Fanfics Brasil - 127 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 127

760 visualizações Denunciar


DulcePOV


“Por que ela é tão pequena?”


Sorri. “Você também já foi deste tamanho.”


“Não.”


“É claro que foi. Você saiu de dentro de mim, assim como ela vai sair de dentro da sua mamãe.”


Danielle franziu a testa e parecia perdida em pensamentos. Estava a poucos dias de completar três anos e parecia cada vez mais curiosa. Estávamos olhando a foto do último ultrassom de Demi enquanto esta descansava por causa das dores nas costas.


“Quando ela vai sair de lá?” Perguntou finalmente.


Puxei-a para o meu colo e fingi considerar sua pergunta. “Em alguns meses.”


“Quando eu tiver 4?!”


“Não.” Eu ri e balancei a cabeça. “Você ainda vai ter 3 quando ela nascer.”


“Mas... Como ela vai sair de lá?”


Ok, hora da pergunta estranha. Este é o problema com as crianças. “Lembra que falamos sobre aquela parte do corpo que só as meninas têm?”


“O John disse que é a...”


“Você não deveria estar escutando o John, ele fala muitas bobagens.” Interrompi-a. Da última vez que deixei-a terminar, descobri que este tal ‘John’, seu colega, chamava seu pênis de ‘partes baixas’ e que fazia questão de se referir a ele. “É por lá que ela vai sair.”


“Sério?” Agora ela parecia impressionada. “Como?”


“Você vai entender. Então, quer fazer algumas panquecas?”


“SIM!”


Depois de comermos algumas panquecas, decidi que seria a melhor hora para começar a pintar o novo quarto do bebê. Consideramos recolocar um berço no quarto de Danielle para que elas ficassem juntas, mas Buddy estava lá o tempo inteiro e achamos que os pelos podiam causar algum problema. Então escolhemos o quarto da frente para fazer o quarto. Mais uma vez, nós mesmas iríamos pintar as paredes e fazer a decoração.


Levei o rádio para o quarto, forrei o chão com jornais, abri as latas de tinta brancas para a primeira mão e desenterrei os rolos da primeira vez. Danielle achou que seria mais interessante me ajudar do que pintar seu livro de colorir, então acabei tendo que colocar um de seus CDs infantis, o que não era meu plano inicial, mas é um dos sacrifícios feitos pelos filhos.


Danielle ficou sentada em um dos cantos com um pincel pequeno e uma roupa velha, pintando o mesmo pedaço várias vezes. Enquanto isso, pintei as outras partes e comecei a imaginar como ficaria depois de pronto. As cores seriam diferentes daquela vez. Vermelho e azul. Compramos um papel de parede com listras pequenas destas duas cores e ela ocuparia duas das paredes, as outras duas seriam pintadas separadas.


Danielle estava no meio da letra de uma música do Rei Leão quando vi um vulto na porta. Demi estava escorada no batente com uma mão na barriga e um sorriso imenso no rosto. Ela não ficava linda grávida, ela ficava maravilhosa. Ela brilhava e parecia muito mais feliz.


“Hey.” Murmurei enquanto me aproximava. Não cheguei muito perto porque minha roupa estava cheia de tinta, mas me inclinei para lhe dar um selinho. “O cheiro incomoda?”


“Não.” Ela continuava sorrindo.


“Ok, Curinga do sorriso imenso. Já terminamos a primeira mão. Os caras vem colocar o papel amanhã, então temos que pintar as outras paredes hoje. O que acha de sairmos para jantar e terminar isso depois?”


“Está me mandando ajudar?”


“Estou apenas dizendo que seria bem justo.”


Ela riu. “Você ajuda Dani a se arrumar?”


“Claro. Hey.” Danielle olhou para nós e balançou o pincel, jogando gotas de tinta para todo lado. “Ok, animada, vamos tomar um banho.”


DD-DD-DD


“Sabe o que é bastante incrível?” Sussurrei no silêncio do quarto.


Demi estava escorada do outro lado do berço. “O que?”


“Se Dani chorava a noite inteira, acabamos de criar alguém que é seu completo oposto.”


Demi riu baixinho para não perturbar o ambiente e destruir o silêncio. “Ela está bem animada, não é?”


“É claro que está. É muito nova para mandarmos trocar as fraldas.” Brinquei. “Está feliz por ter uma irmã. Esta não foi uma emoção que eu senti, fui a última, mas acho que deve ser animador.”


“É.” Ela concordou com um sorriso. “Seus pais chegam amanhã, não é?”


“Sim, tenho que ir pegá-los no aeroporto e Dani já se voluntariou para me fazer companhia. Terá que lidar com um Buddy desolado.” O pequeno cachorro era tão grudado com Danielle que quando ela saia de casa ele passava o tempo inteiro deitado olhando para a porta. Além dela, Demi era a única que ele era grudado também. Incrível, porque fui eu que dei a ideia de adotá-lo e ele me trai assim.


“Não acredito que ela já tem três meses.” Demi suspirou. “Como o tempo pode passar tão rápido? Dani está com três anos e meio, logo vai estar com quatro e nosso bebê já vai fazer um ano e então?”


“Então perceberemos que estamos envelhecendo. Eu mais do que você, claro.” Apertei sua mão e sorri. “Encontrei um fã seu hoje no mercado. Quase arrancou as fraldas da minha mão para trazer ele mesmo.” Ri um pouco ao lembrar da cena. “Sei que o tempo está passando rápido e logo vamos voltar a trabalhar. Só quero que saiba que eles estão esperando. Sem neuras. Elas vão crescer e nos abandonar, mas acho que os fãs vão grudar como cola quente.”


Demi sorriu. “Você sempre sabe como fazer com que eu me sinta melhor.”


“É um dom.” Beijei sua mão e me afastei do berço. “Vamos lá, hora de dormir. Tenho certeza que alguém vai acordar com fome logo cedo.”


Ela concordou e arrumou pela milésima vez o cobertor amarelo. “Bem-vinda à família Claire Isabelle.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV “Olha quem está lá, Cupcake.” Dani revirou os olhos. “Mããããe.” “O que?” “Meu nome é Danielle.” “Eu sou sua mãe, eu sei disso.” Sorri. “Mas você viu quem está lá?” Dani bufou e saiu pisando com raiva até Aleja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais