Fanfics Brasil - 108 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 108

15 visualizações Denunciar


DemiPOV


No próximo domingo, decidi que deveríamos ter um tempo só para nós. Ignorei o fato de que morávamos sozinhas e que, bem, era domingo, então ninguém ia aparecer. Meros detalhes. Aluguei uma suíte presidencial com direito a champanhe e tudo e, depois de nosso jantar em um restaurante italiano, levei-a para o hotel. Era uma surpresa, então ela estava confusa quando entreguei minhas chaves para o manobrista.


“Demi?” Ela levantou uma sobrancelha enquanto eu a ajudava a sair do carro.


Sorri mantendo nossas mãos unidas e entramos no hotel – ignorando o fato de que havia visto alguns flashes vindos de uma árvore. “Achei que podíamos relaxar um pouco esta noite.”


“É domingo, eu tenho que gravar amanhã.” Dulce protestou.


“Não até às duas.” Lembrei-a. Fui até o balcão, onde um homem baixinho e de terno sorriu educadamente. “Suíte presidencial, Demi Lovato.” Anunciei a reserva.


Seu sorriso se alargou. “Ah, claro, aqui está a sua chave, senhora Lovato. Espero que tenham uma noite agradável.”


“Está tudo pronto?” Questionei suavemente. Dulce estava muito ocupada admirando um vaso de flores ao nosso lado para perceber minha pergunta.


“Conforme o solicitado.” O homem me garantiu.


Sorri em agradecimento e levei Dulce até o elevador. “Já esteve aqui antes?” Ela perguntou quando apertei o botão sem nem um segundo de hesitação.


“Algumas vezes.” Dei de ombros. “Costumava ficar aqui antes de comprar o apartamento.”


“E, diga-me, eu sou a primeira conquista que a sedutora senhora Lovato trás aqui?” Seu tom era divertido, o que me fez revirar os olhos.


“Por favor, senhora Lovato era a minha mãe anos atrás.” Corrigi-a.


“Está fugindo da pergunta.”


“Te incomodaria se não fosse a primeira?”


Dulce considerou a pergunta por alguns segundos. “Depende da pessoa. Eu quero saber?”


Sorri. “Joe me trouxe aqui uma vez.”


Ela fez uma careta. “Eu me esqueço que vocês já namoraram. Por favor, me diga que o quarto é diferente. Não quero ter imagens e... Quer saber, as imagens já surgiram.”


Inclinei-me para beijar sua bochecha. “O quarto é diferente. Ao contrário dele, eu prefiro impressionar minhas ‘conquistas’.”


Dulce revirou os olhos. “Querida, me chame de conquista de novo e você vai dormir no sofá por alguns meses.”


“Foi você que começou.” Defendi-me.


“Eu estava esperando que a resposta fosse não.”


Suspirei. “Ok, ok, vamos indo.” Guiei-a pelo corredor até a suíte. O quarto estava preparado como eu havia pedido, havia uma garrafa de vinho e água em um canto, um buquê de rosas em cima da cama e um CD dos Beatles tocava suavemente pelas paredes.


“Wow.” Ela murmurou, olhando em volta.


Sorri e entreguei-lhe o buquê – ela teria que deixá-lo por ali até irmos embora amanhã, mas a intenção era boa. “Antes de abrirmos o vinho, e a água para mim, gostaria de lhe fazer uma pergunta.”


Dulce tirou os olhos da rosa e olhou-me com um sorriso alegre. “Vá em frente.”


Limpei minha garganta, propositalmente dramatizando mais o momento, desci em um joelho, ao mesmo tempo tirando uma caixinha do bolso – que eu abri para que ela visse o conteúdo – e olhei-a com admiração. “Dulce Maria Lovato” Seu nome, agora com o meu sobrenome, jamais deixaria de soar como música para mim. “você me daria a honra de ser a mulher mais feliz do mundo e se tornaria não só a minha esposa, mas a mãe dos meus filhos também?”


Dulce colocou o buquê sobre a cama rapidamente e se inclinou para me beijar. Era uma posição meio estranha para aquilo, mas eu não estava reclamando. “É claro que sim.” Ela respondeu quando se afastou alguns milímetros. “É claro que sim.”


Sorrindo, tirei o anel bonito da caixinha e deslizei por seu dedo anelar. Facilmente, ele se juntou aos outros, como se sempre estivesse lá. Não sei o que me levou a comprar outro anel, mas eu tive o impulso de fazer aquilo quando voltava para casa na semana passada e tive que parar em um semáforo na frente de uma loja Tiffany’s. Era simples, bem simples. Era uma banda fina de prata com um pequeno rubi em cima. O rubi lembrou-me de seu cabelo vermelho quando nos conhecemos e eu o comprei por causa da lembrança feliz.


“Eu te amo, Dems, eu te amo tanto.”


“Eu também te amo, Darling.”


DD-DD-DD


“Acho que deveríamos esperar até o começo do ano.” Dulce anunciou no silêncio do quarto.


Já passava das três da manhã, mas ainda não estávamos prontas para dormir, então ficamos curtindo a presença uma da outra, abraçadas na cama enorme. Não consigo acreditar que não tínhamos uma cama daquele tamanho ainda! “Por que?”


“Não podemos simplesmente começar as coisas do nada. Ainda mais no final do ano. E, como você disse, precisamos de uma casa.”


“Você está certa.”


“Agora que estamos casadas você deveria saber que eu estou sempre certa.” Ela brincou.


Sorri. “Você quer mesmo fazer isso agora?”


“Eu deveria estar perguntando isso.”


Entrelacei nossos dedos e virei sua mão para lhe mostrar o anel que havia lhe dado a algumas horas. “Em caso de qualquer dúvida, convido-lhe a observar este anel.”


“Qualquer um poderia me dar um anel e isso não iria significar que quer ter filhos comigo.”


“Ok, primeiro de tudo, se alguém lhe der um anel, me avise, pois eu vou dar um belo chute no traseiro. Segundo, eu sei. Terceiro, este anel significa mais que isso. Significa que, mesmo após três anos juntas, eu ainda te amo, e amo ainda mais, e que quero começar nossa família para que tudo seja ainda mais perfeito.”


“Você está me mimando, você sabe disso, não?”


Ri suavemente. “Eu acho que você merece alguns mimos.”


“Não quero que faça isso com os nossos filhos.” Acabei rindo novamente. “Estou falando sério, Demetria! Não quero que nossos filhos se tornem aqueles riquinhos mesquinhos e nojentos.”


“Então eu deveria parar de te mimar também.”


“Eu não disse isso.” Ela protestou rapidamente.


Beijei sua testa. “Mais alguns mimos não vão fazer mal.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV O estádio estava vazio quando Demi estacionou o carro – só houve um incidente no meio do caminho quando ela ‘esqueceu’ que deveria parar no sinal vermelho. Ela soltou o cinto, tirou a chave da ignição e se virou para mim. Eu não podia ver seus olhos por causa dos óculos de sol, mas seu sorriso era ao mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais