Fanfics Brasil - 115 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 115

931 visualizações Denunciar


DemiPOV


Dulce se sentiu desconfortável o dia inteiro, mais do que o normal, até que sua bolsa finalmente estourou no final de março. Eu entrei em ação imediatamente. Passei dias ensaiando aquilo e estava pronta no momento que ela anunciou que precisava ir ao hospital. A cadeirinha para bebês já estava no carro a meses, eu já tinha preparado uma bolsa com roupas e essas coisas para levar ao hospital e ela já estava no banco de trás, e os papéis estavam todos assinados no melhor hospital maternidade de Los Angeles.


Liguei para nossos pais no caminho e deixei a tarefa de avisar os outros para eles. Sei que Maddie tinha o telefone de Natalie e Melissa , então ela iria passar a mensagem. E as irmãs de Dulce podiam ligar para seus amigos facilmente. Por isso, não estava muito preocupada quando chegamos ao hospital.


Ok, eu estava totalmente apavorada.


Minha família chegou rapidamente, trazendo a mãe de Dulce, que estava no mercado quando saí correndo. O resto de sua família havia prometido pegar o primeiro voo para LA assim que recebessem a notícia. Christian foi o próximo a chegar, trazendo Adam com ele. Ele quase me deu um tapa ao ver que eu estava começando a hiperventilar.


E a pressa foi totalmente à toa. Quinze horas depois, Dulce ainda estava bem grávida e sofrendo contrações regulares. Ela estava exausta e quase implorando para alguém lhe dar uma paulada na cabeça.


Fiquei ao seu lado, segurando sua mão, beijando sua testa e tentando lhe transmitir algum tipo de conforto.


“Você quer ajudar?! Da próxima vez, você é quem vai fazer isso! A culpa é sua por eu estar aqui agora!” Ela exclamou depois da quinta hora durante uma contração particularmente forte.


Depois disso, os comentários pioraram um pouco e incluíram alguns palavrões. O hospital inteiro devia estar escutando. Tentei desligar o que ela falava e me concentrar no momento. Meu pai já havia me avisado que ela iria falar coisas cruéis durante as contrações e eu estava meio preparada.


Suas irmãs e seu pai chegaram quando ela entrou na oitava hora. Seus cunhados ficaram para trás para cuidarem de Clara e das casas. Anahi chegou meia hora depois e, mesmo que tenha vindo com pressa, estava usando roupas impecáveis. Maite e Christopher ficaram encarregados de cuidar de Ale, apesar de quererem voar com ela para estarem ali também.


“Eu não aguento mais.” Dulce comentou em tom ofegante depois de uma contração. Ela agarrou minha camiseta como se dependesse dela para viver. “Eu estou cansada e dolorida.”


“Eu sei, amor.” Beijei sua testa, desejando poder fazer algo para ajudá-la. Os médicos já haviam lhe dado alguns remédios, mas eles pareciam não fazer qualquer efeito. “Eu sei.”


Dulce enxugou uma lágrima e tomou uma respiração trêmula. “Por favor, faz isso acabar.”


“Eu não posso, sinto muito.”


Mais uma hora depois, fechando dezesseis horas e meia em trabalho de parto, Danielle veio ao mundo, chorando e botando seus pulmões para trabalhar rapidamente. Cortei o cordão umbilical e observei quando levaram-na para os primeiros exames. Dulce estava caída na maca, encharcada de suor, respirando rapidamente e parecendo ainda mais exausta.


Beijei seus cabelos molhados e sorri. “Você conseguiu.”


“Você a viu?” Até sua voz era fraca.


“Ela é linda.”


“Onde ela está?”


“Bem aqui, prontinha para as mamães.” Uma enfermeira falou, colocando um cobertor rosa nos braços de Dulce.


Danielle estava lá, tão pequena e frágil, mas incrivelmente linda e perfeita.


“Olá, mi hija, bem-vinda ao mundo.” Dulce sussurrou enquanto beijava a cabecinha da nossa filha.


Passei meu dedo pelo seu braço com cuidado, como se ela pudesse quebrar a qualquer movimento brusco. “Hey, Dani. Eu te amo, Cupcake.”


“Cupcake?”


Dei de ombros sem desviar os olhos. “Você comeu muitos cupcakes nos últimos meses.”


Eu sabia que Dulce havia feito algum comentário sarcástico, mas tudo ao redor perdeu o sentido quando uma mãozinha minúscula segurou o meu dedo com uma força impressionante para o seu tamanho.


DD-DD-DD


Foi só vinte minutos depois que consegui deixar a sala de parto. Dulce seria levada para um quarto normal, enquanto Danielle iria para o berçário. Eu podia sentir a tensão dissipar-se da sala de espera assim que entrei. Christian foi o primeiro a se levantar.


“E aí?”


“Ela nasceu.” Declarei com um sorriso enorme. “Desculpem a demora, mas eu não conseguia sair.”


Meu pai sorriu e me puxou para um abraço. “Sei como é. Vai ser pior quando forem para casa.”


Depois de noticiar que todos poderiam vê-la no berçário, contanto que ninguém estivesse resfriado, fui para o quarto de Dulce, que dormia profundamente. Inclinei-me para beijar seu templo e passar minha mão por seus fios negros e úmidos.


“Obrigada.” Sussurrei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto mais uma vez. “Obrigada por me fazer tão feliz. Eu te amo. Eu te amo demais.”


Tomei um banho rápido após me recusar a voltar para casa para fazer isso e senti-me em uma cadeira o mais perto possível de sua cama. Segurei sua mão na minha e, assim, adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Meu corpo doía inteiro, como se um avião tivesse caído exatamente em cima de mim. Eu estava tão cansada que até mexer meu braço era difícil e eu só tinha tempo de tirar breves cochilos. Mas valeu totalmente a pena. Eu estava escorada na cabeceira da minha cama de hospital, com Danielle nos braços, enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais