Fanfics Brasil - 100 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 100

693 visualizações Denunciar


WOW! Não acredito que chegamos ao capítulo 100! Este vai dedicado a todas/os que acompanham a fic desde o começo e que me dão super força para continuá-la! Sem vocês, isto não seria nada, obrigada :)


 


DulcePOV


Dois meses se passaram incrivelmente rápido. Eu havia tentado conseguir ao menos algumas semanas de folga, mas não havia obtido sucesso. O que significava que eu passaria cinco meses sem a minha esposa. Esposa esta com quem eu nunca passei mais do que duas semanas longe. O máximo que eu consegui, foi folga em dias aleatórios, onde eu poderia vê-la e, em poucas horas, pegar um voo de volta.


Não me lembro porquê decidi voltar a trabalhar de novo.


Que merda.


No dia anterior à sua saída, decidi fazer algo especial para nossa última noite juntas pelos próximos meses. Decidi fazer uma comida leve, uma salada Ceasar e peito de frango. Também escolhi seu filme favorito e coloquei suas músicas favoritas tocando no rádio como um tipo de plano de fundo. Eu estava nervosa sem saber realmente o motivo. Poderia ser tantas coisas. Poderia ser a pressão por uma última noite perfeita, poderia ser o nervosismo de fazer ou dizer algo que iria estragar tudo, poderia ser o nervosismo de vê-la pegar um avião amanhã.


Terminei o jantar às sete e meia, e Demi ainda tinha que chegar de sua última reunião com os produtores e investidores. Coloquei os brigadeiros para sobremesa na geladeira e arrumei a mesa. Quando o relógio marcou quinze para as oito, eu estava andando em torno da cozinha, arrumando vasos de flores, lavando coisas que já haviam sido lavadas, arrumando panelas, tentando fazer animais com o guardanapo e olhando no espelho do corredor a cada poucos minutos para garantir que meu cabelo e maquiagem estavam bons o suficiente.


Quando o relógio bateu em sete e cinquenta e três, ouvi o som da chave na fechadura e senti meu estômago começar a dar voltas violentas.


“O que... Dulce?”


Andei até ela e me inclinei para beijar sua bochecha, então ela segurou meu rosto e me deu um beijo diretamente sobre os lábios. Foi só depois que nos separamos que ela notou as velas e as flores. “Você fez tudo isso? Pra mim?”


Agarrei sua mão e a levei até a mesa, tirando seu casaco e colocando em um armário, antes de puxar a cadeira para ela sentar. Antes de ir para o outro lado da mesa, beijei o topo de sua cabeça. “É claro! Já se passaram cinco meses desde que nos casamos.”


“O que há de tão especial em cinco meses?”


“Pode não ser especial para você.” Sorri timidamente. “Mas é especial para mim.”


Demi sorriu. “Se é especial para você, é especial para mim.”


Depois que eu servi os pratos e me sentei, caímos em uma conversa fácil e agradável, trocando experiências diárias e histórias engraçadas da infância.


“Isso está ótimo, querida.” Demi comentou após comer mais um pedaço do frango com a salada.


Corei um pouco. “Obrigada. Eu estava tão nervosa que não fosse dar certo.”


“Nada que você faz pode ficar ruim.” Demi sorriu e se inclinou para pegar um pote de creme que estava do meu lado. Ela passou o dedo no creme, reunindo uma grande quantidade, e depois passou no meu nariz.


“Hey!” Gritei enquanto ria e passava o dedo para tirar o creme. Então me inclinei também e passei-o em seu nariz.


“Você tem sorte que eu posso encostar a língua no meu nariz.” Demi revirou os olhos.


“Ah, é mesmo?”


“Uhun.”


“Deixe-me ver.”


Ela ficou vesga, colocou a língua para fora e lambeu o creme, o que me fez ter outro ataque de risadas. “Satisfeita?”


“Bastante.” Brinquei antes de me levantar, reunir nossos pratos vazios, e levá-los até a pia.


“E dizem que o cavalheirismo está morto.”


Joguei um guardanapo nela por cima do ombro. “Cale-se.” Depois de pegar os dois potinhos de brigadeiro, voltei até a mesa e coloquei um na sua frente. “Aproveite.”


“Awww... Você fez minha sobremesa favorita! Obrigada.”


“É melhor não se acostumar.” Coloquei um pacote de pipocas no microondas e me sentei para comer a sobremesa.


“Está ótimo. E, falando sério, obrigada.”


Depois de levarmos os pratos rapidamente, fomos para a sala. Enquanto Demi se aconchegava no sofá e embaixo das cobertas, com o pacote de pipoca nas mãos, apaguei as velas e fechei a cortina, então deitei contra o seu corpo. Demi envolveu um braço em volta de mim e beijou meu templo. Era um filme de terror, como o esperado, e, logo no começo, eu escondi meu rosto entre as dobras da coberta e seu peito.


Quando o filme chegou em uma parte particularmente chata (o que para mim era desde o começo), tive uma ideia da qual voltei a reconsiderar minha idade real. De qualquer forma, peguei um punhado de pipoca e serpenteei meu braço por trás de seus ombros, antes de empurrar o punhado para dentro de sua camiseta.


“Meu Deus! Sua pequena merda!” Demi exclamou alegremente e estendeu a mão até a tigela, só para ver que eu já estava com outro punhado na mão. Quando nós duas ficamos com munição, jogamos as pipocas simultanea e violentamente.


“Você jogou no meu cabelo!” Exclamei.


“Você jogou na minha camiseta favorita!”


Sorri timidamente. “O quanto você me odeia agora?”


Demi me olhou pelo canto dos olhos enquanto tirava as pipocas de dentro de sua camiseta. “Bastante.” Mas então ela colocou uma pipoca na boca e se inclinou para me beijar.


“Ah, que nojo!” Gritei quando nos separamos.


“Você já colocou a boca em lugares...”


“Ok, ok!” Interrompi-a rapidamente. “Eu te odeio.”


Demi se virou para mim e me beijou. “Não, não odeia.”


Sorri e empurrei-a para trás no sofá, com ‘Still into you’ ao fundo, e ataquei seus lábios. Eu ainda podia sentir o gosto salgado da pipoca contra sua língua quando me afastei para beijar seu pescoço. “Eu te odeio.”


“Você me ama.”


Fiz uma pequena pausa, antes de sorrir. “É verdade, eu amo, sim.”


Nós voltamos a assistir ao filme, mas acabei dormindo pouco tempo depois. Demi me acordou quando os créditos do filme estavam rolando. “Hey, querida, o filme acabou e você precisa levantar, minha perna está dormindo.”


“V*dia egoísta.” Murmurei.


Demi riu um pouco. “É sério, não estou mais sentindo ela.”


“Vai ter que amputar. Já está perdida, então significa que eu não preciso levantar.”


“Você é tão dramática.”


Revirei os olhos e me apoiei em meu cotovelo. Demi puxou sua perna para fora do sofá e se sentou, deitei novamente e apoiei a cabeça em seu colo. “Estou cansada.”


Ela afastou meu cabelo do meu rosto com carinho. “Vamos para a cama.”


“Quando é o seu voo amanhã?”


“Uma da tarde.”


“Então temos tempo para mais uma coisa.”


“O que?” Demi questionou enquanto se levantava e estendia a mão para me ajudar a levantar também.


“Eu não sei você, mas eu quero fazer amor com a minha esposa até eu não conseguir mais me lembrar do meu nome.”


Demi sorriu. “Estou concordando com isso contanto que eu seja o motivo do seu esquecimento momentâneo.” Começamos nosso caminho até o quarto de mãos dadas.


“Você sempre é, querida, sempre.”


DD-DD-DD


Eu estava traçando pequenos corações contra a pele quente de seu peito, perdida em pensamentos, enquanto Demi passava as mãos sobre os meus cabelos.


“Um beijo por seus pensamentos.” Demi sussurrou de repente.


Suspirei e abracei-a pela cintura. “Não é nada.”


“Eu vou voltar logo.” Era como se ela pudesse ler a minha mente. Sem brincadeira. Eu já tentei testar seu suposto poder algumas vezes, e eu tinha quase certeza daquilo. “Eu vou ter dias de folga e você também, podemos viajar para nos ver. E o tempo vai passar rápido.”


“Promete?” Mordi meu lábio para impedir um soluço de escapar.


“É claro.” Demi beijou minha testa. “Você nem vai perceber que eu parti.”


“Duvido.”


“Talvez você perceba, mas vai ser bem rápido.”


Acenei com a cabeça quando as lágrimas começaram a cair. “Estou sendo muito egoísta por não querer que você vá?”


“É claro que não, meu amor.” Demi respondeu rapidamente. “Eu também não quero ir sem você, mas vai ter que ser assim. Eu prometo que venho visitar o mais rápido que eu puder.”


“Ok.”


“E vamos manter nossa mente em foco nos meses de férias que eu vou ter depois que voltar. Podemos compensar o tempo que passamos longe, então. Podemos até viajar para um lugar bonito e passarmos um tempo só nós duas.”


“Promete de mindinho?”


Demi riu levemente e segurou meu mindinho no seu. “De mindinho.”


DD-DD-DD


Não acho que já tenhamos nos abraçado tão forte antes. Eu a segurei como se eu estivesse saltando de um avião e ela fosse meu paraquedas. Não queria vê-la partir. Madison e Melissa estavam esperando Demi para entrarem no avião e eu nunca senti tanta inveja de alguém antes. Elas iriam com Demi, ficariam com ela durante a viagem, e eu não. Dallas também não estaria indo agora, mas iria encontrar a tournée na França dali dois meses. Nicole iria demorar um pouco mais, mas deveria estar na Alemanha quando Demi passasse por lá. Dianna estava com o marido no Texas, mas ambos iriam terminar os últimos dois meses de tournée com Demi.


Todos eles iriam ficar com ela durante algum tempo, menos eu. Eu ficaria em casa, naquele apartamento grande, que se tornaria muito frio e muito vazio. “Eu volto para te visitar em três semanas.” Ela prometeu em um sussurro.


“Vou ficar esperando ansiosamente.”


“Eu te amo.”


“Eu também te amo.” Ela se afastou e beijou minha testa. “Mais do que tudo.”


Fiquei até seu avião decolar, então me senti perdida, com um enorme vazio dentro de mim. Eu tinha que estar nas gravações em meia hora, mas não tinha vontade alguma de trabalhar. Peguei um táxi, dei-lhe o endereço do estúdio e me encostei no banco com um suspiro.


Seriam longos cinco meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Três semanas depois de ter partido, voltei para nosso apartamento, como prometido e planejado, e conseguirmos curtir um total de 5 horas, antes de eu ter que pegar outro voo. Ficou ainda mais difícil se despedir na segunda vez. Talvez porque dali em diante eu não tinha uma data programada para vê-la, ou fosse porque eu estive longe e voltei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais