Fanfics Brasil - 129 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 129

11 visualizações Denunciar


DulcePOV


Ouvi a porta se abrindo e sorri largamente. Minha família estava em casa. Danielle veio correndo até a cozinha, onde eu estava terminando de bater um bolo e abraçou-me pela cintura. Ela tinha completado 8 anos a apenas algumas semanas e, ao que tudo indicava, seria mais alta que todos naquela casa.


“Olá, querida, como foi a escola?”


“Foi legal.” Ela deu de ombros. “Posso comer sorvete?”


“Se eu conheço bem sua mãe, eu sei que ela já deixou.” Brinquei. “Só uma colher agora.”


Demi entrou logo em seguida, carregando Cameron Alice, de apenas dois anos, adormecida nos braços. “Ela realmente gosta de dormir no carro, é impressionante.” Comentou com um leve sorriso. Ela se aproximou e me deu um selinho demorado.


“Eeeeewwww!” Claire gritou enquanto cobria o rosto com as mãos.


Revirei os olhos. Elas costumavam achar muito fofo suas mães se beijando. Não sei o que mudou no meio do caminho. “Boa tarde, querida. Como foi no estúdio hoje?”


“Foi incrível. Terminei a última música hoje. Como foi pra você?”


“Gravei algumas coisas, mas não tive muita produção. A reunião ocupou muito tempo.” Coloquei a forma com a massa de bolo no fogão e sorri. “Quem quer uma noite de filmes?!”


“EU!” Dani e Claire gritaram. Cameron se mexeu um pouco, mas não acordou. Essa menina puxou a mim em questão de sono, o que era bom, já que concordamos que, na nossa última gravidez, os óvulos seriam meus e a barriga também. Todas as meninas eram morenas, mas Claire tinha o cabelo mais clarinho. Danielle e Claire tinham o queixo de Demi, o que eu era apaixonada, mas Cameron não, ela tinha meus olhos, no entanto. Não que valesse de alguma coisa, porque eles são pretos mesmo.


“Ok, então vão guardar essas mochilas e tomar um banho.” As meninas rapidamente se dispersaram. “Obrigada por buscar as meninas hoje.”


“Sem problemas. Você foi a sortuda que saiu mais cedo.” Demi brincou. “Cam não queria vir embora.”


“Ela realmente gostou da creche, não é?”


“Bom, quando eu cheguei, ela estava ameaçando um garoto com uma peça de lego, então...”


Bufei. “Ela não estava ameaçando ninguém. Falei com ela sobre ameaçar os colegas.”


Demi sorriu e beijou minha bochecha. “Vou tentar cumprir a difícil tarefa de acordá-la sem causar um escândalo. Você pode pedir a pizza enquanto tomamos banho?”


“Claro.”


DD-DD-DD


Mami, mami, mami!”


“O que foi, Claire?” Lavei a mão, sequei-a e me virei para ver o motivo do escândalo. Era sábado, o dia que eu me recusava a trabalhar, e as meninas não tinham escola ou creche, então eu estava encarregada de não deixar ninguém quebrar nenhum osso até Demi voltar da entrevista em algum programa.


“É a mamãe.” Claire quase acertou uma revista no meu rosto. Tive que afastá-la para conseguir distinguir a imagem direito. De fato, era Demi na capa, com um largo sorriso. A notícia principal anunciava uma entrevista exclusiva com ela.


Abri a revista na página indicada e comecei a ler. Aparentemente, a entrevista era sobre conciliar família com trabalho, o que Demi sempre soube fazer muito bem. Li rapidamente até chegar em uma parte onde meu nome era citado.


“Suas músicas falam bastante sobre amor. De onde vem toda essa inspiração?”


“Eu tenho uma ótima inspiração bem ao meu lado. Dulce é minha fonte de inspiração 24/7, não há dúvidas disso. Eu a amo com todo meu ser e amo a família que formamos juntas. Juntando isso, eu tenho a melhor inspiração no mundo.”


Aparentemente, Demi Lovato não pode fazer nada errado, nem se tentar. Mais cedo nesta semana, o primeiro single de seu álbum alcançou o primeiro lugar nas rádios em poucas horas. Esta música está longe de ter o toque pop usual da cantora, pelo contrário, é uma linda canção de amor para sua outra metade. Apesar da mudança dramática, os fãs continuaram pedindo as músicas nas rádios e comprando demos. Apesar de não sabermos muito sobre sua vida pessoal, já que a senhorita Lovato gosta de manter as coisas em privado, pelo teor da música já sabemos que ela está vivendo no paraíso. Frases como “though her smile when it happens, almost as if it was magic”, “I know it’s gonna be a good day” e “hello, you beautiful thing” relatam uma eternal e mágica lua de mel que ela e sua esposa de longa data, Dulce Maria Lovato, parecem viver desde o dia em que começaram um relacionamento.


A reportagem terminava com Demi usando suas roupas usuais e um sorriso feliz, que me tirou do chão mais uma vez.


“Deus, essa mulher é perfeita.” Sussurrei.


“Hey, quem eu terei que matar?!” A voz de Demi soou logo atrás de mim e eu dei um pulo.


“Quantas vezes eu disse para não se esgueirar atrás de mim?” Reclamei.


Demi riu. “Você está distraída. Até lhe dei bom dia. Então, de quem eu devo ter ciúmes?”


“Você nunca deve ter ciúmes, mi amor. Eu estava apenas dizendo a Claire aqui como sua mãe é espetacular.”


Demi passou seus braços pela minha cintura e relaxou ainda mais depois de longas horas no trabalho sabendo que estávamos em casa.


“E você contou a ela sobre sua sorte em ser casada com ela?” Brincou.


“Não.” Bati em sua bochecha de brincadeira. “Minha esposa já tem um ego muito grande, ele não precisa ser acariciado ainda mais.”


Demi revirou os olhos e se inclinou para um beijo. “Todos tiveram uma manhã divertida?”


“Eu tive!” Claire exclamou e começou a comentar sobre os diversos desenhos que lhe dei para pintar com os novos lábios que seu tio Christian tinha lhe dado.


“Desculpa, querida, gostaria de não ter ido hoje.” Ela sussurrou no meu ouvido por cima dos comentários de nossa filha ligada na tomada.


“Está tudo bem.” Beijei-a e sorri. “Vou começar o almoço agora, o que acha de brincar com as meninas lá fora enquanto isso?” Tínhamos uma espécie de parquinho no quintal, com três balanços, um escorregador e uma casinha de madeira para as meninas. Além disso, tínhamos uma grande coleção de bolas de beisebol e futebol para Danielle, que tinha puxado um lado mais menino de nós duas. De alguma forma, Demi conseguiu convencê-la a torcer para os Cowboys também, então tive que achar uma maneira de fazê-la torcer para a seleção mexicana em dias de jogo. Infelizmente, quando era México VS EUA, ela ficava do lado de sua mãe. Já Claire, que não ligava para isso, usava a roupa de quem pedia primeiro. Ela era muito mais tranquila em relação à esportes, mas herdou uma grande curiosidade para animais.


“Parece uma boa ideia.” Ela beijou meu templo. “Você quer ajuda antes disso?”


“Pode só pegar a farinha do armário?”


“Claro.” Ela colocou o pacote no balcão e sorriu. “Claire, você pode chamar sua irmã?”


“Uhun.” Claire saltou da cadeira e começou a correr para as escadas, antes de se lembrar da regra de não correr dentro de casa e tentar disfarçar com um andar rápido.


Demi riu e me abraçou por trás. “Já falei do quanto estou orgulhosa da nossa família?”


“Algumas vezes.” Suspirei feliz e fechei os olhos. Se algum dia imaginei que seria tão feliz? Nem em sonhos.


Demi beijou minha nuca. “Posso te fazer uma pergunta?”


“Claro.”


“Quer casar comigo?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, vamos aquela parte clichê dos agradecimentos? Siiiim! Então, foram 64 pessoas que favoritaram esta fic, agradeço a cada um de vocês. Entrar no site e ver que mais um favoritou me dava forças para continuar postando esta estória maluca que surgiu na minha cabeça com um casal BEM improvável. Em especial, gostaria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais