Fanfics Brasil - 107 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 107

485 visualizações Denunciar


Pessoal, comecei a postar os one-shots que havia falado : http://fanfics.com.br/fanfic/41598/dulce-one-shots-dulce-maria-anahi-demi-lovato-naya-rivera-dianna-agron-monica-raymund


 



DemiPOV


 


Depois que minha mãe foi embora, Dulce passou pela sala, pegou um livro da estante, se inclinou para beijar minha cabeça, e desapareceu para dentro do quarto. Eu sabia que ela não gostava de filmes de terror e que queria que eu tivesse um tempo a sós com Maddie, mas eu não podia afastar a vontade de tê-la ao meu lado.


 


A conversa que tivemos na noite passada rondava a minha cabeça. Eu sei que eu queria filhos. Não por causa do choro, das fraudas ou nada do tipo, mas por causa dela. Nada me faria mais feliz do que vê-la com nossos filhos, sorrindo, feliz com a nossa família.


 


Meus pensamentos voaram para longe do filme – onde o julgamento do padre passava lentamente – e fixaram uma imagem de um futuro Natal em minha cabeça. Eu podia ver, claramente, Dulce sentada ao lado da árvore, com um bebê sentado entre suas pernas, usando-as como apoio para se manter sentado, com um embrulho grande na mão. Ambos estavam com sorrisos imensos e, antes que a imagem pudesse se desvanecer, eu me vi sentando na frente deles, com xícaras de chocolate quente bem equilibradas e um sorriso igualmente feliz.


 


Imaginei mais ao futuro ainda. O bebê havia crescido e agora rasgava os presentes sem dificuldade, sentado por conta própria. Dulce estava abrindo seu próprio presente, mas mantendo um olhar atento na criança sentada no chão. Sua mão desceu para sua barriga levemente acentuada e eu senti um sorriso em meus lábios.


 


“Terra para Demi.”


 


Saltei um pouco e olhei para Maddie, que estava com um pouco de chocolate derretido no queixo. “O que foi?” Perguntei, limpando o doce.


 


“Eu perguntei se você quer mais bombom.”


 


“Ah, não, obrigada.”


 


Ela deu de ombros. “Você acha que Dulce quer?” O nome de minha esposa me fez sorrir de novo. “Sério que vai continuar sorrindo sem motivo aí?”


 


Suspirei e puxei-a para um abraço meio de lado. “Eu tenho todos os motivos do mundo para sorrir, Maddie. Todos eles. E pode comer o bombom, Dulce prefere o de castanha.”


 


“Ok.”


 


Minha atenção continuou no filme por exatos dois minutos, antes de voltar a mergulhar em um futuro, dessa vez muito mais próximo. Eu imaginava uma casa bonita em um lugar mais afastado, com espaço para andar de bicicleta sem se preocupar com carros. Eu conseguia imaginar Dulce no jardim bonito, recebendo uma flor de mim. Eu conseguia imaginar um choro distante. Então meus pensamentos saltaram novamente. Dulce estava ensinando uma criança a andar de bicicleta, enquanto eu assistia, emocionada – e meio envergonhada, desde a última tentativa fracassada, eu havia desistido daquele meio de transporte novamente – filmando tudo para mostrar posteriormente aos meus amigos, orgulhosa da minha família.


 


Se eu queria ter filhos com Dulce? Sem sombra de dúvidas.


 


Quando? Depois de todas estas imagens, o mais rápido que a ciência conseguiria fazer nosso sonho se tornar realidade.


 


DD-DD-DD


 


“Você está acordada?”


 


“Não.” Dulce resmungou em resposta.


 


Sorri e afastei seu cabelo um pouco para poder beijar seu ombro. “Podemos conversar?”


 


“Agora?” Ela reclamou, mas virou-se e, coçando o olho adoravelmente, olhou para mim. “O que foi? Não vamos ter sexo, Maddie está no quarto ao lado.”


 


Revirei os olhos. Maddie e eu estávamos nos divertindo tanto que havíamos decidido ter uma ‘festa do pijama’, exceto que eu estava na cama com a minha esposa e ela estava no quarto ao lado com os travesseiros reservas, mas a intenção era a mesma.


 


“Não quero sexo.” Ela levantou uma sobrancelha. “Agora.” Corrigi rapidamente.


 


“Ok. O que foi então?”


 


Sorri e beijei sua testa. “Eu quero ter filhos com você.”


 


Dulce também sorriu, colocando uma mão contra a minha bochecha. “Eu também quero ter filhos com você. Podemos dormir agora?”


 


Balancei a cabeça e beijei a palma de sua mão. “Podemos.” Concordei.


 


Ela deitou a cabeça no meu ombro e suspirou feliz. “Dems?”


 


“Hm?” Eu estava muito ocupada admirando sua beleza para conseguir falar uma frase completa.


 


“Se for mais que dois, eu não vou carregar todos.”


 


Ri suavemente. “Você ficaria linda grávida.”


 


“Já que já avançamos e concordamos com o assunto, podemos continuar isso amanhã?”


 


“Claro. Boa noite.”


 


“Boa noite.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV No próximo domingo, decidi que deveríamos ter um tempo só para nós. Ignorei o fato de que morávamos sozinhas e que, bem, era domingo, então ninguém ia aparecer. Meros detalhes. Aluguei uma suíte presidencial com direito a champanhe e tudo e, depois de nosso jantar em um restaurante italiano, levei-a para o hote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais