Fanfics Brasil - 122 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 122

29 visualizações Denunciar


Comentários </3


DemiPOV


Era o aniversário de Dulce e eu pretendia fazê-la aproveitar o dia ao máximo. Christian estava na cidade e já havíamos conversado no dia anterior para surpreender Dulce. Como era a tradição, acordei cedo para arrumar Danielle para agilizar o processo de chegar à Starbucks mais próxima. Hora dos nossos bolos tradicionais de aniversário.


Dulce acordou pouco tempo depois e se trocou rapidamente, então estávamos ao nosso caminho para a lanchonete logo depois. Era o primeiro ano de comemoração na Starbucks para Danielle e ela parecia um pouco confusa com os acontecimentos. Geralmente, ao acordar, ela era presenteada com deliciosas panquecas e não com um passeio de carro até um lugar desconhecido.


Christian já estava lá e sorriu quando entramos. Danielle se jogou em seus braços quando chegamos perto o suficiente e riu alegremente. “Acho que perdemos nossa filha.” Brinquei.


Dulce sorriu e se aproximou para beijar a bochecha de Christian. “O que faz aqui, Pollito?”


“Comemorando seu aniversário, é claro.” Ele revirou os olhos. “Você podia ter falado antes que é aqui onde vem todos os anos, seria uma informação muito útil.”


“Ninguém mandou você aparecer na minha casa de madrugada.”


Christian mostrou a língua para ela. “Sua mãe não é divertida, sabia disso?”


Achamos uma mesa afastada e nos sentamos, Danielle fez questão de continuar no colo de Christian, então aproveitei para sentar o mais perto possível de Dulce e passar meu braço por cima de seus ombros.


“Vamos cantar parabéns, certo?”


“Não.” Dulce respondeu seu melhor amigo rapidamente.


“Ela não gosta de fazer cenas.” Recitei sabiamente.


Christian suspirou. “Definitivamente, não divertida.”


Foi a vez de Dulce mostrar a língua para ele. Sorri. Dulce sempre parecia mais jovem quando estava na presença de Christian. E eles agiam naturalmente em torno de si, podiam passar meses sem se ver, mas voltavam rapidamente para suas brincadeiras habituais.


Depois de fazer nossos pedidos, Christian distraiu Danielle com um copo colorido e olhou para nós. “Então, como vai a maternidade?”


“Incrível.” Dulce respondeu com um sorriso carinhoso. “Você não tem ideia de como é bom, mesmo com todos os problemas.”


“Ah, vamos lá, não podem haver tantos problemas com essa criaturinha aqui.” Christian abraçou Danielle aparentemente forte demais, porque ela bateu o copo no rosto dele.


“Dani, já falamos sobre isso.” Dulce suspirou, então levantou uma sobrancelha para Christian. “Este é um dos problemas.”


Ele acenou em acordo tirando o copo da mão de Danielle. “Onde vão passar o Natal?”


“Em casa.” Respondi. “Minha mãe não está muito feliz com isso, mas eu parei de escutar o sermão depois de dois minutos, então está tudo bem.”


Christian sorriu levemente. “Não querem passar o Natal comigo?”


“Pensei que fosse viajar com Adam para a Suíça.” Dulce franziu a testa.


“Pois é. Ele vai ter algum compromisso no Canadá invés disso.” Ele suspirou, parecendo realmente triste.


Danielle se esticou em seu colo e apoiou as mãos na mesa, tentando chegar até os guardanapos, que Dulce afastou rapidamente. O copo era de plástico, mas o suporte dos guardanapos, não.


“Por que não vai com ele?” Dulce perguntou.


“Eu me auto convidei duas vezes já, mas ele fingiu não entender na primeira e ignorou na segunda.”


“Sinto muito, Pollis.”


“Ah, tudo bem. Não é nosso primeiro Natal mesmo.” Christian deu de ombros, fingindo não se importar. Ele segurava Danielle com uma mão e, com a outra, ergueu o cardápio para esconder o rosto. “Vou ligar para minha mãe e pedir se ela pode colocar mais um prato na mesa.”


Dulce respirou fundo e estendeu a mão para abaixar o menu. “Chris...”


“Não. Vocês já fizeram planos, não vou ficar no meio disso.”


“Eu não ia dizer pra você passar o Natal conosco.” Christian lançou um olhar irritado para Dulce, que sorriu. “Estou brincando. Não ia ser incomodo, certo?” Ela olhou para mim.


“Claro que não. É Dulce que vai cozinhar mesmo.” Brinquei.


Christian sorriu um pouco mais alegre. “Obrigado, mas não. Sei que vocês querem aproveitar com Dani.” Ele se inclinou e beijou a bochecha de Danielle, que riu e tentou pegar o menu. “Não as culpo por isso, ela é a coisa mais linda desse mundo.”


Pouco depois, nossos bolos chegaram e a conversa foi interrompida. Danielle fez questão de se sentar no colo de Dulce, não que Christian estivesse reclamando, porque ele estava fazendo um malabarismo para tomar seu café antes. Ele não estava acostumado a fazer tarefas diárias com uma criança pulando no seu colo.


Depois de oferecer um pedaço do meu bolo para Dulce, que prontamente aceitou, me inclinei e lhe dei um selinho demorado. “Feliz aniversário.” Sussurrei.


Dulce sorriu e me beijou novamente. “Obrigada.”


“Vocês são tão fofas.” Christian comentou quebrando nosso momento. “Me dá náuseas.”


Dulce revirou os olhos. “Coma seu bolo.”


“Sim, mamãe.” Ele sorriu.


“Ma-mãe.” Danielle repetiu distraidamente.


Dulce abriu um largo sorriso e beijou a cabeça de Danielle. “Eu te amo, minha princesinha.”


Danielle também sorriu e escondeu o rosto no pescoço de Dulce. Sorri para as duas mulheres da minha vida e suspirei. “Nunca imaginei que seria tão feliz um dia.” Comentei.


“Bem, estamos felizes em superar suas expectativas.” Dulce brincou.


“Bo-lo.” Dani apontou para seu prato.


“Não podemos nem ter um minuto lindo por aqui?” Dulce fingiu irritação. “Você quer o bolo da mamãe?” Perguntou.


Revirei os olhos. “Eu acho que ela quer o seu.”


“Está negando bolo para nossa filha?” Ela suspirou em horror fingido. “Que mãe mais cruel.”


“Vocês querem dar uns amassos?” Christian interrompeu o momento mais uma vez. “Eu posso dar o bolo para Dani, sem problemas. Vocês podem ir para o carro fazer isso. Encontramos-nos lá em quinze minutos.”


“Estou feliz por você estar aqui, Christian, mas, ao mesmo tempo, eu quero te dar um chute no s-a-c-o.” Dulce tomou um gole de seu café, antes de deslizar o copo para mim. “Qual bolo, querida?” Danielle apontou para o meu prato, não que fosse uma grande surpresa, como todo ano eu havia escolhido a opção com mais chocolate.


“Vem cá.” Peguei Danielle no colo e comecei a difícil jornada de lhe dar comida sem fazer uma imensa bagunça.


“Desde que Dani começou a comer sólidos, perdi meus pedaços roubados.” Dulce comentou com Christian.


“Pense pelo lado positivo, você vai conseguir emagrecer.”


“Você quer dizer que eu preciso emagrecer?”


“N-não, claro que n-não.” Ri de sua gagueira momentânea. “A-acho que você está m-muito bem assim.”


“Eu preciso emagrecer?” Demorou alguns segundos, mas percebi que Dulce estava olhando para mim e não para Christian mais.


“É claro que não, darling. Você está perfeita, como sempre.” Respondi prontamente.


Christian franziu a testa. “Existe algum tipo de manual para casais quando esse tipo de pergunta surge? Porque Maite falou a mesma coisa para Anahi quando as vi, mas ela a chamou de hada.”


“Como é?” Dulce perguntou, esquecendo o assunto anterior. “Maite chama Anahi de fada?” Christian apenas deu de ombro. “Como eu nunca fiquei sabendo disso? Sabe o quanto eu poderia zoar elas com essa informação?”


“Vai ver foi por isso que você não soube antes.” Indicou.


Dulce bufou. “Por favor, eu iria descobrir algum dia. Como Anahi chama Maite?”


“Não faço ideia.”


“É claro que sabe.” Dulce revirou os olhos. “Vamos, por favor. Eu prometo que não vou contar que foi você que me falou.”


Christian suspirou. “Ángel.”


Dulce riu. “Poderia ficar melhor?!”


Seu celular tocou antes que Christian pudesse responder a pergunta retórica. Ao olhar o identificador, Dulce sorriu largamente, o que fez com que Christian e eu trocássemos um olhar incerto.


“Vejam só.” Dulce começou quando atendeu. “A hada está me ligando nesta linda manhã. Diga-me, ángel está por aí?” Houve um silencio momentâneo, onde ouvíamos apenas barulhos abafados e indecifráveis. Segundos depois, Dulce sorriu ainda mais. “Christian.”


“O que?!” Christian exclamou. “Você disse que...”


“Shiii.” Dulce ergueu a mão para fazê-lo parar de falar.


Quando ele me olhou parecendo realmente irritado, apenas dei de ombros e continuei cortando pequenos pedaços de bolo para Danielle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Danielle não entendeu muito bem porque acordamos tão cedo no Natal, mas parecia feliz em se sentar na frente da lareira e ganhar alguns biscoitos a mais do que normalmente tinha direito. Ajudamos Dulce a preparar panquecas. Bom, eu ajudei e Danielle fez o pequeno favor de enfiar a mão na massa. Duas vezes. Não ficamos irritadas, afinal, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais&#128525;&#128525;. Por favor &#128591;faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais