Fanfics Brasil - 101 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 101

483 visualizações Denunciar


DemiPOV


Três semanas depois de ter partido, voltei para nosso apartamento, como prometido e planejado, e conseguirmos curtir um total de 5 horas, antes de eu ter que pegar outro voo. Ficou ainda mais difícil se despedir na segunda vez. Talvez porque dali em diante eu não tinha uma data programada para vê-la, ou fosse porque eu estive longe e voltei, e não queria mais ir. Fosse como fosse, senti meu coração sendo arrancado fora do meu peito quando o avião decolou.


No entanto, tínhamos conversas por Skype todos os dias, seja antes ou depois de algum show, mas sempre acontecia. Trocávamos mensagens com pequenos comentários e tentávamos falar sobre qualquer coisa que não fosse a distancia. Eu lhe mandava mensagens em flores lhe pedindo em casamento ou até pequenos vídeos curtos que eu fazia antes de algum show, continuando minha tradição.


Eu só não podia dizer que não estava me divertindo. Eu estava fazendo o que amava, vendo meu sonho se tornar realidade, cantando minhas músicas em lugares lotados e me divertindo com meus fãs, e ainda conhecendo lugares incríveis. Mas com Dulce ao meu lado seria bem melhor, sem dúvidas.


Na metade do segundo mês, tive um dia de folga surpresa. O local do show ainda não estava pronto, então o pessoal da banda iria primeiro e eu só iria depois. Foi quando decidi pegar um avião para casa. Não tive nem tempo de avisar Dulce, porque o próximo voo saia em vinte minutos e eu ainda tinha que chegar ao aeroporto e comprar a passagem.


Cheguei em casa pouco depois da meia noite e tentei fazer o mínimo de barulho possível enquanto atravessava o apartamento até o nosso quarto. Dulce estava com um lençol cobrindo o corpo, abraçada ao meu travesseiro, parecendo pacífica, apesar da testa franzida.


Tirei o travesseiro com todo cuidado possível e coloquei meu corpo em seu lugar, ignorando que eu ainda estava usando calças jeans. Dulce resmungou um pouco e me abraçou, antes de perceber que algo havia mudado. Ela abriu os olhos nublados de sono.


“Dems?” Ela murmurou.


Sorri e afastei seu cabelo de seu rosto. “Oi.” Sussurrei em resposta.


“O que está fazendo aqui?”


“Tenho um dia de folga.” Declarei.


Dulce sorriu. “Mesmo?”


“Uhun. Eu tenho que estar no aeroporto às cinco amanhã, mas estou aqui agora.”


“Para quem eu tenho que ligar e agradecer?”


“Para a companhia aérea que atrasou o voo em meu benefício.” Brinquei.


Dulce sorriu alegremente e se inclinou para beijar minha mandíbula. “Estou feliz por estar aqui.”


“Eu também.” Ela bocejou e eu beijei sua testa suavemente. “Vamos dormir, podemos aproveitar amanhã.”


DD-DD-DD


Depois daquele dia, as coisas ficaram mais complicadas. Eu não tinha mais tempo para respirar direito. Por causa do atraso de um dia, as coisas estavam correndo para dar tempo em todos os outros lugares. Até Maddie estava reclamando da correria.


Dulce conseguiu me visitar duas vezes, mas só por algumas horas, que era o tanto de tempo que eu conseguia ficar em um hotel. Nicole havia se juntado à nós, assim como Dallas, e eu estava grata por estarem ali, mas sem tempo para realmente comemorar o fato.


No terceiro mês, eu trabalhei um dia inteiro sem folga. Eu acordei às cinco da manhã, fiz um programa de rádio, depois uma entrevista para programas locais, então fui para um programa de TV. Até fazer todas estas atividades, já era cinco da tarde e eu tinha que começar a me arrumar para o show. Maquiagem, figurino, aquecimento vocal, alongamentos, aquecimento vocal, minutos de nervosismo, aquecimento vocal, oração, show.


O show terminou duas horas da manhã, após o meet and greet, e eu fui direto para o hotel, onde tomei um banho e deitei na cama com a intenção de pegar meu computador e falar com Dulce, mas acabei caindo no sono assim que minhas costas acharam o conforto das molas.


Foi a primeira vez que ficamos sem nos falar. Depois daquele dia, as coisas continuaram quase nesse ritmo. Entrevistas, show, o dia inteiro ocupado. As ligações passaram a ser dia sim, dia não. Então começaram a acontecer só quando eu tinha tempo, o que não era muito regularmente.


Eu gostaria de ser capaz de ligar para Dulce todos os dias, dizer que a amava e que sentia sua falta, mas apenas não tinha tempo para isso. Eu mal tinha tempo para comer e muitos dias eu passava com apenas o café da manhã no estômago.


Nem Nicole, surpreendentemente, nem meu pai aguentaram a rotina e saíram mais cedo que o planejado. Maddie e mamãe estavam sofrendo para se manterem no ritmo, e Melissa só estava por lá porque havia prometido.


Quando cheguei em Paris, senti uma certa decepção. Eu estava frustrada com a situação, os papparazzi estavam me seguindo a horas, eu não falava com Dulce a quatro dias, e eu estava em uma das cidades mais românticas do mundo praticamente sozinha. Dulce e eu havíamos conversado sobre viajar para Paris um dia, talvez quando minha tournée acabasse, e lá estava eu, sozinha e cansada.


Eu havia conseguido passar o meu aniversário em casa. Foi a última vez que havia conseguido vê-la pessoalmente, mais de um mês antes de ir para Paris. Dulce havia tentado viajar para me ver, mas não valia a pena ficar horas em um avião para conseguir ficar apenas alguns minutos comigo.


Mas foi em Paris que comecei a contagem regressiva. Mais um mês e meio e eu estaria em casa. Era só aguentar firme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “Eu estarei em casa daqui a pouco, querida. Não posso esperar para vê-la!” Ela havia mandado a mensagem às 18:48. Suspirei. Meu cabelo estava um pouco armado por causa do vapor saindo da panela que eu mexia, mas eu sabia que Demi iria apreciar o jantar quando ela chegasse. Era por isso que eu estava fazendo aquilo. Nossa comunica&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais