Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
DulcePOV
“Você não vai acreditar! Pedi ela em namoro!”
“Vocês já não estavam namorando antes?” A voz de Christian parecia sonolenta e eu tive que revirar os olhos.
“Você não faz mais nada na vida além de dormir?”
“Estou de férias, quer que eu faça o que?”
“Respondendo sua pergunta: agora é oficial. Eu pedi e ela disse que sim. Não é incrível?!” Eu estava tão feliz que podia pagar para escreverem em um outdoor que estamos juntas.
“Romance lésbico? Muito incrível. Posso ir dormir agora?”
“Não sei porquê te escolhi como meu melhor amigo. Você é um lixo.”
“Ok, desculpa. MEU DEUS, ISSO É IMPRESSIONANTE!” Tive que afastar o celular do meu ouvido e segurar um palavrão. “Melhor agora? Quer que eu mande um avião andar com uma faixa por todo o Estados Unidos?”
“Apenas volte a dormir.” Bufei.
“Hey, Candy?”
“O que foi?”
“Estou feliz por você.”
Christian podia ser um babaca, mas era o melhor amigo que eu podia pedir. Desliguei com um sorriso e decidi ligar para Claudia. Ela quase teve um infarto quando disse que “sim, estou namorando Demi Lovato” e passou meia hora conversando sobre como tudo aconteceu. Então perguntou se eu iria contar para mamãe e papai.
A próxima ligação foi para eles, já que pedi para Claudia contar para nossa irmã, porque ela estava tão animada que era melhor realizar seu sonho de contar para pelo menos uma pessoa. Foi minha mãe que atendeu e eu fiquei um pouco aliviada.
“Oi, mãe. Como a senhora está?”
“Estou ótima, querida. E você?”
“Incrível. Papai está aí?”
“Está sim, querida. Quer falar com ele?”
“Quero falar com vocês dois, pode colocar no viva-voz?”
“Claro.” Esperei pacientemente enquanto minha mãe brigava com o aparelho, então ouvi seus resmungos de irritação e, por fim, a voz do meu pai. “Boa tarde, Dulce.”
“Boa tarde, pai. Eu tenho algo para contar para vocês.”
“O que você fez dessa vez?... Fernando, por favor... Só estou me prevenindo, Blanca, você sabe como ela é.”
Suspirei. É, meu pai tem muita fé em mim. “Só queria falar que estou namorando.”
“Isso é incrível, querida! Estou tão feliz!... Espero que seja aquele garoto que todo mundo acha que te pega.”
Revirei os olhos. “Você sabe que não é, pai. E obrigada, mamãe. Eu estou namorando Demi Lovato.”
“Deu o que?”
“Demi, pai. Demi Lovato.”
“O que é isso?... Fernando, por favor.”
“Ela é minha namorada, pai.”
“É russa, por acaso? Porque você sabe que eu não gosto de russos.”
“Não. Ela é americana, pai.”
“Consegue ser pior.”
Apertei minha mão na minha coxa para me impedir de gritar algo. “Só queria avisá-los, o mundo deve descobrir em pouco tempo.” Deixei de fora o fato de que já sabiam.
“Primeiro decide falar pra todo mundo que é... você sabe. E agora começa a namorar uma americana?”
“Eu não sei qual é seu problema com os Estados Unidos, mas, por favor, não a trate assim. Eu gosto dela, ok? Realmente gosto dela e quero que a trate bem, mesmo que não goste que eu esteja com ela.”
“Tudo bem, tudo bem. Eu vou tomar um ar e tentar engolir essa história... Querida, você sabe como seu pai é...”
“Um preconceituoso de carteirinha, que descrimina todo mundo, menos ele mesmo. É, eu sei. Será que pode falar para ele tratar minha namorada bem?”
“Ele vai, querida. Você gosta dela? Está apaixonada?”
“Estou gostando muito dela, mãe. Por isso não quero que papai fique espalhando suas ideologias preconceituosas para o resto da família.”
“Vou falar com ele, não se preocupe. Quero que você seja feliz, tudo bem? Nós dois queremos. Eu te amo.”
“Eu também te amo, mamãe.” Não sei porque ainda nutro esperanças que ele vá agir de forma diferente. “Já fale para ele que fiz tatuagens. Não quero ouvir ele gritando comigo.”
“Você fez o que? Ah, querida, você sabe que seu pai é contra.”
“É, eu sei, mas o corpo é meu, não dele, e se eu quiser pulo num balde de tinta. Apenas converse com ele, mãe. Eu tenho que ir. Tchau.” Desliguei com um suspiro. É, isso foi como eu imaginei que seria.
Respirei fundo antes de mandar uma mensagem para Christian.
“Você pode contar para os outros? Acabei de falar com meu pai e não estou com cabeça para falar com mais ninguém hoje.”
Não recebi uma resposta dele, mas dez minutos depois recebi quatro mensagens.
“Christian acabou de nos ligar. Estou feliz por você, D.” Era de Poncho.
“Eu sabia! Eu disse! O olhar no seu rosto no dia que se conheceram dizia tudo! Mas, sério, estou feliz por você.” Maite.
“E o bom gosto reina. Parabéns!” Christopher, é claro, só ele mandaria algo tão machista.
“Ardilla! É uma notícia incrível. Quando estiver melhor da conversa com seu pai, me liga, quero todos os detalhes, como você já deve imaginar. Eu te amo muito, bebê, você merece essa felicidade.” Anahi, sempre a mais melosa e dramática.
Sorri, mas optei para não responder nenhuma. Me joguei na minha cama e fiquei encarando o teto.
Ainda não tinha reorganizado minha agenda, mas teria que fazer isso muito rápido. O agente de Demi ligou para o meu e marcou uma reunião com todos amanhã. Demi ficaria gravando até tarde hoje e eu só conseguiria vê-la na reunião de amanhã. Nos dias seguintes tenho certeza que vamos estar ambas ocupadas dando entrevistas para explicar tudo. E não posso passar da próxima semana para voltar para minha agenda, porque infelizmente não estou de férias.
Sério, faculdade de arquitetura seria dez vezes melhor. Mas nããããão...
Depois de alguns minutos, levantei e fui tomar banho, então fiz um malabarismo para tirar uma foto dos meus antebraços e fui ao espelho para conseguir fotografar a tatuagem da coruja. Postei em todas as redes sociais e me joguei na cama de novo. Estava cansada, mas não sentia sono, então peguei meu celular para mexer no Twitter.
Vi uma nova atualização de Demi. Uma foto dela com seus companheiros do “X-Factor” no intervalo de uma gravação. Estava todo mundo comentando sobre seu novo cabelo. Honestamente, acho que ela poderia pintar ele com merda e mesmo assim ficaria incrível. Estava prestes a ir responder alguma pergunta das diversas que haviam para mim, quando houve outra atualização dela.
“Melhor dia da minha vida, graças à @dulcemaria =) <3”
Acho que fiquei um minuto inteiro relendo aquilo com o maior sorriso idiota do mundo.
Ok, ela quer me matar. É oficial. Ela quer que eu derreta com suas palavras para ela poder dançar em cima dos meus restos depois e comemorar sobre como ela foi o motivo para isso. Meu querido bom Jesus em um monociclo, ela vai ser a minha morte.
É desnecessário dizer que do nada ganhei muitos seguidores, todos seus fãs que decidiram que gostavam de mim também porque eu “estava lhe proporcionando os melhores dias de sua vida”. Humanos são estranhos. Milhares de pessoas que a amam agora me amam também por causa de uma frase. Bom, nunca vou entender a mente humana.
Acabei por responder com:
“@ddlovato, te espero para alguns tacos ;)”
Eu estava prestes a dormir quando, do nada, me veio uma inspiração e eu tive que sair correndo para pegar meu violão e meu caderno de anotações. A letra veio facilmente, parecia que eu já havia pensado nela antes só não tinha escrito. A melodia foi um pouco mais difícil, mas eu consegui mais rápido que o normal.
Falava sobre sentimentos. Meus sentimentos. Caramba, depois que cantei a música completa pela primeira vez que eu percebi que aquilo esteve na minha cabeça o tempo inteiro. Apenas esperando para sair.
Eu mal havia terminado de cantar a música quando outras coisas vieram na minha mente e eu puxei o caderno novamente. Devo ter ficado umas três horas escrevendo e fazendo a melodia. Mas eu podia sentir a verdade em cada palavra. Cada pequena palavra daquelas duas músicas eram a verdade.
Merda, merda, merda.
Estou a um passo de me apaixonar.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pryhsavirroni: como está a fic até agr??? Night: espero que continue gostando =) kkk DemiPOV Consegui chegar no horário para a reunião, já que peguei carona com Mitchel. O agente de Dulce, que descobri se chamar Sandro, já estava lá, mas ela não. Ele disse que Dulce havia ficado acordada a noite inteira e que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!