Fanfics Brasil - 118 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 118

775 visualizações Denunciar


DemiPOV


“Sabe de uma coisa, Cupcake?” Sussurrei, terminando de colar as últimas abas da fralda. “Sua vida não vai ser tão difícil quanto a minha. Eu juro que vou te proteger com todas as minhas forças e se alguém fizer alguma piada sobre você, ou nossa família, vamos enfrentar o problema juntos. Como uma família deve fazer. Você é meu pequeno e perfeito milagre e eu te amo tanto.” Juntei seus pezinhos e beijei suas solas. Danielle abriu um sorriso sem dentes e abanou com as mãozinhas um pouco.


“Obrigada por me deixar dormir um pouco, mi amor.” Virei-me rapidamente e vi Dulce escorada na porta. Ela estava usando uma camiseta velha e meio surrada dos Cowboys (ela pode negar, mas eu sei que ela gosta deles também) e uma calcinha estilo Box com pequenos símbolos do Super Homem espalhados como estampa. A visão me trouxe uma alegria repentina e sorri largamente.


“Você precisava. Dani tem acordado bastante nas últimas noites.” Peguei Danielle no colo e beijei sua bochecha. “Viu quem está ali? É a mamãe.”


Dani resmungou algumas coisas, tentando repetir minhas palavras, mas, quando não teve sucesso, jogou seus bracinhos para Dulce, que pegou-a com um largo sorriso. “Boa tarde, princesa.” Ela segurou uma mão de Danielle entre seus dedos e beijou seu nariz. Danielle riu e segurou uma mexa do cabelo de Dulce que escapava de seu coque.


“Viu, foi por isso que cortei meu cabelo.” Brinquei enquanto me aproximava para ajudar Dulce a se livrar de um puxão inevitável.


“Você cortou seu cabelo porque não consegue sossegar. Certo, princesa? Sua mãe não consegue sossegar com o cabelo.” Danielle riu novamente.


“Ah, você está concordando, Cupcake? O que é isso? Um complô?”


Dulce sorriu e se inclinou para me dar um selinho. “Vai dormir um pouco, mi amor, você parece cansada.”


“Não, obrigada. Já é quase hora do jantar.”


“Nós podemos nos virar sem você por algumas horas.”


“Eu sei disso, só não quero perder o sono depois.”


“Como quiser.” Dulce me beijou novamente e se virou para sair do quarto. “O que acha de algumas lições de ‘engatinhamento’, em? Aposto que você consegue atravessar a casa sem esbarrar em nada dessa vez.”


Segui Dulce com um sorriso. O começo da minha vida pode não ter sido dos melhores, mas eu não tinha do que reclamar naquele estágio.


DD-DD-DD


“Você acha que Dani vai ficar muito traumatizada?” Perguntei novamente.


Dulce revirou os olhos e não desviou sua atenção da revista que lia. “Ela é só uma criança, nem vai se lembrar.”


“Ah, mas a minha mãe consegue deixar marcas permanentes.”


Dulce sorriu um pouco. “Você parece bem pra mim.”


“Ãn, querida...”


“Águas passadas.”


“Muito bem, eu vou começar.” O tatuador falou enquanto colocava uma máscara. “Não preciso lhe dar instruções.” Ele brincou.


Dei de ombros. “Eu posso ter esquecido algo.”


“O importante é me avisar se precisar se mexer. Não queremos que você fique com um risco permanente na pele, não é?”


“Na verdade, estava planejando isso para a próxima vez.”


“Deixe o homem fazer seu trabalho.” Dulce comentou. “Eu posso achar que Dani é muito jovem para se lembrar de alguma coisa, mas isso não me deixa mais confortável com sua mãe cuidando dela. Vamos voltar e vê-la usando todos os tons de rosa do mundo.”


“Chicoteada.” O tatuador sussurrou em diversão quando me calei imediatamente.


DD-DD-DD


“Então, como ficou?”


Minha mãe balançou a cabeça, parecendo realmente perturbada. “Pinturas na pele, mais delas.”


Dulce escondeu um riso por trás da mão e, quando minha mãe lhe lançou seu famoso olhar mortal, ela se abaixou para brincar com Danielle no chão. Revirei os olhos. “Sei que você não gosta de tatuagens, mas essa é especial.”


“Você diz essa de todas.” Ela suspirou.


“Espero que ela esteja falando sobre as tatuagens e não sobre as amantes.” Dulce lançou-me um olhar divertido, enquanto fazia um cavalo de plástico ‘cavalgar’. Danielle estava rindo da ação.


“Como você pode estar de acordo com isso?”


Dulce levantou uma sobrancelha e apontou para sua própria tatuagem no braço. “Não faço a mínima ideia.”


Foi minha vez de rir. “Vamos lá, mãe, encare o fato como uma guerreira.” E foi a minha vez de receber o olhar mortal. “É só mais uma tatuagem.”


“Eu juro por Deus, Demetria, se você tatuar o seu rosto...”


“Lembre-me de ligar lá e cancelar meu horário de amanhã.” Fingi sussurrar para Dulce, que começou a rir quando minha mão se sentou no sofá com a mão no peito. Danielle começou a rir enquanto olhava para Dulce e agitou os braços alegremente. Sentei-me ao lado dela e lhe entreguei o ursinho que Maddie havia lhe dado. “Você gostou, não foi, Cupcake?” Sorri quando ela riu novamente.


“Acho que isso foi um sim.” Dulce afastou os cabelos, ainda ralos, de Danielle com um sorriso carinhoso. “Você gostou que mamãe tatuou seu aniversário? Você vai estar sempre com ela assim.”


Danielle olhava-a quase com admiração, provavelmente do mesmo jeito que eu a olhava. “E sua mami também.” Completei.


Eu havia tatuado três datas em números romanos nas minhas costelas do lado direito. A primeira era o aniversário de Dulce, a segunda era o dia em que nos casamos e a última era o aniversário de Danielle. Era simples, mas significava bastante para mim.


“Deus me ajude.” Minha mãe murmurou por cima de nossa conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Abri as portas do estúdio com confiança, do único jeito que alguém que já havia estado ali por muito tempo conseguiria. Atravessei os corredores sem pestanejar, até chegar a uma sala específica. Bati uma vez e entrei sem esperar uma resposta e, assim que abri a boca para cumprimentar os dois homens lá dentro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais