Fanfics Brasil - 26 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 26

824 visualizações Denunciar


DemiPOV


“Ela parecia um saco de batata.” Dallas falou pela terceira vez, gargalhando logo em seguida.


Revirei os olhos. “Podemos mudar de assunto?”


“Não existe outra coisa para falar que não seja você caindo como um saco de batata no chão.” Dallas deu de ombros e cortou outro pedaço de carne em seu prato.


“Mas aprendi, não foi?” Retruquei, começando a ficar com raiva de suas piadas.


“Verdade, mas ainda parece que tem três pernas, três braços e só meio cérebro. Pelo menos consegue andar agora. Não sei como Dulce teve paciência.”


Dulce sorriu. “Valeu a pena no final.” Olhei para ela com uma sobrancelha levantada. Como diabos andar de bicicleta iria mudar a vida de qualquer pessoa?! “Seu sorriso.” Dulce falou, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando. “Valeu a pena porque você sorriu.” Explicou, dando de ombros e voltando a atenção para seu prato.


“Acho que vou vomitar.” Dallas murmurou por trás do guardanapo.


Chutei-a por baixo da mesa. “Obrigada por arruinar tudo.” Fiz beicinho de novo.


Dulce riu e se inclinou para beijar minha bochecha. Sorri para ela e desejei poder retornar seu comentário romântico com outra coisa romântica, mas não pude pensar em nada naquele momento.


“Então, o que vai fazer para seu aniversário?” Minha mãe perguntou, me lançando um olhar discreto que parecia dizer ‘estou feliz por você’. Não sei se estava feliz por eu finalmente saber andar de bicicleta ou por estar fazendo 21 anos em três dias.


“Nada.” Dei de ombros. “Na verdade, estou comemorando meu aniversário agora.”


Dallas, Maddie e mamãe reviraram os olhos, sabendo que eu diria exatamente aquilo. “Você é tão chata.” Dallas comentou. “Aposto que Dulce faz coisas bem melhores em seu aniversário.”


“Quando você faz aniversário, D?” Olhei para Maddie com surpresa. Eu sei que era um apelido meio fácil, mas ela nunca havia apelidado nenhum dos meus namorados antes, bom, meus dois namorados, mas que seja.


“6 de dezembro.”


“E o que você faz no seu aniversário?”


“Bom, quando não posso estar com a minha família, chamo alguns amigos para celebrar, só os mais próximos. Faço uma janta ou uma festa, dependendo do clima do ano.” Ela deu de ombros.


“Eu disse.” Dallas me lançou um olhar rápido, que me fez revirar os olhos.


“Qual o seu problema com aniversários?” Dulce perguntou.


Suspirei. “Só não gosto de celebrá-los.”


“Nosso pai foi embora perto do aniversario dela.” Dallas disse.


“Dallas!” Reclamei imediatamente.


“Se você me der a chance, posso mudar sua opinião sobre comemorar seu aniversário.”


“Não quero uma festa.” Falei rapidamente para Dulce, interrompendo qualquer ideia que ela pudesse ter.


“Não estou falando de festas.” Dulce sorriu.


Estreitei os olhos, começando a suspeitar. “O que quer dizer?”


“O que acha de sair comigo na quarta?”


“Um encontro?”


“Se você quiser...” Ela deu de ombros e tomou um gole de água. “Podemos fazer algo divertido... Sem comemorar seu aniversário.” Ela acrescentou quando viu meu olhar de desconfiança.


Pensei por alguns segundos, mas não podia jogar fora a oportunidade de passar mais tempo com ela. “Tudo bem. Para onde vamos?”


“Surpresa.” Dulce sorriu.


Revirei os olhos, mas não insisti, sabendo que seria inútil. “Certo. Mas saiba que nossa entrevista na Ellen foi marcada para sexta, temos que estar no estúdio cedo.”


“Sim, senhorita.”


“E nosso ensaio para aquela revista vai ser mês que vem.”


“Sim, senhorita.”


“E eu não vou celebrar meu aniversário de qualquer forma.”


“Sim, senhorita.”


Olhei-a, pronta para mandá-la parar de me responder com aquilo, mas seu sorriso era grande e divertido. Suspirei. “Você tem sorte que eu gosto de você.”


Seu sorriso aumentou e seus olhos brilharam. “É.” Ela acenou em acordo. “Eu tenho muita sorte disso.”


DD-DD-DD


A volta para sua casa foi feita em silêncio confortável, onde apenas curtimos as músicas que tocavam na rádio LA. Gostei daquele momento, de saber que poderíamos ficar juntas, sem dizer absolutamente nada, mas ainda nos sentirmos bem com isso.


“Obrigada por me levar almoçar com sua família hoje.” Ela falou quando a levei até a porta de sua casa, garantindo que iria chegar em segurança... mesmo que meu carro estava parado a apenas cinco metros.


“Eu agradeço por você ter ido.” Sorri. “E por me ensinar a andar de bicicleta.”


Ela riu baixinho. “Você continua sendo uma aluna preguiçosa, mas gosto de ter você como aluna.”


“Acho que está na hora que eu te ensine algo.”


“Você já ensinou.” Seu sorriso se tornou misterioso e eu levantei uma sobrancelha para isso, questionando. “Segredo.” Falou logo depois.


Revirei os olhos. “Certo. Sabe, minhas irmãs parecem gostar de você, principalmente Maddie.”


“Madison é uma boa garota.” Dulce sorriu.


“Tenho certeza que é por causa das piadas horríveis.”


Ela riu abertamente e balançou a cabeça. Nem percebi que estava sorrindo para o som incrível. “São mesmo horríveis, não?”


Franzi a testa. “Por que você ri então?”


Dulce balançou a cabeça de novo. “Ela é sua irmã, é uma boa garota, e eu gosto muito dela. Sem contar que as piadas horríveis são as que mais nos fazem rir.”


“Não sei como consegue.” Ela apenas deu de ombros. “Te vejo na quarta?”


“A menos que queira entrar.” Ela apontou para a porta por cima do ombro.


Eu poderia, com certeza. Mas 1) eu tinha que trabalhar cedo amanhã e 2) não tenho certeza que as coisas ficariam apenas na conversa.


“Obrigada, mas eu tenho que acordar cedo.”


Dulce acenou em compreensão. “Tudo bem. Eu te busco na quarta, então. Espero que tenha o dia livre, porque vou ocupá-lo inteiramente.” Eu não tinha, mas podia dar um jeito nisso. “Te pego às 11, assim podemos almoçar em um restaurante mexicano que eu adoro.”


“Não vai mesmo me contar o que está planejando?”


“Não.”


Suspirei. “Tudo bem, tudo bem, vou apenas rezar para que não tente me sequestrar, então.”


Ela riu. “Boa noite, linda.”


Foi só quando parei para pensar um pouco que percebi que ela estava me chamando de ‘linda’ a dias agora. Era um apelido carinhoso. Aqueles de casais apaixonados, que geralmente são constrangedores e nos fazem querer ir muito quando eles usam aquilo na nossa frente. Mas aquele era simples e conseguia me fazer crer em suas palavras.


“Boa noite... querida (Darling, se alguém quiser imaginar ela falando isso em inglês).”


Seu sorriso quase dividiu seu rosto no meio. Dulce me puxou para um beijo apaixonado, que eu retribuí com igual fervor.


Pela primeira vez em anos, eu mal podia esperar por meu aniversário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miihportinon: melhor coisa que eu já fiz? É pq você nunca provou o meu macarrão com molho branco ou meu strogonoff com batata frita, mas tudo bem, aceito o elogio mesmo assim kkkkk. Eu espero que mais fics surjam mesmo, eu tbm quero ler fics Dulvato kkkkkk. Eu vou fazer outra web Dulvato, está em planejamento, talvez você possa me ajud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais