Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
Dannyk: juro que não queria te fazer chorar, moça. E como assim só diz verdades??? Vc disse que sua vida ficou um pouco mais alegre com a minha pessoa nela, mas, por favor, deve ter ficado dez vezes mais incrível kkkkkkkk. E sua presença pode ser impactante, mas não vou admitir isso tão facilmente kkkkkk
Miihportinon: eu realmente fico muito feliz com todos esses comentários que eu escrevo bem, sério mesmo. Eu ganho meu dia quando leio isso =). Ter uma namorada Lovatic, que tipo de sorte é essa e onde achar? *procura do Google e não acha* kkkkkkkkk. E como assim ciúme? Deve estar com ciúme de você com o computador, pq checar de uma em uma hora né... kkkkk
Pryhsavirroni: então, de acordo com as expectativas até agora? Kkkk
Geice: obrigada =)
Baby.mello18: e depois eu fico me achando e acham ruim kkk, mas muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz quando leio coisas positivas sobre a fic ou sobre como eu escrevo =)
E desculpa pela demora, mas, como já expliquei na outra fic, meu pai estava aqui esses dias e bláblá...
DemiPOV
Quando nos despedimos em sua porta, ela me fez um pedido: “Me mande uma mensagem quando chegar em casa para eu saber que você chegou bem.”
Acenei em acordo e entrei no meu carro, partindo logo depois. Não falamos nada depois de sua confissão causada pela minha pergunta, apenas ficamos nos olhando por longos minutos, até ela sorrir de repente e levantar, anunciando que deveríamos assistir TV e ver um programa que passava naquele horário.
Não foi como eu pensei que seria, admito. Pensei que talvez ela fosse retornar a pergunta para mim ou iria tentar levar o relacionamento a outro nível, mas ela agiu normalmente após a confissão forçada. Deitamos no sofá e assistimos o programa abraçadas, do mesmo jeito que havíamos visto os filmes anteriormente. Nada mudou. E tudo mudou, ao mesmo tempo.
Suas ações não mudaram, mas meu conhecimento mudou. Porque agora eu sabia que ela me amava e ficava esperando por qualquer ação diferente ou algo assim. Mas não veio. Até que eu finalmente percebi que não viria, porque ela não iria fazer nada que me deixasse desconfortável e que não estava agindo daquele jeito antes apenas para me “conquistar”.
Fiz o que ela pediu quando cheguei em casa, avisei que estava bem e que tinha chego em casa. Sua resposta foi um sorriso e um boa noite. Ela ficou acordada por mais uma hora esperando que eu avisasse que estava tudo bem comigo e que eu estava na segurança de casa, e eu sabia que estava cansada depois de tudo que fizemos durante a noite, mesmo assim esperou. De repente me arrependi de não dizer que a amava também, mas ainda não me sentia pronta para admitir aquilo em voz alta.
No momento que ela soubesse, que mais alguém soubesse além de mim, seria a perfeita arma para ser usada contra mim.
Dormi mais rápido do que podia me lembrar, me sentindo quase em paz pela primeira vez em muito tempo.
DD-DD-DD
Acordei com a estranha vontade de compor. Isso não era novidade, já havia acontecido várias vezes antes. Mas ter vontade e conseguir são duas coisas diferentes. Sem nem me trocar, peguei o primeiro bloco de anotação que encontrei e fiquei batucando nele com o lápis enquanto encarava a parede, tentando criar alguma coisa.
Depois de uma hora disso, decidi deixar minha mão vagar livremente pela folha, soltar meus pensamentos, meus sentimentos naquele pequeno pedaço de papel. Eu podia fazer isso, me decidi. É claro que podia.
Foi incrivelmente fácil, na verdade, soltar minha mente e apenas escrever o que acontecia comigo naquele momento. Em menos de meia hora eu já havia rabiscado duas folhas, riscado alguns versos, refeito outros.
Estava um pouco estressada quando terminei, por isso só joguei o bloco em cima da cama e decidi começar o dia, finalmente. Meu celular já tinha três mensagens. Duas de Mitchel, dizendo que eu estava atrasada, o que não era bem uma novidade. E uma de Dulce, que causou o retorno do que aconteceu ontem a noite de novo para minha mente.
“Bom dia, linda. Tenha um ótimo dia”
Não pude impedir meu sorriso. Essa mulher apenas... Ah, o que você está fazendo comigo?
“Bom dia. O que vai fazer hoje?”
“Pretendo correr um pouco pela praia para ocupar meu tempo, talvez almoçar naquele cara suspeito de novo.”
Ri quando me lembrei do que ela estava falando. Do quiosque no meio da praia onde nos encontramos no dia após a festa. Por um segundo considerei mandar uma carta de agradecimento para a tal revista por ter me dado a oportunidade de conhecer aquela mulher maravilhosa.
“Mande lembranças por mim. Se eu chegar às gravações em uma hora, vou ter a tarde livre.”
“Me encontre na praia, então. Podemos incomodar o cara de novo.”
Mordi meu lábio inferior. O motivo de estar de calça jeans naquele dia na praia não era bem porque eu só estava passando e decidi parar. É que ir a praia inclui colocar um biquíni ou algo do tipo e eu prefiro evitar isso a todo custo. Eu poderia dar a desculpa que estou voltando direto do estúdio, por isso não tenho nenhuma roupa de baixo, ou que eu não tenho mesmo nenhum biquíni, mas eu não conseguia encontrar a força necessária para mentir sobre isso com ela. Não depois de ontem a noite.
“Claro.”
Foi apenas isso que respondi. Teria tempo de pensar em algo até lá. Suspirei e fui me trocar rapidamente. Como eu disse: só teria chance de ir lá se chegasse às gravações em uma hora.
Enquanto eu esperava me chamarem para começar, decidi dar uma olhada no Twitter. Não encontrei nada no início, só o mesmo de sempre e uma ou duas pessoas comentando sobre meu aniversário ser na próxima semana... O que me lembrou que eu faço 21 anos na próxima semana, o que me lembrou que eu serei legalmente adulta perante a lei, o que me lembrou que isso era incrível, o que me lembrou que eu estava ficando mais velha, o que diminuiu meu ânimo.
Estava quase guardando o celular novamente quando vi algo que me chamou atenção. Era de alguém desconhecido, com o nome de usuário um pouco zuado, e eu só vi porque alguém usou meu usuário ao retuítar aquilo. Mas a mensagem era clara.
“Esse namoro entre Demi e Dulce nunca vai dar certo. Honestamente, o que Demi vê naquela garota?”
Ah, então ele acha que conhece Dulce? Acha que me conhece? Acha que sabe o que pensamos e o que fazemos? Bom, ele não conhece. Não sabe de nada sobre isso, sobre nosso relacionamento. Não sabe que ela é a pessoa mais romântica e gentil que já conheci. E não tem o direito de falar nada sobre isso.
Tenho certeza que estava quase quebrando meu celular pela pressão com a qual estava o segurando, e quase quebrei mesmo quando vi seu próximo comentário.
“Ela merece coisa bem melhor que alguém tão sem graça e tão velha para ela. Joe seria dez vezes melhor.”
Então, além de enxerido, ele também é ruim em matemática, o que não me surpreende tanto. E acha que Joe seria melhor que Dulce? Por favor, ele teria que fazer muito para chegar aos pés dela, quem diria ser melhor que ela.
É isso que me irrita mais, às vezes. Pessoas que acham que me conhecem, que sabem o que é melhor para mim, que acham que podem comentar sobre minha vida como se fizessem parte dela. Eu só aceitaria um comentário assim de alguém que convive comigo diariamente e, mesmo assim, não iria gostar.
Estava preparando alguma boa indireta, quando a tela do meu celular brilhou com uma nova mensagem.
“Por que não me disse que seu aniversário é semana que vem?”
Eu teria ficado feliz por receber uma mensagem dela, mas não naquele momento. Se ela descobriu que meu aniversário é semana que vem, deve ter entrado no Twitter e, se entrou no Twitter, viu aqueles comentários imbecis também. Fiquei um pouco em pânico com a possibilidade dela acreditar naquilo.
“Como foi que ficou sabendo disso?”
“Sua irmã acabou de me mandar uma mensagem avisando. Disse que as chances de você ter falado algo eram mínimas e que era melhor eu saber antes de chegar o dia e começar a me desesperar por causa disso. Como ela descobriu meu número?”
O alívio que correu meu corpo foi maior que a raiva por minha irmã ter xeretado meu celular atrás do número de Dulce.
“Ela deve ter mexido no meu celular. Não se preocupe com isso, é apenas um aniversário.”
“Seu aniversário de 21 anos. Você só faz 21 uma vez.”
“Também só fiz 20 uma vez e vou fazer 22 só uma vez.”
“Ok, já entendi. Nada de escândalos e felicidade no dia. Certo. Vou te deixar trabalhar agora, você já estava atrasada antes. Te vejo depois.”
Suspirei de alívio. Mas sabia que ela veria aquilo em algum momento, era impossível esconder. A menos que eu roubasse todos os aparelhos elétricos de sua casa que possam entrar no Twitter, mas não conseguiria acabar com todos do mundo, o que não seria de tanta ajuda. Também não iria cair no jogo dele e responder aquilo. Ia fingir que não tinha visto. Isso era a melhor coisa a ser feita.
Decidido isso, decidi ir encontrar Simon. Ele tem as melhores respostas...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DemiPOV Não foi difícil encontrá-la na praia. Estava sentada em uma espécie de manta colorida, com a prancha de surf enfiada na areia ao seu lado, tomando alguma coisa em um copo de plástico, com óculos de sol, a parte de cima de um biquíni verde musgo, com um calção largo preto. Suas tatuagens já haviam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!