Fanfics Brasil - 29 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 29

27 visualizações Denunciar


DemiPOV


Quando acordei novamente, ouvi o dedilhar suave de um violão, tão baixo que não podia ser aquele barulho que me acordara. Me estiquei um pouco, testando a dor nos meus músculos, a dor boa. Foi quando percebi que estava sozinha na cama. Franzi a testa e tentei descobrir onde diabos Dulce estava.


Ah, claro, o violão.


Suspirei ao me levantar e olhei em volta, tentando achar minhas roupas. Não estavam em lugar nenhum, nem as roupas que ela havia me emprestado ontem. Coloquei minha calcinha e procurei através de seu armário para achar algo para usar e não descer praticamente pelada.


Encontrei calças de moletom e uma camiseta de aparência antiga, mas quente o suficiente. Então, desci as escadas lentamente, tentando decidir se eu parecia uma bagunça novamente. Quer dizer, estava sem maquiagem e com o cabelo todo bagunçado.


Dulce estava na sala, sentada no banco do piano, tocando notas suaves no violão e cantarolando a melodia que apenas ela sabia. Estava com os olhos fechados e percebi que usava um moletom e uma blusa xadrez.


“Me lembro de ter pedido para escutar essa música.” Comentei baixinho, tentando não quebrar a magia do momento.


Dulce se virou com um sorriso largo. “Hey, está acordada.” Ela se inclinou para puxar um banco meio distante e recolheu as folhas que estavam nele. “Sente-se.”


Fiz o que ela pediu, me inclinando para lhe dar um beijo quando passei. “Que horas são?”


“Não faço ideia, não tenho relógios na sala.” Dulce sorriu. “Mas já deve passar das quatro. Está melhor?”


“Completamente sem ressaca.” Respondi. “E mais feliz do que posso me lembrar.”


Seu sorriso se tornou mais suave e seus olhos brilharam. Dulce estendeu uma mão para meu rosto e acariciou minha bochecha com o polegar. Eu vi que a tinta da caneta não havia saído de sua mão ainda e isso me fez sorrir alegremente. Eu havia dito aquelas palavras para ela, confessado meu amor em um sussurro baixo enquanto beijava seu pescoço e descia minha mão entre nossos corpos suados.


“Mas não vai fugir de me mostrar seu talento novamente.” Brinquei.


Ela sorriu e acenou em acordo. “Certo.” Ela limpou a garganta e estalou os dedos antes de começar.


I`m Yours


Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you`re so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I`m trying to get back


Before the cool done run out, I`ll be giving it my bestest
And nothing`s going to stop me but divine intervention
I reckon it`s again my turn to win some or learn some


But I won`t hesitate no more, no more
It cannot wait, I`m yours


Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you`re free
Look into your heart and you`ll find love, love, love


Listen to the music of the moment people dance and sing
We`re just one big family, and
It`s our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved


So I won`t hesitate no more, no more
It cannot wait I`m sure
There`s no need to complicate, our time is short
This is our fate, I`m yours


D-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on?
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear


I`ve been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed


I guess what I`m saying is there ain`t no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It`s what we aim to do, our name is our virtue


But I won`t hesitate no more, no more
It cannot wait I`m yours


Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you`re free
Look into your heart and you`ll find that the sky is yours


So please don`t, please don`t, please don`t
There`s no need to complicate
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I`m yours!


(Jason Mraz)


 


“Você realmente sabe como impressionar uma garota, não?” Murmurei, tentando limpar uma lágrima solitária discretamente.


Dulce sorriu e levantou, colocando o violão com cuidado no banco que estivera antes, então se aproximou e segurou meu rosto com ternura, beijando minha testa. “Está com fome?” Como se esperasse sua deixa, minha barriga roncou algo. Dulce riu, o que me fez corar ainda mais. “Certo, vamos te alimentar então.”


DD-DD-DD


Depois de um excelente café-almoço-lanche, por causa da hora, ficamos apenas sentadas por um momento na cozinha. Eu estava mexendo no Twitter pelo meu celular para agradecer a todos que haviam me desejado um feliz aniversário. Minha mão esquerda, que estava livre, logo foi puxada para sua direção e Dulce começou a fazer desenhos aleatórios.


Demorei quase meia hora para responder os Twitts dos meus amigos e, então, agradecer em geral a todos. Quando abaixei o celular e me virei para olhá-la tive a visão mais fofa do mundo. Dulce estava com a cabeça meio inclinada para o lado e o corpo inclinado para a frente, parecia segurar a respiração, com a ponta da língua no canto do lábio e a testa franzida em concentração.


Devo ter ficado uns cinco minutos olhando a cena, tentando gravar em minha mente todos os detalhes, desde a inclinação de sua mandíbula, à pequena linha entre suas sobrancelhas.


Por fim, um sorriso surgiu em seu rosto e ela se jogou de volta para sentar-se corretamente na cadeira. Ela jogou uma caneta na mesa, que eu nem havia reparado, e deu um suspiro que parecia aliviado. “Pronto.”


Pronto? O que...


Olhei para minha mão e lá estava. Começava na ponta de todos os dedos, cada ramo se encontrava na palma da minha mão, se tornando um e subia pelo meu antebraço, por cima da minha tatuagem no pulso, criando pequenas ramificações no caminho e parando na dobra do meu cotovelo, com rosas em lugares estratégicos, alguns lugares mais escuros para dar um efeito de sombra. E lá no meio, quase oculto embaixo de todos os ramos e detalhes, havia um coração. No meu dedo anelar havia uma pequena coruja de olhos maiores que a cabeça.


“É... Incrível!” Exclamei depois de me recuperar do choque. Ela deu de ombros. “É sério! Parece uma tatuagem de verdade.”


“Ok, não vamos exagerar.”


“Não estou exagerando. Estou falando sério. Você realmente deveria se tornar desenhista.”


Dulce revirou os olhos. “É claro. Bem, tendo em vista que você estava desmaiada até agora, o que acha de receber seu presente agora?”


“Presente? Eu acho que o dia de ontem e hoje é o melhor presente que recebi.”


Ela sorriu e se levantou, beijando o topo da minha cabeça quando passou. Aproveitei sua saída para tirar uma foto de sua obra no meu braço e guardar aquele desenho incrível para sempre. Dulce voltou uns dois minutos depois, com ambas as mãos atrás das costas.


“Feche os olhos.” Pediu.


Fiz o que ela pediu, começando a me sentir animada com o que poderia ser. Senti sua aproximação mais do que ouvi e tive que esperar mais alguns segundos de antecipação.


“Ok, pode abrir.”


Eu gargalhei muito quando vi o que estava na mesa em frente de mim. Um prato cheio de algo que eu identifiquei imediatamente como sendo brigadeiro. “Nunca te amei tanto quando amo agora.” Falei, me virando para olhá-la. Congelei quando vi que ela segurava um violão nas mãos. “O que...”


“Aproveitei meus dias de folga e dei uma de pirata, indo atrás de coisas.” Dulce começou, andando até parar ao lado da mesa. “Primeiro, fui atrás de um agente, depois de um horário, depois de uma pessoa, depois de um instrumento. Foi difícil.”


“Dulce...”


“Kelly Clarkson.” Ela interrompeu minha pergunta, olhando o violão com cuidado. “No dia que fui pesquisar algo sobre você ser vegetariana, posso ter lido algo sobre Kelly Clarkson. Perguntei para Madison para confirmar a informação que eu tinha e... Bem, você pode ter dado a sorte de que Kelly Clarkson esteve em Los Angeles na segunda-feira de passagem. Não cheguei a conhecê-la, infelizmente.” Dulce me entregou o violão delicadamente. “Mas falei com ela no telefone, expliquei a situação e ela disse que faria o possível para me ajudar. Deixou seu produtor para trás em sua ida para o Novo México e eu o encontrei na terça para tomarmos um café. Ele me entregou o violão e um bilhete dela.”


Ela apontou para o pedaço de papel preso com fita adesiva na parte de trás do violão e eu peguei rapidamente.


“Espero que seja isso que queria. Me sinto lisonjeada por isso, realmente. Deixe-a saber que também sou fã dela. Esse é o violão que venho tocando durante a tournée. Desejo felicidades para vocês duas. Sinto muito por não poder te entregar pessoalmente.


XClarkson”


O papel quase caía de meus dedos trêmulos quando olhei para o violão novamente e vi um autógrafo na parte de cima.


Para Demi Lovato, com carinho e admiração


E sua assinatura em baixo.


Meu... Deus...


Dulce não estava esperando que eu pulasse nela, obviamente, por isso cambaleou alguns passos para trás e agarrou o balcão da cozinha para nos impedir de cair. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura e eu parecia um coala agarrada nela daquele jeito.


“Jesus em um monociclo! Quer me matar?” Ouvi-a murmurar em meio a confusão do meu cabelo rosa tapando seu rosto.


Eu ri, tentando segurar as lágrimas de alegria. “Esse foi o melhor presente da minha vida.”


“Eu meio que percebi isso quando você decidiu incorporar o coala em mim.”


Sorri para isso. É óbvio que iríamos me comparar a mesma coisa. “Bom, você é a minha árvore.” Falei ainda agarrada a ela, não estando pronta para deixá-la ir. “Você desenhou essa corujinha no meu dedo, então você é a minha árvore, é a minha casa. E eu te amo.”


Senti seus braços me apertarem com força e um beijo no meu ombro. “Todos esses sentimentos, han?”


Ri baixinho e respirei seu cheiro marcante. Parecia morango, grama cortada, xampu de erva-doce, hidratante de frutas vermelhas e algo apenas seu, não presente em mais nenhum lugar do mundo, apenas nela. Era um cheiro capaz de me acalmar completamente. Eu juro que alguém deveria tentar engarrafar seu cheiro, eu iria comprar todos os malditos frascos em um segundo.


“Não que eu não esteja gostando de incorporar o coala e a árvore, mas minhas pernas estão doendo.”


Suspirei quando me desenrosquei dela e coloquei meus pés no chão novamente, mas continuei com meus braços em volta de seu pescoço e ela com os braços na minha cintura. “É sério. Melhor presente do mundo. Muito, muito, muito, muito, muito obrigada.”


“Como eu disse: tudo para ver seu sorriso.” Ela beijou minha testa e sorriu.


“Não precisa tanto esforço, apenas estar comigo é o suficiente.” Pisquei. Dulce sorriu mais amplamente e beijou a ponta do meu nariz. “Como eu posso te recompensar por todo seu esforço para conseguir esse presente perfeito?”


“Já me recompensou por estar aqui comigo, por sorrir, por se agarrar a mim como um coala muito feliz.” Eu ri. “Estou apenas feliz por te ver feliz.”


“Você tem que pensar em alguma coisa.” Insisti.


Dulce franziu a testa por alguns segundos, então suspirou. “Certo, tudo bem. Não vai descansar enquanto eu não falar, não é?”


“Não mesmo.”


“Claro. Bom, você poderia tocar algo para mim, então.”


“O que?”


“O que você quiser.” Ela deu de ombros.


Pensei por alguns segundos, tentando decidir o que poderia tocar naquele momento. Então me lembrei de seu amor pelos Beatles e, de repente, sabia exatamente o que tocar. Sentei-me na cadeira e peguei o violão de cima da mesa com mais cuidado que pegaria qualquer outro e puxei as notas para minha memória, antes de começar a tocar.


Olhei para cima rapidamente e vi que ela estava sorrindo largamente para mim. Queria poder manter aquele sorriso lá para sempre, alegrando seu rosto, alegrando a mim ao ver seus olhos estreitarem um pouco, brilharem e criar pequenas ruguinhas no canto dos olhos. Aquele sorriso, que fazia meu coração bater mais rápido e meu estômago dar voltas.


Eu me lembrava das notas e da letra com perfeição. Dulce havia sentado na cadeira ao meu lado e sussurrava a música comigo, com um belo sorriso feliz. Em um momento, ela fechou os olhos e apenas balançou de um lado para outro lentamente, com o sorriso ficando cada vez maior. Não queria terminar a música, queria ficar ali para sempre, cantando para ela e ver seu sorriso, vê-la balançar ao ritmo da música. Quando toquei a última nota, guardei aquela imagem na mente com toda a vontade que tinha e sabia que nunca ia esquecer daquele momento.


“Here Comes The Sun.” Ela sussurrou depois de alguns segundos, seu sorriso nunca diminuindo. Seus olhos, finalmente, se abriram e olharam para os meus com a mesma adoração que presenciei antes quando fazíamos amor. Foi um ótimo sentimento. Me sentir amada por fazer um pequeno gesto. “Eu te amo.”


Sorri, colocando o violão de volta na mesa. Levantei para me sentar no colo dela e beijei seu templo com toda a ternura que podia reunir. “Eu também te amo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Baby.mello18: Até eu estou achando que fiz a Dulce mt fofa nessa fic kkkkkkkkk   DulcePOV Sexta-feira veio mais rápido que o desejado. Demi dormiu na minha casa de novo, depois de uma seção de filmes de terror e brigadeiro, então tivemos que acordar ainda mais cedo para passar na casa dela antes de ir ao estúdio. Eu estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais