Fanfics Brasil - 116 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 116

10 visualizações Denunciar


DulcePOV


Meu corpo doía inteiro, como se um avião tivesse caído exatamente em cima de mim. Eu estava tão cansada que até mexer meu braço era difícil e eu só tinha tempo de tirar breves cochilos. Mas valeu totalmente a pena.


Eu estava escorada na cabeceira da minha cama de hospital, com Danielle nos braços, enquanto ela mamava com a mãozinha no meu peito. Era uma sensação estranha e doía um pouco, mas eu não estava reclamando. Eu não conseguia tirar os olhos dela.


Demi foi arrastada para fora do quarto cerca de meia hora atrás, quando sua mãe decidiu que era hora dela comer ou iria amarrá-la na cadeira e prender uma sonda alimentar em seu corpo. O médico tinha previsão para me dar alta assim que eu conseguisse caminhar sem ajuda novamente. Deixe-me dizer que a comida sem sal do hospital não estava me ajudando a recuperar as forças.


Anahi tinha um voo programado para dali duas horas, então passaria aqui antes de ir ao aeroporto para se despedir, já que havia deixado as malas na nossa casa. Ela havia chorado como uma criança quando viu Danielle e eu tive que fazer uma piada sobre como seria quando fosse Maite no meu lugar com o filho delas. Isso me rendeu um olhar mortal, mas nenhuma agressão física, graças ao meu estado.


Christian havia ido para casa por algumas horas. Adam tinha que ir para a Europa naquele dia e ele queria ter tempo para se despedir de forma ‘adequada’. Eu realmente não quero pensar no que isso significa, mas, provavelmente... Sexo.


Blanca e Cláudia também tiveram que ser tiradas do quarto pelo meu pai, já que elas não paravam de falar e não me deixavam dormir. Acho que elas esperavam serem chamadas para serem as madrinhas ou algo assim, e estavam em cima de mim como urubus em uma carcaça. Infelizmente para elas, Demi e eu já havíamos escolhido a madrinha a muito tempo.


Meu pai foi o que mais me surpreendeu. Além de chorar quando lhe dei a notícia, ele também chorou quando segurou Danielle pela primeira vez. Ela estava dormindo quando ele veio, mas, assim que ficou em seus braços, ela abriu os olhinhos e lhe deu um sorriso sem dentes que o fez chorar na minha frente pela segunda vez na vida. Mas claro que, sendo Edgar Saviñon, ele tinha que fazer algum comentário rude. Dessa vez foi algo como: é melhor ela não pintar o cabelo que nem o da menina estranha.


Minha mãe havia pego carona com Anahi e foi para nossa casa para fazer os últimos preparativos para a chegada de Danielle. Ela também havia chorado, mas foi perfeitamente normal, porque minha mãe chorou até quando Blanca disse que queria adotar um cachorro.


Dallas e Maddie haviam passado mais cedo e fizeram piadas com Demi sobre ela estar presa no dedo mindinho de Danielle já. Ela apenas deu de ombros e disse que fazia tempo. Era como uma mãe coruja, sem dúvidas.


Natalie e Melissa vieram para nos parabenizar e conhecer Danielle, antes de alegarem estar indo embora para nos dar espaço para respirar. Com certeza, eram muitas pessoas entrando e saindo do quarto a cada minuto.


Os pais de Demi haviam chorado também, mas, de novo, não foi uma grande surpresa. Dianna ficou com Danielle no colo tempo suficiente para Eddie fazer um comentário sobre dividir, antes de ganhar um olhar capaz de cortar aço de sua esposa.


Maddie ficou sem palavras quando contamos que ela seria a madrinha. Ela só ficou nos encarando por longos minutos, antes de balançar a cabeça. “Vocês beberam?” Foi o que ela falou, antes de dar de ombros. “Pelo menos posso esfregar isso na cara de Dallas.”


E, com certeza, foi bastante divertido ver a cara de Dallas quando Demi lhe contou a ‘novidade’. Parecia que alguém havia atropelado seu cachorro quatro vezes seguidas, antes de descer e lhe dar um chute.


Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos e olhei para cima para ver Demi entrando no quarto novamente. “Por que bater?” Pedi suavemente.


Ela deu de ombros enquanto se aproximava da cama. “Não queria te assustar abrindo a porta de repente. Como você está?”


“Bem.” Demi se inclinou e beijou o topo da minha cabeça. “Essa garotinha com certeza é minha filha. Ela não para de comer.” Brinquei.


Demi riu um pouco e acariciou a cabeça de Danielle. “Você tem que dar um tempo para a mamãe, Cupcake.” Ela sorriu carinhosamente.


“Ela se parece com você.” Comentei quando voltei a olhar Danielle, que parecia estar lutando com seu sono. Sem dúvidas uma decisão difícil. Comer ou dormir.


“Você acha?”


“Eu tenho certeza. Ela tem o seu queixo.” Passei meu dedo por seu queixo pequeno, antes de olhar para Demi e me esticar para beijar o dela. Danielle parecia o bebê mais fofo com o pequeno queixo bifurcado. “E os seus olhos.”


Demi sorriu e beijou-me rapidamente. “Posso te pedir algo?”


“Qualquer coisa.” Respondi sem hesitação.


“Casa comigo?”


Sorri e percorri as linhas de seu rosto com os dedos. “Neste exato segundo.” Sussurrei.


“Ótimo. Perfeito.”


“Muito perfeito.”


DD-DD-DD


Só pude ir embora no dia seguinte e estava quase implorando para sair logo. Max estava nos esperando no estacionamento, parecendo bem animado. Marcus estava lá fora, preparando uma missão para distrair os paparazzi, que haviam sido alertados por alguém lá dentro. Ele iria sair com Dallas e Maddie e iria levá-las para um carro, o que, esperemos, iria levar os paparazzi naquela direção e deixar a saída livre para nós.


Danielle estava dormindo tranquilamente, alheia à nossa pequena operação, na cadeirinha de transporte no banco de trás do carro. Demi e eu iríamos com ela lá atrás e Max iria nos levar para casa, finalmente.


Depois de instalá-la em seu quarto e conseguir colocá-la dormir, tomei banho e fui direto para cama. Ainda estava completamente exausta, mas em um estado de espírito tão feliz que não me importei nem um pouco quando Danielle chorou nem dois minutos depois que deitei. Foi nossa primeira aula com minha mãe, que nos ensinou detalhadamente como trocar uma frauda sem fazer uma bagunça completa. Teríamos muito tempo para praticar e nos tornarmos profissionais no assunto, sem dúvida. Amamentei-a, seguindo mais instruções da minha mãe, então coloquei-a no berço de novo, tendo certeza que os travesseiros estavam arrumados de uma forma que não a permitiriam rolar durante o sono.


Minha mãe foi dormir logo depois, anunciando que poderíamos chamá-la caso qualquer problema surgisse ou se ficássemos com alguma dúvida. Demi estava falando com sua mãe no telefone, tentando impedi-la de atravessar nossa porta no dia seguinte antes do sol nascer.


Não descobri o final da conversa, pois caí no sono assim que meu corpo bateu no colchão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora!!! Mas este é meu último ano (Terceirão) e estou focada nos estudos para o Enem e vestibulares e quero me dedicar 100% a isso. Portanto, estou dando um tempo nas fics. Não desanimem, não vou abandonar nenhuma. RBD: La família vai ter o último capítulo postado amanhã e pretende terminar esta (Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais