Fanfics Brasil - 114 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 114

33 visualizações Denunciar


DulcePOV


Estávamos na nossa cama e já devia estar passando das duas da manhã. Como sempre, eu não conseguia ficar confortável em nenhuma posição e Danielle parecia estar complicando minha vida um pouco mais aquela noite. Demi estava deitada ao meu lado, firmemente resistindo ao sono para não me deixar sozinha com meus pensamentos durante toda a noite. Ela estava fazendo círculos suaves na minha barriga enorme.


“Qual é a sensação?” Ela perguntou de repente.


Demorei um pouco para entender do que ela estava falando, mas, quando compreendi, suspirei. “Sabe aquelas borboletas no estômago quando você fica nervosa com algo?” Demi acenou em acordo. “É tipo isso, só que muito mais estranho.”


Demi riu levemente. “Ela não está colaborando, não é?”


“Minha mãe disse que eu fui assim também. Acho que estou pagando meus pecados.” Brinquei.


Minha mãe havia chego para ficar na nossa casa uma semana atrás. Papai não queria admitir, mas tenho certeza que ele queria estar aqui também. Infelizmente, nem todo mundo pode viajar para Los Angeles para esperar Danielle decidir nascer. Não que parecesse que fosse demorar muito, porque ela parecia bem desconfortável com o espaço que tinha.


Eu estava bem ciente que meu humor estava um lixo nas últimas semanas. Por qualquer motivo, eu podia gritar, chorar, acusar ou algo ruim desse jeito. Demi fazia o possível, e impossível, para me ajudar. Ela fazia massagens nos meus pés inchados, passava óleo na minha barriga maior a cada dia, lidava com noites sem dormir, conversava com Danielle e lia algumas histórias. Eu sei que ela fazia isso para tentar ter uma conexão maior com nossa filha. Por algum motivo, ela estava com medo de que Danielle não a visse como mãe. O que não faz sentido, porque, tecnicamente, eu estou sendo a barriga de aluguel para os óvulos de Demi.


De qualquer forma, eu não podia pedir por alguém melhor naquela hora, mas, mesmo assim, eu me sentia irritada o tempo inteiro com qualquer coisa que Demi fizesse. Se ela trazia água, eu queria suco. Se ela colocasse uma meia amarela, eu queria uma branca. Se ela queria assistir TV, eu queria ouvir música. Se ela pedia comida chinesa, eu queria árabe. E coisas do tipo. Eu sabia que era uma completa vadia, mas não conseguia me controlar.


O único momento que eu parecia ‘normal’ era durante a madrugada, onde eu já estava cansada demais para reclamar sobre as coisas. Conseguir dormir era quase impossível além de pequenos cochilos rápidos e isso me deixava ainda mais irritada de manhã.


Demi não aguentou muito mais tempo e acabou dormindo alguns minutos depois. Danielle parecia ter se cansado também. Assim, fui deixava com minhas dores nas costas e uma dor de cabeça crescente.


Não consegui dormir mais de duas horas durante a noite, por isso estava com vontade de arrancar a cabeça da primeira pessoa que atravessasse minha frente. Infelizmente, isso iria acontecer rápido. O aniversário de Dallas seria realizado em nossa casa, para meu conforto. Claro, como se eu fosse conseguir me sentir confortável em qualquer momento. Eu não conseguia ver meus pés e minhas costas estavam me matando.


A casa não ia ficar muito cheia, por sorte. Dallas e o namorado dela só iriam chegar na hora do almoço, porque queria ter sua própria celebração. Isso me lembra que estou com tanta dor que não faço sexo a semanas e me deixou mais irritada. Maddie, Dianna e Eddie chegaram cedo para ajudar minha mãe com os preparativos do almoço. Na verdade, Eddie veio cedo para colocar a cerveja gelar ,e Maddie veio porque dependia da carona. Dianna e minha mãe começaram as coisas na cozinha antes mesmo de um horário considerado razoável.


Demi e eu descemos para cumprimentar a todos rapidamente e tomar café, então tive que voltar para a cama porque meus pés pareciam que iam explodir. Demi ficou mais tempo com nossas mães, mas logo apareceu no quarto. Continuando ser a esposa maravilhosa que ela era, Demi pintou minhas unhas do pé para me distrair, fez uma massagem nas minhas pernas, colocou um filme e me abraçou. Nada disso em fez sentir melhor.


Depois de fazer um comentário irritado pela quinta vez seguida, Demi decidiu que era hora de me deixar sozinha por um tempo. Eu não estava muito feliz com isso, mas não estava feliz com ela ali também. A coisa estava confusa demais.


Cerca de dez minutos depois, houve uma batida na porta e, antes que eu pudesse mandar a pessoa para a merda, a porta se abriu e minha mãe entrou.


“Isso foi muito rude.” Bufei.


“Você é rude.” Ela rebateu. “Você é rude com sua esposa. Qual é o seu problema?”


“Eu não fiz nada.” Defendi-me rapidamente.


“Claro, vou fingir que acredito. Já que você ‘não fez nada’, pode me dar uma boa razão para Demi estar lá embaixo bebendo e parecendo lamentável?”


“Ela está bebendo?! Por que vocês deixaram?!” Exclamei em horror. Então meus olhos se encheram de lágrimas e eu senti minha garganta se fechando. “Ela parece lamentável?”


“Dulce Maria, você está deixando a garota maluca! Dios mio, não sei como ela te aguenta. Aquela garota está fazendo absolutamente tudo por você, e você está sendo una puta.”


“Mas eu não quero ser!”


“Eu sei, mas você está sendo. Muita gente lá fora não tem sua sorte de ter alguém tão dedicado assim em uma hora dessas. Mas aí está você, tratando-a como mierda.”


Olhei-a em horror completo com a situação. Demi pode ter uma boca suja, mas ela não diria algo assim sobre mim. Mas, se ela disse, a coisa está muito feia. “Ela disse isso?!”


“Ok, talvez não com essas exatas palavras. Mas ela não fez nada errado e se sente culpada por não conseguir fazer você se sentir confortável!” Finalmente, as lágrimas começaram a descer. Minha mãe sentou ao meu lado e tentou me acalmar passando a mão pelos meus cabelos. “Você só tem que pensar antes de falar, mi amor, e tudo vai ficar melhor. Você vai enlouquecê-la antes da pior parte.”


Sorri um pouco. “Obrigada, mami. Eu sei que estou sendo uma vadia, mas eu não quero ser. Demi não merece isso.”


“Com certeza. Deixe os xingamentos para o parto, ok? Tenho certeza que muitos vão surgir.”


“É tão ruim assim?”


“Bom, sua irmã Blanca foi meu único parto normal.”


“Ela foi a primeira.”


“Exatamente.”


Lenta como sempre, demorei alguns segundos para entender, então franzi a testa. “Tão ruim assim?”


“Pior, mi hija, pior.”


DD-DD-DD


Eu podia sentir um toque suave nos meus cabelos e era tão bom que eu não queria que parasse. Eu havia cochilado depois da conversa com minha mãe e estava me sentindo definitivamente melhor. Reconheci seu cheiro inebriante e tentei me manter imóvel por alguns minutos para aproveitar o carinho.


Por fim, eu apenas tinha que olhá-la e, lentamente, abri meus olhos com cuidado por causa da claridade. “Oi.” Murmurei enquanto abria um sorriso.


“Olá.” Demi respondeu no mesmo tom. Um sorriso iluminou seu rosto e fez meu coração bater mais rápido. “Dormiu bem?” Acenei em acordo e suspirei feliz. Foi, na verdade, um ótimo cochilo. Demi se inclinou e beijou minha testa. “Que bom, darling.” Ela afastou alguns fios de cabelo do meu rosto e sorriu novamente. “Você é linda.”


Corei furiosamente e olhei para o travesseiro por alguns segundos, até conseguir olhá-la novamente sem ficar ainda mais vermelha. “Obrigada.” Eu podia ver a sinceridade escorrendo de seus olhos. “Eu te amo, mi amor.”


Demi sorriu largamente. “Mi amor?”


Dei de ombros. “Influência da minha mãe. Ela costuma misturar as duas línguas e já está aqui a um tempo.”


Ela acenou em acordo, então acariciou meu rosto suavemente. “Eu gostei. Bastante sexy, na verdade.”


Revirei os olhos. Era muitas coisas, mas não podia ser sexy. De qualquer forma, aconcheguei-me mais em seu calor e respirei fundo seu cheiro. “Eu sinto muito, Dems. Por ser uma vadia.”


“Está tudo bem.”


“Não, não está. Eu posso ver isso nos seus olhos.”


Demi suspirou. “Doeu um pouco algumas coisas que você disse. Mas eram os hormônios falando.”


Beijei seu queixo. “Eu sinto muito mesmo. Eu prometo que vou ser mais sociável.”


Ela beijou minha testa novamente. “Não se preocupe. Dallas já chegou. Pronta para descer?”


Respirei fundo, então acenei em acordo. “Claro, mas vou precisar de ajuda para me trocar.”


“Qualquer coisa para você, Darling.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Dulce se sentiu desconfortável o dia inteiro, mais do que o normal, até que sua bolsa finalmente estourou no final de março. Eu entrei em ação imediatamente. Passei dias ensaiando aquilo e estava pronta no momento que ela anunciou que precisava ir ao hospital. A cadeirinha para bebês já estava no carro a meses, eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais