Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
Ka_oliveira: Barbie e Ken é pra fazer a cabeça rodar mesmo, né? Kkkkkk
Baby.mello18: Opa, Lovatic =), espero que continue gostando kkk
Dannyk: aí depois vem e diz que EU sou convencida. “Aceite que sua vida é melhor comigo”, mas olha só... kkkkkk Aceite VOCÊ que sua vida é mais alegre por minha causa kkkkkkkk. E é impossível não amar Ellen Por/ra Degeneres! ELLEN DEGENERES!
Night: e aqui está vc de novo! Kkkkkkk
Miihportinon: a fic afetou seu emocional? Gente... nem começou ainda kkkkkkkkk. E eu fico mt feliz em ouvir q “suas web’s são perfeitas”, me dá um sentido em continuar =)
Pryhsavirroni: vai ficar mais perfeita ainda, aguarde a troca de amores kkkkkkk
DemiPOV
Quando Dulce foi embora, fui bombardeada com perguntas de todos os lados e exclamações que estavam me ensurdecendo. “Ok, ok, ok. CHEGA! Vocês a conhecem, vocês vão me dizer algo, uma de cada vez, e eu vou dormir, porque tenho que trabalhar amanhã.”
“Ela é legal e me ensinou um palavrão incrível enquanto vocês lavavam a louça.” Maddie foi a primeira a falar.
“Gostei dela, parece ser uma boa pessoa e é engraçada.” Dallas falou logo em seguida.
“Achei-a educada, gentil e respeitosa. Mas ainda tem que me provar que te merece.” Minha mãe completou.
“Mais alguma coisa?”
“Não.” As três responderam juntas.
“Ok. Boa noite.”
Enquanto subia a escada, podia ouvi-las tagarelando sobre Dulce. Acabei sorrindo. Elas haviam adorado Dulce, só não queriam admitir. Quando finalmente deitei na cama, peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem rapidamente.
“Parece que seu charme funciona com toda a família Lovato ;)”
Sua resposta chegou apenas alguns segundos depois.
“Quer dizer que gostaram de mim? Caramba, todo aquele ataque cardíaco pra nada?”
Ri baixinho, para não alertar as mulheres lá embaixo que eu ainda estava acordada, ou elas iriam subir e ficar falando sem parar por duas horas.
“Pois é. Seu charme funcionou em todas.”
“Incluindo você?”
Hesitei com os dedos em cima das letras por alguns segundos. E se... Não, Demi, pare com isso! Lembra-se do que Selena disse? Você pensa demais. Apenas faça.
“Comigo funcionou a muito tempo.”
“Isso quer dizer que posso parar de abrir as portas? Droga, Christian está me ligando. A gente se fala amanhã. Boa noite, linda.”
Suspirei e coloquei o celular no travesseiro do lado. Ficaria mais perto caso me mandasse outra mensagem... Agora pareço aquelas adolescentes, que ficam a noite inteira encarando o celular esperando o namorado ligar. Lembre-se que você já tem 20 anos, Demi, aja conforme isso.
Acabei demorando um pouco para dormir, porque, ocasionalmente, ouvia minha mãe ou irmãs rindo no andar de baixo. Elas iriam dormir ali, então teria que aguentar os comentários na manhã seguinte, mas iria aproveitar a desculpa de ter que ir ao estúdio para sair logo.
DD-DD-DD
Acordei na manhã seguinte com uma gritaria no andar de baixo. Coloquei um moletom rapidamente e desci as escadas correndo, tentando entender o que estava acontecendo.
Ser acordada daquela forma é o pior jeito possível. O primeiro sentimento pela manhã não deveria ser confusão e medo.
Quando pulei o último degrau, percebi que Maddie estava sentada ao lado da escada, com as mãos nos ouvidos, e Dallas estava no meio da sala com o telefone na mão. Era minha mãe que gritava. Demorei alguns segundos para entender suas palavras, mas, quando fiz, desejei ter começado meu dia completamente diferente.
“Já mandei você ir embora!”
“Estou atrás de uma explicação!” Merda. Fazia muito tempo que eu não ouvia sua voz e agora não era uma boa hora.
“Wilmer?” Perguntei, entrando completamente na sala para olhá-lo.
“Ah, aí está a beldade! Você gostaria de me explicar que merda é essa aqui?” Ele jogou uma revista na minha direção. É claro que ela bateu em mim e caiu no chão, porque minha coordenação motora é excelente.
Me abaixei para pegá-la. Não precisei procurar muito para saber o que ele estava falando. A foto de capa e a manchete enorme ocupando metade de tudo. Uma foto minha e de Dulce tirada no estádio, com ela me abraçando por trás e me dando um selinho. A manchete: “EXCLUSIVO: NOVO CASAL EM LOS ANGELES!”. Qual é, existiam dez manchetes melhores que eu consegui pensar em só dois segundos.
“Pelo que eu me lembre, Wilmer, não te devo explicações da minha vida privada.” Respondi.
“É claro que deve! Eu sou seu namorado!”
“EX!” Gritei sentindo a irritação tomar conta de mim. “EX-namorado. E o culpado disso é você!”
“Ah, eu?! Você é a culpada disso! Eu sempre soube que havia algo errado com você, algo diferente, é por isso que terminei tudo. A culpa é sua!”
“Minha?! Como ela pode ser minha?!”
“Ele é apenas retardado.” Sua voz fez todo mundo congelar no lugar como um filme pausado. Então, como se tivéssemos combinado, todos nos viramos para a porta.
Ela estava lá, usando um moletom velho e tênis de corrida. Seu rosto parecia neutro, mas seus olhos brilhavam de raiva com uma intensidade que fez um calafrio subir pelo meu corpo. Não sei como ela sabia o que estava acontecendo, mas estava feliz por estar ali.
“Chegou a outra beldade! O que você fez com ela?!” Wilmer se aproximou correndo dela com o rosto vermelho e as veias do pescoço saltadas.
Dulce se manteve firme no lugar, sem recuar ou desviar os olhos. “O que você nunca foi capaz de fazer. Agora sugiro, educadamente, que você vá embora.”
“Ou o que?” Ele a desafiou.
Por um segundo, vi sua mão tremendo e temi que fosse bater nela a qualquer momento. E, para ajudar mais um pouco, Dulce deu um sorriso divertido, o que o deixou dez vezes mais irritado. “Ou eu vou te tirar.”
Wilmer se afastou por um segundo, então passou por ela rapidamente, gritando por cima do ombro. “ISSO AINDA NÃO ACABOU!”
Continuamos congeladas no lugar por vários segundos, até Dulce dar um suspiro de alívio e colocar a mão no peito. “Jesus em um monociclo, por um minuto pensei que fosse apanhar feio.”
Foi impossível não rir depois disso. O riso era mais de alívio do que sua piada fraca, mas ajudou a aliviar o clima. “Como ele entrou aqui?” Perguntei finalmente.
“Estava gritando na porta e, quando eu abri pra mandar ele calar a boca, ele apenas entrou correndo.” Dallas explicou.
“Como você chegou aqui?” Virei-me para Dulce, que deu de ombros.
“Estava correndo e decidi dar uma passada aqui. Graças a Deus eu fiz isso.”
“Estava correndo?” Ela acenou em acordo. “Sua casa fica a uma hora daqui.”
Dulce fez uma careta. “Ok, talvez eu quisesse um motivo para aparecer aqui.” Ela se defendeu. “Deixei o carro a cinco quadras daqui.” Admitiu.
Sorri. Ninguém poderia se comparar com essa fofura. De repente, me lembrei de Maddie e corri até ela, abraçando-a apertado. “Hey, está tudo bem, ele já foi embora.”
“Ele ficava dizendo coisas ruins sobre você.” Ela murmurou.
“Aposto que sim. Mas ele já foi.”
“E, se depender de mim, não vai voltar.” Olhei para frente e vi Dulce agachada na nossa frente. “Então, você sabe, eu ainda tenho que agradar a irmã mais nova. Alguém me disse que eu teria que fazer isso pra sempre. Mas não me importo. Aqui, peguei no caminho.” Maddie olhou para ela e sorriu para a pequena flor, pegando-a com cuidado entre as mãos. “Agora, essa é o sorriso que eu estava querendo. Minha mãe costuma dizer que os sorrisos melhoram tudo. Eu posso contar uma piada tosca, se você quiser...”
“Obrigada.” Maddie falou.
“Não negou a piada? Bom, vamos lá então...” Dulce fingiu se preparar para um longo e importante discurso, então começou: “Por que o burro atravessou a estrada?”
Maddie franziu a testa. “Porque ele quis.”
“Por que todo mundo responde isso?” Dulce resmungou. “Não. É porque a galinha estava de férias.”
Essa foi provavelmente a pior piada que eu já ouvi, mas era tão ruim, que chegava a ser engraçada. Maddie apenas a olhou estranhamente por alguns segundos, então balançou a cabeça. “Isso foi horrível.”
Dulce fez uma careta, fingindo estar ofendida. “O que? É uma boa piada!”
“Não é não.”
“Faça uma melhor então, Sherlock.”
“Tudo bem. Um casal de pessoas sem braços tem um filho. Qual o nome do filme?”
“Não faço ideia.”
“Ninguém segura esse bebê.”
Elas ficaram se encarando por alguns segundos, então as duas começaram a rir. “Isso foi tão ruim quanto a minha.”
“Foi melhor que a sua.”
“Não foi não.”
“Foi sim.”
“Ah, ok, então.” Dulce fez uma cara triste, então sorriu. “Ok, a sua foi melhor, tenho que admitir. Mas sabe o que é melhor?”
“O que?”
“Panqueca de chocolate.”
Maddie sorriu largamente. “Você tem farinha, Demi?”
“Acho que sim.” Respondi distraidamente, muito hipnotizada pela cena para realmente prestar atenção na pergunta.
“Você vai tomar café com a gente?”
“Não quero atrapalhar o momento família, vou apenas fazer o caminho de volta para o carro e tentar não ter nenhuma câimbra no caminho. Mas eu colocaria uma pitada de canela na panqueca.”
Maddie riu e saiu correndo para a cozinha. Depois que ela se foi, Dulce se levantou e eu copiei o movimento, ainda meio hipnotizada. Foi vendo-a agindo com minha irmã assim, com tanta calma e paciência, como se soubesse exatamente o que fazer, e a tratando com tanto carinho, que percebi quanta sorte eu tinha por tê-la ali.
“Você deveria ficar, Dulce.” Dallas comentou. “E fazer as panquecas.”
“Dallas.” Minha mãe sussurrou em repreensão.
“O que? Não é como se Demi iria fazer o contrário. Olha a cara dela. Está praticamente babando no chão e rolando por cima.”
“Você sempre anda com uma flor por aí?” Perguntei, saindo do transe finalmente.
Dulce deu de ombros. “Só quando decido bancar a maluca.”
Sorri e me aproximei, puxando-a para um beijo. “Jesus, arrumem um quarto!”
Puxei o capuz do seu moletom para cobrir nossos rostos, o que não funcionou muito bem, mas a fez rir, o que valeu para alguma coisa. “Você deveria ficar.”
“VIU!” Ouvi Dallas gritando da cozinha. Pelo menos ela não estava mais ali.
“Vou ter o pacote completo das garotas Lovato, não?” Dulce brincou, beijando minha bochecha. “Tenho que fazer algumas panquecas, se não se importa.”
“Sinta-se a vontade.” Falei. Ela se virou para ir para a cozinha, mas eu segurei sua mão e a puxei de volta contra mim. “Obrigada.”
“Eu ainda não fiz as panquecas.”
Abri um largo sorriso. “Por Maddie.”
Seus olhos suavizaram. “Meus pais brigavam muito. Aprendi algumas técnicas para me acalmar quando isso acontecia. Comer era a que dava mais certo.”
“E é magra.” Zombei, apesar de uma imagem perturbadora de uma Dulce criança encolhida em um canto, chorando, enquanto seus pais brigavam na sua frente. Tentei espantar essa imagem, mas ela persistiu por alguns segundos.
Dulce riu. “É claro, porque eu nunca faço nenhum exercício.”
“Correr cinco quadras não é bem um exercício.”
“Eu andei as cinco quadras.”
Ri e lhe dei um beijo rápido. “Obrigada por Wilmer também.”
“Ele é um idiota e eu gostaria de arrancar a língua dele, mas, sabe, a cadeia não parece um lugar tão interessante.”
Balancei a cabeça. “Tenho certeza que ele não teria ido embora se você não tivesse aparecido.”
“Se ele aparecer de novo, me liga, ok? Podemos procurar a polícia se chegar a esse ponto. Mas acho que estou devendo algumas panquecas a alguém.”
DD-DD-DD
É incrível como até uma panqueca parece dez vezes melhor quando ela faz. Tenho certeza que iríamos todos continuar comendo por horas se não tivesse acabado em poucos minutos.
“Isso estava incrível. Acho que deveria abrir seu próprio restaurante.” Dallas comentou, se jogando para trás na cadeira e colocando a mão na barriga.
Dulce riu. “E lidar com gente reclamando, sem nunca poder agradar a todos e ter que correr? Não, obrigada, prefiro continuar assim. Além disso, com mais calma, tudo fica melhor.” Ela deu de ombros. “Mas obrigada pelo elogio.”
“Você pode cozinhar sempre pra mim.” Maddie falou com ar inocente. Ah, se eu não a conhecesse...
“Bom, eu não poderia ser a cozinheira oficial de alguém com piadas tão chatas.”
Maddie sorriu. “Como se as suas fossem melhores.”
“Ok, admito. Combinamos que nenhuma das duas sabe contar piada?”
“Sim.”
Dulce sorriu e eu fiquei apenas olhando-a com admiração. Dallas pode fazer as piadas e provocações que quiser.
“Demi, você não está atrasada?” A voz da minha mãe me despertou.
“Pra que?” Franzi a testa.
“Para o trabalho.”
Arregalei os olhos e levantei correndo. Pude ouvir a risada de Dallas e minha mãe gritando para eu tomar cuidado. Me troquei em tempo recorde, peguei minha bolsa e desci as escadas correndo. Estava correndo para fora já quando me lembrei de algo.
“Dallas! Minhas chaves!”
“As chaves são suas, como eu vou saber onde está?”
“MERDA!” Gritei, olhando em volta.
“Aqui.” Maddie falou, jogando-as para mim.
“Como foi parar aí? Quer saber, não importa. Obrigada.” Virei-me e corri para fora. Estava quase entrando no carro, quando me lembrei de outra coisa.
“ELA JÁ FOI EMBORA!” Dallas gritou de dentro de casa, como se soubesse o que eu estava pensando. Droga! Como assim?! “DISSE PRA VOCÊ DIRIGIR COM CUIDADO!”
Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda...
Era o que eu ficava repetindo na minha mente, enquanto entrava no carro. Peguei meu celular para mandar-lhe uma mensagem de desculpas por ter praticamente a abandonado, mas, assim que desbloqueei a tela, vi que tinha duas mensagens.
“Tenha um bom dia e tome cuidado para dirigir.”
“Te vejo depois, linda.”
Sorri e senti meus olhos se encherem de lágrimas, mesmo não sabendo exatamente o porquê. Não sei por quê diabos passou pela minha cabeça que ela ficaria irritada comigo. É claro que não ficaria. Nem sei se ela é capaz de ficar irritada com qualquer pessoa. Parece tão calma e...
DROGA! Estou mais atrasada ainda!
Saí sem responder suas mensagens e sem perceber que não respondi, porque, bem, sou eu. Eu consigo me esquecer de tudo, mesmo que faça apenas um segundo que aconteceu. Foi só quando cheguei ao estúdio que fui lembrar. Xinguei em voz alta várias vezes, enquanto respondia e andava para dentro do prédio. Foi um milagre não ter tropeçado ou batido em alguma coisa. Eu já estava uma hora atrasada, estava correndo e mandando mensagem. Eu deveria estar em algum livro de super habilidades.
“Obrigada, você também. Posso passar na sua casa mais tarde?”
Sua resposta veio poucos segundos depois, o que me fez sentir horrível por demorar para responder a sua. “Claro. Tacos?”
Sorri largamente para isso. “Seria maravilhoso.”
“Ótimo.”
Acabei esbarrando em alguém enquanto olhava para o celular com um sorriso idiota. Olhei para cima para me desculpar e vi Mitchel com uma sobrancelha levantada. “Não quero ouvir as desculpas, acho que já sei o que vai dizer. Perdeu a hora. Vamos logo gravar antes que alguém tenha um treco lá dentro.”
Acenei em acordo, desliguei o celular e o segui para o estúdio. Era só gravar algumas músicas e eu poderia vê-la. Não ia demorar muito.
Estou parecendo aquelas namoradas grudentas, argh.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DemiPOV Quando cheguei à sua casa, já era quase cinco da tarde. Eu estava um pouco cansada, mas só queria vê-la. Minha mãe e irmãs haviam ido embora pouco depois de eu sair e minha casa estava vazia de novo. Não sei por quê insisto em ficar naquele lugar enorme, vazio e frio. Eu poderia comprar um apartamento menor. Tenh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!