ficou pronta, Maite a olhou sorrindo, Anahí estava completamente linda.
(Anahí estava assim)
Maite: Any, você está maravilhosa, linda demais!
Anahí: Obrigada Mai! Agora já vou! -Maite assentiu e Anahí foi até o quarto de Poncho, Cristian e Diogo-
Anahí entrou no quarto sem pedir permissão alguma, apenas entrou. Logo Diogo e Cristian olharam pra ela, e no jeito que estava vestindo.
Cris: O que faz aqui maninha?
Diogo: E vestida desse jeito?
Anahí: Vim falar, com o Poncho. Afinal onde ele está?
Cris: No banho.
Diogo: Se o inspetor te pega aqui, você está encrencada.
Anahí: Se pegar, eu me resolvo. -sorriu- Anahí se sentou e curzou as penas, Diogo e Cristian apenas se encararam.
Depois de mais alguns minutos Poncho saiu do banehiro, apenas enrolado de toalha, quando viu Anahí sentanda, logo se assustou.
Poncho: O que tá fazendo aqui? Não pode vir outra hora? Não tá vendo que eu estou pelado?
Anahí: Escuta aqui, eu vim falar com você, pra ver se você para de me amolar. Não passo vir outra hora, afinal meu tempo pra você é bem curto. E se você quiser ficar pelado aqui que fique, eu já vi seu corpinho nú esqueceu? Então ai debaixo, não tem nada do que eu já não tenha visto. -sorriu-
Diogo começou a tossir, pra tentar controlar o riso, aquilo deixou Poncho ainda mais irritado, Cristian olhava incredulo as coisas.
Poncho: Vou me trocar no banheiro. -Depois de alguns minutos Poncho voltou ja vestido- Podemos conversar agora.
Anahí: Vocês dois -apontou pra Cristian e Diogo- Saiam! Quero falar com ele asós. -Os dois saíram, mais ficaram atrás da porta pra ouvir, logo Maite também apareceu pra ouvir a conversa, estavam curiosos pro que eles iam falar-
Anahí: Já, estou aqui começe a falar!
Poncho: O que está acontecendo com você hein? Por que esta me ignorando? Se for pelo o que aconteceu entre a gente, não tem nada a ver.
Anahí: Não estou te ignorando, apenas não quero ficar proxíma a você. Você me faz mal. E sim estou assim por causa que nós transamos Sim!
Poncho: O que aconteceu? Pensei que iria ficar tudo bem, igual depois.
Anahí: Eu me entreguei a você, por um momento me senti especial. Mais depois eu descobri o que por você me levou pra cama, sabe quando se quer uma coisa não se faz acordo com outra, pra conseguir.
Poncho -empalidecera- Como assim?
Anahí: Eu sei que você dormiu comigo por que fez um acordou ou sei lá o que, com o Diogo. E também ouvi tudo que você e ele conversaram.
Poncho: O que você ouviu?
Anahí: Eu ouvi absolutamente tudo o que você diz, desde "qual menina não resiste aos meus encantos, até Sei bem esses compromissos". Então eu difinitavamente não sei o que você quer comigo! Já não basta o que disse, ou vai querer o que agora? Me humilhar mais?
Poncho: Eu -não sabia o que disser- As coisas não foram bem assim, Any.
Anahí: Então como foram? Eu não sou tão boba como vocês pensam. Eu não sou tão idiota a esse limite.
Poncho: Me deculpa! Não quero ficar assim com você, sinto sua falta.
Anahí: Não, não sente. Você apenas sente falta de ter mais uma garotoa caída a seus pés, e você mesmo disse que não gostaria que as pessoas me vissem com você.
Poncho: Mais agora eu quero, sempre nos vimos em público não é bem assim. -tenso-
Anahí: É bem assim sim. Lembra de quando eu e você ficamos perto quando eu era do outro jeito, você me ignorava! -irritada-
Poncho: Mais, agora você mudou ficou bonita! E eu gosto de ficar perto de você!
Anahí -riu irônica-: Você acha que o mundo gira ao teu redor, mais saiba que o que vale num garoto, ou em qualquer pessoa não é a aparência nem o jeito, é o caratér e isso é uma coisa que falta em você!
Poncho: Anahí, por favor...
Anahí: Não tem essa, intenda. Eu não quero ficar perto de você, você me faz mal. E posso te garantir que se um dia eu me senti especial, como me senti quando transamos, te garanto que todos os sentimentos bons que eu tinha por você, acabaram a única coisa que eu sinto por você agora é NOJO! Agora que exclarecemos isso, acho que não temos mais nada a que nos falar. -abriu a porta e viu os olhares de Cristian, Diogo perplexos, e Maite sorrindo-
Anahí e Maite saíram, e Poncho ficou ainda processando tudo que acontece, estava dificil pra ele areditar no que houve, e tudo que Anahí tinha falado pra ele.
franmarmentini: Kkkkk.
Angel_rebelde: Kkkkk, postado.
rannyelle: Kkkkk.
debaya: Kkkkk, postado.
iza2500: De ficar com uma garota popular, postado.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diogo e Cristian entraram no quarto, e viram Poncho de cabeça baixa, triste. Diogo: Quem diria que a Anahí sabesse ser assim, tão dura! Quanta atitude! Cris: Realmente minha irmã está me surpreendendo! Cada vez mais! Poncho: Isso é tudo culpa tua Diogo! -gritou- Diogo: Minha culpa? Eu quando fiz aquele acordo com voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/07/2014 - 23:04:32
continua.esta web e muito boa
-
francielle_oliveira Postado em 16/05/2014 - 14:29:53
Amei o final da fic! parabéns!
-
gabriella2 Postado em 12/05/2014 - 07:05:26
ela tem que pedir o divorcio e ele sofrer
-
Angel_rebelde Postado em 11/05/2014 - 21:10:56
Sua fic fooi perfeitaaaaaa ! Ammeei, ameeeei ! *----* Pena que acabou =( Adoorei as gifs do final =D Sempre me lembro qndo ele brincava assim com ela e dá mtaaa sdd disso. Percebi até depois de um certo tempo, mesmo no Dos Hogares q ela nunca mais deixou ninguém nem a pegar no colo desse jeito. Vou guardar sua fic pra quem sabe ler outra vez outra hora. Parabéns mesmo. Se quiser me seguir no twitter pra saber notícias deles fique á vontade. Meu twitter é : @Lili_Cunha24
-
debaya Postado em 10/05/2014 - 20:57:32
Ahhhhhhh!!! Não acredito q já acabou, a fic tava maravilhosa e o final foi perfeito...Tô torcendo pra q a história de los A real seja tão feliz qnto na sua fic. Não aguento mais ver aquelas carinhas tristes. Sinto falta dos olhinhos brilhantes e os sorrisos verdadeiros. E desde qndo se afastaram não vemos mais isso =( Bjs
-
ayamor Postado em 10/05/2014 - 20:40:10
amei essa fic *-*
-
beca Postado em 10/05/2014 - 18:40:06
Amei essa história
-
iza2500 Postado em 10/05/2014 - 17:49:17
Amei o final dessa fic, fiquei essa tarde sem net, voltou agora, Foi perfeito *-*, vai escrever outra fic? Posta o link se for. Bjo!
-
Angel_rebelde Postado em 10/05/2014 - 16:05:01
Mtoo foofo esse casamento deles. Deu pra imaginar direitinho isso acontecendo. Poncho nervoso enquanto a Annie não chegava, me lembrou um primo meu qndo casou só faltava fazer buraco no chão da Igreja esperando minha prima chegar kkkkkkkkkk. Eles estão tristinhos mesmo, todas as fotos q vejo deles estão com olhar mto distante e tanto Annie qnto o Poncho tem olhares lindos demais pra ficarem tão tristinhos =(( Não estão juntos por tantas coisas q é meio complicado explicar. Pode perguntar sempre que quiser e eu te falo =D Posta o último cap ae \o/ Ameeei sua fic
-
Angel_rebelde Postado em 10/05/2014 - 14:52:47
Pedido de casamento maaaais lindooo esse do Poncho *--* Melhor momento não poderia ser. Finalmente irão ser felizes =D Respondendo a vc e a *debyaya : Eu li no tt a confirmação do fim do namoro do Poncho real com a Perla real. Não teve muito a ver com as traumadas não, é que não tava mesmo dando certo e o Poncho já tava muito triste como na verdade continuo o sentido tristinho =( Já podem ficar feliz vcs 2 e eu tbm ! =D Agora é torcer pro *Testa* sumir e minha princesinha voltar com seu príncipe. *------* Continuuuaaa a fic !! Se quiserem saber mais alguma coisa avisem e se eu souber falo aqui.